Estrelinhas

domingo, 13 de janeiro de 2019

‘DEUS, JESUS’ & ‘A PARÁBOLA DOS PEIXES’ - ‘O Evangelho da Vida Perfeita’. (Conhecido também como: ‘O Evangelho dos Doze Santos’).


... Alguns incrédulos vieram a Jesus e disseram: “Tu nos dizes que nossa vida e nosso Ser são de Deus; porém, nós nunca vimos Deus, nem sabemos nada a respeito... Podes tu mostrar-nos aquele a quem chamas de Pai-Mãe, o único Deus?” - ('O Evangelho da Vida Perfeita’).
   
“A Divindade em mim, saúda Deus em Ti! 

English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor

  
Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e os espíritos guias em seu coração... [A Essência de Buda. O Caminho da IluminaçãoRyuho Okawa]. - Quando a criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem, escolha e propósito de sua vinda ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião nos acompanha e protege desde o início de nosso nascimento na forma física... Por isso, as características do Anjo da Guarda pode nos revelar a missão ou lições de vida escolhidas para vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado de todos aqueles que, por livre-arbítrio ou laço kármico, ligaram-se a você em vidas passadas... Problemas e crises, são oportunidades de expandir a Consciência Cósmica da Alma de nosso Ser interior imortal, Self’: Deus-em-nós! (Carlos Campos de Raphael).

A Todos os Leitores, Amigos e Amigas:
 Mensagem dos Anjos da Árvore Natalina!

Mensagem Angelical aos Penitenciários:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos de Deus não o ajudarão. Mas o Anjo Guardião, que o acompanha desde seu nascimento na forma física, serve ao Deus que é Amor, incondicional. E a ninguém condena, nem julga. Os Anjos respeitam a herança divina do livre-arbítrio e o aprendizado nas ações no bem e no mal. Até nos autoconscientizar de que cada escolha e ação, põe em movimento certo tipo de energia em nosso universo pessoal. Ela volta de modo benéfico ou maléfico, pela Lei universal: O que o homem semear, isso colherá”... Chega a hora, porém, que o Filho Pródigo cai em si, e vê que se alimenta da ‘comida dos porcos’. E almeja recolocar sua vida sob as Leis Divinas. Então, a ajuda virá de imediato! Se você não acredita, faça um pedido justo, sincero, ao seu Anjo da Guarda. E fique atento: a resposta virá num sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).







 
Você Aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos: 

Mensagem: Ouça somente o Amor
Evite deixar que o medo distraia você de sua Divina missão!

Aniversariantes de 14 a 21 de Janeiro - Protegidos pela categoria angelical ‘Querubins’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Raziel. [*].
[*] Raziel é conhecido também como o Anjo dos Mistérios. Os Querubins são os Anjos que auxiliam para que o Plano Divino seja cumprido. Segundo diversas fontes, eles guardam os Registros Sagrados e são Guardiões da Luz e das Estrelas...

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico  (*) 
(*) Anjo Guardião: ‘HAHAIAH. Categoria angelical ‘Querubins’. Raziel é seu Príncipe-Arcanjo. Ele protege e orienta quem nasce hoje 17/Jan., 31/Março, 12/Junho, 24/Agosto e 05/Novembro. Planeta: Netuno. Carta do Tarot: O Papa. Número de sorte: 05. Mês de mudança: Maio. Hora: 3:40 às 4:00 da manhã.  Salmo: 09 

O Anjo Hahaiah, atua fortemente na proteção contra adversários e faz revelações principalmente em sonhos, de todos os mistérios ocultos... Quem nasce sob esta proteção e influência tem personalidade forte, sagaz, espiritual e discreta. Sua fisionomia é agradável e suas maneiras amáveis. É sereno, cordial e age com moderação e equilíbrio. Tem grande felicidade interna e compreende o mundo e as pessoas com facilidade. Gostará de seguir fielmente os ensinamentos de seu Anjo, estudando por etapas cada informação que lhe é passada, de maneira didática e minuciosa. Sua missão na Terra, será fazer com que as pessoas estudem e atinjam o conhecimento através dos livros. Tem forte sentimento fraternal e dom especial para cuidar das pessoas abandonadas em casas de repouso e asilos. Sempre com bons conselhos, é especialista em acalmar as pessoas quando estão nervosas. Agirá sempre conforme a lei e será exemplo vivo dos seus atos que sempre dão certo. Sua voz interior estará sincronizada com as leis do Universo. Fará sucesso no mundo esotérico, pois a magia será uma coisa natural em sua vida. Terá apreço pelas ciências esotéricas, principalmente as orientais. Conseguirá ver naturalmente a aura das pessoas, sem saber como isso funciona, pois age de modo espontâneo e repleto de paz.  Seu relacionamento com o sexo oposto será ótimo, devido a seu enorme carisma e beleza exuberante... Profissionalmente: Poderá obter sucesso em atividades aligadas à medicina e psicologia, podendo ser autor de tratados psicológicos. Como hobby, fabricará algo ligado a cosméticos, próteses ou objetos destinados a melhorar a aparências de pessoas portadoras de defeitos físicos... (Anjos Cabalísticos. Monica Buonfiglio). Saiba mais, em viverempaz.com/: Anjo Hahaiah & Querubins. 

(*) ‘QuerubinsSegundo a tradição cabalística, a hierarquia angelical compõe-se de nove categorias. Cada qual com nove Anjos: oito sob a orientação e a regência de um Príncipe-Arcanjo, um Anjo de categoria superior. E desta categoria é o Anjo Raziel. Ele é considerado também como o Príncipe Guardião  do conhecimento e da Originalidade. As pessoas regidas pelos Querubins, tendem via de regra a serem emotivas; têm sentimentos profundos e estáveis... Saiba mais:  Querubins/viverempaz].

Mensagem Para Cada Dia de um Ano Novo!
 (Anjinhos Guardiões de Animais - Click on the Angels)

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).



INTROITO: A Parábola dos Peixes -
(Carlos Campos de Raphael).
Quando em 1963 participamos, minha esposa e eu, da I Conferência Internacional de Aquarius no Centro de Conferências de Renova, Holanda, lá adquirimos na Rozekruis Pers o livro em alemão, Das Evangelium des vollkommenen Lebens - (O Evangelho da Vida Perfeita’). Mais conhecido como O Evangelho dos Doze Santos’, e assim publicado na Europa e também no Brasil.

Achar esse Evangelho, com respostas que eu tanto ansiava, evidenciou a atuação dos Anjos da Sincronicidade. Pois a história bíblica oficial de Maria fecundada por um Espírito Santo, imaterial, estava “entalada desde a infância. 

Nascido no interior de Minas Gerais onde vivi até aos 13 anos de idade física, eu via de perto o processo divino natural de fecundação das flores e entre os animais, e não conseguia aceitar tal versão...
O Evangelho da Vida Perfeita’, foi extraído de um manuscrito em aramaico (em que Jesus se expressava), preservado há séculos num mosteiro budista da Índia.

A partir do séc. IV do cristianismoos antigos manuscritos passaram a ser destruídos, a fim de prevalecer a versão oficializada nos Concílios da Igreja, para editar a Vulgata Latina, que originou a Bíblia como hoje é conhecida.

O Evangelho de Lucas e o de  João, foram os que mais sofreram extirpações e alterações, que você pode comprovar ao confrontar a conversa de Nicodemos com Jesus, e a resposta em O Renascimento da Alma, no manuscrito essênio original de O Evangelho dos Doze Santos.

Ali contradiz o ensino da Igreja de existir uma única vida, enquanto Jesus já dizia:  antes de nascer o homem já viveu... 
Tudo foi desmascarado ao se descobrir os rolos essênios do Mar Morto, e os pergaminhos coptas em Nag Hammadi no Egito (1945 a 1947). Dan Brown cita esse fato também na obra: Código Da Vinci.

O Evangelho dos Doze Santos’, contém a história original do nascimento de Jesus: primeiro o Anjo Gabriel O anuncia à Maria, e em seguida a José, em sonhos: 

Então José, despertando de seu sono, fez conforme o anjo lhe havia ordenado, e foi até Maria, sua noiva recém-desposada, e ela concebeu em seu ventre o Santo. (Ver: 'A História Original do Nascimento de Jesus-Maria'. Capítulo, 1. vers. 12).

Outro trecho extirpado pelos Padres da Igreja, evidentemente por continuarem a comer carne animal e degustar ossinhos das aves, é esta instrução de Gabriel à Maria, e parte importante da Anunciação:
Portanto, não comerás carne, nem beberás bebidas fortes, pois a criança será consagrada a Deus ainda dentro do ventre de sua mãe, e não comerá carne nem tomará bebida forte, e nenhuma navalha tocará sua cabeça”... (O Evangelho dos Doze Santos, 1, vers. 7).
Mais tarde, o próprio  Jesus recomendaria aos que desejavam ser também seus discípulos:

“Digo a todos os que desejam ser meus discípulos: mantende vossas mãos afastadas do derramamento de sangue, e não permitais que qualquer alimento de carne [animal] entre por vossa boca, pois Deus é justo e magnânimo, tendo ordenado que o homem viva somente de frutas e sementes da terra... (O Evangelho dos Doze Santos, 38, 4].

Na verdade, O Evangelho da Vida Perfeita, ou Evangelho dos Doze Santos’, têm mais ensinos originais de Jesus Cristo, como a Parábola dos Peixes, onde ensina que “Deus está em todas as coisas e todas as coisas estão em Deus”...

A parábola foi extirpada, certamente porque deixa implícita de que ninguém depender de quaisquer organizações religiosas, igrejas, templos, para servir de mediação entre o homem e Deus.

Cada um de nós é o templo de Deus, sempre presente no santuário do coração humano, como no âmago central de todas as coisas, seja uma flor, pedras, cristais ou animais... (Carlos Campos de Raphael).

‘O CÍRCULO SAGRADO DA VIDA
Neste Círculo, somos todos iguais. Não há ninguém na frente de ti e nem mais atrás de ti. Ninguém está acima de ti, nem abaixo de ti. O Círculo é sagrado porque foi desenhado para criar Unidade... (Sabedoria Indígena Lakota-Sioux).

A Parábola dos Peixes’   
-  (‘O Evangelho da Vida Perfeita, O Evangelho dos Doze Santos).
“Alguns incrédulos vieram a Jesus e disseram: Tu nos dizes que nossa vida e nosso Ser são de Deus; porém, nós nunca vimos Deus, nem sabemos nada a respeito... 

Podes tu mostrar-nos aquele a quem chamas de Pai-Mãe, o único Deus? Não sabemos se há um Deus...
E Jesus respondeu-lhes, dizendo: “Os peixes de um certo rio falavam uns com os outros: “Dizem que a nossa vida e o nosso ser são da água, mas nunca vimos a água, nem sabemos o que é isso”.

Alguns deles, mais sábios que os demais, disseram: “Ouvimos que habita no mar um peixe ilustrado e sábio, que conhece todas as coisas; deixai-nos, pois ir até ele e pedir-lhe que nos mostre o que é a água”.

E assim, muitos deles partiram em busca deste grande e sábio peixe. Finalmente, chegaram ao oceano onde morava o peixe sábio, e fizeram-lhe o pedido. Tendo-os ouvido, ele lhes disse:

“Ó peixes tolos que não pensais! Sábios sois vós, os poucos que procuram... Viveis na água e nela vos moveis, e tendes o vosso ser; viestes da água, e à água voltareis. Viveis na água, contudo, não o sabeis”...

Jesus concluiu a parábola, dizendo: “Do mesmo modo vós viveis em Deus; entretanto me pedis ‘mostre-nos Deus’... Deus está em todas as coisas e todas as coisas estão em Deus”...
[Fonte: ‘A Parábola dos Peixes’: (O Evangelho dos Doze Santos - Extraído da edição brasileira].
Se você já pesquisou o significado mais profundo das alegorias por trás dos mitos bíblicos, deve lembrar o discurso de Paulo em Atenas, em que ele testifica sobre o ‘Deus Desconhecido’:

O Deus que fez o mundo e tudo o que nele existe, sendo ele Senhor do Céu e da Terra, não habita em santuários [templos] feitos por mãos humanas. Nem é servido por mãos humanas, como se de alguma coisa precisasse; pois Ele mesmo é quem a todos dá vida, respiração e tudo mais... para buscarem a Deus se, porventura, tateando O possam achar; [se] bem que não está longe de cada um de nós...

Pois nele vivemos, e nos movemos, e existimos, como alguns dos vossos poetas têm dito: Porque dele também somos geração. Sendo, pois geração de Deus, não devemos pensar que a Divindade é semelhante ao ouro, à prata, ou à pedra, trabalhados pela arte e imaginação do homem”. [Em imagens nos altares]... (Atos, 17. 24/29). 

Refletindo sobre o significado mais profundo dessas passagens, talvez possa reencontrar o Pai em secreto”, dentro de você mesmo - (Deus-em-nós), como Jesus Cristo nos ensinou no Pai-Nosso...
Deus é Amor e Luz, dentro de Você e ao seu Redor:
“Deus está em todas as coisas e todas as coisas estão em Deus”... (Carlos Campos de Raphael).

Veja também - (See also):
Resultado de imagem para Videos - O Poder do Mito -Joseph Campbell

Joseph Campbell & O Poder do Mito 0506 - YouTube
▶ 56:45
14 de abr de 2018 - Vídeo enviado por Douglas Vieira Rios
Joseph Campbell & O Poder do Mito 0506 ... Sign in to add this video to a playlist. ... Rating is ...
     
 A Jornada de Mellen-Thomas, em CONVERSANDO COM A LUZ ...

Importante: Cada vez que leias uma mensagem, ou informação que te chega... Sinta-a primeiro em teu coração... Se ela não vibra em tua sintonia, deixe-a de lado... Investiga... e usa sempre o teu DISCERNIMENTO - Namasté! (ANCLAJEDELUZ-RAYMA

GOSTOU DO TEXTO?

COMPARTILHE ENTÃO COM SEUS AMIGOS!


Seja você também um Anjo portador da Luz!

‘O CÍRCULO SAGRADO DA VIDA
Neste Círculo, somos todos iguais. Não há ninguém na frente de ti e nem mais atrás de ti. Ninguém está acima de ti, nem abaixo de ti. O Círculo é sagrado porque foi desenhado para criar Unidade... (Sabedoria Indígena Lakota-Sioux).

AME OS ANIMAIS!
ADOTE ALGUM ANIMAL DE RUA, CÃO OU GATO!
LIÇÕES DE VIDA: O relacionamento de amizade e de Amor que está ocorrendo entre as diferentes espécies no reino animal, comprovam que os animais já estão em sintonia perfeita com a atual elevação da frequência cósmica da Terra. Mas ainda em atraso na consciência humana!

A Alma dos animais e de todo ser vivente, criado pela Suprema Inteligência, são portadores de uma mesma Essência Divina. São portanto nossos companheiros e irmãos de jornada no processo de expansão da consciência cósmica da Alma! (Carlos Campos de Raphael).

MENSAGEM PARA CADA DIA DO ANO NOVO:
Proteja, alimente e se possível adote algum gato ou cão de rua... E os Anjos Guardiões dos Animais também o abençoarão!


EM DESTAQUE - POST & VÍDEOS - (SEE ALSO):
'MEU ANJO GUARDIÃO PROTEGE TAMBÉM OS GATOS' 

[Vídeo Viajante das Estrelas. Repasse de portaldeanjos.blogspot.com/].


E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA:
MANTENHA SEMPRE ABERTA A JANELA DA ALMA! 

QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!' 
A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"...

FÍSICA QUÂNTICA & OUTRAS FORMAS DE OLHAR - LYNN MCTAGGART: 


MENSAGEM DE PAZ: 
'O MUNDO MARAVILHOSO' - (FOTOS DE MARY MAESTRI).
'CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI).
[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]

VEJA TAMBÉM - (SEE ALSO):


MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN
Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos!

 Click no Anjinho - 'Click on the Angel', e Acesse:
  Eu saúdo a Divindade, Deus em Ti e ao redor de Ti! 
Luz, Amor e Paz!
(Carlos Campos de Raphael)
Repassado em 17 de Janeiro de 2019 - Rio das Ostras. Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário