Estrelinhas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

ANJOS DE CURA & CLORETO DE MAGNÉSIO. (Campos de Raphael).

Anjos da Guarda: Clic e saiba o seu! 
Anjo Guardião do Dia: Harahel. Protege quem nasce em 17/05, 29/07, 10/10, 22/12 e O5/03. Fa
vorece a cura de problemas de saúde; adquirir conhecimentos e instruir-se em todas áreas. Traz dentro de si uma nobreza de espírito e espiritualidade tão rica, que transmitirá seus ensinamentos sem visar lucros. Na maturidade, poderá ganhar dinheiro inesperado para cumprir sua missão nesta existência terrena. Saiba mais: HARAHEL - 59º Anjo. Categoria Arcanjos. 
 
 “Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender”. (Campos de Raphael).
DICAS DE SAÚDE: Dores de coluna, articulações, calcificação, artrite, pedras nos rins?!  Pode provir da carência de magnésio no organismo! O magnésio pode e deve ser usado como complemento alimentar. Reforça o sistema imunológico, previne câncer e pode curar vários males. Veja abaixo os vídeos e o testemunho deste experiente clínico:
Dr. Luiz Moura - 'O Cloreto de Magnésio'.
Dosagem. Cloreto de Magnésio.
V. sabia? O sangue tem Poder de Cura! Auto-hemoterapia: Reportagem de o 'Domingo Espetacular'.
 
Espiritualidade. Vídeo em destaque:
 
ANJOS DE CURA & CLORETO DE MAGNÉSIO -
(A História de Cura do Padre Beno).

O Anjo Guardião que acompanhou a tessitura desta minha atual veste física, pertence aos Anjos de Cura, regidos por Raphael. Embora estivesse sempre presente ao longo desta existência –, só descobri este fato doze anos atrás (em 17.02.2001) -, quando ele passou a comunicar-se comigo através de sinais e intuições, originando este Blog, onde repasso informações que podem  ampliar o autoconhecimento das pessoas e também, às vezes, dicas de cura. Afinal, os Anjos de Cura atuam em três níveis de cura: físico, psíquico e espiritual. 
 
Trinta anos atrás, ao aviar uma receita homeopática na “Botica Ao Veado de Ouro” em S. Paulo, Capital, vi um panfleto que contava a história de um padre e professor do Colégio Catarinense de Florianópolis, que sofria de “bico de papagaio” e calcificações; estava já quase paralítico, quando um padre europeu o informou que seus males decorriam da falta de magnésio, e que se curaria tomando Cloreto de Magnésio. Ele não só curou-se desses males, como evitou uma operação de próstata, recomendada pelo seu médico. A partir daí, o padre Beno passou a divulgar o Cloreto de Magnésio...

Esqueci essa informação, quando nos mudamos para Friburgo e minha esposa passou a sofrer de dores na coluna e precisar de hidromassagem para aliviá-las. Certo dia, conheci o DVD do Dr. Luiz Moura, médico de longa experiência clínica, que divulgava a importância terapêutica do Cloreto de Magnésio, bem como da Auto-hemoterapia.
 
Até, então eu a levava numa clínica ao lado do Campo Friburguense de Futebol. Lembrei-me então do relato do Padre Beno, comprei na farmácia a embalagem de 33 gramas, diluindo-as em um litro d’água e passei a dar xícaras de cafezinho para minha esposa; uma, de manhã em jejum, outra antes de dormir. Três semanas depois, as dores cessaram e ela se curou de todos aqueles problemas.

Voltamos à Clínica e repassamos uma cópia contendo a informação sobre o magnésio e o testemunho dela de sua cura pelo magnésio. O terapeuta seu era também professor na Universidade Cândido Mendes de Nova Friburgo e assim que comprovou sua cura, exclamou: “Aprendemos a tratar o efeito, mas aí está à informação de como curar e prevenir a causa!”.
 
As propriedades curativas do magnésio são conhecidas nos EUA como na Europa, pois foi muito utilizada na cura de ferimentos durante a Primeira Guerra mundial. Sua eficácia contra vários males tem sido aplicada "lá fora", há um século. No Brasil,  porém há uma grande resistência médica contra o uso do magnésio. Logo aqui, onde boa parte da população é de baixa renda, e deveria até ser distribuído gratuitamente em Postos de Saúde. Isto ensejaria uma economia enorme aos cofres do Ministério da Saúde, e diminuiria os atendimentos em ambulatórios públicos.
 
 
IMPORTANTE: O magnésio é extraído do sal marinho “in natura”. O sal de cozinha não o possui pois dele foi retirado para ficar sequinho e comercializável. O Cloreto de Magnésio é vendido nas farmácias numa embalagem contendo 33 gramas; custa menos de três reais nas drogarias (Drogarias Pacheco e outras). Infelizmente, existem farmácias e pessoas inclusive na Internet, que oferecem o produto a preços abusivos...

E eis "a pergunta que não quer calar": Por que tanta resistência médica contra o Cloreto de Magnésio, que, além prevenir câncer e outros males, desfaz até "pedras nos rins"? O corporativismo deve prevalecer acima da ética médica e do bem-estar da população?!

E para finalizar: Recomendamos que, além dos vídeos do Dr. Luiz Moura no alto desta página, você acesse ainda o relato do próprio Padre Beno, transcrito pelo ‘Blog da Saúde’. (Clic):
‘ARTIGO DO PADRE BENO J. SCHORR’ – A Cura Milagrosa pelo Cloreto de Magnésio.

 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).