Estrelinhas

quinta-feira, 25 de junho de 2020

‘A Bela História da Flauta de Bambu de Krishna’: ‘Uma Lição de Amor Divino’ & ‘A Magia da Música’ -


Todos sabemos que Krishna [deus hindu], aparece segurando sempre uma flauta de bambu em suas mãos, e há uma bela história de Amor por trás disso... [Reserve então este momento para manter um espaço do Amor! - ‘Sabedoria dos Anjos’].
  
“A DEIDADE EM MIM, SAÚDA A DIVINDADE EM TI!” - NAMASTÊ.

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Hoje é o dia de seu Aniversário? - Click on theAngels!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:
Traductor: “Evite que o medo impeça você de realizar sua Divina missão! 

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)
Aniversariantes de 25 de Junho a 02 de Julho. Categoria angelical 'Dominações'. Protegidos pelo Príncipe-Arcanjo Tsadkiel (Uriel). 

'Dominações': Nome dado à categoria angelical que auxilia nas emergências e/ou conflitos que devem ser resolvidos de imediato... Príncipe-arcanjo: Tsadkiel (Uriel). Ele é dotado de grande poder e possui ampla esfera para cumprir a vontade de Deus. Está conectado diretamente a Cristo, e segundo os cabalistas, tem a dominação suprema sobre tudo o que existe... ('A Magia dos Anjos Cabalísticos', p. 123. Monica Buonfiglio). 


Anjo do dia 25 de junho: Nith-Haiah. Ele ajuda a descobrir a verdade nos mistérios esotéricos. Domina as revelações, favorece a paz, através do conhecimento da verdade. Gosta de práticas 'mágicas', seguindo as leis divinas... Ele protege quem nasceu em 25/06, 06/09, 18/11, 30/01 e 13/04. Carta do Tarot: A Força. Número de sorte: 11. Mês de Mudança: Novembro. Planeta: Saturno. Hora: 8:00 às 8:20 da manhã. Salmo: Salmo: 09 .  

Anjo da Guarda Nith-Haiah: Quem nasce  sob sua proteção, possui serenidade, moderação, equilíbrio, autocontrole, harmonia e paciência. Consegue com mais facilidade que os outros, estabilidade emocional, profissional e material... Sua vida não tem travas nem limites; geralmente um autodidata, será bem informado sobre qualquer assunto. Poderá possuir um grande poder paranormal e inspiração para dominar as ciências esotéricas. Saberá entender e conjurar orações para os elementais, fazendo revelações através do seu carisma. Amará a paz, a solidão, a contemplação e os mistérios da natureza. Desde criança entenderá o significado das coisas, não sendo nunca um questionador, e sim, um observador. Terá forte proteção dos ancestrais”... ('Anjos Cabalísticos', p.  91. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Nith-Haiah & Dominações. [www.viverempaz.com/].

Preste Atenção aos seus Sonhos!
 
My Player: Grato por chegar até o meu leito para eu ter uma noite tranquila e maravilhosa de sono... Arcanjo Michael, eu o convido a entrar em meus sonhos como instrutor, para me orientar e curar! Por favor, ajude-me a compreender a situação que no momento me aflige -(especificar e descrever a situação) - qual sua relação a nível espiritual, e dê-me, por favor, sua orientação angelical!

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; eles respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).


A Bela História da Flauta de Bambu de Krishna’ 
‘Uma Lição de Amor Divino’ -
QUEM É O SENHOR KRISHNA NA CULTURA HINDU: A SUPREMA PERSONALIDADE ...
Há uma bela história sobre a flauta de Krishna...

Todos sabemos que Krishna [deus hindu], segura sempre uma flauta em sua mão, e há uma ótima história por trás disso.

Todos os dias, Krishna vai ao jardim e diz a todas as plantas: Eu te amo! 

As plantas ficam muito felizes e respondem dizendo: Krishna, nós também o amamos...
Pin em Nova ERA feminina
Um dia, Krishna correu rapidamente para o jardim muito alarmado.

Ele foi até ao bambu e o bambu perguntou: “Senhor Krishna, o que há de errado?
Krishna disse: Tenho algo para te pedir, mas é muito difícil.

O bambu disse: Diga-me: se eu puder, vou ajudar.

Então Krishna disse: Eu preciso da tua vida. Eu preciso cortar-te.

O bambu pensou por um tempo e depois disse: “O Senhor não tem uma outra escolha? Não tem outro jeito?

Krishna disse: Não, de outra maneira.

E o bambu disse: O.K.”, e aceitou.

Então, Krishna cortou a cana de bambu e de cada vez que esculpia os sete buracos, o bambu chorava sentindo dor...


Krishna fez uma flauta bonita e essa flauta está com ele o tempo todo; 24 horas por dia, ela fica com Krishna...
Até as Gopis ficaram com ciúmes da flauta de bambu. E disseram a ela: Olha, Krishna é o nosso Senhor, mas ainda assim passamos pouco tempo com Ele.

Ele acorda com você, Ele dorme com você, o tempo todo você está com Ele.

E as Gopis perguntaram ao bambu: Diga-nos o seu segredo. Que segredo você tem, que o Senhor te adora tanto?
E o bambu disse: O segredo é este: eu me dei, desisti de mim e Ele fez o que estava certo para mim; no processo eu tive que sofrer muita dor.

O Senhor faz o que quiser comigo, sempre que Ele quiser e Ele quer estar comigo sempre. E acabei por me tornar seu instrumento...

Deus pode fazer o que quiser com você, sempre que quiser, como Ele quiser.

Confie Nele completamente; tenha fé Nele e lembre sempre que você está nas Suas mãos... O que pode dar errado??

Quando nos tornamos serviçais ao propósito do Senhor Krishna, tudo o que Krishna faz é bom, mesmo quando de início não compreendemos Suas atitudes Supremas...
Radharani's 8 chief gopi companions - Remember Krishna
A5F90DCE-CFD1-4FB6-965D-CD122FB45686-225-000000105
Publicado por Lalanesha Dasa às 16:19 - Julho 01 2017.
[Fonte: https://lalaneshadas.blogs.sapo.pt/a-flauta-de-krishna-158674 /https://portaldeanjos.blogsport.com/].
[Fonte: https://lalaneshadas.blogs.sapo.pt/a-flauta-de-krishna-158674/ Repassado pelo https://portaldeanjos.blogspot.com/].
A Magia da Música!
Impressionante: TV dá provas que os animais têm Almas sensíveis, sentimentos de afeição,  apreciam e são atraídos para perto do ser humano para ouvir música instrumental!
Veja e comprove por si mesmo neste YouTube.
 


Veja também - (See also):



Dicas dos Anjos de Cura do Arcanjo RaphaelUtilidade Pública!


Uma Boa Notícia! Good News!

O CORONA VIRUS PODE SER CURADO PELA AUTO-HEMOTERAPIA.

Veja este depoimento em vídeo:

-  Depoimento do Brasileiro Curado do Corona Vírus COVID 19! -

[Infelizmente, esse Depoimento foi retirado por forças contrárias para impedir sua divulgação! Pesquise na Internet e verá curas pela Auto-Hemoterapia, reconhecida em Clínicas da Alemanha, França e Argentina! (Carlos Campos de Raphael).


ComproveA Auto-Hemoterapia é aplicada em várias Clínicas alemãs, sem restrições apenas quanto a obrigação de higiene].

https://auto-hemoterapia.blogs.sapo.ao › auto-hemoterapia-tem-amplo-emp.

Documentário completo sobre a Auto-Hemoterapia. (English heading).

Benefícios Incríveis da Auto-Hemoterapia. 

DepoimentoO  corpo físico perece, mas o espírito cresce e alçará voo no tempo certo. Continuarei registrando o agradecimento meu aos benefícios da AUTO-HEMOTERAPIA e ao CLORETO DE MAGNÉSIO!” - (Genaura Tormin. Analista Judiciário).


COMPARTILHANDO: Segredos Médicos!

-  'MITOS & VERDADES SOBRE O CLORETO DE MAGNÉSIO'. -

DORES DE COLUNA: Conheça o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela sobre a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar uma série de dores e problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e/ou obstruindo as artérias coronárias...

UM TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido hoje nas farmácias e drogarias apenas como laxante (hoje, por cerca de 6/8 reais), na embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar esse problemas! 

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviavam, mas sempre de novo voltava... Ela curou-se, com uma dose de Cloreto de Magnésio numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! E ele disse: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores, provenientes da concentração de cálcio nas vértebras da coluna, 'bicos de papagaio', articulações, artrites, pedras nos rins e bexiga, sem os efeitos colaterais associados ao uso de drogas farmacêuticas, que aliviam, mas voltam sempre, sem curar! Todos esses problemas podem provir de concentrações de cálcio por carência do magnésio em nosso organismo! Conheça então estes segredos médicos revelados nestes vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro.  

 

'Jesus Era Vegetariano: Ensinava Não Maltratar os Animais' -  

Você está atravessando alguma hora difícil? 

Quer ajuda ou orientação grátis?  Acesse:


POST & VÍDEOS:
Dia 31 de Maio: 'Dia dos 72 Anjos da Terra'  .


 A Divindade em mim, saúda Deus em Ti! 
Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).
Encontre-nos também no Facebook!
[Editado em 25 de Junho. 2020. Rio  das Ostras/Rio de Janeiro ].