Estrelinhas

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

CRIANÇAS DAS ESTRELAS VÊM NASCENDO EM MEIO ÀS FAMÍLIAS TERRESTRES.

Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido!
"As perguntas mais simples são as mais profundas: 'Onde é o seu Lar? Para onde vai? O que está fazendo?' Pense sobre isso de vez em quando, e observe suas respostas se modificarem... Não existe um problema que não ofereça uma dádiva. Você procura os problemas porque precisa das dádivas por eles oferecidas". [Richard Bach - 'Ilusões'].

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) Você talvez se surpreenda ao ver que as qualidades e características do Anjo Guardião de seu natalício, revelam-se no caráter de sua atual personalidade. E podem despertar a reminiscência espiritual da missão e/ou lições de vida que você pré-estabeleceu, a nivel da Alma, para expandir a Consciência Divina, figurada como divina criança: "Somos seres espirituais vivenciando experiências numa forma humana"... Mas ao adentrar uma veste 'feminina' ou 'masculina', a Alma-Espírito esquece sua origem e o que veio vivenciar neste 'campo quântico das possibilidades'... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fator kármico e/ou escolhas antes de nascer, existe sempre a livre opçãode mudar o roteiro na adolescência e vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'. Tudo é aprendizado regido pela Justiça e Amor Divinos: "O que homem semear, isso colherá"... Assim, cada existência traz em si oportunidades de expandir a visão e consciência, propósito maior por trás de nossas vidas no mundo espaço-tempo... (Campos de Raphael).


“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”...  (Saint-Exupéry).

'Who You really are?!' - "Quem é Você... Realmente?!"
A Canção de Avadhut’ – (essência una’.

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante sua leitura:

Anjo do Dia: 'HAZIEL'. 9º Anjo. Categoria: 'Querubins'. Príncipe-Arcanjo: Raziel. Protege nascidos em 21/Agosto, 02/Nov., 14/Jan., 28/Março e 09/Junho. Carta do Tarot: A Justiça. Número de sorte: 08. Mês de mudança: Agosto. Planeta: Lua. Hora: 2.40 às 3.00 da manhã. Salmo: 24... "Este anjo ajuda a obter a graça de Deus. Domina a bondade e a reconciliação. Influencia sobre as promessas feitas de maneira sincera e facilita os ganhos de causa para as pessoas inocentes"... Características pessoais: "Quem nasce sob a influência desse anjo, tem a graça e a misericórdia divina, porque sabe compreender e não julgar os erros dos outros. Sabe que as experiências dolorosas acontecem, para que cada vitória do dia-a-dia seja valorizada. Tem também a proteção das pessoas mais velhas e influentes, por sua atuação brilhante na realização de trabalhos importantes. Nos momentos mais difíceis contará com a providência divina. Terá favorecimento nas questões relacionadas com a justiça, como comutação e redução de penas, liberdade provisória e outras. Leal, companheiro, grande amigo, em seu íntimo impera a nobreza de caráter. Seu crescimento é contínuo e tem certeza de que apesar dos obstáculos, sempre obterá o merecido triunfo sobre qualquer situação. Perdoa sempre, mesmo as ofensas mais graves, transmutando para positivo o karma negativo que possa estar acumulado. Não terá sentimentos de culpa ou pedirá perdão por seu dinheiro ou bens de consumo, pois tudo foi conseguido pela força do seu trabalho. Dinheiro não será problema em sua vida, podendo até dispensar fortunas se tiver que abrir mão de seus ideais. Apreciará a arte e a beleza e será um protetor do mundo do cinema. Sua espiritualidade será alcançada através da consciência"... Profissionalmente: "Poderá obter sucesso como político, advogado, juiz ou escritor".

Gênio contrário (**): "Domina a raiva, a arrogância e a mistificação. A pessoa que se deixa dominar por este anjo contrário, poderá comercializar as ciências espirituais, trocar proteção por favores sexuais e incentivar, através de seus escritos, manifestações violentas na sociedade"... [Fonte 'Anjos Cablísticos' p. 66/67. Monica Buonfiglio. 1993].

'QUERUBINS': [A Cabala fala de nove categorias angelicais, com 9 Anjos cada uma: 8 orientados e regidos por um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. 'Querubins' é regido por 'Raziel'. As qualidades a seguir aplicam-se aos que nascem sob influências de 'Querubins']: "É a representação de anjos, mais conhecida: meninos nus, com asas, bochechudos e sorriso 'maroto' de criança arteira, retratados com simpatia e graça pelos artistas e pintores"... Qualidades gerais de Personalidade: "Suportam qualquer coisa para alcançar um resultado positivo. Extremamente emotivos (choram quando vêem alguém chorando e comovem-se com filmes e novelas), têm sentimentos profundos e estáveis. Como crianças pequenas, sua confiança é conseguida de modo gradual e lento; não sabem disfarçar quando não gostam de alguém. Compreendem o mundo de maneira própria e dão grande importância à família, esforçando-se para atendê-la da melhor maneira possível. Tímidos, generosos, carinhosos, amigos leais, sabem ouvir confidências com atenção. São ótimos executores e geralmente obtêm sucesso quando lhe dão oportunidades de trabalho. Não têm apego ao dinheiro e gostam de usá-lo para ajudar as pessoas. Estão sempre perdoando e gostam de ver todos reconciliados. Têm forte caráter e senso estético; gozam de boa saúde e trazem potenciais de cura nas mãos. Sempre constroem coisas para que sejam permanentes, inclusive casamento e amizades"... Trabalho: "Por sua generosidade, sentem-se atraídos pela medicina tradicional ou alternativa, pois com ela podem ter uma atuação completa junto aos que precisam de ajuda. Pelo amor à beleza, sentem-se atraídos para as artes. Pensam no sucesso e não medirão esforços para atingi-lo entregando-se por completo. Gostam de ser bem remunerados ou perdem o interesse e o controle da situação. Precisam de espaço para suas manobras, criações e elaborações"... Sentimentalmente: "Ótimos pais ou mães, sentem-se plenamente realizados com a paternidade ou a maternidade. É o melhor dos conjuges. Demoram um pouco para casar, porque na adolescência sofreram interferência de regras moralistas ou tradicionais que os pais impuseram. Adoram olhar às pessoas quando estão na rua, o que pode incomodar quem os acompanham. Olham com curiosidade, como crianças e depois revelam o seu bom humor, fazendo comentários engraçados. Muito generosos adoram presentear, mas não são bons para datas ou nomes. Não gostam de horários e estão sempre atrasados"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa, um anjo da qualidade 'Querubins' necessita de tudo muito colorido, como brinquedos, fotos de crianças e doces". Ligação com o Mestre Ascensionado: NADA, que facilita na interpretação de várias línguas. Ajuda a ter maestria na fala terrena e fluência para entender a linguagem dos anjos. Mestra NADA foi sacerdotisa na Atlântida". [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 64/66. Monica Buonfiglio].

(**) 'Gênio contrário'. [Equivale ao conceito 'sombra' junguiano]. "Jung parte da experiência humana de que temos não apenas lados bons e luminosos, mas também lados sombrios... traços e aspectos obscuros da personalidade (persona, 'máscara', em grego)". Isto explica por que o gênio contrário atua em oposição às qualidades luminosas do anjo da guarda e a alegoria religiosa representarem-no como Satanás ('o opositor') ou Mara (Budismo). "Fazem parte da sombra todas as porções reprimidas, inferiorizadas e culposas de uma pessoa, que a dominam de modo inconsciente e anseiam pela integração à consciência"... O gênio contrário perde seu poder, quando dele nos conscientizamos em nossas ações impulsivas e reações negativas e aprendemos a controlar tais impulsos, integrando-os à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 


"Crianças das Estrelas & Famílias Terrestres"
(Extraído de http://muitoalem2013.blogspot.com.br/).
"Sob o ponto de vista dos ensinamentos espirituais, estamos aqui para vivermos todas as experiências propostas por nós, reconhecendo e desfrutando os valores que estão envolvidos para, posteriormente, transcendê-los e expandirmos nossas consciências para que novas experiências superiores possam ser acolhidas"...

As experiências limitadas das famílias terrenas devem ser observadas inteligentemente e desfrutadas com sabedoria, como um estágio preparatório para reconhecermos que há outras ‘famílias’ maiores da qual todos nós também somos integrantes.
Aos poucos, nos damos conta que fazemos parte da [grande] família do Reino Humano da Terra e que dependemos totalmente das relações que se dão neste nível. Mais adiante, num nível bem mais elevado de consciência, nos damos conta que podemos ter [e,na verdade temos] também uma Família Cósmica.
Esta aceitação e compreensão só se dão para poucos que assumem verdadeiramente as suas aspirações e disciplinas espirituais.

Esta revelação e experiência por via direta, necessita de preparo e de uma reflexão inteligente e profunda sobre as experiências vivenciadas até então.
Parte das transformações intensas que estão sendo reconhecidas nas estruturas familiares atuais, se deve a inserção do novo código genético (GNA) na consciência de alguns seres humanos que estão atualizando a humanidade da Terra, principalmente através de corpos infantis de crianças.

Este código genético manifesta leis superiores da vida transcendendo a hereditariedade familiar que ainda predomina em nossas experiências. Espontaneamente, as consciências dos seres que conduzem o novo código genético os fazem ter uma identificação ampliada com estruturas familiares mais amplas que a limitada visão da sua família terrena.
Desta forma, há uma tendência inerente destes seres a se associarem e valorizarem mais às suas percepções das ‘Família Reino Humano e Família Cósmica Espiritual’.

Especificamente e atualmente, alguns seres humanos adultos podem receber contatos conscientes da Hierarquia Espiritual da Terra ou do Cosmos para, em caráter de missão, experimentarem uma relação conjugal e estruturarem uma família terrena para acolher uma criança com o novo código genético e, desta forma, colaborar com o mundo dos céus.
Mesmo um ser já autor realizado pode receber uma mensagem do seu anjo lhe encaminhando uma missão para assumir uma família terrena para essas missões, como já aconteceu por diversas vezes em relatos de nascimentos especiais, por exemplo, quando das encarnações dos mestres Jesus Cristo e Buda Gautama”...
[Fontehttp://verdademundial.com.br/criancas-das-estrelas-e-familias-terrenas/ - Editado por muitoalem2013.blogspot.com - Repassado com [.] no portaldeanjos.blogspot.com].
Você sabia?
 "Os gatos curam doenças e protegem de cargas negativas".

E para ampliar a consciência:
 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado  e repassado em 21 de Agosto de 2015 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro -  ].