Estrelinhas

sexta-feira, 13 de maio de 2016

'UM ANJO CHAMADO MÃE & A Maternidade Divina em Todas as Mães. (C. de Raphael).



 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! 

(*) "Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana". (Sabedoria Maya).  Ninguém nasce ao acaso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém esquece a missão ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades', ao adentrar uma veste feminina ou masculina do mundo espaço-tempo. No entanto, as características do Anjo da Guarda que acompanha você desde o início do processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades que o ser interior traz de vidas passadas e potencialidades que escolheu experienciar para expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'... NOTE BEM: Embora a infância seja determinada por escolhas a nível da Alma e/ou fator kármico, é-nos dada a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Na verdade, tudo faz parte do aprendizado. E quem determina o Destino, não é nenhum Deus, e sim nós próprios. Karma, no sânscrito, significa 'escolha e ação'. São as escolhas e atos de hoje, que consubstanciam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã. É lei cósmica: "O que homem semear, isso colherá"... Lembre-se: "Ninguém nasce para sofrer. Nasce para aprender! (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

(Click on the Angel) 
 Doze sinais da presença dos Anjos!

somostodosum.ig.com.br/testes/animais/

 
 “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem"... (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo sua música, que aquiete a mente e 'fale' ao coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:


Anjo do Dia: 'MEBAHIAH'. 55º Gênio. Categoria Angelical: 'Principados'. Príncipe-Arcanjo: Haniel. Esta categoria é responsável pelos estados, países e reinos; protege também o reino mineral, a fauna e a flora. O Anjo 'Mebahiah' protege quem nasce em 13/Maio, 25/Julho e 06/Out., 18/Dez. e 01/Janeiro. Carta do Tarot: A Justiça. Número de sorte: 08. Mês de mudança: Agosto. Planeta: Júpiter. Hora: 18:00 às 18:20 da tarde. Salmo: 101. "Este anjo ajuda a ter consolação e poder para vencer em qualquer tipo de atividade. Favorece também a proteção às crianças"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência, se distinguirá por suas benfeitorias, por sua piedade e por seu zelo em amar a Deus e a todos os homens. Saberá o caminho a ser seguido, sempre em busca de novas perspectivas. Entenderá a doutrina crística e os mistérios divinos e não medirá esforços para implantá-los nos sentimentos dos homens. Será um propagador ativo dos conceitos religiosos e da conservação da moral. Sempre disponível, gosta de sentir-se útil trabalhando para o bem da comunidade. Sua vida só terá encanto quando encontrar o parceiro certo, que seguirá sua jornada por toda a vida... Compreenderá os acontecimentos, principalmente os inesperados, resolvendo-os sempre com com ideias novas se criativas. Não terá apego às coisas materiais, que considera apenas consequência da dedicação e persistência no trabalho. Mesmo diante de seu porte físico, sua natureza é pacífica. Seu anjo se manifesta de maneira espontânea, quando defende alguém que foi injustiçado ou quando faz curas através da imposição das mãos. Produz em torno de si uma aura mística e enigmática, que o deixa elevado apesar de incompreendido"...  Profissionalmente: "Terá grande facilidade para qualquer atividade na área de R.H. ou cultura física. Poderá ser mestre na arte da alquimia"... Para saber mais (click): ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’ – Monica Buonfiglio.  [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 135/36. Monica Buonfiglio].  

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!



 

'UM ANJO CHAMADO MÃE': INTRODUÇÃO - (Campos de Raphael).
Uma semana após a comemoração do "Dia das Mães", tão explorado comercialmente, reencontrei o texto 'Um Anjo Chamado Mãe', que publiquei há quatro anos, e decidi ampliá-lo com esta 'Introdução' e uma 'Homenagem à Mãe Que Partiu'...

Na verdade, deveríamos comemorar a data não só anualmente, mas lembrar de expressar gratidão às nossas mães,,todo dia, enquanto ainda estão vivas do "lado de cá". A minha também cumpriu a missão de mãe e deixou sua veste física em janeiro de 1982.

No entanto, como sei por experiência direta de que não existe morte, ela me apareceu em sonhos, rejuvenescida, embora tenha deixado sua veste física aos 85 anos de idade. Graças a essa maternidade, abençoada por Deus, ela nos ofertou um veículo físico, que nos deu a possibilidade de expandir a consciência de nosso ser interior, imortal, nesta atual existência...

Há uma bela passagem em 'O Evangelho dos Doze Santos', apócrifo preservado num mosteiro budista na Índia durante séculos para não ser destruído. Ali, a Anunciação à Maria é mais ampla, mas extirpada do Evangelho de Lucas, por questões doutrinárias. Além da saudação, naquele original em aramaico, o Anjo da Anunciação a saúda nestes termos:
 
“Maria, tu és agraciada, pois a maternidade de Deus está contigo; abençoada és tu dentre as mulheres, e abençoado seja o fruto do teu ventre”...

E mais adiante o Anjo também à instrui:

“Portanto, não comerás carne, nem beberás bebidas fortes pois a criança será consagrada a Deus ainda dentro do ventre de sua mãe, e não comerá carne nem tomará bebida forte [alcoólica], e nenhuma navalha tocará sua cabeça... 
Seríamos injustos, porém deixar de reverenciar a maternidade divina presente em toda a Natureza, na qual todas as espécies femininas dão à luz seus filhos para viverem a jornada de vida que os possibilitam ascender, degrau a degrau, para um patamar mais elevado de Consciência Cósmica. E assim como nós, eles também podem desenvolver a Semente Divina da Suprema Inteligência, cuja Essência está por trás de todas as formas manifestadas no Universo...

Um exemplo comovente do Amor Divino, presente também nas mães animais, vimos recentemente na Internet e publicada em 'CÃES & GATOS PREVINEM DOENÇAS'- a história e a imagem da gata valente que enfrentou por cinco vezes as chamas de um incêndio para salvar um a um seus filhotes... (Campos de Raphael).


Amor de Mãe que superou seu Instinto de Sobrevivência

"Uma gata chamada Scarlett vivia com cinco filhotes numa garagem abandonada no Brooklyn, Nova York, frequentada por viciados em crack, quando começou um incêndio por causas desconhecidas e os bombeiros vieram apagar o fogo. Um dos bombeiros".

 "David Gianelli, enquanto controlava o incêndio, notou a corajosa gata enfrentando as chamas e retirando um a um seus cinco filhotes, para longe da garagem. A foto mostra seu rosto chamuscado e a pata enfaixada"... (Facebook).

'UM ANJO CHAMADO MÃE'
HOMENAGEM À MÃE QUE PARTIU
"Hoje conversei com a minha mãe querida, com a certeza de que ela está bem, sem sofrimentos e em paz"...

Já decorridos 42 anos de sua passagem para um plano melhor que este nosso, ainda tão rude e grosseiro, onde muitos ainda sofrem com a falta do mínimo para sua sobrevivência, passando fome, frio e sede diariamente.

Gilda era seu nome, lhe caía tão bem, pois que ela era uma mulher que se esmerava de maneira plena nos cuidados para com a família, acolhendo outros mais que podia e não podia e se não tinha nada a lhes oferecer materialmente, entregava-lhes o sorriso contido e nas mãos gentis, com cuidado e sem alarde, a doação da maior energia do mundo, a do amor.

Não há como não voltar no tempo que se faz tão vivo e sentir novamente suas mãos deslizando pela minha face e, com suavidade, desalinhando meus cabelos em momento de absoluta paz... Eu sempre queria mais um pouquinho.

À minha mãe querida e a todas as mães deste mundo, ainda entre nós ou que já partiram, as de sangue e as do coração, criaturas abençoadas pelo seu desprendimento e desapego, um beijo nos seus corações.

As histórias de amor de mãe e filho não tem fim, simplesmente se misturam às energias que nos conectam ao que ainda não conseguimos dimensionar e compreender..

"Até breve minha mãe querida, obrigado por continuar olhando por nós... (Paulo Afonso de Barros).

'MÃE'
"Tu que nos guardaste em teu ventre aquecido e do mundo fomos protegidos'...

Tu que nos trouxeste para a vida, o que mais poderíamos querer?

Nos deste um cantinho dentro de ti e já crescidinhos nascemos para te conhecer....

Em teus braços fomos acalentados com teu amor e dedicação.

E nosso coração por ti, todos os dias acariciado...

Conhecer por fora é só uma forma de nos fortalecer para o mundo, mas o que há de mais profundo vem do teu íntimo Ser...

Oh! Maravilhosa Criatura... Nascida do Amor Divino
que nos ampara a todos os momentos de nosso Viver!

O que mais poderíamos querer?

Rogar com todas as forças que Deus abençoe a todas as mães e se nem sempre ao nosso lado podemos te ter, até tua lembrança nos faz reviver... que maravilha...

"Você nunca estará sozinha Querida Mamãe!" (José Guilherme S. Filho). [Fonte http://pensador.uol.com.br/textos_para_mae/]


E você, como foi o seu último momento com o seu cachorro? Veja o vídeo:


"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma! 
Click e veja também:



A Dança simboliza o Eterno Fluxo da Vida!


Estar vivo é, pois, uma oportunidade gloriosa! Então...

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart:


Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura': 
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 




AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .


   

('Click on the Angel')
 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'


 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado em 13 de Maio de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro - ].