Estrelinhas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A Estrela de Lynn & 'O Patinho Feio'. ('Anjos: Acreditar e Receber').

“O universo sempre nos apoiará quando nos comprometermos com uma certeza e confiança, ilimitadas. Então, dentro de nós, encontraremos os recursos de que precisamos para passar a um campo de ação mais abrangente”. (Dica angelical).
Guardião do Dia: ‘MEBAHEL’ – ‘Deus preservador’. Este anjo protege os nascidos em 07/11, 19/01, 02/04, 01/06 e 26/08. “Anjo da justiça, da verdade e da liberdade; livra as pessoas que se sentem prisioneiras ou deprimidas; protege os inocentes e faz conhecer a verdade. Será um codificador de sonhos, conhecedor das leis materiais e espirituais... Ás vezes terá a impressão de estar vivendo algo que já aconteceu antes ou noutra vida. Terá grande facilidade de adaptação e sua vida será uma transformação no sentido de uma regeneração espiritual”...
Profissionalmente: "Poderá brilhar na advocacia, como autor de textos jurídicos ou se especializar em processos nos quais usará mitos históricos para provar suas teses. Promoverá atos contra genocídios e tornar-se ‘imortal’. Sua luta por uma sociedade mais justa será conhecida e reconhecida a nível internacional". [Fonte: 'Anjos Cabalísticos' e 'A Magia dos Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio]. 
 A Estrela Divina de Lynn & 'O Patinho Feio'

“Mudar a sua vida pode ser tão simples quanto mudar a sua mente. Se você optar por acreditar na vida e ser enriquecido por ela, estará livre para agir na plenitude de cada momento”. Estrela Divina.


“Quando Gary e eu [Glennyce] conhecemos Lynn, nós nos lembramos das histórias de Hans Christian Andersen. Consta que Andersen era pouco atraente fisicamente, e muitas de suas histórias tinham a intenção de estimular os leitores a olhar além da aparência das coisas”...


O Patinho Feio’ é excelente exemplo dessa filosofia. Tal o patinho feio da história, Lynn estava convencida de que não era atraente. Na verdade, sentia tanta vergonha de sua aparência que nem tinha sequer coragem para candidatar-se a trabalhos que, em razão de sua qualificação, ela sabia que poderia facilmente desempenhar.
Depois de assistir um de nossos workshops sobre anjos, voltou para casa determinada a pedir a ajuda dos anjos. Concentrando-se na afirmação “Minha mente está em total tranquilidade” e acendendo uma vela, ela meditou sobre o conceito de que a liberdade de pensamento e de ação estava, sim, ao seu alcance – e se ela confiasse em seus anjos, sua liberdade pessoal naturalmente apareceria...
 
No dia seguinte, Lynn recebeu um telefonema. Ela se surpreendeu: era uma mulher que conhecera no workshop. Durante o almoço, as duas haviam partilhado seu entusiasmo pelo mundo do design de interiores. Impressionada com as qualificações de Lynn naquela especialidade, a mulher estava lhe ligando para perguntar se teria interesse numa entrevista para uma vaga em sua própria empresa de design. E Lynn mal percebera que a conversa durante o almoço levara a essa consequência.
Pouco tempo depois, Lynn viu-se trabalhando para a nova amiga, feliz e segura, com boas perspectivas de promoção e uma oportunidade maravilhosa para seu talento. Agora que a crença em si mesma tinha se restabelecido totalmente, a felicidade permitiu que sua beleza se irradiasse, e ela como "o patinho feio" transformou-se verdadeiramente em um cisne!

“Os anjos são hoje, decididamente, parte de meus pensamentos diários, e nunca me deito sem agradecer a Deus por seus mensageiros angelicais, que apareceram em minha vida quando eu mais precisei deles” -, confessa Lynn.
 “Ilumine o amanhã com o dia de hoje!” (Elizabeth Barrett Browning. Poetisa. 1806-61).
[Cf. ‘Anjos: Acreditar e Receber’, p. 19/20. Glennyce S. Eckersley e Gary Quinn. Larousse]. 

Clic e veja tb.: 'A MENSAGEM DE ARCANJO RAPHAEL'.

 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).