Estrelinhas

sexta-feira, 1 de abril de 2022

‘A Espiritualidade dos Cães’ & ‘Existe a Reencarnação de Animais, Cães e Gatos?!’ - (Adriana de Oliveira. Cinóloga).

 


Ainda existe quem não acredita que os animais tenham Alma, outros não acreditam sequer que eles tenham sentimentos. Pois eu, de posse das minhas verdades e do amadurecimento conquistado pela experiência de vida, acredito não apenas que os animais possuem Alma, como colecionei minhas próprias evidências e, com sentidos aguçados, pude captar tantas outras histórias que passam despercebidas dos olhares e sentidos desatentos. São histórias reais de cães e gatos que retornam... - (Adriana  de Oliveira. Cinóloga).
 
Welcome! - Sejam Bem-Vindos! - Bienvenidos!


TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


 Namastê! 
“O Deus em mim, saúda o Deus que há em você!
 
Quando a criança divina adentra a veste humana na Árvore da Vida,  esquece sua origem e o propósito de descer ao mundo espaço-tempo. E atrai uma certa categoria angelical e um Anjo Guardião companheiro que, desde o seu nascimento físico a protegerá. As características desse Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou as lições de vida que a Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que por livre-arbítrio ou resgate kármico, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, são oportunidades de aprendizados constelados pelo Ser interior Self), 'Deus-em-nós', para expandir a consciência cósmica da Alma! - (Carlos Campos de Raphael).

Ao conseguir aprofundar-se cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito [anjo] guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). - ['A Essência  de Buda'. 'O Caminho da Iluminação'].

Música suave aquieta a mente, acalma o coração e atrai a presença dos Anjos! - Escolha a sua música de fundo para ler os textos:
Que a música seja tua companheira secreta dos momentos contigo mesmo!”.  - (‘Prece Druida’).


Anjo da Guarda do Dia: 01 de Abril. Anjo 13º Yesalel.
Categoria angelical: Querubins. Príncipe-arcanjo: Raziel.
[Click on the Angel]
Yesalel, favorece ser um profundo conhecedor de si mesmo
.

(viverempaz.com/].  

“Ligação com a Mestra Ascensionada: NADA, Ajuda a ter maestria na fala terrena e fluência na linguagem dos anjos. Facilita na interpretação de várias línguas. NADA, foi Sacerdotisa na Atlântida... - ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio). 

 Yesalel: 
Sê fiel a aqueles que amas
.


Prece ao Arcanjo Raphael:
Raphael, envolva-me e inunda-me com as vibrações da cura, e mergulhe o meu Ser na Harmonia Divina!
.


[Este site opera em sintonia com o trabalho dos Anjos de Cura regidos  por Raphael, e em ligação com o 5º Raio de Mestre Hilarion].
 
“À medida que cada um de vocês doa com gratidão para todos, o universo de modo imparcial traz mais para cada coisa boa doada. -  EU SOU Hilarion.


Mensagens Diárias de seu Anjo da Guarda!  - Grátis! 

Seja Luz!  - (Charles Chaplin).   
Carregue dentro de si apenas  o bem! O Amor, a bondade e a paz são sempre boas companhias! - (Chaplin). 


Respeite o divino direito a Vida!
 Ame e seja uma dádiva para todas as criaturas de Deus! 
 Cuida, proteja, alimente ou acolha os cães e gatos da rua!


 As Almas dos animais, têm a mesma Essência divina da Alma humana! São nossos fiéis companheiros de jornada defrontam, como nós, as tribulações da existência física: alegram-se, amam e sofrem aflições como todo ser humano! Vivei e deixai viver! - (Parsifal de Wagner).

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! -
(Click-Foto: Praias de Rio das Ostras/R.J.). 
Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


A Espiritualidade dos Cães’ & Existe a Reencarnação de Cachorros? -
Certa vez ouvi de um amigo que cada fruto de uma mesma árvore amadurece a seu tempo, bem como só nos harmonizamos com alguma verdade quando estamos prontos para ela... 

Ainda existe quem não acredita que os animais tenham Alma, outros não acreditam sequer que eles tenham sentimentos.

Se aquilo que anima o corpo e a matéria é o Espírito, por que imaginar que animais não o possuam?
Se eles amam, sentem e sofrem como nós são capazes de aprender, evoluir e melhorar..

São capazes de nos ensinar uma das virtudes mais puras e autênticas, que é amar incondicionalmente...
Como nós, seres racionais podemos contestar tamanha evidência? O que de fato é mais contundente para a evolução senão o Amor?.
 
Pois eu, de posse das minhas verdades e do amadurecimento conquistado pela experiência de vida, acredito não apenas que os animais possuem Alma, como acredito em sua volta.

Ao longo do tempo colecionei minhas próprias evidências e, com sentidos aguçados, pude captar tantas outras histórias que passam despercebidas à grande maioria dos olhares e sentidos desatentos. São histórias de cães que retornam...
Muitos decodificadores espíritas (porta-vozes do mundo espiritual), assim como o próprio Chico Xavier, já anunciavam que esses animais, quando queridos e amados, ao terminarem sua missão junto de nós são recolhidos ao plano espiritual, cuidados e protegidos. 

Aí, sendo sua presença merecida, eles retornam para junto de nós. São essas histórias que me encantam. São esses encontros de Almas que eu acredito.
Muitas pessoas contam histórias de cães que morrem e depois parecem voltar para suas famílias. É absolutamente possível que isso seja verdade.

Afinal, o Amor entre tutores e pets é tamanho que o universo sabe quando eles devem voltar para o mesmo lar... 
Sempre cito o exemplo do Kaiser, que chegou para mim morto, e renasceu para ser o maior companheiro que pude ter.

Um cão incrível, que precisava da família certa para ser feliz e foi o que fizemos. Lhe oferecemos uma casa e um lar de verdade com uma família que o queria bem.

Kaiser’, foi um dos cães mais incríveis que conheci, meu grande professor. Com ele aprendi muito. Ele era um laboratório vivo.
Tinha temperamento incrivelmente inteligente e seletivo. Enquanto estava com seus antigos donos, era realmente um cão à deriva, sem líder, sem freio. Uma fera e assustador.

Aqui podemos lembrar quanto é importante a relação de liderança entre tutores e cães. Só assim, se sentindo amados em todos os sentidos, inclusive na condição em que se impõem limites e educação, os cães tornam-se as melhores partes de nossas famílias... - (Adriana de Oliveira).
*Adriana de Oliveira é cinóloga e etóloga especialista em comportamento canino.
6 de julho de 2021. Afinal, Cachorros, Cães,  Espiritualidade, Existe, Mesmo,  o Defensor, Reencarnação, Taquaritinga. Por: Adriana de Oliveira*.
[Fonte: https://odefensor.com.br/site/2021/07/06/caes-e-a-espiritualidade-afinal-existe-mesmo-a-reencarnacao-de-cachorros/ https://portaldeanjos.blogspot.com/

Tema relacionado: Reencarnação de Angel-Raphaelito!

Dia do Gato!
[Coincidência significativa: Em 17.02.2001, um dos dias sob a proteção de meu Anjo da Guarda, 'Veuliah', ele me encaminhou um gatinho novo que perdera a mãe envenenada, para cuidarmos. Dei-lhe o nome de 'Rapha'... Desde então, procuramos ajudar ou a cuidar de animais em apuros!] - (Carlos Campos de Raphael).


NAMASTÊ! - (Click on the image).

['A Energia do Amor. Fonte Eterna']. - Vídeo.


Semeando Luz!
 “Este Trabalho angélico visa semear Sementes-de-Luz no seu Caminho,
 afim de que germinem e floresçam no santuário-da-rosa-do-coração!” -
(Carlos Campos de Raphael).
 
Votos do Âmago de Nosso Coração!
Que as rosas da Paz, o Amor e a Luz, floresçam em nossa Cruz!

As Três Rosas da Cruz! Branca: Paz e Purificação! -
 
Vermelha: o Amor Divino no coração! - Amarela: Luz da Iluminação!

Veja também - You see: Posts & Vídeos!



‘Este Mensaje es Para Ti’. - (Vídeo. Debora Lotus Luz).

Veja o Sentimento dos Animais com Novo Olhar!

[Vídeos Imperdíveis e Fascinantes!]


 Lindo de Ver! - Click on the Leo - (YouTube).








‘Abençoado Novo Dia!’ – (Lindo Vídeo! Antonio Carlos Monteiro).


 Veja também - You See:
UTILIDADE PÚBLICA!
Curas reveladas por Médicos & Testemunhos!
Arcanjo Raphael & Seus Anjos de Cura’ -
[Raphael: Nome hebraico.  Rapha, Curar;  El, Deus, Divindade. Significado:  Deus Cura, ou  Curado por Deus’.

Alerte-se! Pesquise!
Não se deixe enganar pela propaganda materialista! Livre-se das drogas e analgésicos de alívio rápido, mas, não curam!!!

O poder milenar terapêutico de curar doenças pela Ayurveda, bem como ervas medicinais, homeopatia, florais de Bach, protegem da Pandemia ao reforçar o sistema imunológico! Mas, toda medicina natural e alternativa é combatida pela indústria farmacêutica multinacional e associações médicas nacionais, por ferir seus interesses comerciais!

A Cura do Câncer Pela Física Quântica.

Curada de câncer pela  auto-hemoterapia!
!
Depoimento de Janine Gui.


Auto-hemoterapia - Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura. Entrevista completa - HD (alta definição).

Incrível! O médico clínico, Dr. Luiz Moura, já idoso dá um banho de conhecimento em médicos atuais... Os informes dele, vão além da auto-hemoterapia. Fala sobre timo, nutrição, mente, emoções, sol, filosofia; coisas desprezadas pela medicina alopática!

Segredos de Cura! Dr. Luiz Moura & Outros:

“Citarei a verdade aonde quer que a encontre. - (Richard Bach).

IMPORTANTE: As propriedades terapêuticas do Magnésio, assim como da Auto-Hemoterapia, são reconhecidas desde o século passado na França e Alemanha (hoje, também na Argentina). E aplicada no Brasil pelo clínico Dr. Luiz Moura, toda sua vida...

1º. 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode provir de carência de magnésio no seu organismo! Veja este informe clínico: O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).




‘Awake’. ‘Desperte! A Vida & Ensinos de Yogananda’. – youtube.



‘Mudanças Para Vida Mais Saudável’. – Post.

!

 NINGUÉM NASCE PARA SOFRER... NASCE PARA APRENDER!


‘Veja Deus em toda a Natureza e suas criaturas viventes!’ < youtube.


Quando você conseguir enxergar Deus dentro de você, verá  que Ele está em todos os lugares”, ao seu redor!]


Amor Sem Fronteiras - (Buda).

“No Amor sem Fronteiras, abraçarás a todos os seres em teu coração. Não só aos seres humanos, os animais, as plantas, as pedras e minerais, pois, os minerais estão também vivos!”. - (Este é o Amor verdadeiro, ensinado por Buda). [verdeser - Consciência Coletiva].


Namastê!

 O Anjo em mim saúda Deus em Ti!

 “Que a Paz, o Amor e a Luz iluminem sempre os passos no seu Caminho!

- (Carlos Campos de Raphael)

[Editado  em 1º de abril de 2022. Rio das Ostras - Litoral Norte de Rio de Janeiro]. -.