Estrelinhas

quinta-feira, 20 de maio de 2021

‘A Mensagem de Páscoa Para a Cura e a Renovação’ & ‘O Anjo da Ressurreição’ - (‘Encontro com a Natureza’).

 


A mensagem que trago é um convite a meditação, ao trabalho interior de autoconhecimento e lapidação; transformações estão ocorrendo de diversas maneiras e muito mais ainda há de vir, um convite a entregarmo-nos ao processo de reforma íntima, que acontece diariamente...  (‘Encontro com a Natureza’).
  

“A Divindade em mim, saúda Deus que há em Você! 

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação']. Quando a Alma da nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem e para que propósito desce ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o início de seu nascimento na forma física... E as características do Anjo da Guarda de você, pode revelar a missão e lições de vida que escolheu experienciar no campo quântico das possibilidades. Por isso, problemas e crises, são sempre oportunidades de expansão da consciência cósmica da Alma, consteladas por nosso 'Self' imortal: 'Deus-em-nós’! (Carlos Raphael Campos).

 















Música suave atrai a presença dos Anjos! Acalma a mente e aquieta o coração! Que a música seja tua companheira secreta dos momentos contigo mesmo!”.  - (‘Prece Druida’).
Escolha sua música de fundo para ler os textos:


 🙏  ‘Self  Love Healing’. ‘Ancient Frequency’. ‘Music for Meditation’. ‘Positive Aura Cleanse’.  🙏  – (Mix).


 ‘Reiki Relax Music Beautiful Nature’. ‘Magic Moment’. ‘Soft Piano’.  – (Mix). 


‘Relaxing Piano Music’. ‘My Paradise’. ‘Calming Waterfall Sounds’. ‘Meditation Music’. –(Mix).


Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!

Aniversariantes de 15 a 22 de Maio -

Categoria angelical ‘Arcanjos’: é responsável pela transmissão  de mensagens importantes. Assegura os estudos, a sabedoria e bons relacionamentos. São ágeis e querem ver todos felizes nesta existência. Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo Mikael. 

Anjo da Guarda do Dia 20 de Maio: Iah-Hel.
“O retiro ajudará teu coração.
 
Anjo ‘Iah-Hel’: Protege e orienta quem nasce em 08/março, 20/maio, 01/agosto, 13/outubro e 25/dezembro. 
Carta do Tarot: Os Enamorados. Número de sorte: 06. Mês de mudança: junho. Planeta: Saturno. Hora: 20:20 às 20:40 - Salmo 118.  Salmo: 118  

O Anjo ‘Iah-Hel, ajuda a obter sabedoria, auxilia no aparecimento de ideias luminosas e a apaziguar a violência no mundo. Favorece as pessoas para que vivam de modo correto e honesto... 

Quem nasce sob esta proteção e influência amará a tranquilidade, a nobreza de caráter e a solidez de atitudes... É evoluído espiritualmente e sabe aproveitar sua energia, para seu próprio crescimento e o bem da humanidade... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 147. Monica Buonfiglio]. Saiba mais: Anjo Iah-Hel & Arcanjos. [www.viverempaz.com/].

‘Esclarecimento Sobre os Anjos’.


“Muitas pessoas já me perguntaram se os anjos estão ‘dentro’ ou ‘fora’ de nós. Na verdade, penso nessa separação como absolutamente ilusória. Prefiro  sempre me referir aos anjos, a sua energia de cura e amor como fontes internas, pois se você for capaz de perceber a existência dessa energia dentro de você, será capaz com certeza de conectar-se também com a energia angelical universal que permeia tudo o que existe!” – (‘Jardim dos Anjos’, p. 12. Patricia Gebrim. Pensamento. 2009). 


Mensagem dos Arcanjos’. (Oráculo).
  
Os anjos são agentes espirituais que atuam nos oráculos sob o princípio que Jung denominou Sincronicidade... E quando você precisar de orientação, ou resposta imediata ante algum desafio, peça ajuda e aconselhamento a um dos 3 arcanjos! Escolha então uma das 3 Cartas acima - àquela que mais atrair a sua atenção! A Carta que você escolher contém a resposta e uma mensagem especial para você!”... - (Click: Mensagem Angelical da Carta!)

Respeite a Vida!
Proteja, alimente ou acolha os animais de rua!

Todos os animais são nossos fiéis companheiros de jornada! Portam a mesma Essência divina da Alma humana: Amam, alegram-se e sofrem aflições como todo ser humano ao defrontar as tribulações durante a sua existência física! Respeite o direito à vida! - Vivei e deixai viver! - (O 'Parsifal' de Wagner).

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! 


A Mensagem de Páscoa Para a Cura e a Renovação & O Anjo  da Ressurreição’ -

“RENOVAÇÃO! PAZ! ESPERANÇA! FÉ! CARIDADE! SOLIDARIEDADE! FAMÍLIA! AMIZADE! ALEGRIA! VERDADE DIVINA! AMOR INCONDICIONAL! LUZ!”

A mensagem que trago é um convite a meditação, ao trabalho interior de autoconhecimento e lapidação; transformações estão ocorrendo de diversas maneiras e muito mais ainda há de vir, um convite a entregarmo-nos ao processo de reforma íntima, que acontece diariamente...

Integrarmo-nos com a natureza e tudo o que dela vêm, sintonizar de fato com a nossa luz interior, com a Luz Crística que habita a todos os seres, compreendendo e aceitando que cada um tem sua caminhada, cada um tem sua filosofia, cada ser é único, necessitamos honrar e respeitar a todos, da mesma maneira que honramos e respeitamos a nós mesmos.

E se ainda não conseguimos fazer isso conosco mesmo, amar a nós mesmos, com plena aceitação de tudo, como vamos conseguir com a pessoa que está ao nosso lado? Com o vizinho, com um ente querido ou com alguém nem tão querido assim... Como ?
A chave para isso está dentro de nós... Temos tudo o que precisamos para o momento, as muitas lições as quais aquele que já esteve entre nós fisicamente, nosso Mestre maior, conhecido como Jesus (Yeshua). O qual ao mencioná-lo sempre faço reverência perante tamanha energia e Amor... 

Quem tem o coração aberto para sentir sabe dessa grandeza e se curva, é o Amor personificado, que a todos se derrama e abençoa, sintonizar com essa energia elevada é sempre um presente e todos deveríamos o fazer diariamente devido a força de tal magnitude que emana... 
Já há alguns anos tenho o costume diário de ao acordar, ir ao quintal e sentir a luz do dia, seja frio, sol ou chuva, em agradecimento e digo: Senhor, fazei-me sempre um instrumento de vossa vontade...

E respiro profundamente, abençoando o dia e me fortalecendo ao mesmo tempo.  
São muitos os desafios! A caminhada individual e coletiva é de muitas provações, e sempre contamos com abraços, mãos estendidas, corações sorrindo, de tudo um pouco... 

É tempo de liberar e soltar o que não serve mais, é tempo de focar em trabalho e oração, já é mais do que a hora de amar e respeitar uns aos outros, cada um com seu papel e função, sintonizando com tudo o que vem do alto e tudo o que vem de dentro. O trabalho é contínuo e algumas vezes árduo e doloroso, mas também de muitas bênçãos e gratidão.

Vibrando muito sentimentos belos e coloridos, faixas elevadas, co-criando realidades de cura pessoal e coletiva, co-criando saúde física, mental, emocional e espiritual a todos os irmãos e irmãs, abrindo mentes e corações, materializando sonhos e esperanças, paz e prosperidade a todos! 

Luz na consciência e força!!! Conectem-se com a Natureza!

Abençoada Páscoa a todos! Feliz renovação! - (Leony Nogueira).

O Anjo da Ressurreição
O calmo dia, a bela rosa, a doce primavera hão de morrer e renascer em ciclos infinitos. Morte e renascimento são os ritmos da dança da Vida, que ressurge e amplia o movimento espiralado, em passos precisos. Ao ressurgir para a Vida Abundante, cada ser que desperta no Amor jamais se esquecerá de sua eternidade”.

O Anjo da Ressurreição nos estende a mão para que lembremos que a morte é um arco de passagem, celebrando o triunfo do Espírito divino que não tem começo nem fim”...

AfirmaçãoVejo ressurgir em mim a alegria de viver eternamente”...
[Fonte:  Meditando Com os Anjos’, p. 111. Sonia Café].

Livro: Meditando com os Anjos - Sônia Café e ilustrações de Neide Innecco.
(Edição especial com os 128 anjos).
*******
Postado por Leony Nogueira às 21:50 - 4 de Abril de 2021. Mensagem de Páscoa.
[Fonte:https://encontrocomanatureza.blogspot.com/2021/04/mensagem-de-pascoa.html/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].

 
Veja também - See also: Posts & Vídeos!

[Vídeo Viajante das Estrelas. Repasse de portaldeanjos.blogspot.com/].



“Um Anjo para você! Não precisa saber o nome do seu Anjo, basta lembrar dele como uma Luz a iluminar o seu Caminho!




SAUDAÇÃO NAMASTÊ
 'O ANJO EM MIM, SAÚDA DEUS EM TI!

Luz, Amor e Paz! (Carlos Raphael Campos).
[Editado e repassado em 20 de maio de 2021. Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro.  ].