Seja Bem-vindo! - Welcome!
"É sempre maravilhoso quando alguém, que estava de olhos fechados numa sala iluminada, abre finalmente os olhos e vê a luz... Temos imenso prazer em fazer sua vida ficar mais fácil, guiar você até as pessoas que a ajudarão e que, por sua vez, receberão grande ajuda por estarem trabalhando com você. Essa simplicidade pode ser chamada ou entendida como sincronicidade"... (Palavras de Anjo Ariel). ['Entrevista com um Anjo', p. 80. Pensamento].
.rc..jpg)
“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”... (Saint-Exupéry).
Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:
..gif)
Gênio contrário (**): "Domina a imoralidade, o desgosto, as perdas, o deboche e o desespero. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, poderá utilizar objetos de uso pessoal para fazer trabalhos de 'amarração', feitiços e patuás. Estará contra as leis morais e sociais e interpretará de maneira maldosa os textos arcaicos e/ou sagrados. Poderá ter uma visão apocalíptica do mundo"... [Fonte 'Anjos Cabalísticos', p. 81/82. Monica Buonfiglio. 1993].

..gif)
|
Á Busca de Medicina Alternativa & Cura Psíquica – (Linda Sue Nathanson. Ph.D. - 'Entrevista com um Anjo').
"Observem o que existe dentro de vocês enquanto estão vivos e não está mais lá quando morrerem... Essa coisa que não está mais lá é o que somos. Muitas tradições têm dado a essa 'coisa' o nome de alma. Esse termo é preciso o suficiente para permitir esta descrição: Alma é a essência, a substância, a energia que é Deus"... (Palavras de Anjo Ariel). ['Entrevista com um Anjo', p.108. Pensamento].
“Em 1978 eu estava desesperada, fazendo o possível para não ser internada pela quarta vez devido a problemas ginecológicos causados por um dispositivo intrauterino, que estava prejudicando meu corpo e poderia ter consequências fatais”.
Segundo um ginecologista da Albert Einstein College of Medicine, em Nova York, onde eu tinha uma bolsa de estudos para fazer minha pesquisa de mestrado, no meu caso a cirurgia era imprescindível se eu não quisesse ser hospitalizada várias vêzes por ano, pelo resto da vida. E decidi buscar outras alternativas...
Como ex-aluna da faculdade e bolsista do Instituto de Neuropsiquiatria da UCLA, encontrei-me com a dra. Thelma Moss, que era membro da faculdade e estava fazendo uma pesquisa sobre cura psíquica. Ela usava fotografias Kirlian, técnica que registra emanações de luz dos corpos (auras).
A dra. Moss tirava fotos Kirlian de agentes de cura e de seus pacientes, antes, durante e depois das sessões de cura. As fotos revelavam que havia uma transferência de energia do agente para a pessoa que recebia a cura...
Com essas informações e o apoio de um amigo dotado de poderes psíquicos, e que por ter profundo conhecimento do assunto havia me explicado a respeito de muitos fenômenos extraordinários (guias espirituais, vidas passadas, extraterrestres e a certeza de que era possível obter informações além dos cinco sentidos), comecei a procurar um agente de cura.
Para justificar a mim mesma essa busca, eu imaginava que era um repórter em busca de uma boa história. Eu não fingia estar fazendo nada de científico; eu estava à procura de um milagre...
Li alguns livros sobre cura psíquica e tratamentos alternativos, e escrevi para cinco profissionais da área. Dois deles responderam – Etel DeLoach e Olga Worrall. Fui até Baltimore para assistir uma sessão de cura na igreja da sra. Worrall.
Algumas semanas mais tarde, eu voltei a Baltimore para uma sessão individual com a sra. DeLoach, depois de ela ter dado uma palestra sobre cura alternativa, na Johns Hopkins University.
Um mês depois desse encontro, o ginecologista voltou a me examinar e constatou que a doença inflamatória na região pélvica havia desaparecido. Ele usou o termo milagre médico para explicar a cura e cancelou a minha cirurgia. O problema nunca mais voltou...
Quinze anos mais tarde, sofri uma perda de peso repentina e excessiva, e meu batimento cardíaco passou a apresentar um ritmo acelerado. O diagnóstico foi hipertireoidismo. Eu tinha alguns colegas que haviam recebido o mesmo diagnóstico e continuaram apresentando esses sintomas por anos, mesmo depois de submeterem-se a um rigoroso tratamento médico.
Devido à experiência positiva que tivera com abordagens não-tradicionais, mais uma vez procurei por uma alternativa e, em janeiro de 1994, encontrei Stevan Thayer, um profissional holístico que criara a Terapia Energética Integrada (TEI)...
Durante nossas sessões de TEI, Stevan às vezes entrava no que parecia ser um estado alterado de consciência, que ele mesmo provocava, e falava com uma voz diferente, demonstrando conhecimentos que estavam além de sua experiência, como se outra pessoa falasse através dele. Ele dizia que estava buscando informações fora dele mesmo e mantendo-se à parte para “deixar que a orientação fosse transmitida” através dele.
Eu via Stevan como um vidente talentoso. Achava suas informações otimistas e esclarecedoras e sua abordagem não-intrusiva. Ele me dizia que estava sentindo um bloqueio de energia na região da min há garganta – um sinal de que a minha energia criativa estava limitada – e que isso provavelmente estava relacionado com o meu problema na tireoide. Para desbloquear a energia, ele me disse, eu precisava escrever. Durante uma sessão em que ele estava num estado alterado, eu ouvi estas palavras:
Você verá que a sua vida tem um tema. O tema da sua vida não é “fazer algo pelos outros”, pois você já tem capacidade para fazer isso. Seu tema é usar o conhecimento que você tem desse assunto para ensinar os outros... Com a sua habilidade para elaborar currículos, você pode – se trabalhar duro – fazer várias centenas de currículos por ano. Mas se ensinar outras pessoas a fazer seus próprios currículos, você terá dez mil em um ano.
Fiquei animadíssima com essa sugestão. Como sou especialista na elaboração de currículos e de textos técnicos, além de ser dona de uma gráfica e de um estúdio gráfico, eu sempre quis escrever um livro que falasse sobre currículos. Mas eu sempre via obstáculos, dinheiro, tempo, competição, encontrar um editor...
Cheia de energia, eu comecei a escrever Résumés that Sock It to Them! (no qual ainda estou trabalhando, tornei-me co-autora de A Funny Thing Happened at the Interview (Edin Books, 1996), convidei o autor e comediante Steve Allen para escrever o prefácio (ele aceitou) e ajudei a idealizar a criação de um personagem para ilustrar os livros.
Eu continuei com as sessões de TEI e, algumas semanas depois de começar a escrever, todos os fatores psicológicos relacionados com a tireoide voltaram ao normal. Em resumo, o problema da tireoide desapareceu e nunca mais voltou...
As Fitas de Ariel: "Eu queria saber mais sobre a 'outra personalidade' de Stevan. Nas ocasiões em que ele estava em estado alterado [de consciência], eu fazia perguntas, agindo como os advogados e psiquiatras nos filmes e nos programas de tevê sobre personalidades múltiplas.
No início eu fazia perguntas inofensivas do tipo 'Qual é o seu nome?' - sem me dar conta de que eu não era a primeira a conhecer a voz interior de Stevan. Fiquei sabendo então que a voz tinha um nome, mas que se isso fosse necessário, ela pderia ser chamada de Ariel, pois esse era o nome que parecia pertrencer a essa energia.
As informações que recebia de Ariel sobre a minha vida me fascinavam e, em março de 1994, comecei a gravar nossas sessões. Em abril desse mesmo ano, ficou claro que, em vez de perder tempo procurando um editor para meus livros sobre currículos, eu poderia me tornar uma editora. Tudo o que precisava para abrir a editora eu consegui sem nenhum esforço...
Anjo Ariel: "É sempre maravilhoso quando alguém que estava de olhos fechados numa sala iluminada, abre finalmente os olhos e vê a luz. Há algum tempo nós temos tentado lhe dar o que você pediu, mas era como se você estivesse de braços cruzados - em vez de abri-los para receber o que solicitara.
Temos um imenso prazer em fazer a sua vida ficar mais fácil, em guiar você até as pessoas que a ajudarão e que, por sua vez, receberão uma grande ajuda por estarem trabalhando com você. Essa simplicidade pode ser chamada ou entendida como sincronicidade.
Você vive num mosaico de vida dinâmico, mutante, no qual, quando todos estiverem seguindo o coração - em vez de permanecerem paralisados pelo medo, pela própria resistência ou pela crença de que a vida é uma luta -, tudo se moverá como uma dança em que vocês são guiados e conduzidos. A dança é prazerosa. Ela conduz você, passo a passo, para um nível cada vez mais elevado da sua própria verdade. Você encontra, ao longo da vida, muitos parceiros - alguns ficam muito, outros pouco tempo - para dançar com você.
Aquilo que já lhe dissemos antes - que nunca houve nem jamais haverá em sua vida, nada que não tenha uma finalidade - soará ainda mais como verdade para você. Você verá que tudo que já fez na vida, embora possa ter feito por outros motivos, fez para viabilizar todo o trabalho que você está empreendendo agora e todo o trabalho que emprenderá daqui para frente. Nada é atoa"... [Extraído de 'Entrevista com um Anjo', p.78/81. Linda Sue Nathanson. Pensamento].
Que o Senhor da Vida e seus Anjos:
"Sejam lâmpadas para teus pés à iluminar o teu Caminho!"
E para ampliar a consciência (Click):
Veja tb. Dicas de Saúde no Filme Documentário:
Click no Coração-de-Luz e conheça:
.012.rc..jpg)
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).