Estrelinhas

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

‘Arcanjo Gabriel’ & ‘Uma Profunda Revisão Sobre as Nossas Emoções!’ - (Sementes das Estrelas).



As emoções não expressas quando reprimidas, particularmente raiva e frustração, podem resultar em uma profunda tristeza. Muitos de vocês, em uma jornada espiritual, suprimiram essas emoções, considerando-as “não espirituais”... (Arcanjo Gabriel).
  
Namastê: A Deidade em Mim, saúda a Divindade em Ti!.
TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Hoje é o dia de seu Aniversário? - Click on theAngels!


Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

O Anjo Guardião de hoje, 23 de Outubro: Mumiah. Protege e orienta quem nasce em 04/Jan., 18/Março, 30/Maio, 11/Agosto e 23/Outubro. Carta do Tarot: A Força. Número de Sorte: 11. Mês de Mudança: Novembro. Planeta: Netuno. Hora: 23:40 às 24:00 da noite. Salmo: 114 . 

O Anjo da Guarda, Mumiah, protege contra as operações mágicas das quais não temos conhecimento. Ajuda a ter triunfo e conduz a descobertas que geralmente são úteis. Domina a química, a física, a medicina e a longevidade...
 
Quem nasce sob a proteção e influência de Mumiah, será célebre por suas descobertas maravilhosas, desvendará os segredos  da natureza e terá palavras de força e coragem contra a maldade. Gosta de mudanças porque são renovadoras e está sempre reformulando seu modo de pensar. Tudo o que estiver desgastado será afastado, criando novo ciclo, nova situação... Procura incessantemente a verdade, para alcançar uma situação mais objetiva da vida. Será dotado de uma força superior, que desencadeia uma série de eventos, que só poderia acontecer devido a sua iniciativa ou conhecimento. Seu poder espiritual, faz com que a luz divina intervenha no mundo material... Sua espiritualidade e tendência alquímica, manifestam-se desde criança. Profundo conhecedor da relação entre macrocosmo e microcosmo... ('Anjos Cabalísticos', p. 162/63.. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Mumiah & Anjos.  [www.viverempaz.com/].


 ‘Mensagem do Arcanjo Haniel’ - (Click on the Angel):'

Descanse sob as minhas Asas!


Estilo de Vida Saudável!
Archangel Raphael: Coma uma dieta saudável, tenha sono adequado e exercite-se regularmente para ter uma ótima saúde!”...

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias!
“Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; eles respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet... (Carlos Campos de Raphael).

Proteja, acolha ou alimente os animais de rua! As almas dos animais e aves são da Essência Divina igual à da Alma humana. Sentem Amor, amizade, alegrias e aflições como nós! Eles são nossos irmãos menores e companheiros de jornada! Respeite a vida! Vivei e deixai viver! - (O Parsifal de Wagner).

   


Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro!).
  >> Google My Maps - Rio das Ostras/Rio de Janeiro. <<



‘Arcanjo Gabriel & Uma Profunda Revisão Sobre as Nossas Emoções!’ - 
Emoções quando reprimidas e não expressas, particularmente raiva e frustração, podem resultar em uma profunda tristeza. Muitos de vocês em sua jornada espiritual, suprimiram essas emoções por considerá-las “não espirituais”.

Enquanto você se prepara para avançar para a próxima fase de sua jornada, muitos de vocês estão nos estágios finais de uma profunda revisão da primeira fase de sua encarnação.
 
Isso permitirá que você se desligue dos antigos cronogramas e deixe o passado ir, abraçando o crescimento e as lições aprendidas e deixando o resto para trás, como se fosse uma vida passada... 
À medida que o processo de revisão passa do presente para o nascimento, a fase pela qual muitos de vocês estão passando é a primeira infância”...

Pedimos que você reserve um tempo para se conectar com sua criança interior e honrar, proteger, amar e integrar qualquer aspecto que não tenha recebido o que era necessário. 

Permita que esse aspecto de você tenha todas as emoções e amor e apoie-o nessa experiência. Deixe saber que eles eram normais, legítimos e que não há nada a ser negado ou sentir vergonha.

Quando você se permite reconhecer necessidades que não foram atendidas e desenvolver habilidades necessárias, mas não ensinadas, você pode liberar essas emoções de maneira segura...
Entenda que aqueles que estavam cuidando de você na época, simplesmente, não sabiam a importância dessas emoções e estavam tentando levá-lo ao melhor de suas habilidades”.

Nunca é tarde para voltar e dar a si mesmo o que você não recebeu. Saiba que há um tremendo amor e apoio disponíveis para você durante todo o processo. 

Seus guias, anjos e mestres ascensos estão sempre disponíveis para lhe dar toda a ajuda adicional que você achar necessário durante esse processo. Estamos apenas a um pedido de distância...
O alívio de sair da resistência a si mesmo, juntamente com o reconhecimento e a liberação dessas emoções, criará muito mais espaço para você personificar quem realmente é e criar de uma maneira muito mais alegre, presente e ponderada”. 

É um trabalho interno profundo que se refletirá em todos os aspectos do seu mundo exterior... (Arcanjo Gabriel).
domingo, 31 de maio de 2020.
‘Arcanjo Gabriel & Uma Profunda Revisão’.
Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Postado por Neva (Gabriel RL) às 18:26:00  
Enviar por e-mail
BlogThis!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook

Marcadores: Arcanjo Gabriel, Arcanjos
[Fonte: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/05/arcanjo-gabriel-uma-profunda-revisao.html?fbclid=IwAR2kXJ7c42-Vz7cwbz9Nv2ihGr0pjxbM4TJdumiD6o8qOZM5RaOJbQQVBNk/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].


Dicas dos Anjos de Cura de Raphael!

Uma Boa Notícia! Good News!
O CORONA VIRUS PODE SER CURADO PELA AUTO-HEMOTERAPIA.
Veja este depoimento em vídeo:
[Infelizmente, esse Depoimento foi retirado por forças contrárias para impedir sua divulgação! .

Pesquise na Internet e comprove por si mesmo:
A Auto-Hemoterapia é aplicada em várias Clínicas alemãs, sem restrições apenas quanto a obrigação de higiene! Ver:

DepoimentoO  corpo físico perece, mas o espírito cresce e alçará voo no tempo certo. Continuarei registrando o agradecimento meu aos benefícios da AUTO-HEMOTERAPIA e ao CLORETO DE MAGNÉSIO!” - (Genaura Tormin. Analista Judiciário).

COMPARTILHANDO: Segredos Médicos!

DORES DE COLUNA: Experiente clínico, o Dr. Luiz Moura, revelou a suma importância do Magnésio, para reforçar nosso sistema imunológico e curar uma série problemas decorrentes de incrustações de cálcio na coluna, articulações e/ou obstruindo as artérias coronárias...

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa, Imelda Campos, sofria de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Ele é vendido nas farmácias e drogarias apenas como laxante, na embalagem de 33 gramas. Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservado na geladeiras numa garrafa de vidro), combate atua  uma série de problemas  e doenças em nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar tais problemas! 

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras da coluna, a fisioterapia e massagens aliviavam, mas sempre voltavam... Ela curou-se, tomando uma dose de Cloreto de Magnésio numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa do terapeuta, curada! E ele disse: Tratamos só os efeitos, e não as causas. Vou ensiná-lo também na Faculdade!” (Carlos Campos de Raphael).

O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho. Combate uma série de dores, provenientes da concentrações de cálcio nas articulações, vértebras da coluna e artrites, 'bico de papagaio', ou pedras nos rins e bexiga. Tudo sem os efeitos colaterais, associados às drogas farmacêuticas que aliviam e não curam, criando dependência de seus o usuários! Conheça agora os segredos médicos revelados em vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Ribeiro.  

 

Mensagens Angelicais:


A humanidade está imersa em um despertar anímico e celular. À medida que vocês acessarem os padrões vibratórios da quarta dimensão superior e da quinta inferior, suas células, corpo etérico e campo áurico começarão um processo de purificação acelerado...

Esse processo facilitará e finalmente resultará na atualização das muitas Facetas do seu Eu Superior e na recuperação gradativa do seu Corpo de Luz.

Estejam atentos e conscientes a cada momento para que o seu foco se torne uni direcionado e claro. Vocês desenvolverão gradativamente um senso de autoconfiança e segurança, um saber de que tudo está bem e continuará assim”... EU SOU Arcanjo Miguel.
Canal: Ronna Herman (E-mail: RonnaStar@earthlink.net).


Adoro Reticências...


POST & VÍDEOS:
"O vídeo que vai mudar sua vida"
O homem dos primórdios era frugívoro, como atesta até hoje a arcada dentária humana, que se diferencia daquelas de  animais carnívoros e onívoros! Só mais tarde, ao afastar-se  das leis divinas pelo mau uso do livre-arbítrio, ele passou a  alimentar-se da carne de animais abatidos”... (Carlos Campos de Raphael).

'A Espiritualidade dos Animais' - 'O Evangelho dos Doze Santos'. - Ensinos  de Cristo em Vídeo-Slides!


Click on the Angels & See too!
 A Divindade em mim, saúda Deus em Ti! 
Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).
Encontre-nos também no Facebook!
[Editado e repassado em 23 de Outubro. 2020. Rio  das Ostras/Rio de Janeiro -
 ]].