Estrelinhas

sexta-feira, 6 de março de 2020

‘A MULHER COMO DUPLA UNIDADE CÓSMICA DO HOMEM’ - (‘O Livro de Mirdad’. Capítulo 22).


MirdadVenerai, meus Companheiros, a Mulher e santificai-a. Não no papel de mãe da raça, nem como esposa ou amante, porém como gêmea do Homem e sua sócia, cota por cota, na longa fadiga e sofrimento da vida dualística, pois sem a Mulher não pode o Homem atravessar o segmento da Dualidade”... (O Livro de Mirdad’,  cap. 22).
  

A Divindade em mim, saúda Deus dentro de Ti!

   SELECT THE LANGUAGETRADUZIR - Powered by Tradutor    Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


CLICK NOS ANJOS (CLICK ON THE ANGELS):

ACORDE! - Caminhante das Estrelas!(*)
“Velar é a chave para nos tornar mestres da natureza interior”... (Gustav Meyrinck). [‘O Despertar dos Mágicos’. Capítulo VIII - IV].
 

“Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que você planejou realizar nesta vida  - (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). 

Reencarnação da Alma: Jesus ensinou a Nicodemos, que: “Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu”... (Ver: ‘O Renascimento da Alma’ -, ‘O Evangelho Essênio dos Doze Santos’Esse ensino original de Jesus Cristo referia-se aos ciclos de reencarnação da Alma, mas extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C., e depois da Bíblia oficial. Por isso, você não o vê no Novo Testamento, em Evangelho de João, cap.3(Carlos Campos de Raphael).

“Música suave atrai a presença dos Anjos!”
Escolha sua música de fundo para ler os textos:


Mensagem angelical: “Ouça somente o Amor!
Evite que  o medo impeça você de realizar sua Divina Missão!

O Anjo Guardião de seu nascimento físico:
Aniversariantes de 03 a 10 de Março - Protegidos pela categoria angelical ‘Arcanjos’: Regidos pelo Príncipe-Arcanjo Mikael (Miguel). (*)


Anjo Guardião de 06/03: Mitzrael.  Categoria angelical, ‘Arcanjos. Príncipe-Arcanjo: Mikael (Miguel). O Anjo Mitzrael, protege e orienta nascidos em 06/Março, 18/Maio, 30/Julho, 11/Out,. e 23 de Dezembro. Carta do Tarot: A Roda da Fortuna. Número da sorte: 10. Mês de mudança: Outubro: Planeta Lua. Hora: 19:40 às 20:00 da noite. Salmo: 144. Salmo: 144  Saiba mais: Anjo Mitzrael & Arcanjos. [www.viverempaz.com/]. 🤦‍♂️

“Peça aos Arcanjos Michael e Raphael proteger você, afastando a energia negativa de medo, em qualquer situação que envolva as pessoas ao seu redor”...


Oráculo: I Ching’ - Consulta Grátis!
Convidado para fazer o Prefácio da 1a. edição em alemão do ‘I Ching’ O Livro das Mutações’ -, Carl Jung decidiu consultar antes esse oráculo chinês. A resposta foi tão concludente que lhe deu a certeza íntima de que ‘agentes espirituais’ atuavam por trás desse Oráculo! Caso você também esteja precisando de alguma orientação espiritual pode consultá-lo grátis nesta página, e receberá a resposta e orientação imediatas sobre a situação que ora o aflige! (Carlos Campos de Raphael)

Conheça Rio das Ostras! - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

‘A Mulher Como Dupla Unidade Cósmica do Homem’ - (O Livro de Mirdad’, capítulo 22).
Assim como nas esferas mais densas da vida o macho e a fêmea são um, assim  também são eles Um nas esferas menos densas da Vida”...

O intervalo, o espaço intermediário, entre as duas esferas não é mais do que um segmento da Eternidade, dominado pela ilusão da Dualidade.

Aqueles que não podem ver, nem para diante nem para trás, julgam que este segmento da eternidade é a própria Eternidade.

Agarram-se à ilusão da Dualidade, como se fosse esta o núcleo e a essência da própria Vida, ignorando que a regra da Vida é a Unidade.

A Dualidade é uma etapa  no Tempo. Como procede da Unidade, à Unidade se dirige. Quanto mais rápido atravessardes esta etapa, mais cedo abraçareis a vossa Liberdade.

E o que são o homem e a mulher senão o Homem Uno, inconsciente de sua Unidade, dividido em dois para sorver o fel da Dualidade, para que almeje o nectar da Unidade.

Para que almejando-o o busque com ânsia e, procurando-o, o encontre e o possua, consciente de que ele ultrapassa a liberdade?!

Deixai que o cavalo relinche para a égua e a gazela chame pelo cervo. A própria Natureza os estimula a isso e os abençoa e aprova, pois ainda não são conscientes de nenhum destino superior, além do da reprodução.

Deixai o homem e a mulher, que ainda não estão muito longe do cavalo e da égua, do cervo e da gazela, buscarem-se mutuamente na licenciosidade da alcova com a licença matrimonial.

Deixai-os alegrarem-se com a fertilidade dos corpos e a fecundidade do ventre. Deixai-os propagar a espécie.

A própria Natureza será oficiante de suas núpcias e parteira; a própria Natureza preparará para eles leitos de rosas, sem esquecer-se dos espinhos...

Mas, homens e mulheres precisam realizar a sua união enquanto estiverem ainda na carne; não pela comunhão da carne, mas pela Vontade de se libertarem da carne e de todos os impedimentos que a carne coloca em seu caminho para a Perfeita Unidade e a Sagrada Compreensão.

Frequentemente ouvis os homens falarem em natureza humana, como se esta fosse um elemento rígido, bem medido, bem definido, exaustivamente explorado e firmemente ancorado por todos os lados, por algo que denominam Sexo”...
A natureza humana é satisfazer as paixões do sexo. Só o tentar por um freio aos acessos turbulentos ou empregar meios para superar o sexo é decididamente ir contra a natureza humana e sofrer as consequências. Assim dizem os homens. Não deis ouvidos a essa tagarelice... 

Muito complexo é o Homem e imponderável a sua natureza. Mui variados são os seus talentos e inexauríveis a sua energia. Cuidado com aqueles que o querem encerrar entre muros

A carne sem dúvida impõe ao Homem um pesado tributo. Mas ele o paga somente durante  certo tempo. Quem entre vós quereria ser vassalo da carne por toda a eternidade?!

O Homem não nasceu para ser vassalo, nem mesmo de sua natureza humana. E o Homem está sempre almejando libertar-se de toda e qualquer  vassalagem. E certamente possuirá a Liberdade...

Que são os elos do sangue para aquele que deseja libertar-se? Um grilhão que terá de ser quebrado com uma vontade.
O que se libertou”, sente o seu sangue relacionado com todo sangue. Consequentemente, não está preso a nenhum...

Deixai a propagação da raça para aqueles que nada almejam. Os que almejam têm outra raça para propagar: a raça dos que se libertam.

A raça dos que se libertam não descende do ventre. Ao contrário, ascende de corações celibatários cujo sangue é dirigido por uma vontade inflexível de se libertar....

Não é celibatário aquele que usa trajes eclesiásticos e que se encerra por trás de grossas paredes e reforçados portões de ferro. Muitos frades e freiras são mais lascivos do que o mais lascivo dos homens e a mais lasciva das mulheres, embora possam jurar - sem mentir -, que jamais hajam tido contacto com outra carne...

Celibatários são aqueles cujos corações e  mentes são celibatários, quer estejam encerrados em mosteiros ou vagueiem nos mercados...
Venerai, meus Companheiros, a Mulher e santificai-a. Não no papel de mãe da raça, nem como esposa ou amante, porém como gêmea do Homem e sua sócia, cota por cota, na longa fadiga e sofrimento da vida dualística, pois sem ela não pode o Homem atravessar o segmento da Dualidade.

Somente  nela ele encontrará sua Unidade, e nele encontrará ela sua libertação da Dualidade.

E os gêmeos serão a seu tempo reunidos em Um -, o que se libertou” -, que não é nem masculino nem feminino: O Homem Perfeito.

O que se libertou: eis o que prego; o Homem unificado e mestre de si mesmo!

Assim ensinei a Noé. Assim agora eu vos ensino...
[Fonte: Extratos de 'O Livro de Mirdad, p. 134/137. Revista Etapas. Edição Especial. 1965. Traduzido do original em inglês, publicado em 1954, por N.M. Tripathi Ltd.. Bombay. Ìndia.
Testemunho de OSHO sobre 'O Livro de Mirdad':

Veja também -(See also):
Resultado de imagem para A verdade deve ser pregada atodos - O Livro de Mirdad

Gostou dos Textos?!
REPASSE ENTÃO AOS SEUS AMIGOS!


VEJA TAMBÉM - (SEE ALSO):


Você está atravessando alguma fase difícil?!
Quer ajuda ou orientação angelical, grátis? Acesse:

Dicas de Cura dos Anjos de Raphael:
DORES DE COLUNA: COMPARTILHANDO um Segredo Médico: MITOS & VERDADES SOBRE O CLORETO DE MAGNÉSIO'.

Conheça o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela-nos sobre a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico. Cura uma série de dores e problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e artérias coronárias...

O Cloreto de Magnésio é vendido nas drogarias e farmácias em embalagens de 33 gramas, apenas como laxante... O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico do organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o melhor, a curar os problemas como comprovamos!

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa, Imelda Campos, sofria há anos de dores na coluna, e curou-se graças ao cloreto de magnésio. As dores ocorriam devido a concentração de cálcio nas vértebras. A fisioterapia e massagens aliviavam, mas de novo as dores voltavam... Ela curou-se, tomando uma dose de uma xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de dormir. Após 3 (três) semanas não sentia mais dores e para surpresa do fisioterapeuta, curada! Ele era professor na Universidade de Nova Friburgo/RJ, e reconheceu: Tratamos apenas os efeitos, desconhecendo as causas. E vou ensiná-lo agora na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores decorrentes de concentração de cálcio nas juntas da coluna e articulações; 'Bicos de Papagaio' e pedras de cálcio nos rins e bexiga. Tudo sem os efeitos colaterais associados aos medicamentos farmacêuticos, que aliviam, mas não curam. Todos esses problemas provém em geral de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça agora os segredos médicos revelados por estes vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'. Dr. Lair Rbeiro. 

 


Veja também - See also (click):
 - "Se Cristo nascer mil vezes em Belém, e não em vossos corações, permanecereis extraviados" - (Ângelus  Silesius).

E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA:
MANTENHA SEMPRE ABERTA A JANELA DE SUA ALMA!
EM DESTAQUE - (SEE ALSO). POST & VÍDEOS:

QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!' 
A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"...
VEJA TAMBÉM - (SEE ALSO):
'Os Anjos Guardiões'. (Lorna Byrne).
'Como os Anjos Vêm a Nós' - (Linda Georgian).

Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA!
'ALIMENTE-SE COM SABEDORIA'. Alimentos-ricos-em-fitoquímicos'. -

MENSAGEM DE PAZ: 
CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI).

[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]

MENSAGEM DE ASHTAR
"Permaneçam unos com vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos!

"Para quem descobriu que nada sabe":
'CLICK ON THE ANGEL' & SEE ALSO (Veja também):
 Luz, Amor e Paz!
"Se quisermos possuir a sabedoria precisamos aprender a obtê-la”.
[‘O Segredo da Flor de Ouro’, p. 16. C.G. Jung].
  A Deidade em mim, saúda a Divindade dentro de Ti!
Luz, Amor e Paz! - (Carlos Campos de Raphael).
Revisto e repassado em 27 de Fevereiro de 2020 - Rio das Ostras. Rio de Janeiro.
 
Volte sempre!