Estrelinhas

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

'CONHEÇA O SEU AMOROSO ANJO DA GUARDA' - ('Loving Your Guardian Angel').


“Logo após o nosso casamento, minha esposa e eu passamos a vivenciar inesperada série de experiências significativas, que nos deu uma visão mais ampla e profunda de o propósito divino por trás de nossas vidas. Mas só aos 72 anos da idade, soube em 'Anjos Cabalísticos' o nome do Anjo Guardião do dia de meu nascimento físico, e ele passou a comunicar-se comigo por sinais e intuições. Depois disso foi que me conscientizei de suas inúmeras formas de proteção e orientações em sonhos-visão, desde o início de nossa busca espiritual e nas viagens pelo Brasil e Europa! (Campos de Raphael).

SELECT THE LANGUAGE! 
 Descubrao que seu Anjo Guardião revela! (*)    


(*) Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível se comunicar com seu espírito guardião e os espíritos guias que estão no seu coração". [Cf. 'A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação' (Ryuho Okawa)]... Quando a criança divina adentra uma veste espacial feminina ou masculina, esquece que somos seres espirituais e o que viemos fazer no mundo espaço-tempo. Mas, o Anjo da Guarda que nos acompanha e protege desde o nascimento físico, revela as lições de vida, a missão e potencialidades que nossa Alma escolheu experienciar neste campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que a ela se ligaram por laços ou nós kármicos em vidas passadas. Crises e lições de vida, são oportunidades de superação que permitem a expansão da Consciência Cósmica de nosso ser imortal -, o 'Self' junguiano... (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Aniversariantes de 08.10/15.10 - (Categoria 'Arcanjos'*).

“Categoria angelical responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta existência”. Príncipe-Arcanjo: 'Mikael' (Miguel)... ['Anjos Cabalísticos', p138. Monica Buonfiglio].
Aniversariantes de 30.09/07.10 - (Categoria 'Principados'*).
“Categoria angelical, que é responsável pelos estados, países e reinos. Protege também o reino mineral, a fauna e a flora”... Príncipe-Arcanjo: 'Haniel'. ['Anjos Cabalísticos', p. 125. Monica Buonfiglio].

 Escolha a música que aquiete sua mente e 'fale' ao coração, 
e ouça-a durante a leitura dos textos:
Guardião do Dia: Anjo 'MEBAHIAH'. Categoria 'Principados' (*). Príncipe-Arcanjo: 'Mebahiah'. Protege quem nasceu hoje, 06 de Out., 18/Dez., 01/Mar., 13/Maio e 25/Julho. Carta do Tarot: A Justiça. Número de sorte: 08. Mês de mudança: Agosto. Planeta: Júpiter. Hora: 18:00 às 18:20 da tarde. Salmo: 101. 'Mebahiah': “Ajuda a ter consolação e vencer em qualquer tipo de atividade. Favorece também a proteção às crianças”... Características pessoais:  Quem nasce sob esta proteção, se distinguirá por suas benfeitorias, sua piedade e zelo em amar a Deus e a todos os homens. Saberá o caminho a ser seguido, sempre em busca de novas perspetivas. Entenderá os mistérios divinos, a doutrina crística e fará esforços para plantá-los nos sentimentos dos homens... Sempre disponível, gosta de sentir-se útil trabalhando para o bem da comunidade. Sua vida só terá encanto quando encontrar o parceiro certo, que seguirá sua jornada por toda a vida... Compreenderá os acontecimentos, principalmente os inesperados, resolvendo-os com ideias novas e criativas. Não terá apego às coisas materiais, que considera apenas consequência da dedicação e persistência sua no trabalho... Seu Anjo se manifesta de maneira espontânea quando defende alguém injustiçado ou quando faz curas através da imposição das mãos. Produz em torno de si uma aura mística e enigmática, que o deixa elevado apesar de incompreendido”. Profissionalmente“Terá grande facilidade para qualquer atividade na área de R.H. ou cultura física. Poderá também ser um mestre na arte da alquimia”... Veja também: 'O Anjo do seu Signo'.

(*) “PRINCIPADOS”: Tradicionalmente, vê-se a hierarquia angelical como sendo nove categorias, com nove anjos cada uma, ou seja, oito anjos orientados por um um nono de categoria superior, um Príncipe-Arcanjo. E 'Principados', tem como Príncipe-Arcanjo, 'Haniel'.  Personalidade“As pessoas cujos anjos fazem parte de 'Principados', tendem a serem inconformistas; têm grande senso de oportunidade e são dotadas de um forte espírito humanitário. Generosas, altruístas, não gostam de restrições. Reconhecíveis por seu modo original e excêntrico de falar e vestir, serão aquelas chamadas de 'diferentes' do grupo. Sábias, inteligentes, têm sêde de saber. Com seu raciocínio rápido sabem estabelecer contato com os outros, através de sua forte percepção extra-sensorial. Valorizam as amizades sinceras e compreendem a todos sem críticas, mesmo quando não concordam com suas ideias. Por uma amizade, podem chegar a descuidar da família, do cônjuge ou pessoa amada. Consideram que o amor, mais do que instinto ou paixão, é compreensão”... [Extratos de 'Anjos Cabalísticos',  p. 125/26. Monica Buonfiglio].

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro.
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


'Conheça o seu Amoroso Anjo Guardião'.
O ensino sobre Anjos Guardiães é um ensinamento belo que exemplifica o Amor de Deus por todos nós. Ele nos ama tanto que nos dá seu próprio ser espiritual para nos proteger e guiar-nos! 

Quando eu estava viajando pela minha diocese para um programa de catequese, muitas vezes me achava com alguns minutos extras no final de um horário de aula ou na transição entre as atividades. E continuava a falar sobre os Anjos da Guarda para as crianças e, inevitavelmente, seus olhos se iluminavam.

Eis algumas coisas que sempre gostavam de saber sobre Anjos Guardiães:
➽ Todo mundo [todas as pessoas], têm um;
➽ Os Anjos da Guarda podem protegê-las do perigo;
➽ Eles agem como sua consciência;

➽ Você pode orar para eles e aprender os seus nomes! (*)
Este último ponto [o nome do meu Anjo Guardião], foi que pareceu o mais incrível para os jovens, perguntando-me como poderiam saber o deles, e eu lhes ensinei esta oração:

Anjo de Deus, Meu caro Guardião,


 A quem o Amor de Deus me concedeu aqui,


 Que durante este dia esteja a meu lado


 Para iluminar e proteger, orientar e guiar .


Eu lhes disse que, se fizessem esta oração todas as manhãs, os Anjos poderiam revelar seus nomes para eles. As crianças sempre perguntavam se eu conhecia o nome do meu Anjo da Guarda, e eu sempre respondia, Samuel ...
(*) GRÁTIS: Você pode saber, neste portaldeanjos, o nome do Anjo da Guarda que o protege desde o dia de seu nascimento físico:
 
Conheça seu Anjo Guardião e o que ele lhe revela! 

Foi assim que desenvolvi minha devoção ao meu Anjo da Guarda e, às vezes, depois que as crianças ficavam mais velhas, eu então lhes contava esta história:

Como aprendi o nome de meu Anjo da Guarda:
Resultado de imagem para anjo da guarda samuel
 Era uma noite aparentemente normal na estrada, e minha segunda noite na família anfitriã, onde estava hospedado naquela semana. Um membro da minha equipe me permitiu pegar o quarto com uma cama, e se ofereceu para dormir no sofá, porque gostava de adormecer assistindo a TV ... 


Naquela noite, eu não conseguia dormir e me veio a vontade de rezar a Oração de São Micheal (Miguel). Eu fiz isso, e depois continuei a dizer um rosário. Não me ajudou a dormir, e Deus parecia me testar a paciência naquela noite. À medida que a noite passava, recebi vários flashes quentes e frios, bem como um sentimento de que devia rezar pela fé.

Quando por fim adormeci, eu sonhei com pessoas que nunca conhecera antes, oferecendo-lhes rosas como símbolo do perdão de Deus para elas. Entre um desses sonhos, acordei para pegar um copo de água, e verificar que meu colega de equipe tinha deixado todas as luzes acesas, junto com a TV. Eu desliguei toda a eletrônica, peguei minha água e voltei para a cama.


Mais tarde, levantei-me novamente para ir ao banheiro (algo  raro para mim) e vi novamente que as luzes estavam acesas e a TV continuava ligada, mas o canal havia mudado.

Voltei a orar e em dado momento das primeiras horas da manhã, senti o desejo de rezar ao meu Anjo da Guarda, que era algo que nunca fizera antes. Rezei pedindo orientação, e surgiu um nome na minha cabeça; perguntei ao meu Anjo se esse era o nome dele, e recebi um sentimento de amor e paz no meu coração...
 Foi assim que fiquei bastante certo de que o nome de meu Anjo era Samuel. E dormi o resto da noite, mas agora confortado pelo encontro de meu novo amigo ...

Independentemente de contar ou não essa minha história pessoal, as crianças que eu ensinei eram sempre preenchidas com um sentimento imediato de admiração e amor, e muitas passaram a rezar ao seu Anjo na hora da Missa ou mesmo durante o recesso. É um belo presente que nos foi dado, e um meio pelo qual podemos evangelizar a geração mais nova...



Eu acredito que este ensinamento pode ser especialmente reconfortante para as crianças e os jovens, que se sentem como se não tivessem outros amigos - o Anjo foi criado para ser o melhor e especial amigo seu.

Deixe-nos espalhar essa alegria e ajudar os outros a perceber que todos eles têm sua Luz guia enviada por Deus, para manter suas mãos em sua jornada para Cristo. Eles nunca estão sozinhos! (Tradução livre do original em inglês). 

[Fonte: © 2009 rdlang05 - https://hubpages.com/religion-philosophy/Loving-Your-Angel/ Repassado por https://portaldeanjos.blogspot.com/].
Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos!
Veja também (See also):
 'Forgotten Knowledge'
 https://www.youtube.com/watch?v=EJ1ca_RAzSs
7 de dez de 2010 - Vídeo enviado por Daniel Osorio
Regala esta Navidad un mensaje de los Ángeles!! Con el fin de guiar a las personas para que puedan recibir ...

'Dicas dos Anjos', para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberto o coração e a Janela de sua Alma! 

Vídeos em destaque:
'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.
Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!


Dicas de Raphael & Seus Anjos de Cura:
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º. '32 SINAIS que seu organismo precisa de mais Magnésio.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
7º. ‘Vitamina D – A Cura Proibida’.
COMPARTILHANDO, um Segredo Médico:

Saiba o que o Dr. Luiz Moura, experiente Clínico, revela sobre a importância do magnésio para reforçar o sistema imunológico e prevenir uma série de doenças decorrentes de incrustações de cálcio nas artérias coronárias, juntas e coluna.... 
TESTEMUNHO PESSOAL. (Campos de Raphael): Minha esposa sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao magnésio. O Cloreto de Magnésio, é vendido hoje nas drogarias por cerca de 6/8 reais, embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura, recomenda dissolvê-las em litro e meio de água filtrada e conservar na geladeira numa garrafa de vidro. Dentro de 2/3 semanas você pode comprová-lo por si próprio! O médico alerta que a dose de 33 gramas, quando é dissolvida em apenas UM litro d'água, age também como laxante...

O caso de minha esposa, dores de coluna e articulações, decorriam da concentração de cálcio, que a fisioterapia aliviava, mas voltava. E curou-se tomando uma xicrinha de café do Cloreto de Magnésio em jejum e outra à noite ao deitar. Após 3 (três) semanas não sentia mais as dores de coluna e acabou curada, para surpresa do seu fisioterapeuta... (Campos de Raphael).

Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Conheça estas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Luz em mim, saúda a Luz da Alma em Você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 06 de outubro, 2017 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].