Estrelinhas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

A História do Anjo Lilás de Armando: "A Felicidade Está no Presente".

“Certa vez, um Mestre me transmitiu uma mensagem significativa. Dizia que, assim como escolhemos o momento de nossa reencarnação, definimos também quando determinada vivência física não tem mais nada a nos ensinar. Quando esse momento chega, é hora então de o espírito libertar-se outra vez. Mas, quando não é o caso, o corpo encontra meios de resistir”... (‘Meditando com Brian Weiss’, p. 40). 

(*) O 'Oráculo dos Anjos da Guarda' revela o que viemos fazer no "campo quântico de possibilidades": expandir a consciência da 'criança divina', 'Deus em nós' -, o 'Self' imortal. Mas, ao adentrar a veste física, esquecemos a origem divina, a missão escolhida e as lições a ser apreendidas no embate das "forças dos opostos". NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada, é-nos dado mudar o rumo da vida, na adolescência e vida adulta - para o 'bem' ou o 'mal'. Para baixo ou o Alto. Acredite ou não, "Destino" é fruto de tudo o que, no hoje vivente, você escolhe... (C. de R.).


 Mensagem de Aniversário.
Guardião do Dia: ‘OMAEL’. Protege nascidos em 1804, 30/06, 11/09, 23/11 e 04/02. "Quem nasce sob esta influência é extremamente justo e vive em harmonia com seu universo. Tem confiança inabalável em si mesmo e luta sempre por grandes ideais. Ama com grande sinceridade a natureza, os animais e os homens. Tem conhecimento geral em todas as áreas, reavaliando sempre as situações em busca de uma visão mais objetiva. Tem uma vida feliz e sente-se satisfeito consigo mesmo, passando essa confiança e felicidade para as pessoas que o cercam. Embora não seja ambicioso poderá chegar a grande fortuna. Alcançar vitória, sucesso e realizações em todos os sentidos, mas caberá a cada um escolher a caminhada sobre as linas do destino. Poderá exercer qualquer atividade relacionada a puericultura, química, anatomia e política. Fazer sucesso como pediatra, obstetra ou cirurgião". Saiba mais: 'Omael'. 30º Anjo. Categoria 'Dominações'. [Fonte: viverempaz.com].

'DOMINAÇÕES'': Categoria angélica regida pelo Anjo Tsadkiel, o Príncipe da Profecia e da Inspiração, ligado às artes e ao ensino. Auxilia nas emergências e nos processos de qualquer naturezas que resultam em julgamento. Carrega consigo em pergaminho e é portador de ideias transformadoras, que auxilia para concretizar as metas de pessoas desanimadas. Esses Anjos providenciam a ajuda necessária nos momentos emergenciais ou conflitos que devam ser resolvidos de imediato. Eles são os agentes e os que regem todos os grupos angelicais abaixo deles. Cabe a eles decidir o que deva ser feito para cumprir a Vontade Divina, incluindo-se as obrigações cotidianas. E fazem de tudo para que o Universo continue a sua trajetória segundo o Plano Divino. As pessoas com datas regidas por esta categoria angélica são muito independentes, dotados de grande vitalidade, apreciam viajar e qualquer atividade que envolvam movimento.. Possuem a capacidade de lidar com qualquer tipo de problema, apesar de karmicamente, talvez como prova de tolerância, conviverem com pessoas frustradas. Dentro do ambiente familiar sentem-se muitas vezes como peixes fora d'água, verdadeiros estranhos, tornando-se por vezes agressivos, Buscam a auto-afirmação espiritual, querendo sublimar a matéria e têm como meta a vitória". [Fonte: viverempaz.com].
Dicas dos Anjos de Cura: Há décadas, as multinacionais farmacêuticas tentam desmoralizar a eficácia da homeopatia e remédios naturais, bem como a ‘Terapia de Gerson’, que utiliza sucos de frutas e legumes crus, ricos em desoxidantes. Ela desintoxica o organismo, cura vários tipos de doenças e até câncer terminal. O cineasta canadense Steve Kroschel, após o seu documentário ‘O Milagre de Gerson’, viajou aos EUA, México, Holanda e Japão, entrevista várias pessoas e, por fim, o médico japonês que aplicou em si a ‘Terapia de Gerson’ e curou-se de câncer terminal, 50 anos atrás. Click e conheça: 'O Milagre de Gerson'. (2004). - Veja tb.:  Morrendo por não saber’. (2006). 

DICAS DE SAÚDEDores de coluna, artrite, pedras nos rins?!  V. pode curar-se em casa! Clic e veja o depoimento deste Clínico:

A História do Anjo Lilás de Armando: A Felicidade Está no Presente.  (B. Weiss).
“A experiência espiritual tem como objetivo disseminar o amor pelo mundo, pelo próximo, desenvolver o amor de cada um por si próprio e pela oportunidade de viver. Impregnado desse amor, todo ser é pleno”. Brian Weiss. [Cf. ‘Meditando com Brian Weiss’, p. 44. Sextante].

“Certa vez, tive um paciente chamado Armando. Era um profissional bem-sucedido e, sem dúvida, seu maior problema era um alto nível de ansiedade e de tensão. Entre essas ansiedades, Armando nutria em especial o desejo de ter lembranças de suas vidas passadas, fosse como fosse”...

Em nossa segunda sessão, eu o hipnotizei. Armando teve uma bela visão com cores, destacando-se o lilás, que carrega toda uma simbologia mística e sagrada. Mas nenhuma lembrança de vidas passadas.

Eu lhe dei uma fita com um exercício de relaxamento, orientado por minha voz. Em casa, sua mulher ao fazer o exercício teve lembranças de vidas passadas, e Armando não!

Ao ouvir a fita e entrar em transe, surgiu-lhe de novo a luz lilás e, dentro dela, saiu um anjo chamado Michael [Miguel], de aspecto jovem e descontraído, quase como um adolescente desses que encontramos num shopping – para falar a verdade, muito pouco parecido com a imagem que Armando guardava do que fosse um anjo...
Armando e Michael tiveram ótimas conversas. Ele lhe deu conselhos sobre sua vida pessoal e profissional. A partir das sugestões de Michael, Armando realizou alguns negócios lucrativos. No entanto, Armando continuava aparentando muita insatisfação quando comparecia ao meu consultório. E resolvi questioná-lo:

- Você regularmente se encontra com um anjo; ele conversa com você, lhe dá conselhos, faz você até mesmo ganhar dinheiro... O que está lhe incomodando, afinal?

- Ora... Mas eu queria é lembrar as minhas vidas passadas!

Armando era um caso típico de alguém que, preso ao que gostaria que fosse, tornava-se incapaz de dar valor ao que de fato tinha, mesmo no caso de um presente maravilhoso como o que recebera. Aliás, foi exatamente isso o que Michael lhe disse, quando Armando lhe perguntou por que não tinha lembranças de vidas passadas:

- Quando você aprender a prestar mais atenção ao seu presente, pode até ser que o deixe ter umas lembranças do passado – [explicara-lhe o anjo]...

A Felicidade está no Presente

O presente é o campo do aprendizado e, insisto, da felicidade. No entanto, muitos de nós vivem tensionados entre nebulosos pensamentos sobre o passado e o futuro, que nos impedem de ver e viver o presente. São remorsos, ressentimentos, rancores e frustrações que trazemos dos dias que se foram. São as apreensões, nossa capacidade de imaginar logo a pior hipótese, ou pelo menos uma série de hipóteses desfavoráveis, por puro medo do que está por vir...

É no presente que pagamos nossas dívidas, que nos distanciamos – por força da satisfação que conquistamos e graças ao que estamos realizando – das marcas do passado. É no presente que aprofundamos nossas reflexões, que nos tornamos fortes, que nos preparamos para conseguir o melhor da vida.

A prática da meditação pode e deve ser dirigida, concentrada, como um esforço de enfocar o presente. Por um lado, calamos as vozes que nos atracam ao passado, inconformadas, como se pudessem mudar o que já aconteceu. Por outro lado, calamos também as imagens assustadoras que criamos para representar nosso medo do futuro. Pois são apenas isso: imagens.

“Como é o nosso medo quem cria essas imagens, não poderiam parecer acolhedoras ou bonitas. Mas não são o futuro. Garantir o futuro é resolver bem o presente. O resto não nos cabe nem está ao nosso alcance controlar nem muito menos determinar”...

Através de uma paciente, recebi de um Mestre uma mensagem bastante inspiradora: "O tempo é uma ilusão. Mesmo no mundo tridimensional o futuro é apenas um sistema de probabilidades. Por que preocupar-se tanto? (...) O passado deve ser lembrado e, depois, esquecido. Deixe que ele se vá"...

Isso se aplica a traumas de infância e traumas de vidas passadas. Mas também se aplica a atitudes, falsas noções, sistemas de crenças que nos foram ou são impostos, e a todos os pensamentos.

Na verdade, a todos os pensamentos. Como é possível termos uma visão nova e clara com todos esses pensamentos? E se tivéssemos de aprender algo novo a partir de uma nova perspectiva? (...)

Pare de pensar. Não volte a antigos pensamentos. Em vez disso, use o seu saber intuitivo para sentir amor novamente. Medite. Perceba que tudo está interligado e interdependente. Veja a unidade, não as diferenças. Veja o seu verdadeiro ser. Veja Deus. (...)
“A meditação e a visualização o ajudarão a deixar de pensar tanto e a iniciar a sua viagem de volta. Ficará curado. Começará a usar a mente que não utilizava. Verá. Compreenderá. Irá tornar-se mais sábio. E então haverá paz”. [Extraído de ‘Meditando com Brian Weiss’, p. 23/27]. 
Clic nos Anjinhos e conheça:
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).