Estrelinhas

sábado, 6 de janeiro de 2024

‘A Escolha do Dia 25 de Dezembro Como Data de Nascimento de Jesus’ - (Elizabeth Clare ProphetEl Morya Khan).

 


Solstício de Inverno. Nesta noite mais longa e mais escura do ano no hemisfério norte, quando o sol está mais longe da Terra, celebramos o nascimento de Jesus. E, pela nossa celebração e devoção, a luz do Cristo desce...

Sejam Bem-Vindos! - Welcome! - Bienvenidos!
    

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
Powered by Google TradutorTradutor
 

  Powered by Google TradutorTradutor

Descubra seu Anjo da Guarda pelo dia de seu nascimento! - Grátis!
E saberá as qualidades e potencialidades que você traz na Alma! 


“Música suave acalma sua mente, aquieta o coração e atrai  os Anjos!
”. - 
Escolha abaixo sua música de fundo para leitura dos textos!
Antiga Prece Celta-Druida 
Ó Consciência Absoluta, que está em Mim e em toda parte!/ 
Ouça a minha voz, como a donzela ouve as cordas da minha harpa!/ Mãe Cerridwen, Senhora da Luz e da Magia, seja guia da minha intuição./ No mar do Absoluto, mergulho meu ser interior, em Amor, Sabedoria e Força
!
. - (Oração Druídica de Merlin).

‘Krishna Flute Music’. ‘Relax your mind’. - (3 hs).


‘Zen Relaxation Music’. ‘Tai Chi’. ‘Buddha & Bonsai’. – (Mix).


‘Animais’ & ‘Música’. ‘Acalma a Alma’. (Mix).


‘Muzică terapeutică’. ‘Triluri de păsări’. – (Mix).


Música Divina Flauta Pã’. ‘Espíritos Curadores Andinos’: Corpo, Alma e Espírito’. – (Mix).


Japanese Cherry Blossom Meditation - Relaxing Music’ – (Mix).


‘Melodia que toca os recantos mais íntimos da Alma’. (Mix).

YouTube - [Click on the image]
“Um despertar espiritual geralmente não é agradável... Isso pode ser desconfortável e desafiador, porque é um período de crescimento pessoal. Você está despertando e evoluindo" - (Dolores Cannon).

Carl Jung & Consciência Cósmica!



Dia 05 de Janeiro. 
Anjos 
ou 
Gênios da Humanidade.
Os nascidos em 05/01 são regidos por Anúbis, deus Egípcio.
 
An
Anúbis, é o deus egípcio 
responsável de 
pesar
 as almas dos mortos na balança da verdade. 
É representado na mitologia egípcia pela figura de um homem com cabeça de chacal. Ele é o guardião de todos os segredos do mundo. Domina a força dos gnomos...
Personalidade: 
Fiel, amigo e protegido dos deuses. 
Inteligência aguda,
 tem facilidade de expor suas ideias, tornando-se uma pessoa de sucesso. Perseverante, exerce o poder com exato senso de justiça. É um excelente conselheiro. - ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).


Ninguém nasce certo dia e mês por acaso! Vídeo. 5:07.

YouTube - [Click on the image].
Escolha Um Anjo e Veja a Mensagem Pra Você. - YouTube

‘Setas Para um Novo Olhar’ Consciência Crística!
Ainda que Cristo nasça mil vezes em Belém, se não nascer dentro de ti, tua alma segue extraviada”... - (Angelus Silesius).

Mensagem do Fim de Ano Para 2024!
[Click on the image]



Seja Bem-vindo Janeiro de 2024! 
YouTube - [Click on the image]

Receita Vegetariana do Natal para o Ano Novo!
Ceia Vegana! YouTube. [Click on the image]

“Comece um Ano Novo, de uma maneira totalmente nova! Jesus nasceu vegetariano e ensinava a amar aos animais, assim como o Buda! - Mude sua alimentação e mudará sua vida! Experimente grátis as receitas vegetarianas ou veganas. E sentir-se-á mais leve, saudável e entrará em maior sintonia com a Consciência Crística e o verdadeiro espírito de Cristo: 
Paz a todos os seres viventes e homens de boa vontade!
”.
 - (Carlos Campos de Raphael. 94 anos! 
Espiritualista e vegetariano consciente, desde 1954, por Amor aos animais e seu direito à vida!). 




Arcanjo Raphael: 5º Raio Verde de Cura! -
[Click on the Image],YouTube]

        ‘A Oração Poderosa de Cura ao Arcanjo Raphael’.

 Este site interage com os Anjos de Cura da categoria angelical ‘Virtudes’, de arcanjo Raphael. - “Tem como atribuição orientar as pessoas a respeito de sua missão, aprendizado e/ou resgate kármico”... Um Trabalho sob o incentivo de ‘Veuliah', Anjo da Guarda do dia de nascimento físico, de Carlos Campos de Raphael. E em sintonia com o 5º Raio de Cura, da Chama Verde do mestre ascensionado, Hilarion.

Receba Energia de Cura & Equilíbrio!

À medida que vocês doam com gratidão, em benefício de todos, o Universo traz mais para cada coisa boa doada... - (Eu Sou Hilarion).

A Chama Violeta de Saint Germain.
YouTube - [Click on the Image]

A chama violeta transmuta o ódio em bondade, além de expandir a consciência da espiritualidade!.


Ouça somente o Amor!
“Evite que o medo afaste ou distraia você de sua missão Divina!”.

Respeite o divino direito a Vida!
Ame e seja uma dádiva para todas as criaturas de Deus! Proteja, cuida, alimente, e se possível, acolha os cães e gatos de rua!

 Assim como nós, os animais defrontam tribulações em seu processo evolutivo de expansão da consciência... Respeite o divino direito à vida. Seja vegetariano! - Vivei e deixai viver!
.
 - (Parsifal de Wagner).

Os animais são nossos fiéis companheiros de jornada na Terra! Suas Almas têm a mesma Essência divina da Alma humana: Amam, alegram-se, sofrem aflições e também reencarnam!

“ A Verdade é Luz!
.
 - Nosso lema  consciencial!
Citarei a Verdade aonde à encontrar!
.


Têm olhos, mas, não vêem;  ouvidos, mas, não ouvem!” - (Marcos, 8:18). - 
 
Se o homem tivesse olhos para ver, enxergaria: Deus está em todas coisas, e  todas as coisas estão em Deus”. - (Palavras de Jesus, em O Evangelho Essênio dos Doze Santos’. Lição 57. Pentagrama).
Será que os animais, peixes, as aves, cães e gatos, bois, elefantes e leões, são seres sencientes que têm inteligência e sentimentos de Amor, recebidos de Deus?!”. - Você achará a resposta em vídeos incríveis, no final deste Post, em: ‘Veja com novo olhar a Espiritualidade dos Animais!’ -
 (Carlos Campos de Raphael). -  [Vegetariano & Espiritualista. 94 anos. Meta: 101!].


A Escolha de 25 de Dezembro Como a Data de Nascimento de Jesus - (El Morya Khan).
[Solstícios & Equinócios da Terra]
Celebramos no dia 25 de dezembro, o nascimento de Jesus, o grande avatar da Era de Peixes. Na verdade, Jesus nasceu na época do Equinócio da Primavera, na cúspide de Peixes e Áries...

Os anciãos da igreja primitiva, porém, entenderam que deviam contrabalançar os rituais praticados no Solstício de Inverno, que consideravam satânicos, e concentrar a atenção das pessoas na luz do Cristo. 

Então, nesta noite mais longa e mais escura do ano no hemisfério norte, quando o sol está mais longe da Terra, celebramos a luz e, pela nossa celebração e devoção, a luz do Cristo desce.

A Mensageira Elizabeth Clare Prophet disse que El Morya foi um dos responsáveis pela escolha dessa data para a celebração do nascimento de Jesus. 

El Morya já estava muito ligado a esse nascimento, pois, foi um dos três Reis Magos, Belchior, que levou o presente de ouro para Jesus. Kuthumi foi o Rei Baltazar, e levou o incenso; e Djwal Kul foi o Rei Gaspar, e levou a mirra.

Os Reis Magos usaram a Astrologia para encontrar o lugar e a hora do nascimento de Jesus e seguiram uma estrela fisica, mas, essa estrela na verdade era a estrela do Corpo Causal de Jesus, que brilhava sobre Belém. 

Lembremos dos anjos que anunciaram o nascimento de Jesus. E que, um dia, esses anjos também anunciarão o nascimento do Cristo no nosso coração.

O profeta Jeremias previu a vinda do Cristo em Jesus, e podemos ler em Jeremias 23:5-6: 

Vêm os dias, diz o Senhor, em que levantarei a Davi um Renovo justo, um Rei que reinará e prosperará, e praticará o juízo e a justiça na Terra. Nos seus dias Judá será salvo, e Israel habitará seguro. Este será o seu nome, com que O nomearão: O Senhor, Nossa Justiça...

Isaías, diz em 7:14: Portanto, o mesmo Senhor vos dará um sinal: A virgem conceberá e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel. 

E em 9:6: Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o principado está sobre os seus ombros, e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Principe da Paz...

A Mensageira ensinou que o grande propósito da celebração do nascimento de Jesus é nos equacionarmos com esse nascimento. E aceitarmos o nascimetno do Cristo em nós mesmos...

Na Summit, é durante os Solstícios de Inverno e de Verão que escrevemos as nossas cartas ao Conselho do Karma, pedindo dispensações e oferecendo orações e ações que ajudem a realizar os projetos da Grande Fraternidade Branca para esse ano. 

Essas cartas podem ser queimadas nos Grupos/Núcleos, ou em nossa casa. Escrevermos estas cartas e fazermos os nossos compromissos espirituais para o Ano Novo, pode ser uma grande ajuda para não caírmos nos exageros de algumas celebrações mundanas que, de certo modo, acabam por substituir os rituais que a escolha da data pretendeu contrabalançar.

Precisamos ter cuidado e, por causa do envolvimento com os festejos, não descuidarmos dos nossos decretos de proteção. 

Por vezes, há muito karma fisico descendo, pois, a cada ano, há uma determinada quantidade de karma, que deve descer para a transmutação e não pode mais ser mantida pelos Mestres que nos patrocinam...
[Fonte: Summit Lighthouse do Brasil/ www.guardiaesdachama.com.br/ https://portaldeanjos.blogspot.com].
- Post.

 A Verdade Sobre Nossas Almas Estarem na Terra.. 20:39.


Animais. Nossos Protetores Espirituais! Vídeo. 4:15.
Nada acontece por acaso. No Universo estão previstos até os menores acontecimentos. E isto se aplica ainda mais quando se trata de um reencontro de duas almas!. - (Allan Kardec).
Os animais, além de serem nossos protetores, suas Almas são também imortais e reencarnam! Tive provas pessoais diretas para afirmar não existir morte para as almas de nossos Pets!. 

Diferentes de nós, porém, eles têm reencarne mais rápido e as vezes são guiados pelos agentes espirituais para retornarem a conviver mais algum tempo conosco! - (Carlos Campos de Raphael).
[
Bom Dia Matinal! Kikiko’, sobe à mesa para expressar a mim o seu carinho e Amor! - [Café da Manhã. 23.03.2019]
Esta nossa mensagem de Fim de Ano, visa trazer conforto espiritual para aqueles que perderam seus Pets ou entes queridos!... - (Carlos Campos de Raphael).



Mensagem Angelical Para o Ano Novo!


Jesus nasceu & Ensinou Alimentação Vegetariana!
[Click on the Image]
“Afastai vossas mãos do derramamento de sangue e não permitais que nenhum alimento de carne entre em vossas bocas, pois, Deus é justo e bondoso, e ordenou que o homem viverá somente pelos frutos e sementes da terra”. - (Jesus). - ['O Evangelho Essênio dos Doze Santos'. Missão 38. Pentagrama. Rosacruz Áurea].


Caso queira saber mais sobre 'O Simbolismo do Natal', veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0D228aYkRmI/] - Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).
O Simbolismo do Natal e do Solstício de Inverno
YOUTUBE.COM
O Simbolismo do Natal e do Solstício de Inverno


‘Veja com novo olhar a Espiritualidade dos Animais!’ - Lindo demais!

Pode-se conhecer o verdadeiro caráter de um homem, pela forma que ele trata os animais!”.

Vídeos: Animais evoluindo espiritualmente, em vez  do homem!
Ver para crer: “Arte Canina & A parceria com a sua dona! - YouTube. 4:58.
  


Gratidão! Vaca agradece ao homem que salvou sua cria! - (YouTube).

O comovente agradecimento desta vaca após o parto ❤💖❤ Gratidão!



 YouTube - [Click on the images].


Bois, Cães e Gatos têm Alma e Espírito!

YouTube - [Click on the images]
 

'Chikita'. 'Gatinha Caminhoneira!'.




Veja também - (You see): Posts & Vídeos!


Processo de autoconscientização: 'Somos Parte de um Todo!' - Você pode curar a si mesmo e mudar sua vida! (Clic): Processo havaiano - Ho’oponopono.

Click e Veja tb.: 'Abra Portas Interiores e Transforme Cada Dia em Ano Novo' - (Eileen Caddy). 

Dicas de Discernimento Espiritual -


Ensinamentos importantes do Budismo! 
Post.


Existe um Chamado dentro de nós...

Gostou  dos Textos & Vídeos?!
Compartlhe então com os seus Amigos!
Ao acender uma Luz para alguém, iluminamos também nosso Caminho!


Orações ao Arcanjo Raphael - [Click on the Angel].
MANTRA PARA ATIVAR A A ENERGIA DE CURA E A RENOVAÇÃO DA ALMA MANTRA DA CHAMA VERDE CHUVA DE LUZ ARCANJO RAFAEL E ELOHIM ...YouTube · 🌹 Thaís Dassi 🌹 · 8 de dez. de 2022



Click on the Angels & You see too!
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:

A Fonte Eterna do Amor!
[Click on the Image] -

“A minha Alma, saúda Deus em Ti!” 
🌹Luz🌹Amor🌹Paz! - (Carlos Campos de Raphael).
[Editado em 05.Jan.2024. Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro].
>.