Estrelinhas

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

‘A Transformação e Purificação Planetária Já Está Acontecendo!’ - (Mensagem de Ashtar Sheran).


Enquanto a maioria dorme, eventos significativos estão acontecendo. Digo que não só a Terra, mas, tudo o que tem vida está se transformando, pois, evoluir é a meta da vida neste orbe planetário”... - (Ashtar Sheran).

 
Sejam Bem-Vindos! - Welcome! - Bienvenidos!
    

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Descubra seu Anjo da Guarda pelo dia de seu nascimento! - Grátis!
 
E conhecerá as qualidades e potencialidades existentes dentro de você! 

Aprendiz do Caminho' - [Click on the Angel] 

Desperte! Caminhante das Estrelas!
“E se você estiver agora, exatamente onde precisa estar, para o seu despertar?!
”. 
 

YouTube - [Click on the image]
“Um despertar espiritual geralmente não é agradável... Isso pode ser desconfortável e desafiador, porque é um período de crescimento pessoal. Você está despertando e evoluindo" - (Dolores Cannon).


“Música suave acalma sua mente, aquieta o coração e atrai  os Anjos!
”. - 
Escolha abaixo sua música de fundo para leitura dos textos!

Antiga Prece Celta-Druida 
“Ó Consciência Absoluta, que está em Mim e em toda parte!/ 
Ouça a minha voz, como a donzela ouve as cordas da minha harpa!/ Mãe Cerridwen, senhora da Luz e da Magia, seja guia da minha intuição./ No mar do Absoluto, mergulho meu ser em Amor, Sabedoria e Força
!
. - (Oração Druídica de Merlin).


‘Freedom Music’. Valdi Sabev. – (Mix).  


‘Dans la Foret Enchantée’. Michel Pepe Music’.– (Mix).


‘Sacral Nirvana Music’. (Mix).

  

‘Bamboo ‘Instrumental Harp’. ‘Player Play’. (Mix).


‘Música suave, comovente, incrível para relaxar’. – (Mix).


‘Zen Relaxing Music’. ‘Tai Chi’. ‘Feng Shui’. -(Mix). 



Anjo 
Cabalístico
do 
Dia 13 de Outubro. Anjo 
da Guarda
 62
° 
Iah-Hel.
Protege quem nasce em: 08.03 - 20.05 - 01.08 - 13.10 e 25.12. 
[Click on the Angel]

Categoria Angelical: 
Arcanjos 
. 
Príncipe-arcanjo: Mikael - (Miguel).

 
Arcanjos 
Categoria angelical responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura os estudos, a sabedoria e os bons relacionamentos
. - 
 ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).
 
 

Ligação com o Mestre Ascensionado: Lanto.
Ajuda nos estudos.
 
Forte ligação com os Anjos Devas da Natureza. Lanto, em outras encarnações foi Pitágoras e Confúcio
. - ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio). 




Encontre orientação e proteção de seu Anjo!
YouTube - [Click on the Angel]

Numerologia: Ninguém nasce no dia e mês por acaso!




Bem-vindo Mês de Outubro!
YouTube - [Click on the image]


Arcanjo Raphael: 5º Raio Verde de Cura! -
[Click on the Image],YouTube]

 ‘Poderosa Oração de Cura’. ‘Arcanjo Raphael’. – Vídeo.

Despertando Contigo: 'Por Que estou aqui?!' YouTube.

Este site interage em sintonia com a categoria angelical ‘
Virtudes’ de arcanjo Raphael. “Tem como atribuição orientar as pessoas a respeito de sua missão, aprendizado e/ou resgate kármico
”.  Um Trabalho sob o incentivo angélico de ‘Veuliah', Guardião do dia de meu nascimento. Um Anjo de Cura da Chama Verde, do mestre ascensionado, Hilarion. 

Receba Energia de Cura & Equilíbrio! 
À medida que vocês doam com gratidão, em benefício de todos, o Universo traz mais para cada coisa boa doada... - (Eu Sou Hilarion). 

A Chama Violeta de Saint Germain. 
YouTube - [Click on the Image],
A chama violeta transmuta o ódio em bondade, além de expandir a consciência da espiritualidade!.


Respeite o divino direito a Vida!

Ame e seja uma dádiva para todas as criaturas de Deus! Proteja, cuida, alimente, e se possível, acolha os cães e gatos de rua!

Os animais são nossos fiéis companheiros de jornada, na Terra! Suas Almas têm a mesma Essência divina da Alma humana: Amam, alegram-se, sofrem aflições e também reencarnam!

 Assim como nós, os animais defrontam tribulações em seu processo evolutivo de expansão da consciência... Respeite o divino direito à vida. Seja vegetariano! - Vivei e deixai viver!
.
 - (Parsifal de Wagner).

“ A Verdade é Luz!
.
 - Nosso lema  consciencifl!
.
Citarei a Verdade aonde quer que à encontre!
.


Introito -
Têm olhos, mas, não vêem;  ouvidos, mas, não ouvem!” - (Marcos, 8:18). -  
Se o homem tivesse olhos para ver, veria também que:
 
Deus está em todas coisas, e  todas as coisas estão em Deus”. - 
(Palavras de Jesus em A Parábola dos PeixesO Evangelho dos Doze Santos’. Lição 57. Pentagrama).
Será que os animais, peixes, as aves, cães e gatos, bois, elefantes e leões, são seres sencientes que têm inteligência e sentimentos de Amor, recebidos de Deus?!”. - Você achará a resposta em vídeos incríveis, no final deste Post, em: ‘Veja com novo olhar a Espiritualidade dos Animais!’ -
 (Carlos Campos de Raphael). -  [Vegetariano & Espiritualista. 94 anos. Meta: 101!].

 



Transformação e Purificação Planetária Já Está Acontecendo!’ - (Mensagem de Ashtar Sheran). 
🤚 Amados de Ashtar Sheran, enquanto a maioria dorme, no Céu e na Terra, eventos significativos ocorrem. Essa maioria será pega de surpresa, e isso é verdade porque a maioria dos humanos ainda não compreendeu do que se trata e nem consegue compreender que toda a Terra está se transformando...

Com o passar das horas, dos dias, das semanas, quem tiver olhos para ver verá que não será possível reconhecer este belo e formoso planeta.

Digo que não só a Terra, mas, tudo o que tem vida está se transformando, isto é, está em movimento contínuo, pois evoluir é a meta da vida neste orbe planetário.

Vocês foram condicionados a obedecer a um governo que dita leis, dá ordens, e quem não obedece é retirado à força para prisões determinadas por eles... 
[Arcontes: forças e poderes deste mundo]
Esses senhores ocupam sempre cargos nos governos, nas religiões, nas faculdades, nas escolas, pois, interessa para eles doutrinar desde cedo as mentes infantis para crescerem sabendo a quem render cultos e obediência”...

Amados soldados valentes e heróis, por favor, usem a mente se esforçando para pensar por si mesmos. Uma ideia que contamina – como política, religiões, estatutos humanos – que os atinge e os deixa sem reação com certeza vem da programação deste esquema de senhores e escravos.

É preciso enxergar este planeta e descobrir quem os governa e tudo que os paralisa, pois, o que tem domínio sobre suas vidas não vem do Único Coração, olhem para isto querendo ver. 

Fama, sucesso, riquezas, posições sociais de destaque, o pseudo-saber, tudo o que está relacionado com a suposta autoridade não vem dos Planos Superiores. A vida por si só é livre, tudo tem liberdade de expressão...
Deus não castra, não mutila e nem castiga, apenas ama com Amor Absoluto. Deus respeita a vida, pois, Ele é a própria vida”...

Tudo na Terra está contaminado pelo sangue de inocentes, pelo desamor da maioria que em vez de amar deseja vingança, vejam, essa é a verdadeira situação da vida de superfície. 

Alimentos são desprezados enquanto centenas e centenas de crianças estão na zona periférica morrendo de fome sem respaldo médico, sem higiene, sem tratamentos adequados, e isso precisa acabar, deve acabar e vai acabar, com ou sem a permissão dos humanos. 

Hospitais totalmente sem recursos dignos para tratamentos cirúrgicos e outros, famílias destruídas pela imaturidade dos cônjuges, filhos abandonados e perdidos no mundo das drogas, vícios de toda sorte.

 – Incluindo o sexo desregrado onde a pedofilia acontece debaixo do teto familiar, todos sabem disso e preferem o silêncio. 

Já foi pedido que façam silêncio, mas, não esse silêncio cúmplice dessa barbárie, depois vocês insistem nas perguntas querendo saber o que está por vir, se este mundo será destruído por visitantes vindos do espaço e outras perguntas infantis, pois tudo já está acontecendo.

Olhando do alto, é assustador o que se vê no planeta Terra: miséria, podridão, assassinato de animais, crianças, adultos e idosos e todos vocês acham estes comportamentos “naturais” nesta evolução.

Amados de Ashtar, o que vocês pensam sobre estas questões citadas? Desejam sair desse meio de terror onde a vida não tem valor nenhum?
Então prestem atenção: soltem todos os nós que os mantêm prisioneiros. Sejam verdadeiros, honestos e justos, tentem agir com maturidade deixando o papel de criança mimada para os que dormem e não desejam acordar...

Eu disse no começo desta instrução que muitos serão pegos de surpresa, muitos não, a maioria, pois, como sabem, a Purificação já está acontecendo sem que nada a paralise ou a faça retroceder.
Não tem mais retorno, ninguém segura as ondas do mar revolto...

Dou-lhes opções: se desejam a liberdade, despertem de vez, e com passos firmes sigam em frente, caso contrário sentem-se nas margens do caminho e esperem por carruagens de fogo para arrebatá-los – mas, afirmo que isto não se dará.

Resgatem a si mesmos, amem-se, perdoem-se, arrependam-se e não voltem a pecar, ajudem quem está precisando de ajuda e estejam disponíveis, sem desculpas infantis, o bom soldado dorme de uniforme – e até de botas – para que no caso extremo de penúria não perca tempo se vestindo.

Estejam a postos, ninguém sabe a hora em que o mensageiro baterá nas suas portas. Vocês estão sendo avisados, estão sendo instruídos, e para o bom entendedor meia palavra basta, é suficiente. Se entenderam o meu recado de hoje coloquem-se de prontidão.

Sou eternamente agradecido por este trabalho de resgate, vocês têm colaborado – e muito – nessa Transição. Boa sorte, nobres e valentes guerreiros, tudo está num ritmo bem acelerado, não há tempo a perder. 

“Feliz renascimento!” - são nossos votos. Até breve! - (Mensagem de Ashtar Sheran, por Edna Shoin, 04.10.2023).
Rita de Kassia - Supercolaborador  · 11 h  ·

 https://www.facebook.com/groups/1209465209111290/ Mensagem de Ashtar Sheran/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].


Consciência Espiritual da Nossa Unidade Planetária!
[Click on the image]
O planeta, seres humanos e animais, somos partículas de uma mesma Consciência Espiritual da Unidade Divina! - (Carlos Campos de Raphael).


‘Veja com novo olhar a Espiritualidade dos Animais!’ - Lindo demais!
 YouTube - [Click on the images].

Bois, Cães e Gatos têm Alma e Espírito!

YouTube - [Click on the images]
 

'Chikita'. 'Gatinha Caminhoneira!'.

Processo de autoconscientização: 'Somos Parte de um Todo!' - Você pode curar a si mesmo e mudar sua vida! (Clic): Processo havaiano - Ho’oponopono.

Click e Veja tb.: 'Abra Portas Interiores e Transforme Cada Dia em Ano Novo' - (Eileen Caddy). 

Dicas de Discernimento Espiritual -


Ensinamentos importantes do Budismo! 
Post.


Existe um Chamado dentro de nós...

Gostou  dos Textos & Vídeos?!
Compartlhe então com os seus Amigos!
Ao acender uma Luz para alguém, iluminamos também nosso Caminho!



Jesus nasceu & Ensinou Alimentação Vegetariana!
[Click on the Image]
“Afastai vossas mãos do derramamento de sangue e não permitais que nenhum alimento de carne entre em vossas bocas, pois, Deus é justo e bondoso, e ordenou que o homem viverá somente pelos frutos e sementes da terra”. - (Jesus). - ['O Evangelho Essênio dos Doze Santos'. Missão 38. Pentagrama. Rosacruz Áurea].







Orações ao Arcanjo Raphael - [Click on the Angel].
MANTRA PARA ATIVAR A A ENERGIA DE CURA E A RENOVAÇÃO DA ALMA MANTRA DA CHAMA VERDE CHUVA DE LUZ ARCANJO RAFAEL E ELOHIM ...YouTube · 🌹 Thaís Dassi 🌹 · 8 de dez. de 2022


Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:

A Fonte Eterna do Amor!
[Click on the Image] -

“A minha Alma, saúda Deus em Ti!” 
🌹Luz🌹Amor🌹Paz! - (Carlos Campos de Raphael).
[Editado em 13.10.2023. Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro].
>..