Estrelinhas

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

‘A Vida Transcendente’ & ‘Seus Insondáveis Mistérios’ - (Carlos Campos de Raphael).

.


Pense nesta maravilhosa morada/ Onde não existe morte,/ Onde juntos viveremos no enlevo/ Mais puro e mais intenso,/ Junto à fonte inesgotável da alegria e do Amor...

    
Welcome! - Sejam sempre Bem-vindos! - Bienvenidos!

 Namastê!  
O Deus que há em mim, saúda o Deu que há em Você!


TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos de Deus! Escolha sua música de fundo para ler os textos: 
Que a música seja tua companheira secreta dos momentos contigo mesmo!. - (Prece Druida).


Aniversariantes: 16 a 23 de Outubro.
 
Categoria angelical: Serafins. Príncipe-arcanjo: Metatron. 

Categoria de anjos mais próxima de Deus. A captação energética desta qualidade é muito elevada... Anjo da Guarda do Dia 28 de Outubro: Elemiah. - 
Quem nasce sob a proteção de Elemiah, traz em si a potencialidade divina de mãos de cura. Tem forte pressentimento quando algo vai acontecer. Do inconsciente surgem explicações para os problemas que defronta na 0ida. Descobrirá nas filosofias fundamentais, seu estilo de vida. (Anjos Cabalísticos. Monica Buonfiglio).  Saiba mais: Anjo Elemiah & Serafins.  [viverempaz.com/].

Mensagem do Anjo Elemiah! 

Elemiah. Palavra Chave: Poder Divino. Mensagem do Anjo: O poder divino permanecerá oculto aos teus olhos, enquanto insistires em aferrar-te a tuas próprias verdades... O desapego, a aceitação e a entrega, permitirão que possas dar-te conta, e apreciá-los. Descerre teus véus e Ele, que sempre esteve contigo, se fará realidade em tua vida... Talvez, teu Irmão não tenha ainda aberto teus olhos. Não julgues. Sejas realmente compassivo. - 

Salmo de Hoje!
Salmo 91.10 - Salmo dos Anjos! 

O Salmo 91, é um dos mais lindos e conhecidos do planeta. Você é abençoado pelo presente que seu Anjo Guardião escreveu inspirado em você; fortalece a todos os que a ele recorrem...


A Mensagem da Semana! Setas Para um Novo Olhar! - 

Muitas pessoas me perguntam se os anjos estão dentro ou fora’ de nós. Na verdade, penso nessa separação como absolutamente ilsória. Prefiro sempre me referir aos anjos, a sua energia de cura e amor como fontes internas, pois se você for capaz de perceber a existência dessa energia dentro de você, será capaz com certeza de  conectar-se também com a energia angelical universal que permeia tudo o que existe!” - (Jardim dos Anjos, p. 12. Patricia Gebrin. Pensamento. 2009).  

Respeite o divino direito a Vida!
Ame, proteja, alimente ou acolha os animais!
“Seja você uma dádiva para os animais e todos os seres em sua vida! 

“Os animais são nossos companheiros de jornada e irmãos na Essência Divina da Alma, que herdamos do Supremo Criador! Eles amam, alegram-se ou sofrem aflições como todo ser humano ao defrontar as tribulações da existência física! - Vivei e deixai  viver! - (Ópera Parsifal, de Richard Wagner).
   
Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! - 



INTROITO
“A água alcança sua meta fluindo ininterruptamente. Ela preenche todas as depressões antes de fluir adiante. O homem superior segue esse exemplo e procura fazer com que o bem se torne um atributo consolidado de seu caráter, e não apenas uma ocorrência ocasional e isolada. Do mesmo modo, o ensino também requer constância, pois a repetição da matéria permite que o aluno a assimile”... [‘I Ching’. (Hexagrama 29). Richard Wilhelm/ C. G. Jung. Vozes].

Em “O Mistério das Coincidências Significativas”, revelei certas vivências nossas, no fluxo da vida. Agora contarei como Anjos da Sincronicidade nos guiou a nova moradia em Rio das Ostras, depois que minha companheira de jornada deixou sua veste física em julho de 2010...

A cada ciclo de 7 anos, acontece algo significativo em minha vida. Até então residíamos há 2 ciclos de 7 em Nova Friburgo. E após sua partida, cônscio da cegueira de nascença e limitação humanas orei ao “Pai em secreto” pedindo aos anjos que nos guiassem a uma nova moradia mais saudável aos nossos cães e gatos, como favorável a este trabalho solidário.

Na semana seguinte à cremação que ela solicitara, minha irmã e eu descemos a Rio das Ostras. A placa da Imobiliária Rangel me atraiu, (inconsciente de seu angel); e a corretora nos levou a uma casa para alugar, no bairro Operário, próximo ao Centro.

A casa embora pequena, tinha varanda  aberta, jardim lateral e grade na frente de proteção aos animais... E senti a intuição de ser a casa indicada pelos Anjos!

Mudamos em setembro de 2010, ajardinamos a casa com plantas, grama, pedras, flores e fonte murmurante para os beija-flores e pássaros refrescarem-se...

Em fins de outubro abríamos caixas na varanda, desfazendo de papéis e antigos álbuns de fotos, inclusive da família de minha esposa, quando caiu no chão certa anotação; parecia minha, mas sem título nem autoria, que sempre anoto.

Isso ocorreu ao redor de 28.10.10, dia de aniversário da minha esposa... Vi então ser um poema cujo conteúdo parecia que o deixara para mim! Lagrimas de gratidão vieram aos olhos, embora até aí eu não tivesse chorado na hora de sua partida... 

Gratidão!
No dia seguinte, acordei cedo com uma sensação de alegria e contentamento, sentindo que ela estava feliz e em paz, pois cumprira sua missão espiritual!

E finalizo esta história partilhando com vocês o poema, acima citado, que intitulei de Mistério Insondável...
A Vida Transcendente & Seus Insondáveis Mistérios! -
Se você me ama, não chore./
Se conhecesse o mistério insondável
Do lugar onde me encontro.

Se pudesse ver e sentir o que eu sinto,
E vejo nesses horizontes sem fim
E nesta luz que tudo alcança e penetra,
Você jamais choraria por mim...
Estou agora absorvido pelo encanto de Deus,/
Pelas suas expressões de infinita beleza.
Em confronto com esta nova vida,
As coisas do tempo passado
São pequenas e insignificantes...

Conservo ainda todo o meu afeto por você,/
Uma ternura que jamais lhe pude em verdade revelar.
Amamo-nos ternamente em vida,
Mas tudo era muito fugaz e limitado.
Vivo na serena expectativa
De sua chegada um dia... entre nós.

Pense em mim assim: nas suas lutas,/
Pense nesta maravilhosa morada
Onde não existe morte,
Onde juntos viveremos no enlevo
Mais puro e mais intenso,
Junto à fonte inesgotável da alegria e do Amor.

Se você verdadeiramente me ama,/
Não chore mais por mim... 
(Autoria desconhecida).
[Rio das Ostras, 24 de novembro. Revisto, 12.12.10. Reeditado em 28.10.1921 com novas imagens].
[Fonte:http://portaldeanjos.blogspot.com/2010_11_21_archive/ 28_10_2021].


Veja também - You see: Post & Vídeos!


Quando enxergar Deus dentro de você, verá  que Ele está em todos os lugares
”, ao seu redor!

Utilidade Pública! Post & Videos em Destaque:
Curas reveladas por Médicos & Outros!
Arcanjo Raphael & Seus Anjos de Cura - Posts & Vídeos!
[Raphael: nome hebraico.  Rapha, Curar;  El, Deus, Divindade. Significado:  Deus Cura, ou  Curado por Deus].

‘Auto-hemoterapia Cura Câncer’. ‘Para Quem Não Acredita!’. Depoimento. – YouTube.


Incrível! O médico clínico, Dr. Luiz Moura, já idoso dá um banho de conhecimento em médicos atuais... Os informes dele, vão além da auto-hemoterapia. Fala sobre timo, nutrição, mente, emoções, sol, filosofia; coisas desprezadas pela medicina alopática!

 -  - 

Auto-hemoterapia - Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura. Entrevista completa - HD (alta definição).

O mesmo vídeo em MD (definição média) também disponível no canal:
Este canal tem por objetivo divulgar a terapia centenária Auto-hemoterapia:
- É uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos!
Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura no Blogger (blogspot):
Participe do Grupo
Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura
* Este canal:
Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura:

Segredos de Cura! Dr. Luiz Moura & Outros:


2º. 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode provir de carência de magnésio no seu organismo! Veja este informe clínico: O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).




IMPORTANTEAs propriedades terapêuticas do Magnésio, assim como da Auto-Hemoterapia, são reconhecidas desde o século passado na França e Alemanha (hoje, também na Argentina). E aplicada no Brasil pelo clínico Dr. Luiz Moura, toda sua vida...

O poder terapêutico da medicina alternativa, embora reforce o sistema imunológico e proteja da Pandemia, é combatido por interesses de associações médicas e indústria farmacêutica multinacionais!

Não se deixe enganar! Pesquise! Livre-se de analgésicos e drogas, que causam dependência pelo alívio rápido, mas não curam!!!


Veja também - See also - Posts & Videos!

Quando cada um experienciar na vida que, através da essência divina de nosso ser interior, imortal, estamos interligados uns aos outros, e a todos os reinos em cima e embaixo, poderemos nos conscientizar de que, na verdade, somos parte de uma só e mesma Unidade Divina!” -  (Carlos Campos de Raphael).

[Namastê!]
 Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender . 
Que a Luz, o Amor e a Paz, estejam contigo, agora e sempre! - (Carlos Campos de Raphael).
Sou Luz, Paz e Amor]

“Que sua Noite seja tranquila e seu Fimde Semana abençoado por Deus!


SAUDAÇÃO NAMASTÊ
  

   'O ANJO EM MIM, SAÚDA DEUS DENTRO DE TI!

Luz, Amor e Paz! (Carlos Raphael Campos).
[Editado em 28 de outubro de 2021. Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro..