Estrelinhas

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

‘A Mensagem de Natal de Meus Gatos e Cães’. ‘Presentes dos Anjos!’ História Real. - (Carlos Campos de Raphael).

 


[Foto. Carlos Campos de Raphael. Em Família. Note: Pedra cristal com cara de cão]

Se o homem tivesse olhos para ver, enxergaria:  Deus está em todas coisas, e  todas as coisas estão em Deus... - (Palavras de Jesus, em O Evangelho Essênio dos Doze Santos. Lição 57).

Sejam Bem-Vindos! - Welcome! - Bienvenidos!
    

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
Powered by Google TradutorTradutor
 

  Powered by Google TradutorTradutor

Descubra seu Anjo da Guarda pelo dia de seu nascimento! - Grátis!
  Powered by Google TradutorTradutor

E conhecerá qualidades e potencialidades existentes dentro de você! 
 

“Música suave acalma sua mente, aquieta o coração e atrai  os Anjos!
”. - 
Escolha abaixo sua música de fundo para leitura dos textos!

Antiga Prece Celta-Druida 
Ó Consciência Absoluta, que está em Mim e em toda parte!/ 
Ouça a minha voz, como a donzela ouve as cordas da minha harpa!/ Mãe Cerridwen, Senhora da Luz e da Magia, seja guia da minha intuição./ No mar do Absoluto, mergulho meu ser interior, em Amor, Sabedoria e Força
!
. - (Oração Druídica de Merlin).
“E se você estiver agora, exatamente onde precisa estar, para o seu despertar?!
”. 
- Desperte, e lembre-se: “Somos seres espirituais, vivendo experiências em uma veste humana”. - (Sabedoria Maya).
 
 

YouTube - [Click on the image]
“Um despertar espiritual geralmente não é agradável... Isso pode ser desconfortável e desafiador, porque é um período de crescimento pessoal. Você está despertando e evoluindo" - (Dolores Cannon).

Carl Jung & Consciência Cósmica!



Anjo 
do 
Dia 22 de Dezembro. Anjo 
da Guarda
 59
° Harahel.
Protege quem nasce em: 05-03- 17.05 - 29-07 - 10.10 e 22.12. 
[Click on the Angel]

Categoria Angelical: 
‘Arcanjos
Príncipe-arcanjo: Mikael (Miguel). 
 
‘Arcanjos: 
Categoria angelical responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura bons relacionamentos, 
estudos e a sabedoria.
   São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta existência”.). 
  
Ligação com Mestre Ascensionado: Lanto. 
Ajuda nos estudos. Forte ligação com os Anjos Devas da Natureza. Lanto, em outras encarnações foi Confúcio e Pitágoras
 - ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).”. 

Mensagens Angelicais de Natal & Ano Novo!

['The Christma's Tree' - Lindo Vídeo!
 


‘Setas Para um Novo OlharConsciência Crística!
Ainda que Cristo nasça mil vezes em Belém, se não nascer dentro de ti, tua alma segue extraviada”... - (Angelus Silesius).

Receita Vegetariana para o Natal e Ano Novo!
Ceia Vegana de Natal! YouTube. [Click on the image]

“Festeje um Natal Crístico e comece um Ano Novo, de uma forma totalmente nova! Jesus nasceu vegetariano e ensinava a amar aos animais, assim como o Buda! - Mude sua alimentação e mudará sua vida! Experimente grátis as receitas vegetarianas ou veganas. E sentir-se-á mais leve, saudável e entrará em maior sintonia com a Consciência Crística e o verdadeiro espírito de Cristo: 
Paz na Terra a todos os seres e homens de boa vontade!
”.
 - (Carlos Campos de Raphael. 94 anos!
Espiritualista desde 1954. Vegetariano consciente, por Amor ao divino direito à vida dos animais!). 


Descubra o Que Seu Anjo Tem a Lhe Dizer!
– YouTube.


Bom Dia, Dezembro. Seja Bem-vindo!

YouTube - [Click on the image]



Arcanjo Raphael: 5º Raio Verde de Cura! -
[Click on the Image],YouTube]

        ‘A Oração Poderosa de Cura ao Arcanjo Raphael’. 

Este site interage com os Anjos de Cura da categoria angelical ‘Virtudes’, de arcanjo Raphael. - “Tem como atribuição orientar as pessoas a respeito de sua missão, aprendizado e/ou resgate kármico”... Um Trabalho sob o incentivo angélico de ‘Veuliah', Anjo da Guarda do dia de nascimento físico, de Carlos Campos de Raphael. E em sintonia com o 5º Raio de Cura, da Chama Verde do mestre ascensionado, Hilarion.

Receba Energia de Cura & Equilíbrio!

À medida que vocês doam com gratidão, em benefício de todos, o Universo traz mais para cada coisa boa doada... - (Eu Sou Hilarion).

A Chama Violeta de Saint Germain.
YouTube - [Click on the Image],
A chama violeta transmuta o ódio em bondade, além de expandir a consciência da espiritualidade!.


Ouça somente o Amor! 
“Evite que o medo afaste ou distraia você de sua missão Divina!”.

Respeite o divino direito a Vida!
Ame e seja uma dádiva para todas as criaturas de Deus! Proteja, cuida, alimente, e se possível, acolha os cães e gatos de rua!

Os animais são nossos fiéis companheiros de jornada, na Terra! Suas Almas têm a mesma Essência divina da Alma humana: Amam, alegram-se, sofrem aflições e também reencarnam!
 Assim como nós, os animais defrontam tribulações em seu processo evolutivo de expansão da consciência... Respeite o divino direito à vida. Seja vegetariano! - Vivei e deixai viver!
.
 - (Parsifal de Wagner).

“ A Verdade é Luz!
.
 - Nosso lema  consciencial!
Citarei a Verdade aonde quer que à encontre!
.

Têm olhos, mas, não vêem;  ouvidos, mas, não ouvem!” - (Marcos, 8:18). - 
 
Se o homem tivesse olhos para ver, enxergaria: Deus está em todas coisas, e  todas as coisas estão em Deus”. - (Palavras de Jesus, em O Evangelho Essênio dos Doze Santos’. Lição 57. Pentagrama).
Será que os animais, peixes, as aves, cães e gatos, bois, elefantes e leões, são seres sencientes que têm inteligência e sentimentos de Amor, recebidos de Deus?!”. - Você achará a resposta em vídeos incríveis, no final deste Post, em: ‘Veja com novo olhar a Espiritualidade dos Animais!’ -
 (Carlos Campos de Raphael). -  [Vegetariano & Espiritualista. 94 anos. Meta: 101!].



‘A Mensagem de Natal de Meus Gatos e Cães!’. Presentes dos Anjos!’ História Real. (Carlos Campos de Raphael).
Em julho 2010, quando morávamos no Edifício Itália em Nova Friburgo/RJ, minha esposa partiu aos 87 anos de idade, após realizar sua missão espiritual... 

Na época, residiam conosco dois cães fox-paulistinhas (Foxy e Katita), três gatos adultos e nasceram seis filhotes de nossas duas gatas.

Atendendo ao pedido de minha esposa, antes do falecimento, três dias depois foi feito a cremação de seu corpo. E após isso senti que nossos animais precisavam viver em maior contato com a natureza. 

Quando morávamos em São Pedro da Serra/R.J. em 17.02.2001 dia sob a proteção de ‘Veuliah’, o Anjo Guardião do meu nascimento, que se comunicava através de sonhos lúcidos, passou a dar-me sinais e intuições para cuidar de gatos e cães de rua precisando de ajuda.

Então, pedi que nos guiasse a uma moradia com jardim, mais favorável a eles e ao nosso trabalho espiritual online.

E tive a intuição de descer a Rio das Ostras, no litoral norte do Rio de Janeiro, para espargir no mar as cinzas de minha querida esposa, companheira de jornada...
Os Anjos são parceiros da sincronicidade, e sabem das coisas antes de acontecer. E, em Rio das Ostras, fui guiado a encontrar e alugar uma pequena casa com jardim, situada no bairro Operário..

Aqui, e morando no mesmo quarteirão(!) viria a encontrar sincronisticamente Lia, a pessoa indicada por ‘Veuliah’, para cuidar de todos nós, dos cães e gatos e da casa!

E sua filha então adolescente, Izabela, que traz reminiscência inconsciente do Egito Antigo, protetor dos gatos, afeiçoou-se a eles e a chamar-me de ‘Vô!...

Coincidências significativas inesperadas, que ocorrem em em nossas vidas, não acontecem por simples acaso!
[Foto. Luzes da presença de Anjos! Carlos Campos de Raphael]
Antes de descer da zona serrana de Friburgo, castramos os gatos para evitar que, no cio, se afastassem da casa, mas, uma gata arredia, a ‘Lalah’, refugiou-se atrás de um guarda-roupa e não o foi...

Em Rio das Ostras, ‘Lalah’ engravidou de um gato das vizinhanças; e deu à luz 4 filhotes, em 01.11.2012. Logo após o parto 3 morreram, e apenas um sobreviveu que chamamos de Raphaelito, por ser neto de nosso gato Rapha.
Em fevereiro de 2013, tivemos que mudar para o bairro de Costazul, e uma casa indicada também pelos Anjos, em uma rua tranquila, sem saída, próxima a divisa com o manguezal do rio... 

Não sabíamos, porém, que ‘Lalah’ viera grávida outra vez do Operário. E, em Costazul, deu à luz a 3 gatinhos brancos, filhos do gato branco de Lia!
Parece que ‘Raphaelito’ reconheceu seus irmãozinhos reencarnados, e passou a ajudar amorosamente a cuidar deles...

Dois anos depois, Raphaelito voltava da rua aos pulos, quando sofreu uma síncope fulminante, e caiu morto! Nossa vizinha Rose, que a tudo assistiu, veio trazê-lo para entregar-me seu corpo ainda quente!

Lágrimas incontidas afloraram aos meus olhos. Oh, fraqueza humana, pois, já sabia por experiência própria não existir morte, e sua alma pouco tempo depois logo reencarnaria em algum lugar...
Quatro meses depois, os agentes espirituais, que prefiro chamar de Anjos da Sincronicidade, guiaram o Ser-alma de Raphaelito’, para voltar a reecarnar no Operário. E ele ainda pequeno foi miar na porta da casa de Izabela; não podendo adotá-lo, ela postou sua foto na Internet.

Ao ver a foto e a incrível semelhança do gatinho com Raphaelito’, meu coração alegrou-se com a forte intuição de que sua alma reencarnara, para voltar a conviver conosco. E telefonei de imediato a Izabel, que iria ficar com ele.

Assim que ele voltou para nossa casa, dei-lhe o novo nome de Angel-Raphaelito. Ele foi crescendo e demostrando seu Amor incondicional pelos cães e seus irmãos gatos; e a fazer-me companhia enquanto eu digitava os Posts, para publicação...
[Angel-Raphaelito’, em 18.08.2016, sempre ao lado meu no CPU].

Gratidão! Angel-Raphaelito’ conviveu mais cinco anos conosco, perfazendo ao todo sete anos. 

Às vezes, ele gostava de passear na mata do manguezal nas proximidades da casa. Certo  dia, não voltou mais, talvez tenha pressentido seu desencarne, e preferiu afastar-se para evitar o sofrimento meu de vê-lo outra vez sem vida...
Todos nós, seres humanos e animais, nascemos na Terra para vivenciar lições de vida e experiências, que possam expandir a consciência cósmica da Alma.

inesperado, que nos acontece, faz parte desse aprendizado, e escondem um propósito divino, que escapa a mente limitada e à cegueira do ego. Só mais à frente nos é revelado sua razão de ser...

No meu caso pessoal, tive provas diretas incontestáveis para afirmar não existir morte para nossos Pets, pois, têm também almas imortais, e reencarnam!
[Bom Dia! Café da Manhã. 23.03.2019Kikiko’, expressa seu carinho e Amor!]

Finalizando: Esta nossa mensagem de Natal, visa trazer conforto espiritual para todos aqueles que perderam seus entes ou animais queridos... - (Carlos Campos de Raphael).

Mensagem de Natal!


Jesus nasceu & Ensinou Alimentação Vegetariana!
[Click on the Image]
“Afastai vossas mãos do derramamento de sangue e não permitais que nenhum alimento de carne entre em vossas bocas, pois, Deus é justo e bondoso, e ordenou que o homem viverá somente pelos frutos e sementes da terra”. - (Jesus). - ['O Evangelho Essênio dos Doze Santos'. Missão 38. Pentagrama. Rosacruz Áurea].


Caso queira saber sobre 'O Simbolismo do Natal', veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0D228aYkRmI/] - Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).
O Simbolismo do Natal e do Solstício de Inverno
YOUTUBE.COM
O Simbolismo do Natal e do Solstício de Inverno


‘Veja com novo olhar a Espiritualidade dos Animais!’ - Lindo demais!

Pode-se conhecer o verdadeiro caráter de um homem, pela forma que ele trata os animais!”.

Vídeos: Animais evoluindo espiritualmente, em vez  do homem!
Ver para crer: “Arte Canina & A parceria com a sua dona! - YouTube. 4:58.
  


Gratidão! Vaca agradece ao homem que salvou sua cria! - (YouTube).

O comovente agradecimento desta vaca após o parto ❤💖❤ Gratidão!


ALMA dos GATOS | ANIMAIS 🐾 Energia Protetores Espirituais | Chico Xavier #compilado #vídeos.  T -


 YouTube - [Click on the images].


Bois, Cães e Gatos têm Alma e Espírito!

YouTube - [Click on the images]
 

'Chikita'. 'Gatinha Caminhoneira!'.




Veja também - (You see): Posts & Vídeos!


Processo de autoconscientização: 'Somos Parte de um Todo!' - Você pode curar a si mesmo e mudar sua vida! (Clic): Processo havaiano - Ho’oponopono.

Click e Veja tb.: 'Abra Portas Interiores e Transforme Cada Dia em Ano Novo' - (Eileen Caddy). 

Dicas de Discernimento Espiritual -


Ensinamentos importantes do Budismo! 
Post.


Existe um Chamado dentro de nós...

Gostou  dos Textos & Vídeos?!
Compartlhe então com os seus Amigos!
Ao acender uma Luz para alguém, iluminamos também nosso Caminho!


Orações ao Arcanjo Raphael - [Click on the Angel].
MANTRA PARA ATIVAR A A ENERGIA DE CURA E A RENOVAÇÃO DA ALMA MANTRA DA CHAMA VERDE CHUVA DE LUZ ARCANJO RAFAEL E ELOHIM ...YouTube · 🌹 Thaís Dassi 🌹 · 8 de dez. de 2022



Click on the Angels & You see too!
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:

A Fonte Eterna do Amor!
[Click on the Image] -

“A minha Alma, saúda Deus em Ti!” 
🌹Luz🌹Amor🌹Paz! - (Carlos Campos de Raphael).
[Editado em 22.12.2023. Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro].
>.