Estrelinhas

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

'EU SOU BRAHMAN' - ( 'I Am Brahman' - Deepak Chopra).



 Você é uma consciência espiritual, que não nasce nem morre, entra e sai dos corpos perecíveis... Sua verdadeira natureza não é desse ou daquele lugar, mas do Infinito”... ('O Eu Real - Além das Aparências' - Wagner Borges ).
Aum - Esse supremo Brahman é infinito, e este Brahman condicionado é infinito. O infinito procede do infinito. Se você subtrai o infinito do infinito, o infinito permanece sozinho... (Deepak Chopra).
Selecione o Original SELECT THE LANGUAGE! 
  ‘I Am Brahman (Deepak Chopra).  

    

Veja qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento!

Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração(A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação’. Ryuho Okawa). [*] Quando nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem e o propósito para que desceu ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o seu nascimento físico... Por isso, ninguém nasce num certo dia e hora por acaso, e as características do Anjo Guardião do dia de seu natalício podem revelar as lições de vida e/ou a missão que, através de sua Alma imortal, você escolheu experienciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por laços kármicos ou livre-arbítrio, ligaram-se em vidas passadas. Problemas e crises, abrem sempre oportunidades de expandir a Consciência Cósmica de nosso Self imortal: Deus-em-nós’!  (Campos de Raphael). 












Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos!

Aniversariantes 30 Jan./06 Fev. - Categoria 'Dominações' (*).
Categoria angelical que auxilia nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente. Príncipe-Arcanjo Uriel (Tsadkiel)”... ['Anjos Cabalísticos', p. 89. Monica Buonfiglio].

Aniversariantes 07 Fev./14 Fev. - Categoria 'Potências' (*).
Categoria angelical dos anjos guardiães dos animais. Eles protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas do Universo. Príncipe-Arcanjo Camael”...['Anjos Cabalísticos', p. 100. Monica Buonfiglio].


Anjo Guardião do Dia de seu Nascimento Físico. (*)
(*) Anjo 'SEHEIAH'. Categoria angelical 'Dominações'. Príncipe-Arcanjo: 'Tsadkiel' (Uriel). Protege quem nasceu hoje, 02/Fev., 16/Abril, 28/Junho, 09/Set., e 21/Nov. Carta do Tarot: Os Enamorados. Número de sorte: 06. Mês de mudança: Junho. Planeta: Júpiter. Hora: 9:00 às 9:20 da manhã. Salmo 70... “Este Anjo auxilia contra os tormentos, as doenças e os parasitas. Protege dos incêndios, das maldades e ruína nos negócios. Favorece a vida longa”...  Características PessoaisQuem nasce sob esta proteção, terá bom senso, agirá com prudência e sabedoria. Resistirá a tudo com dignidade e tudo em sua vida funcionará de modo perfeito.  Autêntico, verdadeiro, consegue sempre sair-se bem nas situações mais caóticas, devido às ideias luminosas que surgem repentinamente, com a ajuda do seu Anjo. Sua força espiritual está ligada intimamente aos Anjos curadores e mesmo sem saber, de modo inconsciente, ajuda a minorar o sofrimento humano. Terá sempre uma palavra de otimismo para ajudar as pessoas (principalmente da família), em qualquer situação de insegurança, pois está sempre em sintonia com todas as forças divinas. Tem pressentimentos quando o assunto diz respeito a viagens. Se seu coração diz não é melhor ouvi-lo”...  Profissionalmente:  “Poderá ter sucesso trabalhando em áreas ligadas à administração pública, escrevendo livros, matérias para rádio e televisão ou nos estudos da homeopatia e acupuntura”... ['Anjos Cabalísticos', p. 94/95. Monica Buonfiglio]. Veja também: 'O Anjo do seu Signo'
 (*) “DOMINAÇÕES”: Tradicionalmente, vê-se a hierarquia angelical como tendo nove categorias, cada qual com nove anjos, sendo oito orientados por um nono de categoria superior, um Príncipe-Arcanjo. 'Tsadkiel' (Uriel), é o de 'Dominações'. Definição:  “Categoria angelical que auxilia nas emergências e conflitos que devem ser resolvidos imediatamente”...  Personalidade“São muito independentes, um pouco rebeldes e não aceitam críticas. Dotados de  grande vitalidade, adoram viagens e qualquer atividade que envolva movimento. Gostam de viver intensamente, adoram o perigo e quando arriscam nunca perdem. Lidam com qualquer tipo de problema, apesar de que karmicamente, como prova de tolerância, convivem com pessoas frustradas pela condição socioeconômica. Dentro do ambiente familiar sentem-se muitas vezes como peixes fora d'água, tornando-se por demais francos ou agressivos. Buscam a auto-afirmação espiritual, querendo sempre sublimar a matéria. Sua meta é vencer”...  Ligação com a Mestra Ascensionada: 'NADA' (Chohan do 3º. raio). 'Nada' foi uma sacerdotisa na Atlântida. Auxilia os psicólogos, consultores jurídicos e funcionários do governo a obterem luz. Ajuda a ter maestria na fala terrena e fluência na língua dos Anjos”... [Extratos de 'Anjos Cabalísticos',  p. 90. Monica Buonfiglio].

 Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro.
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

'Eu Sou Brahman' - (Deepak Chopra).

Eu realmente gostei do meu novo CD de meditação 'The Secret of Healing' - Deepak Chopra.  No sutra seis ele elabora e define, eu sou Brahman. Tal é a Verdade. Ele ressoa profundamente e está ajudando a iluminação, a expansão do coração e da consciência...

Recentemente, compartilhei a mudança do Eu Superior para o Eu Divino Interior, dando mais um passo, eu sou Brahman. Tal é a Verdade...
De Wiki: No hinduísmo,  Brahman  (ब्रह्मन्  brahman ) é a realidade imutável um meio e além do mundo., que não pode ser exatamente definido, mas é Sat ~ Chit ~ Ananda (ser-consciência-bem-aventurança) e a maior realidade. Brahman é concebido como pessoal (Saguna Brahman, com qualidades impessoais (Nirguna Brahman, sem qualidades) e / ou Para Brahman, supremo, dependendo da escola filosófica”...

Os sábios dos Upanishads ensinam que Brahman é a Essência final dos fenômenos materiais (incluindo a identidade original do eu humano) que não pode ser vista ou ouvida, mas cuja natureza pode ser conhecida através do desenvolvimento do autoconhecimento (atma inanna). De acordo com Advaita, um ser humano libertado (jivanmukta) percebeu Brahman como seu próprio Eu verdadeiro...
Aum Esse supremo Brahman é infinito, e este Brahman condicionado é infinito. O infinito procede do infinito. Se você subtrai o infinito do infinito, o infinito permanece sozinho... 

Eu sou Brahman. Tal é a verdade.

Extratos  de  The Secret of Healing:
(O Segredo da Cura’ )Sutra Six:


Eu estou em paz livre de toda tristeza.

Eu sou Brahman.



Tal é a Verdade.



Eu sou sangue. Eu sou carne. Eu sou corpo.



Eu sou consciência. Eu também sou a mente.



Eu sou Brahman.



Tal é a Verdade.



Eu sou o firmamento. Eu sou espaço. 



Eu sou o sol, a lua, as estrelas, as galáxias, e

Todas as coisas...



Eu sou Brahman.

Tal é a Verdade...


♥ ° * "~ƸӜƷ~" * ° ♥ 
* ✿ღ✿ღ.¸¸ ♥ // (◡) \\ ♥ ... ツ
[Fonte: https://bluebutterfliesandme.wordpress.com/2013/02/06/i-am-brahman/Repassado por, portaldeanjos.blogspot.com/].


Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos!
Veja também (See also):

Vídeo em Destaque.
 'Os Sinais de sua Luz Interior' 


Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma que temos uma 'Alma Divina e somos também Criadores Divinos…

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:

'Dicas dos Anjos', para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Vídeos em Destaque:
Carlos Campos de Raphael compartilhou: Mensagem de Novo Ano!


-4:39

    
Clique para ver mais

5.935.269 visualizações
Relatos De AMOR adicionou um novo vídeo: DESAPEGO - FERNANDO PESSOA.
'Decodificando o Ovo Cósmico'

https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online
('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06

'A carne deve ser eliminada da alimentação... JÁ!'

Saiba por quê!



Nithyananda Swamiji: 
 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:

“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º.  Dr. Luiz Mourarevela os benefícios do magnésio (Cloreto de Magnésio P.A.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
 !
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Conheça estas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 


   "A Luz em mim, saúda a Luz da Alma em Você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 02 de Fevereiro. 2018 - Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro.].