Estrelinhas

quarta-feira, 1 de maio de 2019

'O SALMISTA REENCONTRA DEUS DENTRO DE SI-MESMO (SELF) - (Salmo 139, de David).



 

“A Divindade em mim, saúda Deus em Ti! 

English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor


Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atinge um estado no qual torna-se possível comunicar-se com o espírito guardião e os espíritos guias no seu coração”...  (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação’]. - Quando nossa criança divina adentra uma veste humana feminina ou masculina, esquece sua origem e propósito de descer ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o nascimento na forma física... E as características do seu Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou lições de vida que você escolheu vivenciar neste campo das possibilidades, ao lado daqueles que livre-arbítrio e/ou laços kármicos, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, constelados pelo Ser interior imortal (Self), criam oportunidades de expansão da Consciência Cósmica de nossa Alma!
 








Você Aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

Mensagem Angelical: Ouça somente o Amor
Evite deixar que o medo distraia você de sua Divina Missão!

Aniversariantes de 21 a 28 de Abril - Protegidos pela categoria angelical ‘Potências’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Camael. (*)
 
Os Anjos desta categoria angelical são guardiões dos animais. Protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo... Anjos Cabalísticos’, p.100. Monica Buonfiglio).

Aniversariantes de 29 de Abril a 06 de Maio - Protegidos pela categoria angelical ‘Virtudes’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Raphael. (*)
Os Anjos da categoria angelical Virtudes, têm como atribuição orientar as pessoas a respeito da sua missão e/ou cumprimento do karma... Anjos Cabalísticos’, p.112. Monica Buonfiglio). - [Coincidência significativa: ‘Virtudes’ são Anjos de Cura, e um deles, Veuliah, é o Anjo Guardião de nascimento de Carlos Campos de Raphael, que serve de instrumento para o trabalho de orientação angelical deste site]. 

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico  (*) 

(*) Anjo Guardião: Veuliah. Categoria angelical ‘Virtudes. Raphael, é o seu Príncipe-Arcanjo... Veuliah protege e orienta quem nasce hoje 01/Maio, 13/Julho, 24/Set., 06/Dez. e 17/Fevereiro. Carta do Tarot: O Enforcado. Número de sorte: 12. Mês de mudança: Dezembro. Planeta: Marte. Hora: 14:00 às 14:20 da tarde. Salmo: 87 

Anjo Veuliah: Este anjo destrói as forças  dos inimigosliberta os escravizados, as pessoas deprimidas ou com vícios. Influencia na prosperidade das empresas e fortifica aqueles que ocupam posição de destaque... Quem nasce sob sua proteção e influência tende a ter um comportamento íntegro. Será célebre por seu trabalho e conquistará a confiança da sociedade pelos serviços prestados. Sua influência será notada entre  pessoas famosas, conhecidas e poderosas, obtendo glória e prestígio entre elas. Utiliza idéias modernas e ações estratégicas, para aprimorar seu trabalho e consolidar sua posição. Age sempre com prudência, evitando obstáculos, usando o bom senso e a inteligência para enfrentar os problemas. Observa cuidadosamente cada caminho, antes de dar o primeiro passo. Tem acúmulo de conhecimentos, adquiridos a custa de muito trabalho, que só uma mente privilegiada poderá desenvolver ao longo da existência. É nobre, sincero e altruísta em seus relacionamentos, iluminando a todos com sua energia benéfica e inesgotável. Conquistará seu próprio espaço, por sua autoconfiança e bom humor, nunca desperdiçando energia em conflitos íntimos. Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como empresário, político, cientista ou em atividades relacionadas à medicina. A pesquisa seria também uma escolha adequada, pois sua persistência poderá levá-lo a grandes descobertas... [Veuliah, é o Anjo Guardião do nascimento físico de Carlos Campos de Raphael]. (Extratos de 'Anjos Cabalísticos', p. 117. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Veuliah & Virtudes. [viverempaz.com/].

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro.


O Salmista Reencontra Deus Dentro de Si-Mesmo (O Self!)’ - (Salmo 139 ).
“Senhor, tu me sondaste e me conheces. Tu conheces o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento...

Cercas o meu andar e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces. Tu me cercaste em volta e puseste sobre mim a tua mão.

Tal ciência é para mim maravilhosa; tão alta, que não a posso atingir. Para onde me irei do teu Espírito ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu, tu aí estais; se fizer no Scheol (inferno) a minha cama, eis que tu ali estás também; se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá...

Se disser: decerto que as trevas me encobrirão; então, a noite será luz à roda de mim. Nem ainda as trevas me escondem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa.
Pois possuíste os meus rins e meu interior; teceste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de modo assombroso e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha Alma o sabe muito bem...1
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra”.

Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe, e no teu Livro todas estas coisas foram escritas, as quais iam sendo dia a dia formadas, quando nem ainda uma delas havia.

E quão preciosos são para mim, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grande é a soma deles! Se os contasse, seriam em maior número do que a areia; e quando acordo, ainda estou contigo...
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno”... 
[Fonte: ‘Salmo 139’. Vers. 1 a 18. 23/24. (A onipresença e a onipotência de Deus/https://portaldeanjos.blogspot.com/].


Você está atravessando alguma hora difícil? Quer ajuda ou orientação grátis? Acesse:

Salmo 139 (Sonda-me Senhor) - Hebraico - Legenda em Português ...  https://www.youtube.com/watch?v=Uzl5ONHdTqk

Salmo 139 - Cid Moreira - (Bíblia em Áudio) - YouTube




Gostou do texto?

Repasse então para seus amigos!

vEJA TAMBÉM - (SEE ALSO):


E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA:
MANTENHA SEMPRE ABERTA A JANELA DA ALMA! 
POST & VÍDEOS EM DESTAQUE - (SEE ALSO):
QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!' 
A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"...
FÍSICA QUÂNTICA & OUTRAS FORMAS DE OLHAR - LYNN MCTAGGART: 

MENSAGEM DE PAZ: 
'O MUNDO MARAVILHOSO' - (FOTOS DE MARY MAESTRI).

CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI).
[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]


VEJA TAMBÉM - (SEE ALSO):

MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN
"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos!

‘CLICK ON THE ANGEL’ & (See also):
 Luz, Amor e Paz!
 A Divindade em mim, saúda Deus em Ti e ao redor de Ti!
Luz, Amor e Paz! - (Carlos Campos de Raphael)
Repassado em 01 de Maio de 2019 - Rio das Ostras. Rio de Janeiro.