Estrelinhas

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

‘Portal de Hoje, 11.11.22’: ‘Nossa Oportunidade de Cocriar Novos Começos!’ - (‘WeMystic’).

 


Chegou o portal 1111 de 2022! “Em meio a um ano de tantas transformações e provações, deparamos com diversos eventos astrológicos e numerológicos, que proporcionaram egrégoras únicas e oportunidades de cocriar, evoluir e, por fim, colocar para fora muita coisa entalada na garganta!”... 

Sejam Bem-Vindos! - Bienvenidos! - Welcome!
   
TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:

 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado

Conheça o Anjo Guardião que o acompanha desde o seu nascimento! Grátis! 
 
 Namastê!
 


“O Deus que habita em meu coração, habita em você! !” 
 
Quando a criança divina escolhe adentrar uma veste humana na Árvore da Vida, atrai uma certa categoria angelical e um Anjo Guardião, que à acompanhará desde o seu nascimento físico e a protegerá. As características desse Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou as lições de vida que a Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que por livre-arbítrio ou resgate kármico, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de aprendizados constelados pelo Ser interior (Self), 'Deus-em-nós', para expandir a consciência cósmica da Alma! - (Carlos Campos de Raphael).

Ao conseguir aprofundar-se cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito [anjo] guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). - ['A Essência  de Buda'. 'O Caminho da Iluminação'].


Anjo Cabalístico do Dia 11 de Novembro. Anjo 18º Caliel. 
[Protege quem nasceu em 23.01 - 06.04 - 18.06. - 30.08 e 11.11].
[Click on the Angel]. - Vídeo.
Categoria angelical: Tronos. 
Príncipe arcanjo: Tsaphkiel (Auriel).

Anjos da Qualidade Tronos.
 Ligação com o Mestre Ascensionado: Venusiano. 
“Protetor do sagrado mistério, da arte, da paz e da graça. Ele ensina a controlar as forças
, e não exorcizá-las. Paulo Venusiano, prestou serviços na Atlântida; antes do cataclisma partiu para o Peru
”...
 - ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).

Meditação Guiada de Conexão Anjo da Guarda.Os anjos da guarda estão disponíveis para nos ajudar diariamente e a comunicação com eles te ...
YouTube · Instituto da Cura · 22 de abr. de 2019 
Flor do Dia: Autoconhecimento!
O autoconhecimento possibilita a cura de nossas mazelas e, consequentemente, a libertação do sofrimento que nasce da identificação com o falso eu”. 

Ao identificar as contradições e distorções que nos habitam, reconhecendo que foram originadas por choques, traumas e dores existenciais, damos o primeiro passo no caminho da cura.

E conforme vamos progredindo nesse caminho, começamos a nos desidentificar do corpo e de nosso ego, e passamos a ter a noção de quem verdadeiramente somos: um Eu divino”... (Sri Prem Baba).

Este site opera em sintonia espiritual com o Anjo Guardião meu, 
Veuliah, 
um dos Anjos de Cura, regidos pelo 
Arcanjo Raphael
. 

“Categoria angelical cuja atribuição é orientar as pessoas
 a respeito de sua missão e/ou cumprimento do karma
..
.

Ligação com o Mestre Ascensionado: Hilarion. 5º Raio Verde de Cura. 
Este raio protege aqueles que têm sensibilidade para a cura, as artes, os matemáticos, cientistas e especialistas em computadores
.  
('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).


Arcanjo Raphael: O Anjo da Cura!
[Click on the Angel]. - Vídeo.
Sou Fortalecido e Curado Pelo Poder do Amor Divino!

 
“À  medida que cada um de vocês doa com Amor e gratidão, para com todos os seres viventes, o Universo lhe traz mais, de modo imparcial, para cada coisa doada!”. - (Mestre Hilarion).

  
“O verdadeiro Amor nunca se desgasta. 
Quanto mais se dá, mais se tem
!
” - (Saint-Exupéry).

Bênçãos de Amor & Luz!
 
Não mateis, nem comei carne de seres viventes! 
Respeite a lei divina 
do direito a Vida! 
Seja vegetariano!!!
” 

Ame e seja uma dádiva divina para todas as criaturas de  Deus! 
Proteja, Cuida, alimenta e/ou acolha cães e gatos de rua!
Alma dos animais têm a mesma Essência divina da Alma humana!
Amam, alegram-se e sofrem aflições! São fiéis companheiros de jornada!
 - 
Vivei e deixai viver!
 - (Parsifal’, de Wagner).

 “A Chama Violeta de Saint Germain”
!
“A 
Chama 
Violeta de Saint Germain transmuta o ódio em bondade, 
além de expandir a consciência cósmica da espiritualidade!”

“A Verdade é Luz!
 
 
Citarei a Verdade, aonde a encontrar!
” - (Richard Bach). 

Portal 11.11.22Saiba o Significado -



Portal 11:11’. Novembro de 2022:

Nossa Oportunidade de Cocriar em 2022!

Podendo ser reduzido a 1 (1+0), sinalizando novos começos, o portal 1111 possui a energia do número 10, a criação, a renovação, a intuição, e nos convida a ter mais fé em nós mesmos, a fim de sermos os donos do nosso próprio destino...

Pois é, a vida é uma jornada repleta de altos e baixos. E eles são extremamente necessários para que nós encontremos, acima do crescimento, o equilíbrio. Dessa forma, o número 10 nos proporciona essa vibração da transformação, dos recomeços e da prosperidade.

No tarot, está associado ao arcano maior da Roda da Fortuna, indicando a necessidade de mudança e de aceitação para que novos ciclos façam parte da sua vida e lhe proporcionem crescimento...

MUDAR É BOM, MAS DÁ TRABALHO, NÃO É?
Às vezes você passa tanto tempo na sua zona de conforto que, quando se deu conta, já perdeu a grande oportunidade da sua vida...

Insistir naquele emprego que há anos você está querendo pedir demissão; dar mais uma chance para aquele relacionamento que você já sabe que não tem salvação… Mas o medo, a acomodação, o “depois eu resolvo”, costumam falar mais alto.

Bom, você até pode continuar assim, mas neste dia 11/11, haverá uma grande oportunidade para fazer um movimento e, quem sabe, começar a viver de verdade; alinhado com a sua própria essência! Uma segunda chance para essa mudança será no dia 29/11, então chega de desculpas!

CUIDE DE SI, MAS NÃO SE ESQUEÇA DO PRÓXIMO!
Ao longo dos dias em que teremos a presença do portal 11/11, a energia estará muito intensa, favorável para o autocuidado, o autoamor, os processos de desintoxicação, desapego e introspecção.

São dias em que você poderá dedicar boa parte do seu tempo para cuidar de si mesmo, prestando atenção ao seu corpo físico, mental, emocional e espiritual, e fazendo os ajustes necessários.

No entanto, o poder do número mestre 11 também fica bastante evidente na esfera externa, pedindo para que você zele pelo seu próprio cuidado, mas não se esqueça do próximo. E não necessariamente um familiar, um parceiro amoroso ou seu melhor amigo, mas, o próximo no aspecto social, de comunidade... 
O que você pode fazer por alguém nesse dia? Ou melhor, o que você pode fazer pelo seu bairro, pela sua cidade, pelo planeta?. 

Qualquer ação, por menor que seja, desempenhada com sinceridade e Amor, tomará grandes proporções. Então coloque o seu altruísmo em prática!

FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO: AJUDAR O PRÓXIMO DESPERTA SUA CONSCIÊNCIA.

RITUAL DE AUTOCUIDADO E MANIFESTAÇÃO DO PORTAL 1111.

Durante o portal 1111, é fundamental que você inicie qualquer ritual com um processo de interiorização e limpeza energética..

Um bom começo é preparar um banho com sal grosso e ervas, como arruda, alecrim, sálvia, guiné ou manjericão, despejando-o do pescoço para baixo e mentalizando que todas as energias negativas e bloqueios estão indo embora junto com a água, para o ralo. 

Ao final do banho, fica a dica para se esbaldar num delicioso processo de autocuidado, com cremes para o corpo, cabelos e rosto, perfume, roupas limpas, tudo o que te fizer se sentir bem consigo mesmo...
Além disso, procure ter um bom dia, com práticas saudáveis como alimentação mais verde e variada, beber bastante água (ela é um excelente condutor energético).

Praticar exercícios físicos (se puder fazer alguma atividade ao ar livre, será ainda melhor) e escrever seus pensamentos e sentimentos em um diário... 

Se não tiver, separe algumas folhas de um caderno e anote tudo, com calma e carinho — se tiver um chazinho de anis estrelado para te acompanhar nesse processo, seria maravilhoso! Deixe a sua intuição conversar com você. Expresse-se sem medo, sem pudores!
Depois de todo o seu processo de “detox“, chegou a hora de manifestar! Para isso, crie um ambiente favorável..

Você pode acender velas aromáticas, incensos, adornar o seu entorno com cristais que estejam alinhados à sua intenção e até mesmo colocar uma música suave, como um mantra, para te ajudar a entrar numa vibração mais meditativa...
 Veja Algumas Dicas:
Cristais: ametista, quartzo transparente, citrino e olho de tigre.
Incensos: sândalo, rosas, lavanda e violeta;Velas: branca ou roxa.

Feito isso, pegue as suas anotações e, de acordo com aquilo que escreveu, analise o que gostaria de manifestar, de criar, de transformar, no próximo ciclo...

Mudar comportamentos?
Hábitos? Relações?
O que você deseja?

Escolha até 7 objetivos e, para cada um deles, escreva de forma clara em um quadradinho de papel (pode ser um post-it), como se você já o tivesse alcançado.

Por exemplo: “tenho excelente emprego na área administrativa, com um ótimo salário e benefícios”; ou “sou uma pessoa abençoada, pois encontrei o Amor da minha vida, que me respeita e me trata com carinho“. E novamente, deixe a sua intuição ditar o que está em seu coração!

Finalize o ritual colando os papeizinhos em locais visíveis e, de preferência, relacionados ao seu pedido. Se quer prosperidade, dobre e coloque na carteira; se deseja Amor, pode colocá-lo debaixo do travesseiro, ou dentro de uma gaveta de roupas íntimas; para hábitos de saúde, que tal começar pela geladeira?

A cada pedido realizado, recolha o papel correspondente e queime-o na chama de uma vela branca durante uma Lua Minguante, agradecendo novamente. Deixe a vela queimar até o fim e sopre as cinzas ao vento...

O GRANDE PORTAL 22.22.22, SE REPETE!
Em novembro de 2022, teremos também a repetição do grande portal 22.22.22, que aconteceu em fevereiro, e de outros portais com a energia 22.2.22. 

No entanto, desta vez, estará mais intenso devido a presença do número mestre 11.

Será um momento para entrar em contato com a sua intuição, com o seu propósito de vida e sonhar alto! 

Nos dias listados abaixo, não tenha medo de manifestar as suas intenções ao Universo. Vibre na sua maior frequência, e tudo será possível! Fique de olho nas datas para não perder nenhum portal:

02.11.2022
11.11.2022
20.11.2022
22.11.2022 (segundo grande portal 22.22.22)
29.11.2022

O portal 1111 surge para te impulsionar, te encorajar, trazer o brilho no olhar de volta. Haverá uma sede por aquilo que é justo, que é correto, que é criativo e que faz o seu Sol brilhar com um calor de aconchego e certeza de que está no caminho certo...

Portal 11:11. Qual o seu Significado! - Vídeo.
Existe uma explicação do significado do portal 1111 (11:11 ou 11/11) e pode ter certeza que é um poder diário que você pode ter acesso para ...
YouTube · Aline Schulz · 11 de nov. de 2021.11 de novembro de 2022
WeMystic Brasil
[Fonte: https://www.wemystic.com.br/portal-1111/#:~:text=Podendo%20ser%20reduzido%20a%201,repleta%20de%20altos%20e%20baixos/ 

PREPARATÓRIO: Trabalhar as polaridades internas.
MEDITAÇÃO: Clareza, criação, guerreiro.
[Fonte: https://www.wemystic.com.br/portal-1111/#:~:text=Podendo%20ser%20reduzido%20a%201,repleta%20de%20altos%20e%20baixos/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].

“A cada dia que acordamos, abre-nos uma nova oportunidade de despertar a Vigília da Alma!”.

“Aproveite o Agora, e acenda a Luz da Alma!”.


Veja também - (You see): Posts & Vídeos!



 

GOSTOU DOS TEXTOS?
Repasse então aos seus Amigos!
 
Resultado de imagem para Anjos & Sincronicidade

Importante (Translate): “Cada vez que que leias uma mensagem, ou informação que te chega... Sinta-a em teu coração... Se ela não vibra em tua sintonia, deixe-a de lado. Investiga. Usa teu Discernimento”... - Namasté! (anclajedeluz-rayma).


Dicas para ampliar sua Consciência Cósmica:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!




Veja também - (You see): Posts & Vídeos!

O DNA espelha um macro-universo dentro de Você!

17 de jul de 2011 - Vídeo enviado por Bio Informata
Your browser does not currently recognize any of the video formats..ém -(See also): Posts & 




Click on the Angels & See too!


Seja um ‘Anjo Portador da Luz!’ - Repasse!

A Fonte Eterna do Amor!
Namastê!- [Click on the Image]
‘Que a Energia da Luz, do Amor e da Paz, cheguem até você!
.

🌹Luz🌹Amor🌹Paz! - (Carlos Campos de Raphael).
[Editado em 11 Novembro2022. Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro ].