Estrelinhas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

‘Aprendendo Com as Borboletas!’ & ‘A Simbologia Espiritual da Alma’ - (Thoth).


As borboletas são mensageiras do momento, e elas vêm em uma ampla gama de cores. Estudar essas cores pode ajudar a descobrir a mensagem para você nas borboletas. Elas nos lembram de que não se deve levar as coisas deste mundo muito a sério. Que devemos nos erguer e nos movermos sempre para a frente, em evolução. Ensinam que o crescimento e a transformação não tem de ser uma experiência traumática. Ela pode ser alegre... 

  
Welcome! - Sejam Bem-Vindos! - Bienvenidos!


TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


 Namastê! 
“O Deus em mim, saúda o Deus que há em você!
 
Quando a criança divina adentra a veste feminina ou masculina na Árvore da Vida, esquece sua origem e o propósito de descer ao mundo espaço-tempo. E atrai uma certa categoria angelical e o Anjo Guardião companheiro que, desde o início de seu nascimento físico a protegerá. As características desse Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou as lições de vida que a Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por livre-arbítrio ou resgate kámico, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, são oportunidades de aprendizados constelados pelo Self imortal, 'Deus-em-nós', para expandir a consciência cósmica da Alma! (Carlos Campos de Raphael).

Ao conseguir aprofundar-se cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se  com  seu espírito [anjo] guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). - ['A Essência  de Buda'. O Caminho da Iluminação'].

Música suave aquieta a mente, acalma o coração e atrai a presença dos Anjos! - Escolha a sua música de fundo para ler os textos:
Que a música seja tua companheira secreta dos momentos contigo mesmo!”.  - (‘Prece Druida’).


 Aniversariantes: 07 a 14 de Fevereiro.
 

Categoria angelical:  Potências. Anjos  guardiões dos animais. Protegem a procriação e a perpetuação das diferentes espécies vivas do Universo
.

Anjo do Dia 11/Fevereiro. Anjo 37º Aniel. 
Click on the  Angel - (YouTube).  

“Ligação com o Mestre Ascensionado do 6º raio: Uriel. Ajuda a 'controlar' as forças e não a exorcizá-las. Este r6º raio desenvolve as faculdades intuitivas e curativas... - ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).

Saiba mais: Anjo da Guarda  37º Aniel & Potências. 
(viverempaz.com/].  
 

Mensagens Diárias de seu Anjo da Guarda!  - Grátis! 

[Este site opera em sintonia com o trabalho dos Anjos de Cura, regidos  por Raphael, e em ligação com o 5º Raio de Mestre Hilarion].



Nada acontece realmente na sua vida sem que Deus saiba e permita. Os Anjos são seres celestiais que sempre estão ao nosso lado nos protegendo, orientando e nos guiando no caminho certo. Eles também podem nos enviar mensagens para nos fortalecer, alertar, avisar, exortar, curar, edificar, renovar, aumentar a nossa fé e nos dar  animo e esperança...

O nosso Anjo da Guarda está conosco 24 horas por dia, não tenhais medo. Fique atento, ele te envia agora através deste vídeo estas mensagens, que é a palavra de Deus, viva e eficaz. Tome posse, eis que nada é por simples coincidência, tudo é providência. E você recebeu este vídeo pela providência Divina!. - (Lina Luz Oficial).

Seja Luz!  - (Charles Chaplin).   
Carregue dentro de si apenas  o bem! O Amor, a bondade e a paz são sempre boas companhias! - (Chaplin). 


Respeite o divino direito a Vida!
 Ame e seja uma dádiva para todas as criaturas de Deus! 
 Cuida, proteja, alimente ou acolha os cães e gatos da rua!

Os animais são nossos fiéis companheiros de jornada. E defrontam como nós as tribulações da existência física!
 
 As Almas dos animais, são da mesma Essência divina da Alma humana: Amam, alegram-se e sofrem aflições como todo ser humano! - Vivei e deixai viver! - (Parsifal de Wagner).

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! -
(Click-Foto: Praias de Rio das Ostras/R.J.).
Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


Aprendendo Com as Borboletas! A Simbologia Espiritual da Alma -
  A borboleta é um símbolo de evolução, crescimento, mudança/metamorfose e transformação. Psyché (a deusa grega a quem estamos gratos pela raiz da nossa palavra psicologia=estudo da alma), é um nome grego para a Alma. É também a palavra grega que significa borboleta...
 Na antiga arte grega, bem no seu início, essa deusa simbolizando a alma humana, foi representada como uma borboleta. Com o tempo a borboleta (psique) veio a simbolizar a alma, e psicossomática, que significa o efeito da alma no corpo (ψυχήa = psique-alma, e soma=σώμα, é a palavra grega para o corpo).   

Os nativos americanos veem a borboleta como símbolo de alegria. Alimentando-se das flores que ajudam a polinizar, elas disseminam e contribuem ainda mais com a beleza -, atributo feminino, da deusa. 
Os olhos das Borboletas consistem em milhares de lentes individuais. Isto lhes dá o dom de serem capazes de ver uma imagem clara. 

Elas podem perceber comprimentos de onda de luz ultravioleta, sugerindo habilidades clarividentes para os que têm a Borboleta como símbolo de poder...
As antenas da borboleta tem botões pequenos em cada extremidade, e se diz que é para facilitar a sua orientação. Se uma antena está faltando a borboleta vai voar em círculos incapaz de encontrar o seu caminho...

Se a borboleta é um símbolo aliado seu, é porque você precisa dela para permanecer conscientemente conectado ao Espírito, em todos os momentos para que você possa cumprir com os seus objetivos espirituais...
A Borboleta simboliza a mudança da Alma, a criatividade humana inspirada pela divindade, a liberdade, a alegria, beleza e a cor. Seu poder é o de transformação da forma, da transmutação, da mudança evolutiva da Alma..

Elas representam o elemento ar, o elemento ligado ao espírito (πνεύμα = pneuma em grego), mudando rapidamente e sempre em movimentos graciosos revoluteando no ar. 
As borboletas são mensageiras do momento, e elas vêm em uma ampla gama de cores..

Estudar essas cores pode ajudar você a descobrir a mensagem para você nas borboletas. Elas nos lembram de que não devemos levar as coisas deste mundo material muito a sério.

Que devemos nos erguer e nos movermos sempre para a frente, em evolução. E nos ensinam que o crescimento e a transformação não tem de ser uma experiência traumática... Ela pode ser também alegre. 
As Borboletas possuem a capacidade da metamorfose, crescer e mudar, deixando a segurança de seu casulo para descobrir um mundo novo em uma nova forma, sem medo, confiando em suas asas ainda não testadas para voar, sem dúvidas, em suas mentes..

Elas trabalham e passam por muitas etapas importantes para se transformarem de uma rastejante lagarta, negra, peluda e feia (às vezes venenosa), em uma bela e inofensiva borboleta colorida, que irá voar pelos ares, livre, ao sabor do ar (pneuma/ espírito), após a sua metamorfose...
Todo esse processo serve perfeitamente para simbolizar as dificuldades que toda a alma, corporificada em um corpo físico humano, tem que enfrentar no planeta Terra, após sucessivas encarnações até à sua metamorfose do homem de barro/ lagarta rastejante, em uma colorida, leve, bela e livre borboleta.

E voar pelos céus ensolarados, para colher o néctar de sua realização espiritual na Flor de Lótus do espírito e abandonar, por fim, a necessidade de voltar para o mundo tridimensional, como o da Terra. 
Então ABRA AS SUAS ASAS E VOE… LIVRE… E VOLTE PARA CASA…
[Fonte: https://thoth3126.com.br/crop-circle-homem-vitruviano-borboleta/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].


 NAMASTÊ! - (Click on the image).
You see: Posts & Vídeos em Destaque!
‘Este Mensaje es Para Ti’. - (Vídeo. Debora Lotus Luz).




Votos do Âmago de Nosso Coração!
Que as rosas da Paz, o Amor e a Luz, floresçam em nossa Cruz!

As Rosas da Cruz! Branca: Paz e Purificação! -
 
Vermelha: o Amor Divino no coração! - Amarela: Luz da Iluminação!

Semeando Luz!
 “Este Trabalho visa semear Sementes-de-Luz no seu Caminho,
 afim de que germinem e floresçam no santuário-da-rosa-do-coração!” -
 (Carlos Campos  de Raphael).

SOU LUZ, PAZ E AMOR!


‘Vivendo e Aprendendo!’

 Ninguém nasce para sofrer... Nasce para aprender!.


Gostou dos Textos?!
Compartilhe então com os seus Amigos!

 Veja também - You See: Posts & Vídeos!
UTILIDADE PÚBLICA!
Curas reveladas por Médicos & Testemunhos!
Arcanjo Raphael & Seus Anjos de Cura’ -
[Raphael: Nome hebraico.  Rapha, Curar;  El, Deus, Divindade. Significado:  Deus Cura, ou  Curado por Deus’.

Alerte-se! Pesquise!
Não se deixe enganar pela propaganda materialista! Livre-se das drogas e analgésicos de alívio rápido, mas, não curam!!!

O poder milenar terapêutico de curar doenças pela Ayurveda, bem como ervas medicinais, homeopatia, florais de Bach, protegem da Pandemia ao reforçar o sistema imunológico! Mas, toda medicina natural e alternativa é combatida pela indústria farmacêutica multinacional e associações médicas nacionais, por ferir seus interesses comerciais!

A Cura do Câncer Pela Física Quântica.

Curada de câncer pela  auto-hemoterapia!
!
Depoimento de Janine Gui.


Auto-hemoterapia - Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura. Entrevista completa - HD (alta definição).

Incrível! O médico clínico, Dr. Luiz Moura, já idoso dá um banho de conhecimento em médicos atuais... Os informes dele, vão além da auto-hemoterapia. Fala sobre timo, nutrição, mente, emoções, sol, filosofia; coisas desprezadas pela medicina alopática!

Segredos de Cura! Dr. Luiz Moura & Outros:

“Citarei a verdade aonde quer que a encontre. - (Richard Bach).

IMPORTANTE: As propriedades terapêuticas do Magnésio, assim como da Auto-Hemoterapia, são reconhecidas desde o século passado na França e Alemanha (hoje, também na Argentina). E aplicada no Brasil pelo clínico Dr. Luiz Moura, toda sua vida...

1º. 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode provir de carência de magnésio no seu organismo! Veja este informe clínico: O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).




‘Awake’. ‘Desperte! A Vida & Ensinos de Yogananda’. – youtube.



‘Mudanças Para Vida Mais Saudável’. – Post.



[Raphael: nome hebraico.  Rapha, Curar;  El, Deus, Divindade. Significado:  Deus Cura, ou  Curado por Deus


Alerte-se! Pesquise!

Não se deixe enganar pela propaganda comercial farmacêutica! Livre-se de analgésicos de alívio rápido e drogas, que não curam e criam dependência!!!


Medicinas Alternativas Naturais e Milenares!

A ayurveda, 'ciência da vida', visa harmonizar O poder terapêutico de corpo, mente e alma. Já a homeopatia, florais de Bach, a auto-hemoterapia e o cloreto de magnésio, são também eficaz para reforçar o sistema imunológico contra a Pandemia! Mas, toda medicina natural e alternativa é combatida pela indústria farmacêutica multinacional e associações médicas nacionais, por ferir seus interesses materialistas!


 

A Cura do Câncer Pela Física Quântica.

‘A Cura do Câncer’. ‘Física Quântica’. Gregg Braden. – YouTube.


Curada de câncer pela auto-hemoterapia!

Depoimento de Janine Gui.


Auto-hemoterapia - Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura. Entrevista completa - HD (alta definição). - vídeo: https://youtu.be/Xc5xLmMd-eM-

Incrível! O clínico, Dr. Luiz Moura, já idoso dá um banho de conhecimento em médicos atuais... Os informes dele, vão além da auto-hemoterapia. Fala sobre timo, nutrição, mente, emoções, sol, filosofia; coisas desprezadas pela medicina alopática!


Segredos de Cura! Dr. Luiz Moura & Outros:

'Sinais que você precisa de + Magnésio'. <


 IMPORTANTE: As propriedades terapêuticas do Magnésio, como da Auto-Hemoterapia, são reconhecidas e aplicadas desde o século passado na França e Alemanha (agora também na Argentina). Foi aplicada no Brasil pelo clínico Dr. Luiz Moura, toda sua vida...


1º. 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode provir de carência de magnésio no seu organismo! Veja o informe clínico: Cloreto de Magnésio. - (Dr. Luiz Moura).


‘Conheça os Benefícios e Funções de Alimentos Ricos em Magnésio’. – YouTube. 


NAMASTÊ!

 NINGUÉM NASCE PARA SOFRER... NASCE PARA APRENDER!


‘Veja Deus em toda a Natureza e suas criaturas viventes!’ < youtube.


Quando você conseguir enxergar Deus dentro de você, verá  que Ele está em todos os lugares”, ao seu redor!]


Amor Sem Fronteiras - (Buda).

“No Amor sem Fronteiras, abraçarás a todos os seres em teu coração. Não só aos seres humanos, os animais, as plantas, as pedras e minerais, pois, os minerais estão também vivos!”. - (Este é o Amor verdadeiro, ensinado por Buda). [verdeser - Consciência Coletiva].


SOU LUZ, PAZ E AMOR!


‘CLICK ON THE ANGEL’ & SEE TOO:


Namastê!

 O Anjo em mim saúda Deus em Ti!

 “Que a Paz, o Amor e a Luz iluminem sempre os passos no seu Caminho!

- (Carlos Campos de Raphael)

[Editado  em 11 de fevereiro de 2022. Rio das Ostras - Litoral Norte de Rio de Janeiro]. -.