Estrelinhas

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

‘Aprendendo a Linguagem Telepática dos Gatos!’ - (Relato. Carlos Campos de Raphael).


O espaço da Alma é imensamente grande e pleno de realidade viva. Sobre suas fronteiras paira o mistério da matéria e do espírito; ou, ainda, o dos sentidos... - (‘Memórias’. Carl Jung).
   
Sejam Sempre Bem-Vindos!

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado

“O Deus em mim, saúda o Deus que há em você! 
Namastê!

Música suave aquieta a mente, o coração, e atrai  a presença dos Anjos e Deus! - Escolha abaixo uma música de fundo para ler os textos:
Que a música seja tua companheira secreta dos momentos contigo mesmo!”.  - (‘Prece Druida’).

Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!

Aniversariantes: 22 a 29 de Setembro!

Categoria  angelical: Virtudes. Príncipe-arcanjo: Raphael).

[
Sou curado e fortalecido pelo poder do Amor Divino]

Anjos de Cura: Categoria angelical cuja atribuição é orientar as pessoas a respeito de sua missão, e/ou cumprimento do karma.

Anjo da Guarda do Dia 23 de Setembro: Mikael.
[Lleva paz y sabedoria] 

Mikael: “Quem nasce sob a proteção e influência deste Anjo, terá intensa proteção de seu anjo guardião, sendo digno, elevado, inspirado e incorruptível... Sua mensagem será sempre de otimismo e fé, irradiando a energia cósmica de sua alma em confiança, inspiração e criatividade. Sua condição de vida será sempre benéfica, pois é grande a intensidade de sua luz... 


Saiba mais: Virtudes & Anjo da Guarda do Dia, Mikael. [www.viverempaz.com/].

 

Muitas pessoas já me perguntaram se os anjos estão ‘dentro’ ou ‘fora’ de nós. Na verdade, penso nessa separação como absolutamente ilusória. Prefiro  sempre me referir aos anjos, a sua energia de cura e amor como fontes internas, pois se você for capaz de perceber a existência dessa energia dentro de você, será capaz com certeza de conectar-se também com a energia angelical universal que permeia tudo o que existe!” – (‘Jardim dos Anjos’, p. 12. Patricia Gebrim. Pensamento. 2009).

A Mensagem da Semana! Setas Para o Novo Olhar!
O Anjo da Sabedoria!
“Tudo o que existe flui da Fonte da Sabedoria Divina. A sabedoria surge no coração que se abriu para comprender e transformar apegos e as dúvidas na certeza de que podemos ter e saber tudo o que necessitamos quando nos conectamos com a Alma. É possível ter muito conhecimento e não ter sabedoria; a sabedoria é uma qualidade pura do Espírito, que se manifesta em nossa vida, inspirando a ação amorosa e proporcionando abundância a cada momento! 

Afirmação:  “Através da minha conexão com a Sabedoria Infinita, tudo se torna possivel”... ['Meditando Com os Anjos', p. 39. Sônia Café. Edição Especial. Pensamento].

Respeite o divino direito a Vida!
Ame, proteja, alimente ou acolha os animais!
“Seja você uma dádiva para os animais e todos os seres em sua vida! 

“ Os animais são nossos companheiros de jornada e irmãos na Essência Divina da Alma, que herdamos do Supremo Criador! Eles amam, alegram-se ou sofrem aflições como todo ser humano ao defrontar as tribulações da existência física! - Vivei e deixai  viver! - (Ópera Parsifal, de Richard Wagner).
   
Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! - 



Aprendendo a Linguagem Telepática  dos Gatos!’ - (Relato. Carlos Campos de Raphael).
Aposentei-me por Tempo de Serviço em 1975, e fomos residir em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, no 7º andar do Edifício Itanagé, com bela vista para a Serra do Mar, a cidade e o estuário do rio, desaguando no mar...

Certa noite, minha esposa recolheu no jardim do prédio um gatinho de poucas semanas, enlameado. Só depois de dar-lhe um banho vimos sua cor, alaranjada.

O gatinho logo mostrou-se muito vivaz e saltitante, e demos o nome de ‘Pipoca’; depois apenas ‘Pipo’. Somente ela cuidava dele o tempo todo, dia e noite. 

Ocupado com meu caderno de anotações, pois pretendia escrever um livro relatando as experiências espirituais profundas que, ao longo da jornada da vida, nós dois vivenciáramos no Brasil e Europa, eu não dava nenhuma atenção ao gatinho...  
Nascido no interior de Minas Gerais, desde criança gostei de cães, e ouvindo sempre o preconceito de que gatos não gostam do dono, mas somente da casa...

‘Pipo’, porém, foi crescendo e mostrou-se muito carinhoso também para comigo. Subia à mesa onde eu fazia anotações, e vinha esfregar seu rostinho no meu... 

Certo dia, então, acordei: Poxa, eu não lhe dou nenhuma atenção, e ainda assim ele se mostra tão amoroso..

Tornou-se meu “mestre” e livrou-me do preconceito; com ele descobri e aprendi a comunicação telepática dos gatos...
Ao anoitecer ele me olhava, corria para a entrada e esticava a patinha para a chave pedindo para abrir-lhe a porta. Aguardava o elevador no 7º andar, e descia comigo para o jardim do prédio. Dali, saltava para o muro e telhado das garagens; e saía a contatar as gatinhas das redondezas...

Não sei como ele sabia, que a Portaria de entrada do prédio era fechada às 22:00 hs. A partir de 21:30 ele voltava ao jardim e a pensar forte em mim para ir buscá-lo! 

Em casa, absorto em anotações (pensando compartilhar experiências profundas), sua imagem surgia de repente, na minha mente! E ao chegar à janela, eu o via no jardim, o olhar fixo nos elevadores. Assim que eu descia e abria-lhe a porta, e me via, ele corria ao meu encontro!...

Certa noite, às 21:45 hs., olhei e não o vi no jardim; desci então pensando forte nele. Diferente dos outros dias, ao abrir a porta do elevador ele já adentrou de imediato! Confirmava, assim, a recíproca comunicação telepática entre nós!

Jamais poderia imaginar que, muitos anos mais tarde, isso viria a ser fundamental para compreender o pedido telepático de um gato de rua, em S. Pedro da Serra/R.J.!

Mensagens de meu Anjo da Guarda!
[Anjos da Manhã. 1995. Itanhaém. São Paulo]. 
Em fins de 1995, acordei de madrugada em Itanhaém, logo após um sonho-visão. Nele, eu estava no alto de uma montanha ensolarada. Dali, podia divisar ao redor uma série de vales e montanhas, que se perdiam no horizonte...

aproximou-se de mim uma bela jovem de rosto angelical, e deu-me a seguinte mensagem: O ciclo de vocês em São Paulo se completou. É chegada a hora de retornarem ao Rio de Janeiro; e aqui neste lugar há uma casa reservada para vocês...

E levou-me então a descermos juntos para conhecer a casa numa rua em aclive na zona rural. - [Certamente, para eu reconhecer a casa 4 anos mais tarde!]. 

Adentramos a casa e fomos até sua varanda alta, de onde se podia ver os telhados de uma casa logo abaixo de nós. Mais atrás dela havia plantações agrícolas, em um vale entre montanhas; e à minha esquerda vi o pico luminoso de onde acabáramos de descer ... E acordei!
[Sinais. Anjos da Manhã, abençoando nossa mudança de Itanhaém/S.P. 1996]

Naquela mesma manhã, durante nosso café matinal, contei a minha esposa a mensagem angélica que havia recebido.

Disse-lhe que não me fôra revelado o nome do lugar, mas me lembrava a zona montanhosa de Nova Friburgo, onde seus pais e ela, aos nove anos, emigraram da Áustria para residir no Brasil.

E num impulso íntimo, completei: Você aceitaria morarmos em Nova Friburgo? - O olhar dela se iluminou, antecipando sua resposta afirmativa!   
[Flor de Ouro. Elixir da Vida]

Quando as ocupações se nos propõem, devemos aceitá-las. E quando as coisas nos acontecem, devemos procurar compreendê-las até o fundo!... - (Liu Dsü). [O Segredo da Flor de Ouro’ ].

Sinais! Anjo da Manhã & A Mensagem do Gato de Rua!
[Sinais! Arco-Íris, sem chuva, às 8:01 hs. Foto, de nossa janela. 16.06.2010].

Os Anjos da Sincronicidade são agentes espirituais de nosso Ser interior (Self) que, segundo Carl Jung, constela os eventos inesperados em nossas vidas...

Tudo fluiu favorável para a venda de nosso apartamento, e encontrar outro no Edifício Itália, no centro de Nova Friburgo, de frente para as montanhas Três Catarinas”. E nos mudamos de Itanhaém para lá em fins de março de 1996.

Em julho de 1999, comecei sentir forte impulso para ir a região de Lumiar. E dali subimos um pouco mais para conhecer São Pedro da Serra. Minha esposa sensitiva logo ao adentrar a cidade sentiu sua forte atmosfera espiritual.

Seguindo pela rua principal, vi uma estradinha a direita que subia por trás do monte, que dá costas para a cidade, e fomos até defrontar sua alta escarpa rochosa granitica. Dali fluía a radiação e, para surpresa nossa, idêntica à sentida no santuário de Montségur, Sul da França, onde estivéramos em 1963 e 1980!

Descemos dali e fomos até o final da cidade, onde começava a estrada para um bairro rural. Dois quarteirões depois, vimos uma ruazinha em aclive a nossa direita; na esquina havia a placa: Aluga-se casa para temporada...
Estávamos ainda sentindo a radiação espiritual, e pensando na possibilidade de ali morar. Subimos a ladeira da ruazinha até a casa para saber o aluguel. O dono residia nessa rua e veio nos abrir a casa...
 
Adentrava-se a casa pela copa da cozinha; 2 quartos, sala com varanda alta, acima da estrada. Ao chegar a varanda vimos o telhado de uma casa abaixo de nós, mais além um vale agrícola, e à esquerda via-se o pico luminoso da montanha de onde acabáramos de descer...
Senti forte um toque no meu coração: Era a mesma vista que me fôra mostrada no sonho-visão 4 anos antes em Itanhaém! Fôramos guiados, sem o saber, para encontrar a casa que o Anjo dissera estar reservada para nós!.

Aluguei-a de imediato, e nos mudamos para lá  em meados de julho. 21 dias depois acompanhamos o alinhamento estelar entre 11 a 18.08.1999, previsto 700 anos antes nas Profecias Mayas. 

O alinhamento formava uma Cruz Cósmica nos céus, indicando o final de um ano cósmico de 26 mil anos. A Cruz Cósmica  sinalizava o início de uma série de eventos que desequilibraria a Terra e abalaria toda a humanidade, visando seu despertar espiritual... [Ver mais em: 'Segunda Profecia Maya'].
Para finalizar: Em São Pedro da Serra, na manhã de 17.02.2001, ao abrir a porta para nosso 'Foxy' sair, vimos uma peninha de pássaro caída no meio da soleira de entrada da casa. E veio forte a intuição de ser um sinal de meu anjo da guarda!.

Logo após o café da manhã, saímos para ir ao supermercado, e na volta vimos um gato de rua sentado na soleira da porta, no lugar onde eu achara aquela peninha.

Chegando mais próximo, percebemos que protegia entre suas patas dianteiras um gatinho assustado, de poucas semanas. O gato amarelo fitou-me direto em meus olhos, e captei sua mensagem telepática...
Informei então a minha esposa: - O gato está dizendo que este gatinho perdeu a mãe, envenenada; e pede para cuidarmos dele porque não tem ainda condições de sobreviver sozinho!.

Nós já temos dois gatos, e não pretendia pegar mais um. Hoje cedo recebi um sinal de meu Anjo, e agora um gato macho da rua nos traz este gatinho precisando de ajuda. Vamos ter que adotá-lo!.

Precisávamos dar um nome ao gatinho, e fui olhar no livro  'Anjos Cabalísticos', qual era o anjo guardião do dia e escolher um nome adequado. Para surpresa minha, o dia estava sob a proteção de Veuliah, meu Anjo da Guarda, um dos Anjos de Cura regidos pelo arcanjo Raphael!
Batizamos então o gatinho por 'Rapha' (de Raphael), que significa Curar... E por uma significativa coincidência, a data  de 17 de fevereiro, tornou-se o Dia Mundial do Gato! - Nada acontece ao acaso! - (Carlos Campos de Raphael).
['Bastet'. Deusa Egípcia dos Gatos].
Os gatos fazem parte da historia do Antigo Egito, e eram reverenciados através da deusa Bastet. Eles eram protegidos por leis severas do Faraó e os sacerdotes egípcios, que conheciam seu poder de neutralizar forças negativas, faziam-se acompanhar sempre de gatos ao atender os enfermos para apressar a cura!. - 
 (Carlos Campos de Raphael).
Veja também - (See also). Posts & Vídeos!
🐱  Carlos Campos de Raphael recebendo Reiki de Gato! - Video.
 
🐱  ‘Massagem Relaxante’. 🐱  ‘Gato e Cão’. - youtube.

Beagle de 5 meses abraça gato enquanto observam os pássaros


>‘A Inteligência dos Animais Domésticos, Cães e Gatos.' Post<

 > ‘A Investigação de Si Mesmo’. (Ramana Maharshi).  YouTube.<


'O Segredo dos Gatos ' - Instrumentos dos Anjos de Cura! < Post.


Gostou dos Textos?!

Repasse então aos seus Amigos!

Utilidade Publica: Dicas de Saúde & Curas!
Arcanjo Raphael & Seus 'Anjos de Cura':

Segredos de Cura! Dr. Luiz Moura & Outros:

1º. 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode provir de carência de magnésio no seu organismo! Veja este informe clínico: O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).





IMPORTANTEAs propriedades terapêuticas do Magnésio, assim como da Auto-Hemoterapia, são reconhecidas desde o século passado na França e Alemanha (hoje, também na Argentina). E aplicada no Brasil pelo clínico Dr. Luiz Moura, toda sua vida...

O poder terapêutico da medicina alternativa, embora reforce o sistema imunológico e proteja da Pandemia, é combatido por interesses da indústria farmacêutica e associações médicas...

PESQUISE! Não se deixe enganar! Livre-se da dependência de drogas, que traz alívio momentâneo, mas não curam!!!

 'O Milagre de Gerson'. Proibido nos EUA! 


 Veja também - (See also): Post & Vídeos!

E para ampliar a consciência: Mantenha sempre  aberto o coração e a janela de sua Alma! 

Dicas da Ciência para uma Vida + Saudável:

Emagreça sem dieta nem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba quais:


AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .