Estrelinhas

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

‘A Auto-responsabilidade em Aceitar as Coisas’ & ‘Ver Por Si Mesmo e não Crer’ - (‘Psicologia do Autoconhecimento’).

 


“A Verdade não tem rótulos: Budista, brâmane, cristã, judaica, ou muçulmana; nem é monopólio de quem quer que seja. Esses rótulos sectários são obstáculos à percepção e à Compreensão da Verdade”.... - (‘Budismo. Psicologia do Autoconhecimento’).
   

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado

Conheça o Anjo Guardião que o acompanha desde o seu nascimento! Grátis! 

 
 Namastê!
 
“O Deus que habita em meu coração, habita em você! !” 
 
Quando a criança divina escolhe adentrar uma veste humana na Árvore da Vida, atrai uma certa categoria angelical e um Anjo Guardião, que à acompanhará desde o seu nascimento físico e a protegerá. As características desse Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou as lições de vida que a Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que por livre-arbítrio ou resgate kármico, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de aprendizados constelados pelo Ser interior (Self), 'Deus-em-nós', para expandir a consciência cósmica da Alma! - (Carlos Campos de Raphael).

Ao conseguir aprofundar-se cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito [anjo] guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). - ['A Essência  de Buda'. 'O Caminho da Iluminação'].


'Aniversariantes do Dia 12 de Agosto!
Categoria: Gênios da Humanidade. Signo de Leão. Elemento Fogo.
  Protegidos pelo deus egípcio Rá.
[Rá como Benu, a  ave Fênix].

Principal divindade egípcia, surgida do céu sob a forma de Benu, a ave Fênix (que ressurge das cinzas). Responsável pela organização das forças das salamandras. 


“Nosso  
site opera em sintonia espiritual com o Anjo da Guarda,
 Veuliah, 
um dos Anjos de Cura, regidos pelo 
Arcanjo Raphael

Sou Fortalecido e Curado Pelo Poder do Amor Divino!

  Ligação com o Mestre Ascensionado: Hilarion. 
5º Raio Verde de Cura. 
 
“À  medida que cada um de vocês doa com Amor e gratidão, para com todos os seres viventes, o Universo lhe traz mais, de modo imparcial, para cada coisa doada!”. - (Mestre Hilarion).
 
  
“O verdadeiro Amor nunca se desgasta. 
Quanto mais se dá, mais se tem
!
” - (Saint-Exupéry).

Bênçãos de Amor & Luz!
 
Não mateis, nem comei carne de seres viventes! 
Respeite a lei divina 
do direito a Vida! 
Seja vegetariano!!!
” 

Ame e seja uma dádiva divina para todas as criaturas de  Deus! 
Proteja, Cuida, alimenta e/ou acolha cães e gatos de rua!
Alma dos animais têm a mesma Essência divina da Alma humana!
Amam, alegram-se e sofrem aflições! São fiéis companheiros de jornada!
 - 
Vivei e deixai viver!
 - (Parsifal’, de Wagner).

 “A Chama Violeta de Saint Germain”
!
“A 
Chama 
Violeta de Saint Germain transmuta o ódio em bondade, 
além de expandir a consciência cósmica da espiritualidade!”

“A Verdade é Luz!
 
 
Citarei a Verdade, aonde a encontrar!
” - (Richard Bach).


A Auto-responsabilidade em Aceitar as Coisas’ Ver Por Si Mesmo e não Crer - (Budismo: Psicologia do Autoconhecimento’).
“Busquem em seus corações a fonte de seus sofrimentos e cerre essa fonte a cada minuto do dia. Evitem falar ou ou dizer algo sem pensar, para não criar novas fontes de tristezas”....

[I]. ‘A Auto-responsabilidade em Aceitar as Coisas’.
Certa vez, Gautama(¹) Buda visitou uma pequena vila chamada Kesaputra, no reino de Kosala, cujos habitantes se chamavam Kalamas...
(¹). Gautama, significa: o mais vitorioso na terra; Siddhartha (sânscrito), ou Sidarta, significa: realização de todos os deuses].

E eles lhe fizeram a seguinte pergunta:
- “Senhor, alguns brâmanes e anacoretas [ascetas peregrinos], que passaram por nossa vila, divulgaram e exaltaram as suas doutrinas e condenaram e desprezaram as doutrinas dos outros... 

Passaram outros que, por sua vez, divulgaram e exaltaram as suas doutrinas e também condenaram e desprezaram as doutrinas dos outros. Mas nós, Senhor, estamos sempre em dúvida e perplexos, sem saber qual desses veneráveis expôs a verdade e qual deles mentiu”...
Então o Buda, respondeu: - Sim, é justa a dúvida que sentis, pois ela se originou de um assunto duvidoso. Agora prestem atenção:

Não vos deixeis guiar pelas palavras dos outros, nem por tradições existentes, nem por rumores. Nem vos deixeis guiar pela autoridade dos textos religiosos. 

Nem por simples lógica ou dedução, por aparências ou pelo prazer da especulação sobre opiniões, nem por verossimilhanças possíveis, nem por simples impressão ou pela idéia: Ele é nosso mestre”...
Mas, Kalamas, desde que souberdes e sentirdes, por vós mesmos, que certas coisas são desfavoráveis, falsas e ruins, então renunciai a elas… e quando souberdes e sentirdes, por vós mesmos, que certas coisas são favoráveis e boas, então deveis aceitá-las e segui-las”...
 
E, dirigindo-se aos bhikkhus [monges discípulos], disse:

- “Um discípulo deve examinar a questão mesmo quando o Tathagata(2) a propõe; pois o discípulo deve estar inteiramente convencido do valor real do seu ensinamento. Não acreditem no que o mestre diz simplesmente por respeito à personalidade dele”... (Kalama Sutra, Anguttara-Nikaya III, 65).
 (²) Tathagata: Aquele que alcançou a verdadeTatha, verdade; agata: alcançar].
 
 (II). 'Ver Por Si Mesmo e Não Crer’.
Os rótulos não devem condicionar a mente. - (Buda).

Certa vez, um grupo de sábios brâmanes foi visitar Gautama Buda, com o qual teve uma longa conversa. Então um jovem brâmane, chamado Kapatika, perguntou ao Mestre:

Venerável Gautama, as antigas e santas escrituras dos brâmanes foram transmitidas de geração em geração, mediante uma ininterrupta tradição verbal, através da qual os brâmanes chegaram à conclusão absoluta de que a única verdade seria a deles e qualquer outra seria falsa...

Ouvindo isso, Buda perguntou-lhe: - Entre os brâmanes haverá um só indivíduo que pretenda pessoalmente saber e ter visto, por própria experiência, que esta é a única verdade e qualquer outra é falsa?

- “Não, Senhor” - respondeu o jovem monge com toda a franqueza.

Então, haverá um só instrutor, ou instrutor dos instrutores dos brâmanes, anterior à sétima geração, ou ao menos um dos autores destas escrituras, que pretenda saber e ter visto, pela própria experiência, que é a única verdade e qualquer outra é falsa?

“Não, Senhor!” - disse o monge.

Então, é como uma fila de homens cegos; cada um se apoiando no precedente: o primeiro não vê, o do meio não vê e o último não vê tampouco. Por conseguinte, parece-me que a condição dos brâmanes é semelhante a essa fila de homens cegos...
Buda, nessa ocasião, deu a esse grupo de brâmanes um ensinamento de extrema importância...

Um homem que sustenta a verdade deve dizer: esta é a minha crença, mas, nem por causa disso ele deve tirar a conclusão absoluta e dizer: Só há esta verdade, qualquer outra é falsa... – (Canki Sutta 95, Majjhima-Nikaya).
[Fonte:‘Budismo: Psicologia do Autoconhecimento’, p. 21/22 e 25/ https://anjosensinosluz.blogspot.com/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].
[“Ache o Buda. Tela de Odilon Redon. 1904 ].
“Assim como o eco pertence ao som e a sombra à substância, assim também o mal recairá sobre quem o causou. Abstenhas-te, pois, de atos maus!. (Buda).

'Buda e o Amor aos Animais! - [Click on the Buddha]. YouTube.

Animals and the Buddha (Dharma Voices for Animals)
Legendas em português podem ser activadas no player do YouTube.
A Visão Budista Sobre os Animais e o Vegetarianismo.

‘Em Defesa dos Animais’. ‘Matthieu Ricard. Biólogo e monge budista’.

Vídeos de Matthieu Ricard - [Click on the image].

“Viveis para que aprendais a amar!

Click on the image].


Veja também - You see: Posts & Vídeos!

DEUS ESTÁ EM TODAS AS COISAS, E TODAS AS COISAS EM DEUS!
[“Não procure Deus olhando para o céu. Procure-O em cada par de olhos, nos animais, nas árvores, nas montanhas, e também em cada abraço! Quando você enxergar Deus dentro de você mesmoverá  que é fácil O reconhecer em todos os lugares!”] 

DOLORES CANNON: KARMA & CRIANÇAS DA NOVA TERRA.

UTILIDADE PÚBLICA!
Curas reveladas por Médicos & Testemunhos! 
Arcanjo Raphael & Seus Anjos de Cura’ - 
[Raphael: nome hebraico.  Rapha, Curar;  El, Deus, Divindade. Significado:  Deus Cura, ou  Curado por Deus

Alerte-se! Pesquise!
Não se deixe enganar pela propaganda comercial materialista! Livre-se das drogas e analgésicos de alívio rápido que criam dependência, e não curam!!!

A ayurveda, 'ciência da vida', visa harmonizar o poder terapêutico de corpo, mente e alma. Já a homeopatia, florais de Bach, a auto-hemoterapia e o cloreto de magnésio, são também eficaz para reforçar o sistema imunológico contra a Pandemia! Mas, toda medicina natural e alternativa é combatida pela indústria farmacêutica multinacional e associações médicas nacionais, por ferir seus interesses materialistas! 

 -  - 
Auto-hemoterapia - Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura. Entrevista completa - HD (alta definição).
Incrível! O médico clínico, Dr. Luiz Moura, já idoso dá um banho de conhecimento em médicos atuais... Os informes dele, vão além da auto-hemoterapia. Fala sobre timo, nutrição, mente, emoções, sol, filosofia; coisas desprezadas pela medicina alopática!

Segredos de Cura! Dr. Luiz Moura & Outros:

IMPORTANTE: As propriedades terapêuticas do Magnésio, assim como da Auto-Hemoterapia, são reconhecidas desde o século passado na França e Alemanha (hoje, também na Argentina). E aplicada no Brasil pelo clínico Dr. Luiz Moura, toda sua vida...


3º. 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode provir de carência de magnésio no seu organismo! Veja este informe clínico: O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).

NAMASTÊ!
 NINGUÉM NASCE PARA SOFRER... NASCE PARA APRENDER!

Amor Sem Fronteiras - (Buda).
No Amor sem Fronteiras, abraçarás a todos os seres em teu coração. Não só aos seres humanos, os animais, as plantas, as pedras e minerais, pois, os minerais estão também vivos!. - (Este é o Amor verdadeiro, ensinado por Buda). [verdeser - Consciência Coletiva].


Gratidão ao Universo! -  [Click on the Images]


 No árido deserto sem chuvas, Deus renasce de 4 em 4 anos!

Atacama, o 'Deserto Florido' - YouTube. 



Click na Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "O Anjo Guardião em mim, saúda Deus em Ti!"
“Que a Luz🌹Amor 🌹e a Paz🌹, sejam sempre Contigo!”
 (Carlos Campos de Raphael).
[Atualizado em 12 de agosto, 2022 - Rio das Ostras/ Litoral Norte do Rio de Janeiro]