Estrelinhas

sexta-feira, 3 de junho de 2022

‘A Paz Sétupla’ & ‘O Evangelho Essênio da Paz’ -


“A comunidade cristã dos essênios era de elevada espiritualidade e vegetarianos, assim como Jesus, por respeitar a vida dos animais. Mas, só conhecida após a descoberta dos Rolos do Mar Morto, em 1947. Eles registravam profundos ensinamentos universais em pergaminhos, dos quais extraímos 'A Paz Sétupla', que compartilhamos!”. (Carlos Campos de Raphael).

  

Welcome! - Sejam Bem-Vindos! - Bienvenidos!


TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


 Namastê!
 
“O Deus que habita em meu coração, habita em você! !” 
 
Quando a criança divina escolhe adentrar uma veste humana na Árvore da Vida, atrai uma certa categoria angelical e um Anjo Guardião, que à acompanhará desde o seu nascimento físico e a protegerá. As características desse Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou as lições de vida que a Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que por livre-arbítrio ou resgate kármico, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de aprendizados constelados pelo Ser interior (Self), 'Deus-em-nós', para expandir a consciência cósmica da Alma! - (Carlos Campos de Raphael).

Ao conseguir aprofundar-se cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito [anjo] guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). - ['A Essência  de Buda'. 'O Caminho da Iluminação'].



Anjo da Guarda do Dia 03 de Junho. Anjo 3º Sitael. 
Conexão Diária com os Anjos - {Click on the Angel} - Post. 
[Click on the image]

Este site opera em sintonia espiritual com o meu Anjo da Guarda,
 Veuliah, 
um dos Anjos de Cura, regidos pelo 
Arcanjo Raphael
Sou Fortalecido e Curado Pelo Poder do Amor Divino!

  Ligação com o Mestre Ascensionado: Hilarion. 
5º Raio Verde de Cura. 
 
“À  medida que cada um de vocês doa com Amor e gratidão, para com todos os seres viventes, o Universo lhe traz mais, de modo imparcial, para cada coisa doada!”. - (Mestre Hilarion).
 
  
“O verdadeiro Amor nunca se desgasta. 
Quanto mais se dá, mais se tem
!
” - (Saint-Exupéry).

Seja Luz
!
 - (Charles Chaplin).
[“
Carregue dentro de si apenas  o bem! O Amor, a bondade e a paz,
 são sempre boas companhias!
 - (Charles Chaplin)].

Bênçãos de Amor & Luz!
 
Não mateis, nem comei carne de seres viventes! Respeite a lei divina do direito a Vida! 
Seja vegetariano!!!
” 

Ame e seja uma dádiva divina para todas as criaturas de  Deus! 
Proteja, Cuida, alimenta e/ou acolha cães e gatos de rua!
Alma dos animais têm a mesma Essência divina da Alma humana! Amam, 
alegram-se e sofrem aflições! São nossos fiéis companheiros de jornada
Vivei e deixai viver!
 - (Parsifal’, de Wagner).

 “A Chama Violeta de Saint Germain”
!
“A 
Chama 
Violeta de Saint Germain transmuta o ódio em bondade, 
além de expandir a consciência cósmica da espiritualidade!”

“A Verdade é Luz!
 
 
Citarei a Verdade, aonde a encontrar!
” - (Richard Bach). 




‘A Paz Sétupla & O Evangelho Essênio da Paz - 
A paz esteja com você, disse o Ancião em saudação aos Irmãos que se reuniram para os ensinamentos”...

A paz esteja contigo, responderam eles. E andavam juntos ao longo da margem do rio, pois era seu costume quando um ancião instruía os Irmãos, para compartilharem os ensinamentos dos Anjos da Mãe Terra: os Anjos da Terra, do Ar, da Água, e os Anjos do Sol, da Vida e da Alegria.

Os homens não conhecem a beleza dos Manuscritos Sagrados. Durante o dia, não trabalham no reino de sua Mãe Terra; nem dormem à noite nos braços de seu Pai Celestial.

A paz não reina dentro deles sempre, porque eles têm sede daquilo que no final traz apenas miséria e dor, até mesmo nos ornamentos de riqueza e fama que Satanás(¹) usa para atrair e tentar os Filhos dos Homens
”.
(¹) Satanás; no aramaico צטנא, ou Satã (do hebraico שָטָן trasnl: Satan, adversário,[2).; termo originário das religiões Abraâmicas do Mediterrâneo.   Geralmente é aplicado a encarnar o Mal (Wikipédia). (²). No Budismo, surge na personificação de Mara, que tenta Sidharta Gautama, opondo-se a sua iluminação como Buda... (Carlos Campos de Raphael).

E eles [homens] vivem na ignorância da Lei, aquela mesma Sagrada Lei pela qual nós vivemos: o caminho dos Anjos da Mãe Terra e do Pai Celestial”...

“Ignoram as armadilhas de riquezas e fama que Satanás usa para tentar os Filhos dos Homens; e vivem na ignorância da Lei, a Sagrada Lei pela qual nós vivemos: o caminho dos Anjos da Mãe Terra e do Pai Celestial.


- “Como, então, podemos trazer paz aos nossos irmãos, Mestre? - (perguntou alguns deles) -, pois queremos também que todos os filhos dos homens compartilhem as bênçãos do Anjo da Paz”...


E o Ancião respondeu: “Na verdade, somente quem está em paz com todos os Anjos pode derramar a luz da paz sobre outros. Portanto, primeiro esteja em paz com todos os Anjos da Mãe Terra e os Anjos do Pai Celestial”. 

Os ventos da tempestade agitam as águas do rio, e só depois a quietude que se segue pode mais uma vez acalmá-las”... 

Quando seu irmão lhe pedir pão, cuide que você não lhe dê pedras. Viva primeiro em paz com todos os Anjos, e sua paz será como uma fonte que se reabastecerá com a doação, e quanto mais você der, mais a você será dado, pois tal é a divina Lei”...

Três são as moradas do Filho do Homem, e ninguém pode vir diante da face de Deus sem antes conhecer o Anjo da Paz em cada um destes três: no seu corpo, nos seus pensamentos e nos  seus sentimentos”.

Quando o Anjo da Sabedoria guia seus pensamentos, e o Anjo do Amor purifica seus sentimentos e os atos de seu corpo refletem amor e sabedoria, então o Anjo da Paz o guia infalivelmente para o trono de seu Pai Celestial.


E ele deve orar sem cessar, a fim de que o poder de Satanás, com todas suas doenças e impurezas, seja expulso de todas suas três moradas. E o divino Poder, a Sabedoria e o Amor voltem a reinar no homem em seu corpo, em seus pensamentos e seus sentimentos”.
O Anjo da Sabedoria

É bom para comer as ervas dos campos, o leite dos animais e o mel das abelhas. Mas não se deve invocar o poder de Satanás comendo carne de animais, pois aquele que mata, mata seu irmão, e aquele que come a carne de feras mortas, come o corpo da morte”. 

Digo-lhes que preparem sua comida com o fogo da vida, e não com o fogo da morte, pois os Anjos do Deus vivo servem apenas a homens vivos”..
E embora o homem não os veja, nem os ouça, e nem os toque, ainda assim a todo momento está envolto pelo poder dos Anjos de Deus”.

“Enquanto seus olhos e ouvidos estão fechados pela ignorância da Lei, e sêde dos prazeres de Satanás, jamais poderá ver os Anjos de Deus, não os ouvirá nem os tocará.

Mas quando jejuar e orar ao Deus vivo para expulsar todas as doenças e impurezas de Satanás, então seus olhos e ouvidos serão abertos e ele encontrará a paz
”...
[Fonte: 'O Evangelho Essênio da Paz'/  https://anjosensinosluz.blogspot.com/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].

Veja também - You see: Posts & Vídeos!



‘O Livro de Mirdad’. ‘A Verdade Deve Ser Pregada a Todos’  – Vídeo.


SAIBA POR QUÊ!



Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:
“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


em destaque!

DICAS DA CIÊNCIA, PARA UMA VIDA + SAUDÁVEL!
EMAGREÇA SEM DIETA, SEM DROGAS! ALIMENTOS RICOS EM POLIFENÓIS, COMO FRUTAS, VERDURAS E LEGUMES, REPROGRAMAM O SEU DNA! SAIBA MAIS:

 OBRAS da LUZ NO MEU CAMINHO! (ordem alfabética) 
'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

UTILIDADE PÚBLICA!

Curas reveladas por Médicos & Testemunhos!
Arcanjo Raphael & Seus Anjos de Cura’ -
[Raphael: Nome hebraico.  Rapha, Curar;  El, Deus, Divindade. Significado:  Deus Cura, ou  Curado por Deus’.
Alerte-se! Pesquise!
Não se deixe enganar pela propaganda comercial! Livre-se de drogas e analgésicos de alívio rápido, mas, não curam e causam dependência!!!

O poder milenar de curar doenças pela Ayurveda, ervas medicinais, homeopatia, florais de Bach, reforçam o sistema imunológico e protegem da Pandemia! Mas, toda medicina alternativa é combatida pela indústria farmacêutica multinacional e associações médicas nacionais, por ferir seus interesses comerciais!


6:31


 

'BICOS DE PAPAGAIO', DORES DE COLUNA, ARTICULAÇÕES E PEDRAS NOS RINS!? - PODEM PROVIR DE CONCENTRAÇÕES DE CÁLCIO POR CARÊNCIA DE MAGNÉSIO EM NOSSO ORGANISMO! CONHEÇA OS SEGREDOS REVELADOS POR ESTES VÍDEOS (CLICK):
1º.  DR. LUIZ MOURAREVELA OS BENEFÍCIOS DO MAGNÉSIO (CLORETO DE MAGNÉSIO P.A.
4º. 'MUDE A SUA ALIMENTAÇÃO & MUDE SUA VIDA'DR. LAIR RBEIRO. 
 !

  '(YOUTUBE - ‘CLICK ON ANGEL’) 
]Doze sinais da presença dos Anjos!  
'DECODIFICANDO O OVO CÓSMICO'
 
HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/WATCH?V=ZCYEDRUM5BG
22 DE JUN DE 2016 - VÍDEO ENVIADO POR DOCUMENTÁRIOS ONLINE
('ALIENÍGENAS DO PASSADO' - T9 EP 06) - EPISÓDIO 06

ALIENS TERIAM AJUDADO A TERRA NO PASSADO? "WHO ARE THEY?" 
 [PARA VER "TELA CHEIA": CLICK NA SETA AO LADO DO VÍDEO - YOUTUBE] 

'CLICK ON THE ANGEL' - CLICK NO ANJINHO E ACESSE:
Click no Anjinho - 'Click on the Angel', e Acesse:

   "A DIVINDADE EM MIM, RECONHECE E SAÚDA O SER DIVINO EM TI!"
LUZ, AMOR E PAZ! (CAMPOS DE RAPHAEL).
[EDITADO EM 03 DE JUNHO. 2022.- RIO DAS OSTRAS/LITORAL NORTE DO RIO DE JANEIRO]..