Estrelinhas

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

‘A Espiritualidade e Consciência Como Estado de Ser!’ - (Wagner Borges).


Espiritualidade é um estado de consciência; Não é doutrina, não! É o que se leva dentro do coração. É o discernimento em ação!... (Wagner Borges).
   
Sejam Sempre Bem-Vindos!

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Namastê!
“O Deus em mim, saúda o Deus que há em você! 

Música suave atrai a presença dos Anjos! Acalma a mente e aquieta o coração! - Escolha abaixo uma música de fundo para ler os textos:
Que a música seja tua companheira secreta dos momentos contigo mesmo!”.  - (‘Prece Druida’).

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!

Aniversariantes: 04 a 11 de Agosto!

Protegidos pela categoria angelical ‘Anjos’.  Príncipe-arcanjo: Gabriel. “São anjos mais utilizados por Deus para realizar milagres, fazendo com que a humanidade evolua através de experimentos e experiências de vida"... ('Anjos Cabaslísticos'. Monica Buonfiglio).

Anjo Guardião do dia 05 de agosto: Manakel. 
[No te culpes; recrifica]. 

Anjo Manakel: “Quem nasce sob esta proteção e influência, reúne as mais belas qualidades de Alma e da personalidade. Será conhecido por seu ótimo caráter, amabilidade e sua bondade para com todas as pessoas... Não consegue esconder de ninguém seus sentimentos. Deve ouvir sempre a voz de sua consciência; é um Ser especial que conta com a proteção de Deus”... (‘Anjos Cabalísticos’, p. 155/56. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Manakel & Anjos.  [www.viverempaz.com/]. 


Muitas pessoas já me perguntaram se os anjos estão ‘dentro’ ou ‘fora’ de nós. Na verdade, penso nessa separação como absolutamente ilusória. Prefiro  sempre me referir aos anjos, a sua energia de cura e amor como fontes internas, pois se você for capaz de perceber a existência dessa energia dentro de você, será capaz com certeza de conectar-se também com a energia angelical universal que permeia tudo o que existe!” – (‘Jardim dos Anjos’, p. 12. Patricia Gebrim. Pensamento. 2009).


Mensagem de Orientação dos Arcanjos’ - Oráculo Grátis! 
  

“Os Anjos são agentes espirituais que, em conexão direta com o nosso Ser interior (o Self imortal) atuam por trás dos oráculos sob o princípio de Sincronicidade... E quando você necessita de orientação, aonselhamento ou resposta imediata ante algum desafio, peça auxílio a um desses 3 arcanjos! Veja antes qual  imagem dessas 3 cartas atraem mais sua atenção e ela acionará  o respectivo arcanjo com a orientação que você está precisando neste momento! [Click: Mensagem da Carta Angelical’.]. A Carta que você escolher contém a resposta e uma mensagem especial para você!”... - (Click:

A Mensagem de um Avatar: Bábaji! 
“Esqueçam as nacionalidades. Somos uma mesma Família Universal! Deixem a ideia de separatividade e sentimentos de serem escolhidos! Sirvam as pessoas com a mente, corpo e conhecimento! Somos todos iguais, independentes de país onde nascemos! Por isso, temos que ignorar as diferenças  nacionais... Somos todos Um! - (Bábaji). 
). 

Respeite o divino direito a Vida!
Ame, proteja, alimente ou acolha os animais!
“Seja você uma dádiva para os animais e todos os demais seres em sua vida! 

“Os animais são nossos companheiros de jornada e irmãos na Essência Divina da Alma, que herdamos do Supremo Criador! Eles amam, alegram-se ou sofrem aflições como todo ser humano ao defrontar as tribulações da existência física! - Vivei e deixai  viver! - (Ópera Parsifal, de Richard Wagner).
   
Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! - 



A Espiritualidade e Consciência Como Estado de Ser! - (Wagner Borges).
Espiritualidade é um estado de consciência;
Não é doutrina, não! É o que se leva dentro do coração. É o discernimento em ação!...

É o Amor em profusão. É a luz nas ideias e equilíbrio na senda.

É o Amor em profusão. É a luz nas ideias e equilíbrio na senda. É o valor consciencial da alegria na jornada. É a valorização da vida e de todos os aprendizados...
É mais do que só viver; é sentir a vida que pulsa em todas as coisas...

É mais do que só viver; é sentir a vida que pulsa em todas as coisas. É respeitar a si mesmo, para respeitar o próximo e a natureza.

É ter a plena noção de que nada acaba na morte do corpo, pois a consciência segue além, algures, na eternidade... É saber disso – com certeza -, e não apenas crer nisso.

É viver isso – com clareza -, sem fraquejar na senda...

É viver isso – com clareza -, sem fraquejar na senda. É ser um presente, para si mesmo, para os outros e para a própria vida. Espiritualidade é brilho nos olhos e luz nas mãos...
E isso não depende dessa ou daquela doutrina; depende apenas do próprio despertar espiritual; depende do discernimento consciencial se unir aos sentimentos legais, no equilíbrio das próprias energias, nos atos da vida...

Ah, espiritualidade é qualidade perene; não se perde nem se ganha; apenas é! É valor interno, que descerra o olhar para o infinito... para além dos sentidos convencionais.

É janela espiritual que se abre, dentro de si mesmo, para ver a luz que está em tudo! Espiritualidade é essa maravilha: o encontro consigo mesmo, em paz. Espiritualidade é ser feliz, mesmo que ninguém entenda por quê...
É quando você se alegra, só pelo fato de estar vivo.
É quando você se alegra, só pelo fato de estar vivo!... 

É quando o seu chacra do coração se abre igual a uma rosa, e você se sente possuído por um amor que não é condicionado a coisa alguma, mas que ama tudo.

É quando você nem sabe explicar porque ama; só sabe que ama.

É quando você nem sabe explicar porque ama; só sabe que ama... 
Espiritualidade não depende de estar na Terra ou no Espaço; de estar solteiro ou casado; de pertencer a esse ou aquele lugar; ou de crer nisso ou naquilo.

É valor de consciência, alcançado por esforço próprio e faz o viver se tornar sadio.

Espiritualidade é apenas isso: SER FELIZ! Ou, como ensinavam os sábios celtas de outrora:
SER UM PRESENTE!
Que teu coração voe contente nas asas da espiritualidade consciente, para que você perceba a ternura invisível tocando o centro do teu Ser eterno...

Que teus pensamentos, teus amores, teu viver, e tua passagem pela vida sejam sempre abençoados por aquele Amor que ama sem nome. 

Que esse Amor seja o teu rumo secreto, viajando eternamente dentro do teu Ser... 
Que esse Amor transforme os teus dramas em luz, tua tristeza em celebração, e teus passos cansados em alegres passos de dança renovadora. Que teu viver seja pleno de paz e luz!... 
[Original publicado por  Catarina Castelo-Branco Gameiro. Alterado mais de 2 anos atrás.
[Fonte: https://slideplayer.com.br/slide/14474259/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].

'Espiritualidade e Consciência'
“O comportamento externo do homem reflete sua vida interior”... (Paramahansa Yogananda. ‘The Divine Romance’, p. 37).
 
  A Espiritualidade da Alma Humana:
“O 
ser humano é capaz de descer abaixo dos animais e subir acima dos anjos... rouba o fogo dos deuses e traz, no peito, um pouco do céu e do inferno também”... (Goethe).

Gostou  dos Textos?!
Repasse então aos seus Amigos!
Ao acender uma Luz para os outros, iluminamos também o nosso Caminho!.


[Vídeo Viajante das Estrelas. Repasse de portaldeanjos.blogspot.com/].


“Um Anjo para você! Não precisa saber o nome do seu Anjo, basta lembrar dele como uma Luz a iluminar o seu Caminho!



SAUDAÇÃO NAMASTÊ
 'O ANJO EM MIM, SAÚDA DEUS dentro de TI!

Luz, Amor e Paz! (Carlos Raphael Campos).
[Editado em 05 de agosto de 2021. Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro. ].