Estrelinhas

sexta-feira, 10 de março de 2023

Autoconscientização. ‘A Alimentação Original Humana Segundo o Plano do Supremo Criador!’ - (Texto & Slide).

 


“O homem nos primórdios recebeu do Supremo Criador a arcada dentária de frugívoros. E instruído alimentar-se de “frutas e toda erva que dá sementes”. Mas, por mau uso do livre-arbítrio foi mudando a alimentação e a comer também a carne de seus irmãos animais! Desde então perdeu sua conexão original com a Divindade interior!”. 

Sejam Bem-Vindos! - Welcome! - Bienvenidos!

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Quando a criança divina escolhe adentrar uma veste humana na Árvore da Vida, atrai uma certa categoria angelical e um Anjo Guardião, que à acompanhará desde o seu nascimento físico e a protegerá. As características desse Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou as lições de vida que a Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que por livre-arbítrio ou resgate kármico, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de aprendizados constelados pelo Ser interior (Self), 'Deus-em-nós', para expandir a consciência cósmica da Alma! - (Carlos Campos de Raphael).

Ao conseguir aprofundar-se cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito [anjo] guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). - ['A Essência  de Buda'. 'O Caminho da Iluminação'].

'Aprendiz do Caminho' - [Click on the Angel] 

Este Portal, liga-se a categoria angelical ‘
Virtudes’, regida pelo arcanjo Raphael. Sua atribuição é 
orientar as pessoas a respeito de sua missão e/ou cumprimento do karma”. Este trabalho é realizado em sintonia com o Anjo de Cura, 
Veuliah’, o Anjo da Guarda do dia de meu nasciment0 físico, e em ligação com o 5º Raio do Mestre Hilarion. 

“Música suave aquieta a mente, acalma o coração e atrai a presença dos Anjos 
de Deus”.
 Escolha e ouça sua música de fundo durante a leitura dos textos! 
 Prece Celta - [Click on the Image]
 
“Em um momento de paz./ 
Descanse sua Alma aqui.../ 
Nós somos  a luz do Sol./ Ilumine a escuridão.../ Veja através das estrelas./ Alcance o fluir da energia da Terra
!
 -  ('Oração Celta do Amor').





Anjo da Guarda do Dia 10.03. Anjo 64° Mehiel. 
Mehiel,
protege também quem nasce em:: 22.05 - 03.08 - 15.10 e 27.12. 
[Anjo do Dia - Click on the Angel]. 
Características do Anjo da Guarda 
64° Mehiel.

 Categoria Angelical: Arcanjos. 
Príncipe-arcanjo: Mikael (Miguel).

 
Arcanjos:
 
“Categoria angelical responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura os estudos, a sabedoria, e os bons relacionamentos. São ágeis, rápidos, e querem ver todos felizes”... 

Arcanjos: Ligação com o Mestre Ascensionado: Lanto. “Ajuda nos estudos. Forte ligação com os Anjos-Devas da Natureza. Lanto, em outras encarnações foi Pitágoras e Confúcio”... - ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).    


Angelluz: Meditação Guiada Para Curar Doenças! 
 - [Click on the Angel].


 Ouça somente o Amor!
“Evite que o medo afaste ou distraia você de sua missão Divina!”.

Oração de Cura ao Arcanjo Raphael.
[Click on the Angel],
 
“Querido Arcanjo Raphael, agradeço-lhe por preencher-me com sua ilimitada  energia divina de Amor e Luz!... 

5º Raio de Cura de Mestre Hilarion -
[Click on the Image]
À medida que cada um de vocês doa com gratidão para todos, o Universo de modo imparcial traz mais para cada coisa boa doada. - (Eu Sou Hilarion).

  
“O verdadeiro Amor nunca se desgasta. 
Quanto mais se dá, mais se tem
!” - (Saint-Exupéry).

Bênçãos de Amor & Luz!
 
Não mateis, nem comei carne de seres viventes! 
Respeite a lei divina 
do direito a Vida! 
Seja vegetariano!!!
” 

Ame e seja uma dádiva divina para todas as criaturas de  Deus! 
Proteja, Cuida, alimenta e/ou acolha cães e gatos de rua!
Alma dos animais têm a mesma Essência divina da Alma humana!
Amam, alegram-se e sofrem aflições! São fiéis companheiros de jornada!
 - 
Vivei e deixai viver!
 - (Parsifal’, de Wagner).

 “A Chama Violeta de Saint Germain”
!
“A 
Chama 
Violeta de Saint Germain transmuta o ódio em bondade, 
além de expandir a consciência cósmica da espiritualidade!”

A Verdade é Luz!. - Lema Consciencial:
“Citarei a verdade aonde a encontrar. - (Richard Bach).


Introdução -

“O homem nos primórdios vivia na Terra em perfeita paz e harmonia com os animais. E recebeu do Supremo Criador a arcada dentária de frugívoro, para alimentar-se de “frutas e toda erva que dá sementes. – (Gênesis, 1.29). 

O homem, porém, por mau uso de seu livre-arbítrio, acrescentou gradativamente outros tipos de alimentos até chegar a matar e comer a carne de seus irmãos animais! Desde então, o homem endureceu o sentimento de seu coração, obliterou a percepção da Alma e perdeu sua conexão original com a Divindade interior! 
Eis porquê as escolas espirituais fidedignas só admitem acesso aos graus internos àqueles alunos que atendam aos requisitos espirituais de ser vegetarianos, livres de bebidas alcoólicas, fumo e de todo tipo de drogas!...

Minha esposa e eu iniciamos o aprendizado na Escola Espiritual do Lectorium Rosicrucianum no Rio de Janeiro em 1957. Já éramos vegetarianos e atendíamos a esses requisitos, devido a experiências vivenciadas em outros níveis da consciência, em 1954!
 A nosso ver, ao aplicar esses requisitos espirituais em nossa vida, explica o fato de estar lúcido e saudável aos 94 anos de idade. Digitando e compartilhando textos espirituais, que possam despertar a reminiscência da Alma e expandir sua Consciência Cósmica!. – (Carlos Campos de Raphael).


Autoconscientização. ‘A Alimentação Original Humana Segundo o Plano Divino!’

01). O plano alimentar original divino, para Adão e Eva, era que comessem alimentos vegetais e frugívoros(¹)...
(¹). A arcada humana difere daquela dos animais carnívoros e onívoros. E continua sendo ainda hoje de frugívoros! - Carlos Campos de Raphael). 

02). E disse Deus: “Eis que vos tenho dado todas as ervas que dão sementes e se acham na superfície de toda terra e todas as árvores em que há fruto que dê semente; isso vos será para alimento”.  - (Gênesis, 1.29).

03). Antropologia Dicotômica: Segundo os gregos, o homem e formado por corpo e alma. A Alma é boa e o corpo é mau. Na morte, a Alma se liberta do corpo físico...

04). Antropologia Bíblica.

05). Portanto: Se o homem é um todo; tudo o que afeta o físico, afeta também, o emocional.

06). O nosso cérebro está intimamente ligado ao nosso intestino e vice e versa. Tudo o que ingerimos, afeta de uma forma direta o nosso físico e o emocional.

07). Nosso corpo é uma grande fábrica e muito bem organizada. Tudo o que não for compatível com as necessidades do corpo, gera uma pane no maquinário vivo, que aos poucos morre pela degradação causada pelo seu mau uso.

08). O procedimento errado no comer ou beber, destrói a saúde e com ela as alegrias de viver... (CRA -Pag. 118).
09). Então nesse caso, a comida arruína o físico e a mente?!

10). Hospitais lotados e presídios lotados. O crime e a doença vêm aumentando a cada geração sucessiva. 

O desequilíbrio no comer e beber, têm entorpecido as faculdades mais nobres do homem. A razão, em  vez de de ser dominadora, tornou-se escrava do apetite, numa extensão alarmante. - (CRA - Pag. 112).

11). A doença nunca vem sem causa. O caminho é preparado, e a doença convidada, pela desconsideração para com as leis da saúde. A doença física e emocional não vem por acaso. Ela é nossa convidada.

12). O que podemos fazer para ter mais saúde?! 
Nutrição adequada. Nosso corpo necessita de algumas substâncias químicas chamadas nutrientes, que só poderia se obter de maneira adequada através de alimentos certos e orgânicos.

Existem 4 tipos de alimentos que vamos mostrar a seguir. São os alimentos  biogênicos, alimentos bioativos alimentos bioestáticos e alimentos biocídicos...
4 Tipos de Alimentos - [Click on the Image]

13). “O que podemos fazer para ter mais saúde? Existe realmente uma dieta perfeita ou adequada? Infelizmente, não. (https://ahau.org./brasil-likswe-mundial-em-alimentos-envenenados/. O Brasil é líder mundial em alimentos envenenados(2-a).

(2-a). Devido ao uso de agrotóxicos na lavoura!


14). Antigamente uma dieta balanceada, rica em vegetais e verduras, eram suficientes para manter nosso corpo saudável e ativo. 

No entanto, a cada ano que passa, nossos alimentos estão ficando mais pobres em nutrientes, devido ao desgaste do solo e o uso de agrotóxicos na lavoura(3-a)...
(3-a). O agrotóxico mata não só insetos, pois envenena as abelhas, borboletas, pássaros e pessoas, além de infiltrar-se na água do lençol freático!
Com isso, nos últimos 25 anos, os alimentos perderam mais der 60% dos seus  nutrientes. O resultado disso, é a impossibilidade de se conseguir as quantidades necessárias de vitaminas e minerais, apenas pela alimentação...

 A deficiência da nutrição celular.
15). 49% dos brasileiros estão acima do peso, sendo 16% já obesos, segundo o ministério da saúde. A obesidade é um problema de saúde pública.

Em 18.04.2018, a presidente do Conselho Nacional de Segurança Alimentar, a antropóloga Maria Pacheco, no discurso de posse, criticou o uso de agrotóxicos, os alimentos transgênicos e a atuação das grandes corporações, apoiada na irrestrita publicidade de alimentos, especialmente entre o público infantil, como nocivas para a segurança e soberania alimentar...

16). O Brasil, com seu atual modelo de produção, nos levou ao lugar do qual não nos orgulhamos de maior consumidor de agrotóxicos no mundo e uma das maiores áreas de plantação de transgênicos...  
[Consumo de transgênicos e alimentos com agrotóxicos preocupa especialistas]

O país que está prestes a tornar-se líder mundial na produção de alimentos, abusa de venenos que causam intoxicação crônica, àquela que mata devagar com doenças neurológicas, hepáticas, renais, respiratórias, câncer, entre outras e tem provocado o nascimento de crianças com mal formação genética!

17). Isso não é tudo. Além de não termos nutrientes necessários do mundo vegetal, que nos proporcionem saúde, nós ainda procuramos nos alimentar com produtos alimentícios, cheios de aditivos químicos.

Aditivos alimentares, são substâncias adicionadas aos produtos alimentícios com o propósito comercial de aumentar seu tempo de validade, melhorar sua aparência e sabor. 

Em contrapartida, esses aditivos trazem inúmeros malefícios à saúde, como por exemplo, o aumento do estresse oxidativo das células...

18). Segundo  estatísticas recentes, 1/4 da população brasileira sofre de hipertensão. E a cada 45 segundos morre uma pessoa por problemas de coração.  A cada 30 segundos uma pessoa é diagnosticada com câncer e a cada 55 segundos uma morre dessa doença. 

Um em cada três homens morrem de câncer de próstata. 180 mil mulheres por ano, são diagnosticadas com câncer de mama, e 80% delas morrem nos primeiros três anos. 

Existem 23 milhões de diabéticos no país, e a cada minuto uma pessoa é diagnosticada com a doença. A diabetes em adolescentes aumentou dez vezes mais nos últimos dez anos... 

800 mil pessoas sofrem de derrame cerebral por ano. Há milhões de pessoas que ficaram incapacitadas por causa do derrame.  1/5 da população brasileira é obesa e mais da metade está acima do peso, segundo uma pesquisa realizada em 2017...

19). O processo inflamatório causado pelo excesso de toxinas e maus hábitos, aliado ao sedentarismo e a má qualidade do sono e stress, levam às doenças crônicas que vemos diariamente como câncer, doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes síndrome metabólica, doenças autoimunes, depressão, insônia e doenças neurodegenerativas, como Mal de Alzheimer e Parkinson...

A Deficiência da Nutrição Celular. 
20). Diante dessa degradação da saúde, através da deficiência dos nutrientes, o que podemos fazer para suprir as necessidades do nosso corpo? Foi pensando assim que os estudos no campo da nutrição celular iniciaram, a fim de suprir as necessidades de nosso organismo e nos proporcionar qualidade de vida e longevidade.

21). O Grande Passo da Nutrição Celular. Cientistas da NASA, iniciaram através do Dr. Linus Pauling um, projeto chamado micelização, onde extraíram nutrientes de frutas, verduras, hortaliças e cereais...

Nutrição Celular: Para Saber Mais! -
[Click on the Image] 


Antiga Bênção Céltica-Druida

Veja também - (You see): Posts & Vídeos!

Citações & Aforismos de Rumi.

Cada Ser, Antes de Nascer, Escolhe Sua Cruz!’ &

‘O Objetivo da Vida’. – Vídeo.

Conheça as Frequências da Vida! - Vídeo.

As 8 Frequências Sonoras Cientificamente Comprovadas que Recarregam a Saúde das Suas Células trazendo Bem-Estar e Alívio de Dores”... - Apenas apertando o play, sem sair de casa e sem contraindicações!

Consciência Espiritual da Nossa Unidade Planetária!
[Click on the image]
O planeta, seres humanos e animais, somos partículas de uma mesma Consciência Espiritual da Unidade Divina! - (Carlos Campos de Raphael).

['Click on the Angel’]
 





Existe um chamado dentro de nós... Se você o desejar poderá senti-lo. É um chamado de nosso Ser interior e sinaliza que temos uma Alma imortal e somos também Criadores Divinos...


 Obras Relacionadas aos Anjos & PDF. Grátis!  

A Bíblia dos Anjos. Hazel Raven.
A Hierarquia dos Anjos. Facebook. Rosa Diberah. 
A Sabedoria dos Anjos. Terry Lynn Taylor.
Anjos CabalísticosMonica Buonfiglio.
Anjos - Mensageiros da Luz. Terry Lynn Taylor.

Como Comunicar-se Com os Anjos. Jane M. Howard.
Conectando Com o Anjo da Guarda. Linda Georgian.
Contatos Com o Anjo da Guarda. Penny McLean.
Contacto Com o Meu Guia. Carlos Campos. - (Pergaminho).

Dez Mensagens Que Seus Anjos Querem Dar a Você. Doreen Virtue.
Há Um Anjo ao Seu Lado.. Kelsey Tyler.
Harmonize-se Com o Seu Anjo da Guarda. Anita Godoy.
Hierarquia Angélica e o Karma Planetário. Robert Grant.

Meditando Com os Anjos. Edição Especial. Sônia Café.
Na Presença dos Anjos. Robert C. Smith.
Nosso Trabalho Com Guias e Anjos. Ruth White.

O Poder dos Anjos. MartinMClaret. Clipping.
Os Anjos -  Espíritos Protetores. Penny McLean.
Os Anjos - Guardiães da Esperança. Terry Lynn Taylor.
Os Anjos - Inspiradores da Criatividade. Terry Lynn Taylor.
Os Anjos - Nossos Protetores Celestes. David Connolly.
Os Anjos Que Regem a Nossa Vida. John Randolph Price.
Os Anjos Respondem. Terry Lynn Taylor.


Pergunte ao Seu Anjo. Alma Daniel, Timothy Wyllie e Andrew Ramer.
Por Onde Caminham os Anjos. Joan Wester Anderson.






Click on the Angels & You see too!
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:

Namastê!
  

“A minha Alma, reconhece a Tua!” 
🌹Luz🌹Amor🌹Paz! - (Carlos Campos de Raphael).
[Editado em 10.03 de 2023. Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro].
.