Estrelinhas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

'A DESCOBERTA DE NÓS MESMOS' - 'Entrevista com um Anjo'.

"Se vocês fossem capazes de deixar de lado a empáfia e a autopromoção, por meio de bens, prêmios, troféus, títulos e várias outras formas de vocês se diferenciarem e se separarem uns dos outros, e encontrassem sua própria identidade, vocês conseguiriam voltar-se, interiormente, para aquele lugar onde os instintos [primordiais] estão vivos e jorrando de dentro de vocês. Se então seguissem esses instintos, vocês viveriam segundo o propósito da sua vida"... (Anjo Ariel). - ['Entrevista com um Anjo', p. 232. Pensamento].
 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! 

Oráculo dos Anjos (Click on the Angel):

 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) 'Somos caminhantes das estrelas. Não somos seres humanos buscando experiência espiritual. Somos seres espirituais vivendo experiências na veste humana"... Ninguém nasce por acaso certo dia e hora, como mostra o mapa astrológico e o 'oráculo dos anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém, ao adentrar uma veste feminina ou masculina esquece sua origem, a missão e/ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades'... Mas, as características do 'Anjo da Guarda do dia de seu natalício', revelam as potencialidades e qualidades que, antes de nascer, você escolheu vivenciar para expandir a consciência do 'Self' imortal -, figurado às vezes como uma 'criança divina'... NOTE BEM: Muito embora a infância esteja predeterminada pelas escolhas a nível da Alma ou fator kármico, é-nos dado aqui a opção de mudar o roteiro na adolescência e vida adulta, seja rumo ao alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal': "O que homem semear, isso colherá"... Tudo faz parte de seu aprendizado! (Campos de Raphael).

  
 “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”... (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo sua música, que aquiete a mente e 'fale' ao
coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:


Anjo do Dia: 'HAZIEL'. 9º Anjo. Categoria: 'Querubins'. Príncipe-Arcanjo: Raziel. Protege quem nasce em 14/Jan., 28/Março, 09/Junho, 21/Agosto e 02/Nov. Carta do Tarot: A Justiça. Número de sorte: 8. Mês de mudança: Agosto. Planeta: Lua. Hora: 02:40 às 03:00 da manhã. Salmo: 24... "Este anjo ajuda a obter a graça de Deus. Domina a bondade a a reconciliação, influencia sobre as promessas feitas de maneira sincera e facilita os ganhos de causa para as pessoas inocentes"... Profissionalmente: Poderá obter sucesso como advogado, juiz, escritor ou político"... Para saber mais: ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’ – Monica Buonfiglio.

Gênio contrário (*): Domina a raiva, a arrogância e a mistificação. A pessoa que se deixa dominar por este gênio contrário, poderá comercializar as ciências espirituais, trocar proteção por favores sexuais e incentivar através de seus escritos, manifestações violentas na sociedade"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 66/67. Monica Buonfiglio. 1993].

(**) 'Gênio contrário'. [Veja o conceito 'sombra' junguiano]. "Jung parte da experiência humana de que temos não apenas lados bons e luminosos, mas também lados sombrios... traços e aspectos obscuros da personalidade (persona, 'máscara', em grego)". Isto explica por que o gênio contrário atua em oposição às qualidades luminosas do anjo da guarda e a alegoria religiosa representarem-no como Satanás ('o opositor') ou Mara (Budismo). "Fazem parte da sombra todas as porções reprimidas, inferiorizadas e culposas de uma pessoa, que a dominam de modo inconsciente e anseiam pela integração à consciência"... O gênio contrário perde seu poder, quando dele nos conscientizamos em nossas ações impulsivas e reações negativas e aprendemos a controlar tais impulsos, integrando-os à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

Saiba mais sobre o seu Anjo e sua categoria 'Arcanjos' (click):

Conheça Rio das Ostras e suas Praias:
Clicl-Foto: Conheça as Praias de Rio das Ostras/R.J. Brasil
 
'A Descoberta de Nós Mesmos' -
('Entrevista com um Anjo').
109. Linda Sue: "Como uma pessoa pode descobrir a sua verdade, aquilo que se espera que ela faça nesta vida?"

Anjo Ariel:  "Na harmonia do universo em que vocês vivem, cada pessoa tem uma função, um propósito específico, ou representa uma peça no mosaico global da vida"...

Aqueles que vivem no que vocês chamam de reinos inferiores da consciência (mas, na verdade , às vezes são superiores, como no caso do reino animal, sobre o qual vocês acham que têm direito), têm uma capacidade que foi precariamente designada de instinto.

Essas criaturas magníficas não são tolhidas pela complexidade da separação egóica (na medida que vocês, espécies superiores, o são). Portanto, o objetivo da vida dessas criaturas está sempre prontamente acessível, é sempre conhecido e sempre buscado.

Esse fato se reflete em atividades tão misteriosas como as migrações e viagens através de extensos territórios geográficos e no conhecimento inacreditável  que esses seres têm de como encontrar comida. Isso também se reflete na capacidade que eles têm de crescer e viver em harmonia com os outros seres à sua volta, seguindo seus instintos até no momento de escolher o local em que vão morrer e tornar-se parte do que é chamado cadeia alimentar. Cada momento é vivido de modo a cumprir seu perfeito propósito...
"O mundo em que vocês vivem oferece a cada um dos seres, sem exceção, todas as possibilidades de viver em perfeita harmonia e concordância com o divino, seguindo sem reservas cada movimento do padrão instintivo, agindo com o coração trasbordante de amor e graça, enfrentando os medos e desafios e acabando por vencer a todos. Isso faz parte dos planos do universo"... (Palavras de Anjo Ariel).

Se vocês fossem capazes de deixar de lado a empáfia e a autopromoção, por meio de bens, prêmios, troféus, títulos e várias outras formas de  vocês se diferenciarem, se separarem dos outros e encontrassem sua própria identidade, vocês conseguiriam voltar-se, interiormente, para aquele lugar onde os instintos [primordiais] estão vivos e jorrando de dentro de vocês. Se então seguissem esses instintos, vocês viveriam segundo o propósito da sua vida.

maneira mais fácil de encontrar, sentir ou viver esses instintos primevos é voltar-se para a região que chamam de coração, por meio do sentimento que vocês chamam de amor. Como já explicamos, o amor é a substância de que é feito o universo. É também o sentimento ou fenômeno que vocês experienciam quando estão em sintonia com esses instintos primordiais, quando estão realizando o objetivo de vocês, no lugar e na missão de vocês.

Não pensem nesse propósito ou missão como algo estático, pois no universo tudo está em contante mudança. Portanto, assim também está o propósito, a missão, o lugar, a tarefa de vocês...

"Se as pessoas estiverem profundamente enraizadas com seus instintos e tiverem força e ousadia suficientes para resistir aos medos, todos eles tipicamente humanos, elas poderão viver, permanentemente, de acordo com seus instintos; guiando-se por eles, trabalhando com eles, desenvolvendo-se por meio deles, evoluindo com eles. Essas pessoas permanecerão num estado de amor, graça, harmonia e contentamento, e viverão em um estado que vocês chamam de comunhão sagrada com Deus"...

O mundo em que vocês vivem oferece a cada um dos seres, sem exceção, todas as possibilidades de viver em harmonia perfeita e em concordância com o Divino, seguindo sem reservas cada movimento do padrão instintivo, agindo com o coração trasbordante de amor e graça, enfrentando os medos e desafios e acabando por vencer a todos. Isso faz parte dos planos do universo.

Infelizmente, na maioria das vezes as pessoas não estão em contato com esses instintos interiores. Elas não conhecem aquele sentimento que pode preencher o coração até fazê-lo transbordar, que confere vida e paixão ao âmago do ser. Outras vezes, elas estão cientes desses instintos, mas têm muito medo de segui-los.
E ainda há momentos em que as pessoas são assaltadas pelo desejo de fazerem tudo por conta própria e acabam nadando contra a corrente dos seus instintos, lutando contra o fluxo da vida, até caírem exaustas...

"O milagre e a majestade da criação que vocês conhecem como universo está no fato de que ele apoiará  tanto os que nadarem a favor da corrente, quanto os que nadarem contra ela. O destino evolucionário, no entanto, é um só: todos, a seu tempo, passarão a nadar a favor da corrente, fluindo com ela"... (Anjo Ariel). [Fonte: 'Entrevista com um Anjo,  p.232/33. Pensamento. 1999. Título original: 'Interview with an Angel. Our World, Our Selves, Our Destiny'. 1997].
    
Amor: Substância de que é feito o Universo
Como já explicamos, o Amor é a substância de que é feito o Universo. É também o sentimento ou fenômeno que vocês experienciam quando estão em sintonia com esses instintos primordiais, quando estão realizando o objetivo de vocês, no lugar e na missão de vocês. Não pensem nesse propósito ou missão como algo estático, pois tudo no Universo está em contante mudança. E, assim também, está o propósito, a missão, o lugar, a tarefa de vocês"... (Anjo Ariel) - ['Entrevista com um Anjo', p. 232/33. Pensamento. Título original: 'Interview with an Angel. Our World, Our Selves, Our Destiny'. 1997].
].

E para ampliar a consciência:

Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

"Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You really are?!'
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso...

'Novas Formas de Olhar: Física Quântica' - Lynn McTaggart:

Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).


'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji).
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]


Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 
6º. 'Flúor & Morte lenta.O veneno nosso de cada dia'.



Você sabia? 
 "Os gatos curam doenças e protegem de cargas negativas".

AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .

Click no Coração-de-Luz e conheça:
 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Reeditado c.novas imagens em 14 de Janeiro de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro - ].