A CONSPIRAÇÃO DO SILÊNCIO - Anjo Ariel Fala de Extraterrestres & Reino Angélico.
['Entrevista com um Anjo'].
Linda Sue: "Existe uma conspiração do silêncio entre as agências do governo com relação à sevidên cias de contato com extraterrestres?"
Ariel: A palavra conspiração passa a ideia de que um grupo ou organização está tentando agir, ou conspirar, contra outro. Isso não é tão simples assim quando se trata de experiências que, para os seres humanos, estão além dos limites normais.
Existe uma tendência natural para se manter essas experiências em segredo, longe dos olhos e da análise das pessoas. Essa questão - a consciência de que existe vida extraterrestre - não é a única mantida em segredo; existem muitas outras experiências, consideradas paranormais ou além dos padrões normais, que também não vêm a público.
Mesmo grandes profetas e buscadores que atingiram estados de consciência transcendentais e encontraram, por meio de um dos sentidos, anjos e guias espirituais, de fato conspiraram para manter isso em segredo. Muitos seres humanos maravilhosos, desde simples pessoas do povo até os considerados santos, têm encontrado seres do reino angélico.
O primeiro impulso dessas pessoas é simplesmente manter segredo com relação às suas experiências, para evitar que suas revelações as façam cair no ridículo, levantem suspeitas ou instiguem o medo entre as pessoas...
No entanto, quando a experiência afeta muitas pessoas, como no caso em que várias recebem a mesma revelação divina ou passam pelo mesmo fenômeno extraterrestre, é difícil manter segredo. Embora, por um lado, haja muita curiosidade com relação ao que aconteceu, esse tipo de experiências também provoca muito medo.
A consciência de vocês foi influenciada pela criação artística conhecida como Guerra dos Mundos. Vocês tendem a acreditar que a vida extraterrestre tem como objetivo o ataque e a dominação e representa, por isso, uma ameaça. Em consequência disso, a relação da maioria das pessoas, diante da possibilidade de haver seres extraterrestres na Terra, é de pânico.
Organizações governamentais, grupos religiosos ou qualquer outro tipo de grupo cuja sobrevivência dependa da popularidade que têm, precisam prevenir-se contra o medo para sobreviver. Não é, como vocês costumam dizer, politicamente correto aprovar, endossar ou até mesmo admitir que fenômenos ou testemunhos desse tipo de fato ocorreram. Isso poderia por em risco a segurança e a harmonia da organização em questão.
Contudo, vocês podem ver, na própria história humana, o outro lado dessa questão. Como, por exemplo, no caso das crianças de um vilarejo chamado Medjugorje que diziam ver, ao mesmo tempo, uma presença...
Nós os fizemos lembrar-se de Medjugorje porque esse é um exemplo dos casos em que, embora a consciência normal tenha transgredido seus limites e ocorrido um fenômeno paranormal, este só serviu para confirmar e fortalecer um sistema de crença humano que inspira o amor, a fé e a confiança.
Esse sistema de crença reforça a si mesmo e ainda ajuda a aumentar a fé, a confiança das pessoas. Ele produz uma experiência de amor que renova e fortalece a confiança de todos.
Serve literalmente como uma ponte entre a natureza e a essência do reino angélico e as do reino humano. Ele é usado como um exemplo da disciplina espiritual, ou da relaigião, se assim preferirem chamá-la, que incorpora aquela crença, para prová-la e fortalecê-la, proporcionando um enorme crescimento espiritual a todas as pessoas envolvidas.
No outro caso, pelo fato de haver um quadro de referências que não seja o medo, a descrença e a necessidade humana de defender-se diante de um suposto ataque, a energia do ser extraterrestre que chega neste planeta com a intenção de transmitir seu conhecimento é encarada de maneira equivocada.
Reina o medo. Espalha-se o terror. E como a intenção das organizações como a que vocês chamam de governo, por exemplo, é manter a paz e a tranquilidade, a informação que poderia provocar pânico é mantida em segredo...
Linda Sue: Eu posso entender o motivo que leva o governo a encobrir esses fatos, no entanto, as pessoas querem saber o que se passa no mundo em que elas vivem.
Anjo Ariel: O que você descobrirá é muito parecido com o que descobriram os que empreendem uma busca espiritual. Quando um profeta faz uma revelação na presença de um grupo de pessoas descrentes, isso pode provocar consequências fatais. Da mesma forma, quando alguém que estuda extraterrestres encontra uma forma de vida alienígena na presença de uma multidão de descrentes, isso também pode produzir consequências quase fatais...
Em virtude do empenho dos que investigam o reino angélico, como vocês o chamam, cada vez mais as pessoas encontram o que procuram. Mais e mais pessoas entram em comunhão com o nosso reino, de maneira amorosa e gentil, embora mantenham isso em segredo e nem sequer tentem compartilhar essa experiência com os outros.
Elas simplesmente procuram crescer e evoluir com a dádiva que receberam. Isso também está acontecendo nos dias de hoje. Muitas pessoas neste planeta têm entrado em comunhão e em contato direto com o que vocês chamam de alienígenas, extraterrestres. Elas sabem por experiência própria qual o objetivo desses seres, compreendem as mensagens que eles estão transmitindo e não falam sobre essas informações com ninguém.
Quando as pessoas começarem a revelar esses fenômenos, a entendê-los melhor e passarem a não encará-los mais como uma ameaça, e agirem da mesma forma com relação ao reino angélico, haverá uma aceitação pública com relação a esse assunto e será muito mais fácil e seguro tratar abertamente deles, difundindo-se informações que se tem a esse respeito.
Vocês podem ver que aquilo que poderia apresentar um risco dez anos atrás, hoje é aceito mais abertamente. Estou me referindo ao encontro com anjos, guias espirituais, espíritos guardiães e às experiências inexplicáveis de resgate e salvamento.
"Todas essas experiências sempre aconteceram, mas agora elas sãotratadas abertamente e são discutidas, o que levará vocêws a compartilhar cada vez mais conhecimento, cada vez mais compreensão. Portanto, também a seu tempo, as perguntas e dúvidas que vocês têm com relação a formas de vida extraterrestre acabarão por ser tratadas mais abertamente"... [Extraído de 'Entrevista com um Anjo'. Nós, Nosso Mundo, Nosso Destino, p. 208/211. Stevan J. Thayer - Linda Sue Nathanson. Pensamento. Título original: 'Interview with anm Angel. Our World, Our Selves, Our Destiny'. 1997].
Click no Coração de Luz e conheça tb.:
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael)
[Em 27.03.2015. Rio das Ostras/R.J. ].