Estrelinhas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

‘Amor Incondicional: A História Real de Hachiko’ & O Filme ‘Sempre ao Seu Lado!’ -

 


Amor incondicional e fidelidade, são qualidades divinas herdadas do Supremo Criador. Estão latentes na Alma humana e à dos animais. Hachiko, um cão da raça Akita, deu-nos prova disso. É reverenciado e protegido pelo governo japonês... Saiba porquê! – (Carlos Campos de Raphael).
  
Welcome! - Sejam Bem-Vindos! - Bienvenidos!


TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


 Namastê! 
“O Deus em mim, saúda o Deus que há em você!“O Deus em mim, saúda o Deus que há em você!
 
Quando a criança divina adentra a veste feminina ou masculina na Árvore da Vida, esquece sua origem e o propósito de descer ao mundo espaço-tempo. E atrai uma certa categoria angelical e o Anjo Guardião companheiro que, desde o início de seu nascimento físico a protegerá. As características desse Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou as lições de vida que a Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por livre-arbítrio ou resgate kámico, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, são oportunidades de aprendizados constelados pelo Self imortal, 'Deus-em-nós', para expandir a consciência cósmica da Alma! (Carlos Campos de Raphael).

Ao conseguir aprofundar-se cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se  com  seu espírito [anjo] guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). - ['A Essência  de Buda'. O Caminho da Iluminação'].

Música suave atrai a presença dos Anjos! Acalma a mente e aquieta o coração! - Escolha abaixo uma música de fundo para ler os textos:
Que a música seja tua companheira secreta dos momentos contigo mesmo!”.  - (‘Prece Druida’).


Aniversariantes: 04 de Dezembro/ 11 de Dezembro.
 
Categoria angelical: Virtudes. Príncipe-arcanjo: Raphael.
Categoria de Anjos cuja atribuição é orientar as pessoas a respeito da sua missão e/ou cumprimento do karma... - (Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio). 

Este Portal opera em sintonia espiritual com os Anjos de Cura regidos e orientados pelo arcanjo Raphael e em ligação com o 5º Raio de Cura do Mestre Ascensionado Hilarion. 

Invocação ao Arcanjo Raphael:
Arcanjo Raphael, Envolva-me e inunde-me com as vibrações da cura e mergulhe o meu Ser na harmonia Divina!.

Anjo do Dia 10 de Dezembro, 47º Asaliah.

Mensagem do Anjo do Dia! - Click on the Angel!
 
Asaliah: Entenderás um mistério da Alma.

Saiba mais: Anjo 47º Asaliah & Virtudes. [viverempaz.com/].


Preste bem atenção: nada acontece realmente na sua vida sem que Deus saiba e permita. Os Anjos são seres celestiais que sempre estão ao nosso lado nos protegendo, orientando e nos guiando no caminho certo. Eles também podem nos enviar mensagens para nos fortalecer, alertar, avisar, exortar, curar, edificar, renovar, aumentar a nossa fé e nos dar  animo e esperança...
O nosso Anjo da Guarda está conosco 24 horas por dia, não tenhais medo. Fique atento, ele te envia agora através deste vídeo estas mensagens, que é a palavra de Deus, viva e eficaz. Tome posse, eis que nada é por simples coincidência, tudo é providência. E você recebeu este vídeo pela providência Divina!. - (Lina Luz Oficial).

Seja Luz!  - (Charles Chaplin).   
Carregue dentro de si apenas  o bem! O Amor, a bondade e a paz são sempre boas companhias! - (Chaplin). 


Respeite o divino direito a Vida!
 Ame e seja uma dádiva para todas as criaturas de Deus! 
 Cuida, proteja, alimente ou acolha os cães e gatos de rua!

Os animais são nossos fiéis companheiros de jornada. E defrontam como nós as tribulações da existência física! Suas Almas são da mesma Essência divina da Alma humana: Amam, alegram-se e sofrem aflições como todo ser humano! - Vivei e deixai viver! - (Parsifal de Wagner).

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! -
(Click-Foto: Praias de Rio das Ostras/R.J.).
Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

Amor Incondicional: A História Real de Hachiko & ‘Sempre ao Seu Lado!’ -

A História do Filme!
Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente.

O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, 'Sempre ao seu Lado' é um emocionante filme sobre lealdade... 
A História Real
Hachiko nasceu em 10 de novembro de 1923 na cidade de Ōdate, no Japão. Seu nome vem de “hachi”, número oito, ordem de nascimento do akita na ninhada. 

Ao contrário do filme, Hachiko viveu a vida toda no Japão e a história original não tem nenhum americano. 

O professor Hidesaburō Ueno, do Departamento de Agricultura da Universidade de Tóquio, levou Hachi para casa no começo de 1924. E todos os dias de manhã Hachiko o acompanhava até a estação de Shibuay, voltando ao anoitecer para esperá-lo.

Em 1925, o professor sofreu uma hemorragia cerebral e morreu na faculdade. Hachiko passou por vários lares, inclusive a quilômetros de distância, porém sempre fugia e voltava para a casa do professor. 

Quando percebeu que ele não estava mais lá, passou a esperá-lo na estação, ao fim de todos os dias, no horário do trem, por nove anos...
Hachiko viveu anos como um cão de rua, ganhando comidinhas de quem passava pela estação e conhecia sua história... 

Em abril de 1934, uma escultura dele em bronze foi erguida na estação, no local onde esperava pelo professor. O próprio Hachiko estava presente na inauguração da estátua, esperando...
Foi encontrado morto numa rua de Shibuya, em 8 de março de 1935 (aos 11 anos)- Hachi tinha câncer terminal, vermes de filária no coração e 3 palitos de churrasco no estômago. 

Seu corpo empalhado está no Museu Nacional de Ciência do Japão, em Ueno, Tóquio. Um monumento a ele foi erguido também em sua cidade natal, Ōdate. 
A história é bastante conhecida no Japão, e Hachiko é um símbolo de fidelidade, inclusive nos contos infantis. Todo ano em 8 de abril é realizada uma cerimônia na estação de Shibuya em que centenas de pessoas se reúnem para honrar sua memória e lealdade...

O jornalista que aparece no filme é na verdade um aluno do professor Ueno que conheceu a história e escreveu diversos artigos sobre Hachiko. O jornal Tokyo Asahi Shimbun publicou um desses artigos em 1932, o que ajudou a popularizar a história.

Versão japonesa – Hachikō Monogatari (O Conto de Hachiko) é um filme japonês de 1987 que traz uma versão mais fiel da história, filmado inclusive na estação de Shibuya. Para ver o clip do filme: [Click aqui [YouTube].

Veja também o trecho final de 'Sempre ao Seu Lado', e o cartoon japonês de 2min que conta a história para crianças... [Click: Assista, aqui.- Youtube].

Publicado por x-28
Título original: Hachiko: A Dog’s Story

Animais & A Mensagem de Richard Gere. 
(Ator do filme, 'Sempre ao Seu Lado')
Como zeladores do planeta, é nossa responsabilidade lidar com todas as espécies com carinho, amor e compaixão...

As crueldades que os animais sofrem pelas mãos dos homens, estão além da nossa compreensão. Por favor, ajude a parar com essa loucura! - (Richard Gere. Ator).
[Fonte: https://baseadoemfatosirreais.wordpress.com/2011/12/30/sempre-ao-seu-lado-2010/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].

Amor Sem Fronteiras - (Buda).
No Amor sem Fronteiras, abraçarás a todos os seres em teu coração. Não só aos seres humanos, os animais, as plantas, as pedras e minerais, pois, os minerais estão também vivos!. - (Este é o Amor verdadeiro, ensinado por Buda). [verdeser - Consciência Coletiva].
 
SOU LUZ, PAZ E AMOR!
 
Veja também - You  see: Posts &  Vídeos!

Utilidade Pública! 
Curas reveladas por Médicos & Testemunhos! 
Arcanjo Raphael & Seus Anjos de Cura - 
[Raphael: nome hebraico.  Rapha, Curar;  El, Deus, Divindade. Significado:  Deus Cura, ou  Curado por Deus

A Cura do Câncer & Física Quântica.

Alerte-se! Pesquise!
Não se deixe enganar pela propaganda de interesses  materialistas! Livre-se das drogas e analgésicos de alívio rápido, mas, não curam!!!

O poder milenar de cura terapêutica da medicina natural, como Ayurvédica, ervas, homeopatia, florais de Bach, protegem da Pandemia ao reforçar o sistema imunológico! Mas, negada e combatida pela indústria farmacêutica multinacional e associações médicas nacionais, por ferir seus interesses comerciais!.

Depoimento de Janine Gui, curada de câncer pela  auto-hemoterapia!

 -  - 
Auto-hemoterapia - Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura. Entrevista completa - HD (alta definição).
Incrível! O médico clínico, Dr. Luiz Moura, já idoso dá um banho de conhecimento em médicos atuais... Os informes dele, vão além da auto-hemoterapia. Fala sobre timo, nutrição, mente, emoções, sol, filosofia; coisas desprezadas pela medicina alopática!

Segredos de Cura! Dr. Luiz Moura & Outros:

IMPORTANTE: As propriedades terapêuticas do Magnésio, assim como da Auto-Hemoterapia, são reconhecidas desde o século passado na França e Alemanha (hoje, também na Argentina). E aplicada no Brasil pelo clínico Dr. Luiz Moura, toda sua vida...


3º. 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode provir de carência de magnésio no seu organismo! Veja este informe clínico: O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).


Veja também - You see: Post & Vídeos!





Quando você conseguir enxergar Deus dentro de você, verá  que Ele está em todos os lugares
”, ao seu redor!]


NAMASTÊ!
 NINGUÉM NASCE PARA SOFRER... NASCE PARA APRENDER!

Namastê!
 O Anjo meu saúda Deus em ti!
 “Que a Luz, o Amor e a Paz estejam contigo, agora e sempre!
- (Carlos Campos de Raphael). 
[Editado em 10 de dezembro de 2021. Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro]. -