Estrelinhas

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

‘A Espiritualidade dos Animais’ & ‘Todos os Animais Merecem o Céu!’ - (Marcel Benedeti).

 


Se as pessoas não tiverem a visão espiritual em relação aos animais, que eles tem sentimentos e espírito, elas vão continuar tratando esses seres como objetos, como há pouco tempo atrás. Essa onda de conscientização é recente...
   

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado

Conheça o Anjo Guardião que o acompanha desde o seu nascimento! Grátis! 

 
 Namastê!
 
“O Deus que habita em meu coração, habita em você! !” 
 
Quando a criança divina escolhe adentrar uma veste humana na Árvore da Vida, atrai uma certa categoria angelical e um Anjo Guardião, que à acompanhará desde o seu nascimento físico e a protegerá. As características desse Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou as lições de vida que a Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que por livre-arbítrio ou resgate kármico, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de aprendizados constelados pelo Ser interior (Self), 'Deus-em-nós', para expandir a consciência cósmica da Alma! - (Carlos Campos de Raphael).

Ao conseguir aprofundar-se cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito [anjo] guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). - ['A Essência  de Buda'. 'O Caminho da Iluminação'].


'Aniversariantes do Dia 21 a 28 de Agosto!
Categoria: Querubins. Príncipe-arcanjo: Raziel. 


[Estou unido a Fonte de todo  o Amor, Bondade e Criatividade]
Categoria angelical mais próxima de Deus. A captação energética dessa qualidade é muito elevada. Serafins, são os mais "responsáveis" e mais "velhos" de todos os anjos.

Anjo Cabalístico do Dia: 14° Mebahel.
[Click on the Angel] - YouTube.

Mebahel é o Anjo da justiça, da verdade e da liberdade. Livra as pessoas que se sentem, prisioneiras ou deprimidas. Protege os inocentes e az conhecer a verdade.

“Ligação com a mestre ascensionada: NADA. Ajuda a ter maestria na fala terrena e fluência na linguagem dos anjos. Facilita na interpretação de várias límnguas. Mestra Nada foi Sacerdotisa na Atlântida
..
. ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).


“Nosso  
site opera em sintonia espiritual com o Anjo da Guarda,
 Veuliah, 
um dos Anjos de Cura, regidos pelo 
Arcanjo Raphael

Sou Fortalecido e Curado Pelo Poder do Amor Divino!

  Ligação com o Mestre Ascensionado: Hilarion. 
5º Raio Verde de Cura. 
 
“À  medida que cada um de vocês doa com Amor e gratidão, para com todos os seres viventes, o Universo lhe traz mais, de modo imparcial, para cada coisa doada!”. - (Mestre Hilarion).
 
  
“O verdadeiro Amor nunca se desgasta. 
Quanto mais se dá, mais se tem
!
” - (Saint-Exupéry).

Bênçãos de Amor & Luz!
 
Não mateis, nem comei carne de seres viventes! 
Respeite a lei divina 
do direito a Vida! 
Seja vegetariano!!!
” 

Ame e seja uma dádiva divina para todas as criaturas de  Deus! 
Proteja, Cuida, alimenta e/ou acolha cães e gatos de rua!
Alma dos animais têm a mesma Essência divina da Alma humana!
Amam, alegram-se e sofrem aflições! São fiéis companheiros de jornada!
 - 
Vivei e deixai viver!
 - (Parsifal’, de Wagner).

 “A Chama Violeta de Saint Germain”
!
“A 
Chama 
Violeta de Saint Germain transmuta o ódio em bondade, 
além de expandir a consciência cósmica da espiritualidade!”

“A Verdade é Luz!
 
 
Citarei a Verdade, aonde a encontrar!
” - (Richard Bach).

“Busquem em seus corações a fonte de seus sofrimentos e cerre essa fonte a cada minuto do dia. Evitem falar, fazer ou dizer algo sem pensar, para não criar novas fontes de tristezas”....

 


 A Espiritualidade dos Animais’ Todos os Animais Merecem o Céu!’  - (Marcel Benedeti).


Todos os Animais Merecem o Ceu!...

Este foi o título escolhido pelo veterinário Marcel Benedeti para o seu livro, que relata a reencarnação dos animais, a eutanásia, o sofrimento como forma de evolução desses seres, e a existência de colônias que cuidam dos animais no plano espiritual e outras questões importantes.

A obra foi uma das premiadas no Concurso Literário Espírita João Castardelli 2003-2004, promovido pela Fundação Espírita André Luiz. Esse foi o primeiro livro do autor que se especializou em homeopatia para animais, e conheceu a doutrina espírita na época em que cursava a faculdade, apesar de sua mediunidade ter se manifestado antes desse período.

Marcel relata que quando trabalhava em uma livraria e se preparava para prestar vestibular, em um dia de pouco movimento, foi para a parte de baixo da loja estudar e notou que estava sendo observado por um senhor. 

Resolveu perguntar se o senhor desejava alguma coisa e ele lhe respondeu que só estava achando interessante ele estudar.

Então Marcel explicou que queria passar no vestibular de veterinária. E o velhinho disse que não se preocupasse porque passaria. Previu também a Marcel outros fatos que lhe aconteceriam.

Em seguida se despediu dizendo que se veriam depois. Após alguns instantes Marcel comentou com seu colega de trabalho que havia achado aquele homem esquisito por fazer previsões do futuro. 

E o colega disse que não havia entrado ninguém na livraria; foi então que se deu conta de que se tratava de um espírito. Este mais tarde é que lhe ditaria o livro.
O tema da obra fez tanto sucesso que se transformou também em programa de rádio. Nossos irmãos Animais”, vai ao ar toda quarta-feira, às 13h na Rede Boa Nova. Com apresentação de Ana Gaspar, Maria Tereza Soberanski e Marcel Benedeti...

- Como o livro foi escrito?

Escrevi o livro em menos de um mês, durante os intervalos das consultas, mas, o espírito que ditou não quis se identificar.

As cenas foram surgindo em uma tela mental e ao mesmo tempo um espírito narrava os episódios. Outras vezes, não havia imagem, apenas a narrativa; nesses momentos se tornava mais difícil. 

Apesar de achar o livro maravilhoso, não acreditava que alguma editora pudesse se interessar pelo assunto. Mas, certo dia estava ouvindo a rádio Boa Nova quando anunciaram o concurso literário espírita. 

Resolvi participar e acabei ganhando o concurso 2003-2004 e editando o livro pela editora Mundo Maior.

- O que o livro acrescentar para os veterinários e pessoas que possuem animais?
Se as pessoas não tiverem a visão espiritual em relação aos animais, que eles tem espírito e sentimentos vão continuar tratando esses seres como objetos, como era há pouco tempo atrás. Essa onda de conscientização é recente.

Entramos na questão também de comer carne; cada um tem que perceber o que está fazendo. Eu mesmo comia carne e parei para pensar porque comia, se meu corpo recusava, me fazia mal... Mas quando comecei a lembrar as descrições feitas no livro a respeito do matadouro, passei a sentir repugnância da carne.

Sendo veterinário e espírita, como analisa a questão da eutanásia?
O ser humano tem o karma, o animal não. O animal tem consciência, mas muito mais restrita, em relação ao ser humano. Ele segue muito mais os seus instintos.

Então, como não tem carma, a eutanásia deve ser o último recurso utilizado; o veterinário deve fazer todo o possível para salvá-lo.

Se o animal estiver sofrendo muito e não existir outra maneira, o plano espiritual não condena, porque é um aprendizado tanto para o animal quanto para o dono que precisa tomar a decisão.

- Os animais reencarnam? 
Há um capítulo no livro que explica como ocorre a reencarnação dos animais. E descreve que cada espécie de animal leva um tempo para reencarnar, mas por possuírem o livre-arbítrio ainda muito restrito, uma comissão avalia as fichas dos animais e estabelece o ambiente que deverão nascer e a espécie...

- Como o conhecimento espiritual pode ajudar o veterinário no trato com os animais?
O veterinário, em geral, por natureza, mesmo não sabendo já é espiritualizado, pelo fato de gostar de animais, e querer salvar a vida deles

Quando o veterinário adquire consciência de que o animal não é um objeto e sim um ser espiritual, que possui inteligência e sentimento, muda o seu ponto de visa, passa a enxergar os fatos de uma forma mais ampla. Com certeza se mais veterinários tivessem um conhecimento espiritual, o tratamento em relação aos animais seria melhor.

- Como é aplicada a homeopatia para animais?
No Brasil, a homeopatia ainda é pouco aplicada nos animais porque muitos acham que não funciona. Só utilizo a homeopatia quando o dono do animal permite..

A homeopatia nos casos mais graves em animais, age como terapia complementar, porque demora um pouco mais para trazer resultado, em casos de urgências.

O uso da homeopatia serve e é igual tanto para pessoas quanto para os animais.(*).
(*). A homeopatia faz curas inacreditáveis, em animais e pessoas. Tive comprovação direta na minha família, em que os médicos alopatas especialistas nos diziam ser caso de operação cirúrgica, e elas foram curadas pelo tratamento homeopático! - (Carlos campos de Raphael).

A única diferença é que o animal não fala, então o dono precisa ser um bom observador para relatar a personalidade do animal para o veterinário, e muitas vezes, não possui as informações necessárias para um diagnóstico mais preciso.

Pergunto, por exemplo, se o animal gosta de quente ou frio, do verão ou do inverno, a posição em que dorme, entre outras perguntas do gênero...
Tive o caso, de um gato com câncer e que em decorrência da doença estava com o rosto deformado. Como tratamento ele melhorou 70%. Só não foi melhor porque esse gato saia e demorava a voltar e com isso interrompia o tratamento.

Cuidei também de um cachorro com problema de comportamento muito; agressivo. O animal, depois de 10 dias, parecia outro, muito mais calmo. 

Utilizo também florais de Bach, para animais em casos emocionais. Se nós equilibramos emocional, o organismo ganha condições combater as bactérias.

- E os próximos livros? 
Já tenho na editora outro livro em análise que tem o título: Todos os Animais São Nossos Irmãos. E já estou escrevendo o terceiro. Pelas informações que recebi do plano espiritual, serão seis livros...

Entrevista realizada por Érika Silveira.
Notas: (Extraído da Revista Cristã de espiritismo nº 29, páginas 54-59).
E tu que me lês também podes ser mais um dos que estão escravizados neste sistema que criou celas sutis, celas conceituais. Prisão perceptiva é a arte desse sistema que hoje domina. 

Mas, a liberdade perceptiva é a chave que pode nos colocar mais perto de entender outro ponto comum, retas onde os planos da Magia, da Bruxaria e do Xamanismo coexistem... 
Nós, que trazemos conosco a fogueira e os tambores dos povos nativos nos assombramos que os (as) escravos (as) aceitem passivamente tal condição"... -  
(Nuvem que Passa).
[Fonte: http://wwwjaneladaalma.blogspot.com/2008/12/os-animais-no-plano-espiritual.html/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].






Veja também - You see: Posts & Vídeos!


 ‘A Interligação Entre Nós e os Animais’. (Suely Meirelles). – Vídeo.







A Visão Budista Sobre os Animais e o Vegetarianismo.
Vídeos de Matthieu Ricard - [Click on the image].

'Buda e o Amor aos Animais! - [Click on the Buddha]. YouTube.

Legendas, podem ser activadas no player do YouTube.

Mix de ANIMALS AND THE BUDDHA


Amor Sem Fronteiras - (Buda).
No Amor sem Fronteiras, abraçarás a todos os seres em teu coração. Não só aos seres humanos, os animais, as plantas, as pedras e minerais, pois, os minerais estão também vivos!. - (Este é o Amor verdadeiro, ensinado por Buda). [verdeser - Consciência Coletiva].

     Gostou dos textos?! Repasse então aos seus Amigos! 
“Viveis para que aprendais a amar!


Quando você conseguir enxergar Deus dentro de você, 
verá  que Ele está em você e em todos os lugares!

DOLORES CANNON: KARMA & CRIANÇAS DA NOVA TERRA.


Gratidão ao Universo! -  [Click on the Images]


 No árido deserto sem chuvas, Deus renasce de 4 em 4 anos!



Click na Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "O Anjo Guardião em mim, saúda Ds em Ti!"
“Que a Luz🌹Amor 🌹e a Paz🌹, sejam sempre Contigo!”
 (Carlos Campos de Raphael).
[Editado em 26 de agosto, 2022 - Rio das Ostras/ Litoral Norte do Rio de Janeiro]