Estrelinhas

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

MENSAGEM DE UM ANJO-DEVA DA MONTANHA' - (Geoffrey Hodson).



Em busca de poder e riqueza, os homens têm percorrido toda a Terra, penetrado as florestas, escalado os picos e conquistado as vastidões polares”...  ('O Reino dos Deuses'. Geoffrey Hodson 'The Kingdom of the Gods').
 Descubrao que seu Anjo Guardião revela! (*)    


(*) Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível se comunicar com seu espírito guardião e os espíritos guias que estão no seu coração"... ['A Essência de Buda'. O Caminho da Iluminação'. (Ryuho Okawa). - Quando nossa criança divina adentra uma veste espacial feminina ou masculina, esquecemos que somos seres espirituais e o que viemos fazer no mundo espaço-tempo. Mas, o Anjo da Guarda que nos acompanha e protege desde o início do nascimento físico, revela as potencialidades, lições de vida e a missão que nossa Alma escolheu experienciar neste campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que em vidas passadas a ela se ligaram por laços kármicos, positivos ou negativos. Problemas inesperados e crises que nos acontecem, são sempre oportunidades e lições a serem superadas para permitir a expansão da Consciência Cósmica de nosso ser imortal -, o 'Self' junguiano... (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Aniversariantes de 06.09/13.09 - (Categoria 'Dominações'*).
“Categoria angelical, que auxilia nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente”... Príncipe-Arcanjo: 'Tsadkiel' (Uriel)'. ['Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio].

 Escolha a música que aquiete sua mente e 'fale' ao coração, 
e à ouça durante a leitura dos textos:
Guardião do Dia: Anjo 'HAAIAH'. Categoria 'Dominações' (*). Príncipe-Arcanjo: 'Tsadkiel' (Uriel). Protege quem nasceu hoje, 07 de Setembro, 19/Nov., 31/Jan., 14/Abril e 26/Junho. Carta do Tarot: O Louco. Número de sorte: 04. Mês de mudança: Abril. Planeta: Lua. Hora: 8:20 às 8:40 da manhã. Salmo: 118. 'Haaiah' “ajuda a ganhar ou fazer os processos e julgamentos favoráveis à sua causa; ajuda o homem a contemplar s coisas e os atos divinos. Domina a política, os diplomatas, embaixadores e os jornalistas”... Características pessoais: Quem nasce sob esta proteção, “é justo, benevolente, gosta de afetos sólidos, tem apreço pelas soluções lógicas e é dotado de compaixão e equilíbrio. Sabe que as leis terrenas podem e devem ser mudadas. Respeita as leis do Universo, pois estas nunca podem ser transgredidas e considera a palavra destino  como sinônimo de mudança e renovação. Trabalha incansavelmente em busca de conhecimento, para edificar seus ideais. Gosta de viajar e se adaptar facilmente ao clima, às pessoas e ao idioma. Graças a sua personalidade marcante e à beleza de seu caráter, terá acesso às mais altas esferas sociais e governamentais. Mensageiro da paz, será um colaborador consciente da providência divina, com uma  missão transcendental. Será um instaurador da ordem divina, um chefe secreto da alta magia branca (mesmo sem ter consciência disto, pois seu espírito está ascensionado, não significando que o seu corpo também o esteja)”..Profissionalmente“Poderá fazer sucesso como guia turístico, piloto, político ou trabalhar com oráculos”... Veja também: 'O Anjo do seu Signo'.

(*) “DOMINAÇÕES”: Tradicionalmente, considera-se a hierarquia angelical como tendo nove categorias e nove anjos em cada uma, ou seja, oito anjos regidos e orientados por um um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. 'Dominações', têm como Príncipe-Arcanjo, 'Tsadkiel' (Uriel). É a categoria angelical que auxilia nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente... Personalidade São muito independentes, um pouco rebeldes e não aceitam críticas. Dotados de grande vitalidade, adoram viagens e qualquer atividade que envolva movimento. Gostam de viver intensamente... Lidam com qualquer tipo de problema, apesar de que karmicamente, como prova de tolerância, convivem com pessoas frustradas pela condição sócio econômica. Dentro do ambiente familiar sentem-se muitas vezes como peixes fora d'água, tornando-se por demais francos ou agressivos. Buscam a auto-afirmação espiritual, querendo sempre sublimar a matéria. Sua meta e vencer”... [Extratos de 'Anjos Cabalísticos',  p. 89/90, 92 e 93. Monica Buonfiglio].

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro.
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


'A Mensagem de um Anjo-Deva da Montanha' 
(Geoffrey Hodson).
Os Deuses aguardam a reunião consciente da mente do homem com a Mente Universal”... 

A Humanidade acorda lentamente. Cegados pela matéria durante séculos, poucos homens até agora percebem a mente dentro da substância, a vida dentro da forma... 
Em busca de poder e riqueza, os homens têm percorrido toda a Terra, penetrado as florestas, escalado os picos e conquistado as vastidões polares”... 

Deixai-os agora procurar dentro da forma, escalar os cumes de sua própria consciência, penetrar as suas profundidades, em busca daquele Poder e Vida internos, os únicos pelos quais podem tornar-se fortes em vontade e espiritualmente enriquecidos”.
Aquele que assim abre sua vida e a mente à Vida e Mente Universais imanentes em todas as coisas, unificar-se-á com Elas, e a esse os Deuses aparecerão”. (Anjo-Deva de Montanha). 
[Fonte: 'O Reino dos Deuses', p. 290. Geoffrey Hodson. Pensamento/ Repassado por https://portaldeanjos.blogspot.com/].
VEJA TAMBÉM (SEE ALSO):


'As Fronteiras não Existem'. (Sri Ravi Shankar).Vídeo de Arte de Viver 'As Fronteiras não Existem'. - (Sri Ravi Shankar). Sri Sri Ravi Shankar comenta sobre o nosso planeta, sustentabilidade e unidade. Vídeo imperdível! Compartilhe essa mensagem...
    "Quando o Amor vos chamar, segui-o"...(Khalil Gibran).
https://www.youtube.com/watch?v=XhrZbSXo39U

5 de out de 2010 - Vídeo enviado por Harryson Santos
Your browser does not currently recognize any of the video formats available. Click here to visit our frequently ...



Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

 

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º. '32 SINAIS que seu organismo precisa de mais Magnésio.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
7º. ‘Vitamina D – A Cura Proibida’.
COMPARTILHANDO, um Segredo Médico:

'MITOS & VERDADES SOBRE O CLORETO DE MAGNÉSIO'.  E saiba o que o Dr. Luiz Moura, experiente Clínico, revela sobre a importância do magnésio para reforçar o sistema imunológico e prevenir uma série de doenças decorrentes de incrustações de cálcio nas artérias coronárias, juntas e coluna.... 
TESTEMUNHO PESSOAL. (Campos de Raphael): Minha esposa sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao magnésio. O Cloreto de Magnésio, é vendido hoje nas drogarias por cerca de 6/8 reais, embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura, recomenda dissolvê-las em litro e meio de água filtrada e conservar na geladeira numa garrafa de vidro. Alerta que essa dose de 33 gramas dissolvidas em apenas um litro d'água, age também como laxante. Dentro de 2/3 semanas você pode comprová-lo por si próprio!

O caso de minha esposa, dores de coluna e articulações, decorriam da concentração de cálcio, que a fisioterapia aliviava, mas voltava. E curou-se tomando uma xicrinha de café do Cloreto de Magnésio em jejum e outra à noite ao deitar. Após 3 (três) semanas não sentia mais as dores de coluna e acabou curada, para surpresa do seu fisioterapeuta... (Campos de Raphael).
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:


'Mensagem de um E.T. Capturado pela NASA'


'Oração Xamãnica' - Click na imagem: 
 'A Grande Invocação - Oração Xamãnica'


Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos!



"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberto o coração e a Janela de sua Alma! 

Dolores Cannon: Karma & Crianças da Nova Terra.

 https://www.youtube.com/watch?v=EJ1ca_RAzSs
7 de dez de 2010 - Vídeo enviado por Daniel Osorio
Regala esta Navidad un mensaje de los Ángeles!! Con el fin de guiar a las personas para que puedan recibir ...

ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08
"O MISTÉRIO DOS NOVE"

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Luz em mim, saúda a Luz da Alma em Você!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 07 de setembro, 2017 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].