Estrelinhas

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

‘A Numerologia Angelical Para a Sexta-Feira 13!’ & ‘A Mensagem dos Anjos’ - (hooponoponoanjos).

 


A sexta-feira 13 é um dia que normalmente atrai muita a atenção por ser considerado azarado por quem é supersticioso... Entretanto, na Numerologia Angelical o número 13 é muito auspicioso”... (hooponoponoanjos). 
  
Namastê: A Divindade em Mim, saúda Deus em Ti!.
TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Hoje é o dia de seu Aniversário? - Click on theAngels!


Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

“Anjo Guardião de 20 de novembro: Ierathel. Protege e orienta a todos que nascem em 01/Fev., 15/Abril, 27/junho, 08/Set., e 20/novembro. Carta do Tarot: A Força. Número de sorte: 11. Mês de mudança: Novembro. Planeta: Saturno. Hora: 8:40 às 9:0o da manhã.  Salmo: 139 .

Ierathel: “Este anjo ajuda a confundir os conspiradores, protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente, favorece a propagação das luzes e na libertação da sociedade...
“Quem nasce sob a proteção e influência deste anjo é inteligente, equilibrado e maduro. Terá enorme capacidade de conhecer o futuro, através de oráculos, sonhos, projeções. Defensor das ciências e das artes, mobilizará grande número de pessoas por um ideal. Será um ser harmônico com plena visão e compreensão do mundo... ('Anjos Cabalísticos', p. 93/94. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Ierathel & Dominações. [www.viverempaz.com/].


stilo de Vida Saudável!
Archangel Raphael: Coma uma dieta saudável, tenha sono adequado e exercite-se regularmente para ter uma ótima saúde!”...

Mensagem do Arcanjo Haniel’ - (Click on the Angel):


Acolha, proteja e alimente os animais de rua!
Os animais e aves herdaram de nosso Supremo Criador a mesma Essência Divina da Alma humana! Sentem Amor, alegria, tristezas; e sofrem também aflições como todo ente humano! São nossos irmãos menores e companheiros de jornada! Respeite a vida! Vivei e deixai viver! - (O Parsifal de Wagner).

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias!
“Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; eles respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet... (Carlos Campos de Raphael).

 
Visite Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro!).

  >> Google My Maps - Rio das Ostras/Rio de Janeiro. <<



A Numerologia Angelical ‘A Mensagem dos Anjos Para a Sexta-Feira 13! (hooponoponoanjos). 

Sexta-feira 13 é um dia que normalmente atrai muita a atenção por ser considerado azarado por quem é supersticioso...

Entretanto, o  número 13, na numerologia angelical, é muito auspicioso. 

O número 13 nos possibilita uma conexão com os mestres ascensos que estão disponíveis para nos ajudar a manifestar nossos desejos.

E como a 6a feira 13 deste ano caiu no mês 3, pesquisei também o número 133 no livro
Angel Numbers’, de Doreen Virtue. Segundo ela, o número 133 significa: 

Os mestres ascensos estão apoiando seu trabalho de cura, ajudando-o a ter pensamentos, intenções e afirmações positivas. Eles estão sussurrando ideias de Amor divinamente guiadas para você, portanto, fique atento aos seus pensamentos...
E tirei uma carta do baralho The Light Seers Tarot’, de Chris-Anne para hoje... 

Confesso que fiquei assustada com a imagem, mas acredito todas as mensagens chegam para nós com o objetivo de nos curar e empurrar para a frente.

Essa também não é diferente, muito pelo contrário. Sua mensagem é um alerta para todos nós! 

Mercúrio Retrógado já passou e o tempo agora é de olharmos para a frente e de nos abrirmos para permitir que a LUZ se manifeste... 

E podemos sempre começar a partir de agora... 
Aloha!
9 de Espadas
Eu vejo os meus medos como a ilusão que são...

Vidente da luz: pesadelos, preocupações, sentimentos de depressão ou ansiedade, insônia, medo, uma oportunidade para encontrar coragem, um tempo para se concentrar na segurança e nas coisas que estão indo bem em sua vida.

Vidente das sombras: paranoia, medos profundamente ancorados, incapacidade de pensar com clareza, tumulto interno, conversa interna negativa que afeta a auto-estima, uma oportunidade para iniciar ativamente a jornada de cura.

O que está mantendo você acordado à noite, doce vidente? 
Essa carta sugere um momento em sua vida em que pensamentos negativos estão ganhando impulso e que você pode estar gastando muita energia se preocupando com o futuro...

A percepção é tudo, por isso não permita que a conversa interna negativa o atrapalhe. 

Se uma mentalidade pessimista sair do controle, ela pode levar à ansiedade, estresse ou depressão - mesmo quando os pensamentos não são verdadeiros. 

Você está imaginando o pior em vez de ativar o melhor...
Inverta sua perspectiva e envie pensamentos de carinho e carinho para a sua situação, a fim de superar qualquer pensamento perturbador...

Observe a luz em sua situação e observe que mesmo a menor janela de brilho pode manter o medo sob controle.


Use sua luz para expor as ilusões e permita que as preocupações se dissipem e se suavizem à medida que seus pesadelos são iluminados pela sua luz interna e se mostram como realmente são...
Evocação ao nosso Anjo Guardião!

Se você desejar estabelecer uma conexão mais próxima com os Arcanjos e conhecer novas ferramentas do Ho'oponopono, comece o 3o Ciclo da Jornada de Conexão com Anjos e Arcanjos e Purificação no Ho'oponopono.
[Fonte:https://www.hooponoponoanjos.com/post/mensagem-dos-anjos-para-a-6a-feira-13/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].



Veja  também - See also. Posts & Vídeos!

Mensagens Angelicais:


A humanidade está imersa em um despertar anímico e celular. À medida que vocês acessarem os padrões vibratórios da quarta dimensão superior e da quinta inferior, suas células, corpo etérico e campo áurico começarão um processo de purificação acelerado...

Esse processo facilitará e finalmente resultará na atualização das muitas Facetas do seu Eu Superior e na recuperação gradativa do seu Corpo de Luz.

Estejam atentos e conscientes a cada momento para que o seu foco se torne uni direcionado e claro. Vocês desenvolverão gradativamente um senso de autoconfiança e segurança, um saber de que tudo está bem e continuará assim”... EU SOU Arcanjo Miguel.
Canal: Ronna Herman (E-mail: RonnaStar@earthlink.net).




Gostou dos Textos?!
REPASSE ENTÃO AOS SEUS AMIGOS!

DICAS DOS ANJOS DE CURA DE RAPHAEL!

Uma Boa Notícia! Good News!
O CORONA VIRUS PODE SER CURADO PELA AUTO-HEMOTERAPIA.
Veja este depoimento em vídeo:
[Infelizmente, esse Depoimento foi retirado por forças contrárias para impedir sua divulgação! .

Pesquise na Internet e comprove por si mesmo:
A Auto-Hemoterapia é aplicada em várias Clínicas alemãs, sem restrições apenas quanto a obrigação de higiene! Ver:

DepoimentoO  corpo físico perece, mas o espírito cresce e alçará voo no tempo certo. Continuarei registrando o agradecimento meu aos benefícios da AUTO-HEMOTERAPIA e ao CLORETO DE MAGNÉSIO!” - (Genaura Tormin. Analista Judiciário).

COMPARTILHANDO: Segredos Médicos!

DORES DE COLUNA: Experiente clínico, o Dr. Luiz Moura, revelou a suma importância do Magnésio, para reforçar nosso sistema imunológico e curar uma série problemas decorrentes de incrustações de cálcio na coluna, articulações e/ou obstruindo as artérias coronárias...

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa, Imelda Campos, sofria de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Ele é vendido nas farmácias e drogarias apenas como laxante, na embalagem de 33 gramas. Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservado na geladeiras numa garrafa de vidro), combate atua  uma série de problemas  e doenças em nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar tais problemas! 

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras da coluna, a fisioterapia e massagens aliviavam, mas sempre voltavam... Ela curou-se, tomando uma dose de Cloreto de Magnésio numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa do terapeuta, curada! E ele disse: Tratamos só os efeitos, e não as causas. Vou ensiná-lo também na Faculdade!” (Carlos Campos de Raphael).

O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho. Combate uma série de dores, provenientes da concentrações de cálcio nas articulações, vértebras da coluna e artrites, 'bico de papagaio', ou pedras nos rins e bexiga. Tudo sem os efeitos colaterais, associados às drogas farmacêuticas que aliviam e não curam, criando dependência de seus o usuários! Conheça agora os segredos médicos revelados em vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Ribeiro.  

 

Músicas do Bem
 está com 
Alex Fava



Veja também -  (See also) - Post & Vídeos!



Músicas do Bem
 está com 
Alex Fava
.

Confira o lindo clipe da música "Todo Mundo Tem Um Anjo".
Quem é o ANJO da sua vida?🙏 ❤️


POST & VÍDEOS:

"O vídeo que vai mudar sua vida"
O homem dos primórdios era frugívoro, como atesta até hoje a arcada dentária humana, que se diferencia daquelas de  animais carnívoros e onívoros! Só mais tarde, ao afastar-se  das leis divinas pelo mau uso do livre-arbítrio, ele passou a  alimentar-se da carne de animais abatidos”... (Carlos Campos de Raphael).

'A Espiritualidade dos Animais' - 'O Evangelho dos Doze Santos'. - Ensinos  de Cristo em Vídeo-Slides!

Você é sempre Bem-vindo...
... Volte sempre!

Click on the Angels & See too!
SEUD DIA!

BOM DIA!
E uma Noite Abençoada!

 A Divindade em mim, saúda Deus em Ti!
Encontre-nos também no Facebook!
[Editado e repassado em 20 de Novembro. 2020. Rio  das Ostras/Rio de Janeiro -
 ]].