Estrelinhas

quinta-feira, 1 de julho de 2021

‘Arcanjo Raphael’: O Anjo da Cura Divina & ‘Aprenda Fazer o Óleo da Cura Divina’ - (‘Cura e Ascensão’).

 


O Arcanjo Raphael [do hebraico, Rapha, Curar & El, Anjo], é conhecido como o Anjo da Cura. Ele é cheio de compaixão pelas pessoas que estão lutando física, mental, emocional ou espiritualmente... (Cura e Ascensão).
  
Sejam Bem-Vindos!

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Namastê!
“O Deus em mim, saúda o Deus que há em você! 

Música suave atrai a presença dos Anjos! Acalma a mente e aquieta o coração! - Escolha abaixo uma música de fundo para ler os textos:
Que a música seja tua companheira secreta dos momentos contigo mesmo!”.  - (‘Prece Céltico-Druida’).




“Muitas pessoas já me perguntaram se os anjos estão ‘dentro’ ou ‘fora’ de nós. Na verdade, penso nessa separação como absolutamente ilusória. Prefiro  sempre me referir aos anjos, a sua energia de cura e amor como fontes internas, pois se você for capaz de perceber a existência dessa energia dentro de você, será capaz com certeza de conectar-se também com a energia angelical universal que permeia tudo o que existe!” – (‘Jardim dos Anjos’, p. 12. Patricia Gebrim. Pensamento. 2009). 





Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação']. Quando a Alma da nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem e para que propósito desce ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o início de seu nascimento na forma física... E as características do Anjo da Guarda de você, pode revelar a missão e lições de vida que escolheu experienciar no campo quântico das possibilidades. Por isso, problemas e crises, são sempre oportunidades de expansão da consciência cósmica da Alma, consteladas por nosso 'Self' imortal: 'Deus-em-nós’! (Carlos Raphael Campos).


docê Aniversaria Hoje? Click on the Angels!

 Aniversariantes de 26 a 02 de Julho!
São protegidos pela categoria angelical ‘Dominações’.
‘Dominações’Categoria de Anjos que ajuda nas emergências e conflitos que precisam ser resolvidos de imediato. Eles são os agentes, os que regem todos os grupos angelicais que se encontram mais além deles... Príncipe-arcanjo: Tsadkiel (Uriel). Personalidade de DominaçõesDotados de grande vitalidade, amam as viagens e atividades que impliquem movimento... Resolvem qualquer tipo de problemas. Buscam a autoafirmação espiritual, sublimando a matéria. Sua meta é vencer...  Saiba mais: Dominações e Anjo da Guarda Lecabel.  [www.viverempaz.com/].


Anjo da Guarda desta data 01 de julho: Lecabel.

“Anjo  Lecabel: Deus que traz inspiração. Ajuda na decisão acertada. Protege os nascidos em 05/o2, 19/04, 01/o7, 12/09 e 24/11. Missão: É aquela que você traz de outras vidas. Tem qualidades de alma, como ousadia, amor aos livros, e pelo conhecimento mais  amplo. Planeta: Sol. Carta do Tarô: A Força. Número da sorte: 4. Dia  da semana: Domingo. Hora: 10:00 às 10:20 da manhã. Salmo: 70. Versículo 16. Mês de mudança  propício para sua vida  pessoal/profissional. Novembro. Terá grande curiosidade em saber o que teria acontecido em outras encarnações, para responder as dúvidas de sua alma e entender a sua existência. Seu lema é  Corpo são, em mente sã. Para conseguir esse equilíbrio deverá fazer dietas sem ingestão de carne vermelha, pois, amará os animais, a natureza e cuidará com zelo da sua preservação... [Fonte: http://anjosguardioes1.blogspot.com/2015/02/anjo-do-dia-lecabel-deus-que-traz.html/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].
 
 

“Quem nasce sob a proteção e influência de Lecabel, tem coragem para enfrentar os obstáculos mais difíceis, porém  deverá ter cuidado com o poder, pois abusar desse domínio lhe será prejudicial. Terá proteção natural e sua fortuna dependerá de seus talentos. Seu “eu superior” programa no “eu interno”, um magnífico dom para estudar e aplicar os conhecimentos sobre a natureza para o bem-estar da comunidade”... ('Ángeles Cabalísticos', p. 91. Monica Buonfiglio).

Oráculo:  Mensagem dos Arcanjos’.
  
Os anjos são agentes espirituais que atuam nos oráculos sob o princípio que Jung denominou Sincronicidade... E quando você precisar de orientação, ou resposta imediata ante algum desafio, peça ajuda e aconselhamento a um dos 3 arcanjos! Escolha então uma das 3 Cartas acima - àquela que mais atrair a sua atenção! A Carta que você escolher contém a resposta e uma mensagem especial para você!”... - (Click: Mensagem Angelical da Carta!)


Respeite a Vida!
Proteja, alimente ou acolha os animais de rua!

Todos os animais são nossos fiéis companheiros de jornada! Portam a mesma Essência divina da Alma humana: Amam, alegram-se e sofrem aflições como todo ser humano ao defrontar as tribulações durante a sua existência física! Respeite o direito à vida! - Vivei e deixai viver! - (O 'Parsifal' de Wagner).

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! 

Arcanjo Raphael’ & Aprenda o Óleo da Cura Divina’ - (Cura e Ascensão).

El cielo  te dá el poder de sanar.

O Arcanjo Raphael [do hebraico, Rapha, Curar & El, Anjo], é conhecido como o Anjo da Cura. Ele é cheio de compaixão pelas pessoas que estão lutando física, mental, emocional ou espiritualmente...

Raphael trabalha para aproximar as pessoas de Deus, para que possam experimentar a paz que Deus deseja lhes dar. Ele é frequentemente associado à alegria e ao riso... 
Raphael trabalha também para curar animais e a Terra, para que as pessoas o conectem aos cuidados com os animais e aos esforços ambientais...

Às vezes, as pessoas pedem a ajuda ao Arcanjo Rafael para: curá-las (de doenças ou lesões físicas, mentais, emocionais ou espirituais), ajudá-las a superar vícios, levá-las ao amor e mantê-las seguras durante a viagem.

Raphael significa “Deus cura”, ou seja ele é o “curador divino”. Outras grafias do nome deste arcanjo incluem Repha’el, Israfel, Israfil, Rafael  e Sarafiel.

Símbolos do Arcanjo Raphael
Raphael é frequentemente retratado na arte segurando um bastão que representa a cura ou um emblema chamado caduceu que representa a profissão médica..

Às vezes, Rafael é retratado com um peixe (que se refere a uma história das escrituras sobre como Rafael usa partes de um peixe em seu trabalho de cura), uma tigela ou uma garrafa.

Cor da Energia de Cura
A cor da energia de cura do Arcanjo Raphael é a Verde...

Papel do Arcanjo Rafael em textos religiosos:

No Livro de Tobias, que faz parte da Bíblia nas denominações cristã católica e ortodoxa, Raphael mostra sua capacidade de curar as pessoas. 

Isso inclui a cura física para restaurar a visão de Tobias, o cego, bem como a cura espiritual e emocional para afastar um demônio de luxúria que atormentava uma mulher chamada Sarah. 

O versículo 3:25 explica que Raphael: “foi enviado para curar a ambos, cujas orações foram ensaiadas aos olhos do Senhor”... 

Em vez de aceitar agradecimentos por seu trabalho de cura, Rafael diz a Tobias e seu pai Tobit, no versículo 12: 18, para que expressem sua gratidão diretamente a Deus. 

“Para mim, quando estava com você, minha presença não foi por nenhuma decisão minha, mas pela vontade de Deus; é a Ele quem você deve louvar e abençoar enquanto viver”...
Raphael aparece também no Livro de Enoque, um antigo texto judaico que é considerado canônico por judeus e cristãos de Beta Israel nas igrejas ortodoxa da Eritreia e da Etiópia. 

No versículo 10:10, Deus dá a Raphael a tarefa de cura: “Restaure a terra, que os anjos [caídos] corromperam; e anuncie a vida para que eu possa revivê-la. 

O guia de Enoque diz no versículo 40: 9 que Raphael “preside todo sofrimento e toda aflição” das pessoas na Terra... 
O Zohar, o texto religioso da fé mística judaica Kabbalah, diz também no capítulo 23 de Gênesis que Raphael “é designado para curar a terra de seus males e aflições e as doenças da humanidade”.

O Hadith, uma coleção das tradições do profeta islâmico Muhammad, nomeia Raphael (que é chamado de “Israfel” ou “Israfil” em árabe) como o anjo que tocará uma trombeta para anunciar que o Dia do Julgamento está chegando. 

A tradição islâmica diz que Raphael é um mestre da música que canta louvores a Deus no céu em mais de 1.000 idiomas diferentes.

Outros papéis religiosos – São Raphael
Cristãos de denominações como as igrejas católica, anglicana e ortodoxa veneram Raphael como um santo. Ele serve como santo padroeiro das pessoas na profissão médica (como médicos e enfermeiros), pacientes, conselheiros, farmacêuticos, amor, jovens e viajantes...

Oração ao Arcanjo Raphael
Poderoso arcanjo São Raphael, vós que estais sempre vigilante diante da face do Deus Altíssimo, que vos dignastes orientar Tobias para chegar a um feliz casamento.

E nos prevenistes que o demônio Asmodeu, que fez morrer os sete noivos de Sara, e ainda hoje se intromete nas famílias que se afastam dos mandamentos de Deus e este espírito maligno desmancha a felicidade do casal e desune os membros da família.

E eu vos peço, guiai os jovens namorados, orientai os casais de noivos para que cheguem a um feliz casamento;

Sede sentinela vigilante à porta de todos os lares para impedir a entrada do mau espírito da desconfiança, da desarmonia, da discórdia, da infidelidade, do ciúme e do ódio... 

São Raphael, ajude a reinar em nossas famílias o amor, o respeito e a compreensão entre esposo e esposa e entre pais e filhos; fazei florescer a verdadeira felicidade em todos os lares.

São Raphael abençoai-nos e defendei-nos. Amém!”
[Fonte:https://www.portalangels.com/anjos-e-arcanjos/arcanjo-rafael-o-anjo-da-cura-divina.html/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].
Gostou  dos Textos?!
Repasse então aos seus Amigos!
Ao acender uma Luz para alguém, iluminamos também nosso Caminho!.


[Vídeo Viajante das Estrelas. Repasse de portaldeanjos.blogspot.com/].


“Um Anjo para você! Não precisa saber o nome do seu Anjo, basta lembrar dele como uma Luz a iluminar o seu Caminho!



SAUDAÇÃO NAMASTÊ
 'O ANJO EM MIM, SAÚDA DEUS EM TI!

Luz, Amor e Paz! (Carlos Raphael Campos).
[Editado em 01 de julho de 2021. Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro.  ].