Estrelinhas

quinta-feira, 19 de maio de 2022

‘Jesus Nasceu Vegetariano de Maria!’ ‘O Evangelho Essênio da Vida Perfeita’. - (Extratos de 'O Evangelho dos 12 Santos').

 


“Pouco conhecido fora do campo esotérico, ‘O Evangelho da Vida Perfeita’, mais conhecido como ‘O Evangelho Essênio do Doze Santos’, provém de antigos manuscritos essênios em aramaico (em que Jesus se expressava), preservado há séculos num mosteiro budista na Índia, para evitar sua destruição, assim como outros, no século IV a.C.”...   

  
Welcome! - Sejam Bem-Vindos! - Bienvenidos!


TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


 Namastê!
 
“O Deus que habita em meu coração, habita em você! !” 
 
Quando a criança divina escolhe adentrar uma veste humana na Árvore da Vida, atrai uma certa categoria angelical e um Anjo Guardião, que à acompanhará desde o seu nascimento físico e a protegerá. As características desse Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou as lições de vida que a Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que por livre-arbítrio ou resgate kármico, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de aprendizados constelados pelo Ser interior (Self), 'Deus-em-nós', para expandir a consciência cósmica da Alma! - (Carlos Campos de Raphael).

Ao conseguir aprofundar-se cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito [anjo] guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). - ['A Essência  de Buda'. 'O Caminho da Iluminação'].



Anjo da Guarda do Dia 19 de Maio. Anjo 61º Umabel. 
Click on the Angel - 

Categoria angelical: Arcanjos. Príncipe arcanjo: Mikael (Miguel).
Simbolizo a Justiça e a Verdade.
Vivo Com Base em Minha Integridade
!
 

Arcanjos. 
“Categoria responsável pela transmissão de mensagens 
importantes. 
Assegura os estudos, a sabedoria e os bons relacionamentos. São ágeis, rápidos, e querem
 ver todos felizes nesta existência
”...
 

Ligação com o Mestre Ascensionado: Lanto. 
“Ajuda nos estudos. 
Forte ligação com 
os Anjos-Devas 
 da Natureza. 
Em outras encarnações, 
ele foi Pitágoras e 
Confúcio
. -
 
('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).
 
 

[Click on the image]

Mensagens Diárias de seu Anjo da Guarda! - Grátis!
 - 
“Mensagem de Hoje - [Click on the Angel]:


Este site opera em sintonia com o Arcanjo Raphael,
 e Veuliah, um dos seus Anjos de Cura

Sou Fortalecido e Curado Pelo Poder do Amor Divino

  5º Raio Verde de Cura. Ligação com o Mestre Ascensionado Hilarion.
 
“À  medida que cada um de vocês doa com Amor e gratidão para com todos os seres viventes, o Universo lhe traz mais, de modo imparcial, para cada coisa doada!”.  
- Eu Sou Hilarion.

Seja Luz
!
 - (Charles Chaplin).
[“
Carregue dentro de si apenas  o bem! O Amor, a bondade e a paz são sempre boas companhias!
 - (Charles Chaplin)]. 

  
“O verdadeiro Amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem
!
” - (Saint-Exupéry).

 
Não mateis, nem comei carne de seres viventes! Respeite a lei divina do direito a Vida! 
Seja vegetariano!!!
” 

 
“À  medida que cada um de vocês doa com Amor e gratidão para com todos os seres viventes, o Universo lhe traz mais, de modo imparcial, para cada coisa doada!”. - (Mestre Hilarion).

Ame e seja uma dádiva divina para todas as criaturas de  Deus! Proteja, Cuida, alimenta e/ou acolha cães e gatos de rua!
As Almas dos animais têm a Essência divina da Alma humana! Amam, alegram-se e sofrem aflições como todos nós. São nossos fiéis companheiros de jornada! -
Vivei e deixai viver!
 - (Parsifal de Wagner).

 “A Chama Violeta de Saint Germain”
!
“A 
Chama 
Violeta de Saint Germain transmuta o ódio em bondade, 
além de expandir a consciência cósmica da espiritualidade!”

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! -
Click-Foto: Praias de Rio das Ostras/R.J.). 
Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!
Turismo em Rio das Ostras/R.J. Brasil. 

“A Luz brilha  nas trevas!
 
Semeando Luz nos Corações!

“A Verdade é Luz!
 


INTROITO
‘A História Original da Anunciação do Nascimento de Jesus-Maria’ - 
(O Evangelho Essênio dos Doze Santos).
Pouco conhecido fora do campo esotérico, ‘O Evangelho da Vida Perfeita’, mais conhecido como ‘O Evangelho do Doze Santos’, provém de antigos manuscritos essênios em aramaico (em que Jesus se expressava), preservado há séculos num mosteiro budista na Índia, para evitar sua destruição, assim como outros, no século IV a.C.”... 

E você saberá quanto a história original da 'Anunciação' do nascimento de Jesus-Maria, foi alterada. E conhecerá também os versículos suprimidos nos Concílios de Constantinopla (325 e 553 d.C.), por questões doutrinárias. Por isso, deixaram de constar do Novo Testamento(*).
(*) Sugerimos ao leitor abrir o Evangelho de Lucas, capítulo 1, e compará-lo ao texto da 'Anunciação', que transcrevemos abaixo. E comprovará por si mesmo os trechos suprimidos!

Leia com a mente e coração abertos e tire suas próprias conclusões. Que a Luz Crística, da eterna Verdade, acenda no altar de seu coração!”. - (Carlos Campos de Raphael).

A Luz brilha nas trevas!”. 

Jesus Nasceu Vegetariano de Maria!- 
Em nome do Todo-Santificado. Amém”.

Aqui começa O Evangelho da Vida Perfeita’, de Jesus-Maria, o Cristo, filho de Davi através de José e Maria segundo a carne, e Filho de Deu através do Amor e Sabedoria divinos, segundo o Espírito”... (O Evangelho dos Doze SantosPrólogo. Editora Rosacruz Áurea].

A Anunciação Original do Anjo Gabriel à Maria!
1. “E, no sexto mês, foi o Anjo Gabriel enviado por Deus a uma cidade da Galileia, chamada Nazaré, a uma virgem desposada com um varão cujo nome era José, da Casa de Davi; e o nome da virgem era Maria”.

2. Ora, José tinha uma consciência justa e uma razão íntegra, e ele era hábil em todo e qualquer trabalho em pedra ou madeira. E Maria era uma alma dócil e perspicaz, e ela tecia os véus para o templo. E eram ambos puros diante de Deus; e deles veio Jesus-Maria, chamado Cristo.

3. E o Anjo apareceu diante dela e disse:
“Maria, tu és agraciada, pois a maternidade de Deus está contigo; abençoada és tu dentre as mulheres, e abençoado seja o fruto do teu ventre”....

4. E quando ela o viu ficou turbada com suas palavras, e considerava que tipo de saudação seria aquela. E o Anjo disse: Não temas Maria, pois foste encontrada em graça diante de Deus, e eis que conceberás e darás à luz uma criança, que será grande e será chamado o filho do Altíssimo”.

5. E o Senhor Deus dar-lhe-á o trono de seu pai Davi; e ele reinará sobre a Casa de Jacó para sempre, e seu reino não terá fim”...
6. Então disse Maria ao Anjo: Como será isto, visto que não conheço varão? - E o Anjo respondendo, disse: 

O Espírito Santo virá sobre José, teu esposo, e o poder do Altíssimo te cobrirá com a Sua sombra, ó Maria: portanto também o Santo que nascerá de ti será chamado Cristo, o filho de Deus, e seu nome sobre a Terra será Jesus-Maria, pois ele salvará o povo de seus pecados todo aquele que se arrepender e obedecer sua Lei”.

7. “Portanto, não comerás carne, nem beberás bebidas fortes, pois a criança será consagrada a Deus ainda dentro do ventre de sua mãe, e não comerá carne nem tomará bebida forte, e nenhuma navalha tocará sua cabeça”...

8. “E vê, tua prima Isabel também concebeu um filho em sua idade avançada; e este é o sexto mês para aquela que foi chamada estéril. Pois para Deus nada é impossível”. E Maria disse: “Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim segundo a tua palavra”. E o anjo a deixou...
9. E no mesmo dia o anjo Gabriel apareceu a José em sonho e disse-lhe: 

“Salve, José, és o escolhido, pois a paternidade de Deus está contigo. Abençoado sejas tu dentre os homens e abençoado o fruto de tua semente”.

10. E enquanto José refletia sobre essas palavras, turbou-se ele, e o anjo do Senhor lhe disse: 

“Não temas, José, tu filho de Davi, pois achaste graça diante de Deus, e eis que gerarás um filho, e o chamarás Jesus-Maria, pois ele salvará teu povo do pecado”.

11. “Agora tudo isso foi feito, para que se cumprisse o que foi escrito pelos profetas, a saber: vê, uma virgem conceberá e dará a luz um filho, e o chamará Emanuel, que quer dizer Deus dentro de nós”.

12. Então José, despertando de seu sono, fez conforme o anjo lhe havia ordenado, e foi até Maria, sua noiva recém-desposada, e ela concebeu em seu ventre o Santo...
13. E Maria levantou-se naqueles dias e foi apressadamente às montanhas, para a cidade da Judeia e entrou na casa de Zacarias, e saudou a Isabel.

14. E aconteceu que ao ouvir Isabel a saudação de Maria, a criança saltou no seu ventre, e Isabel foi preenchida com o poder do Espírito, e falou com voz clara, dizendo: “Abençoada és tu entre as mulheres e abençoado é o fruto do teu ventre”.

15. “E de onde me provém isto a mim, que venha visitar-me a mãe do meu Senhor? Pois eis que, ao chegar aos meus ouvidos a voz da tua saudação, a criancinha saltou de alegria no meu ventre. E abençoada é ela que creu porque aquilo que foi dito do Santificado se realizará”...

16. E Maria disse: “Minha alma engrandece a ti, ó Eterno, e meu espírito rejubila-se em Deus, meu Salvador. Porque levaste em consideração a humildade de tua serva; eis que agora todas as gerações me chamarão de bem-aventurada”.
17. “Porque tu que és poderoso fizeste-me grandes coisas; e santo é o Teu Nome. E Tua misericórdia paira sobre os que Te temem de geração em geração”.

18. “Com o Teu braço obraste valorosamente; dissipaste os soberbos no pensamento de seus corações”.

19. “Depuseste do trono os poderosos, e exaltaste os humildes e os mansos. Encheste de bens os famintos e despediste vazios os ricos”.

20. “Auxiliaste a Israel, teu servo, recordando–te da misericórdia, como falaste a nossos ancestrais, a Abraão e sua posteridade para sempre”. E Maria habitou com ela por três meses e depois voltou a sua própria casa.
21. E estas são as palavras que José proferiu, dizendo: “Louvado seja o Deus dos nossos pais e mães em Israel, pois ouviste-me em tempo hábil, e no dia da salvação me ajudaste”.

22. “Pois disseste: Preservar-te-ei e em ti farei uma aliança com o povo para renovar a face da Terra e para redimir os lugares desolados das mãos dos saqueadores”.

23. “Que possas dizer aos cativos: ‘ide, livres’; e para os que estiverem na escuridão, mostrai-vos à luz. E eles apascentarão nos caminhos da alegria; e não mais caçarão nem atormentarão as criaturas que eu tenho criado para se alegrarem diante de mim”.

24. “Eles não mais sentirão fome ou sede, nem o calor os crestará, nem o frio os destruirá. E abrirei caminho todas as Minhas montanhas para os viajantes, e Minhas alturas serão exaltadas”.

25. “Cantai, ó céus, e jubilai, ó Terra; ó desertos, irrompei em cântico, pois Tu, ó Deus, confortas o Teu povo, e consolas aos que sofrem injustiça”... (Ω). [Cf. ‘O Evangelho dos Doze Santos’, cap. 2. 1ª. Edição Brasileira. Editora Rosacruz-Áurea. 1985] (*).
(*) O manuscrito original essênio, em aramaico, de 'O Evangelho dos Doze Santos', ou 'O Evangelho da Vida Perfeita', ficou preservado num mosteiro budista na Índia. Entregue ao Reverendo inglês, G. J. Ouseley, em 1881, e publicado em 1902. Saiba mais: ‘O Evangelho da Vida Perfeita’ & ‘O Renascimento da Alma’. – Post.

MANUSCRITO ANTIGO REVELA ENSINAMENTOS SECRETOS DE JESUS CRISTO PARA MANIFESTAÇÃO DA LEI DA ATRAÇÃO


AUDIOBOOK - O LIVRO DE MIRDAD - MIKHAIL NAIMY - (AUDIO LIVRO) LIVRO PREFERIDO DO OSHO


‘Este Mensaje es Para Ti’. (Vídeo. Debora Lotus Luz).

Autoconscientização em Destaque!


Cartas de CRISTO’: Uma breve apresentação.
Sobre a Verdade da Existência!
Gostou dos Textos?!
Compartilhe então com os seus Amigos!


E para ampliar a consciência: 
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Autoconhecimento!

Quando você conseguir enxergar Deus dentro de você, verá  que Ele está em todos os lugares”, ao seu redor!]


"Quando você se conhecer como Alma, terá descoberto a presença de Deus em seu interior!"


‘Vivendo e Aprendendo!’

 Ninguém nasce para sofrer... Nasce para aprender!.


Veja também: You see - Posts & Vídeos!
 
UTILIDADE PÚBLICA!
Curas reveladas por Médicos & Testemunhos!
Arcanjo Raphael & Seus Anjos de Cura’ -
[Raphael: Nome hebraico.  Rapha, Curar;  El, Deus, Divindade. Significado:  Deus Cura, ou  Curado por Deus’.


ALERTE-SE! Pesquise antes! - Não se deixe enganar pela propaganda comercial farmacêuticaLivre-se das drogas e analgésicos de alívio rápido, mas, não curam e causam dependência!!!


O poder terapêutico de curar doenças pela medicina alternativa, é negado e combatido pela indústria farmacêutica multinacional e associações médicas nacionais, por ferir seus interesses comerciais! Conheça o poder milenar de curas da Ayurveda, ervas medicinais dos nativos, homeopatia, florais de Bach... Todas reforçam o sistema imunológico e protegem da Pandemia!


A Cura do Câncer Pela Física Quântica.

Curada de câncer pela  auto-hemoterapia!
!
Depoimento de Janine Gui.


Auto-hemoterapia - Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura. Entrevista completa - HD (alta definição).

Incrível! O médico clínico, Dr. Luiz Moura, já idoso dá um banho de conhecimento em médicos atuais... Os informes dele, vão além da auto-hemoterapia. Fala sobre timo, nutrição, mente, emoções, sol, filosofia; coisas desprezadas pela medicina alopática!

Segredos de Cura! Dr. Luiz Moura & Outros:

“Citarei a verdade aonde quer que a encontre. - (Richard Bach).

IMPORTANTE: As propriedades terapêuticas do Magnésio, assim como da Auto-Hemoterapia, são reconhecidas desde o século passado na França e Alemanha (hoje, também na Argentina). E aplicada no Brasil pelo clínico Dr. Luiz Moura, toda sua vida...

1º. 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode provir de carência de magnésio no seu organismo! Veja este informe clínico: O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).



‘Awake’. ‘Desperte! A Vida & Ensinos de Yogananda’. – youtube.



‘Mudanças Para Vida Mais Saudável’. – Post.


‘Veja Deus em toda a Natureza e suas criaturas viventes!’ < youtube.


Amor Sem Fronteiras - (Buda).

“No Amor sem Fronteiras, abraçarás a todos os seres em teu coração. Não só aos seres humanos, os animais, as plantas, as pedras e minerais, pois, os minerais estão também vivos!”. - (Este é o Amor verdadeiro, ensinado por Buda). [verdeser -Consciência Coletiva]. 


Click no Anjinho: Hino ao Amor, à Amizade e Bênção Celta’.

'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'


Click no Coração-de-Luz & You see! 

Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:


Namastê!

 O Anjo em mim saúda Deus em Ti!

 “Que a Paz, o Amor e a Luz iluminem sempre os passos no seu Caminho!

- (Carlos Campos de Raphael)

[Reeditado  em  19 de maio de 2022. Rio das Ostras - Litoral Norte de Rio de Janeiro]. -.