Estrelinhas

sexta-feira, 17 de abril de 2020

‘CURA COM OS ANJOS’ & ‘Experiências de Cura' - (‘Os Anjos Respondem’. Terry Lynn Taylor).

It's a Wonderful Life' is a classic holiday movie. Now it's also a ...
Nossos pensamentos e sentimentos são  mecanismos de feedback do Universo, que informa se estamos no rumo certo ou não, na rota certa ou fora dela...
  

A Divindade em mim, saúda Deus dentro de Ti!

   SELECT THE LANGUAGETRADUZIR - Powered by Tradutor    Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreanoChinês simplificado


CLICK NOS ANJOS (CLICK ON THE ANGELS)

Hoje é dia de seu aniversário? - (Click on the Angels):

 Escolha sua música de fundo para a leitura dos textos:

Anjo  Guardião do Dia de seu Nascimento Físico.
 

Aniversariantes de 13 a 24 de Abril: Categoria angelical ‘Dominações’, regida pelo Príncipe-Arcanjo: Tsadkiel (Urieal). Esta categoria auxilia nas emergências ou conflitos que devam ser resolvidos de imediato... ('Anjos Cabalísticos', p. 89. Monica Buonfiglio).

Anjo Guardião de hoje, sexta-feira 17 de abril: Reyel. Protege e orienta quem nasce em 17/Abril, 29/Junho, 10/Set., 22/Nov., e 03/Fevereiro. Carta do Tarot: A Justiça. Número de sorte: 08. Mês de mudança: Agosto. Planeta:Marte. Hora: 9:20 às 9:40 da manhã. Salmo: 53 .


O Anjo Reyel é invocado contra pessoas que nos prejudicam, consciente ou inconscientemente. Domina os sentimentos religiosos e a meditação... Quem nasce sob esta proteção e influência se distinguirá por suas qualidades, zelo em propagar a verdade e destruir os escritos falsos de caluniadores. Sua conduta será exemplar, amará a verdade, a paz,a justiça,a tradição, a liberdade e o silêncio. Seguirá as regras divinas conforme sua consciência e dirigirá associações filantrópicas ou místicas...Sua existência na Terra está passando por um nível muito elevado, que pode ser notado quqndo, sem saber o porquê, retoma o caminho certo. A  recomoensa pelo seu esforço, será uma excelente renovação de vida e libertação de laços kármicos negativos. Sua vida será uma exaltação,iluminada através de sua escolha espiritual...('Anjos Cabalísticos', p. 96. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Reyel & Dominações[www.viverempaz.com/].


Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro):
Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!



‘Cura com os Anjos’ & Experiências de Cura - (Os Anjos Respondem’).

Podemos curar a nós mesmos todos os dias, de uma ou de outra coisa. A cura pode ser simples, ao visualizamos um modo positivo de resolver algum problema ou passarmos por uma provação sem perder a esperança. 

Cada pessoa que vive neste planeta tem um propósito. Algumas vezes a nossa finalidade é curar uma parte de nossa Alma com a qual perdemos contato.

A cura pode significar resolver uma doença ou um relacionamento,  um programa negativo de pensamento que atua contra nós, culpa ou ressentimento.
A maior parte da cura implica renovar o amor por nós mesmos e compreender que temos a luz de Deus dentro de nosso coraçãoÀs vezes nos esquecemos de cuidar de nós mesmos como recipiente precioso da luz de Deus”..

Quando incluímos os Anjos em nossas curas, descobrimos que a maior parte da cura é um processo de nos apaixonarmos por nós mesmos.

Os Anjos nos confortam com seus próprios modos criativos, quando pedimos uma cura... Conforto angélico significa paz, contentamento e aceitação. É definido no dicionário como alívio do sofrimento ou da amargura...
O mais forte instrumento de cura é o perdão. O perdão exerce o mais intenso efeito quando ele parece impossível...

O perdão pode não ser total, e vir de uma só vez, porém no momento em que você se dispuser apenas de viver e a amar a si mesmo, e se dispuser a perdoar o que quer que lhe tenha acontecido ao longo da vida, você terá uma sensação de liberdade e de paz, e isso de fato o fará estar unido aos Anjos...
[Fonte: Os Anjos Respondem’, p. 75. Terry Lynn Taylor. Pensamento. Título original: Answers from the Angels: A Book of Angel Letters’. Copyright @ 1993].


Destaque: Uma Boa Noticia! Good News! 

Auto-Hemoterapia[*] combate o Corona Virus!
YouTube: See Portuguese and English:

[*] Auto-Hemoterapia é uma terapia alternativa, para combater e curar várias doenças! Foi descoberta na Universidade de Paris pelo Dr. Paul Jean François Ravaut, em 1912... O Dr. Luiz Moura comprovou sua eficácia e passou a aplicá-la também no Brasil.

Veja também - See also:
O CORONA VIRUS PODE SER CURADO PELA AUTO-HEMOTERAPIA. Veja este depoimento em vídeo:
Gostou dos Textos?!

Compartilhe então com seus Amigos!

Você está atravessando alguma fase difícil?! 
Quer ajuda ou orientação angelical, grátis?  Acesse:

Volte Sempre!


Click on the Angels & See also: 
 A Deidade em mim, saúda Deus em Ti!
Amor e Paz! Carlos Campos de Raphael - 
(Contacte-nos também no Facebook!).
Repassado na sexta-feira 17 de Abril. 2020. Rio  das Ostras/Rio de Janeiro.

]