Estrelinhas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

SERES QUE DESPERTARAM...(muitoalem2013.blogspot).

 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! 

“Existem bênçãos e milagres ocorrendo a cada segundo pela intervenção dos Anjos. O milagre sempre existiu e existirá. Para recebê-lo, basta abrir o coração... Abra-se para enxergar o milagre da vida, busque o seu milagre: você é merecedor de graças divinas. Aproveite a presença dos Anjos a seu lado e peça-lhes socorro. Eles podem ajudá-lo a conhecer a sua verdade, podem remover dúvidas de sua mente, se você quiser. Os Anjos podem alertar contra perigos ocultos e indicar o melhor caminho para você”... (‘O Auxílio dos Anjos’, p. 182. Moacyr Martins. Abril Multimídia).

 Click no Anjo: Veja o que seu Anjo da Guarda revela! 

 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) 'Somos seres espirituais vivendo experiências numa veste humana'... Ninguém nasce por acaso certo dia e hora, como mostra o mapa astrológico e o 'oráculo dos anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém, ao adentrar uma veste feminina ou masculina esquece sua origem, a missão e/ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades'... Mas, as características do 'Anjo da Guarda do dia de seu natalício', revelam as potencialidades e qualidades que, antes de nascer, você escolheu vivenciar para expandir a consciência do 'Self' imortal -, figurado às vezes como uma 'criança divina'... NOTE BEM: Muito embora a infância esteja predeterminada pelas escolhas a nivel da Alma ou fator kármico, é-nos dado aqui a opção de mudar o roteiro na adolescência e vida adulta, seja rumo ao alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal': "O que homem semear, isso colherá"... Tudo faz parte de seu aprendizado! (Campos de Raphael).

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”... (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:
 
'Magic de Merlin'. Heavenly Angelic. (1h: 02).


Anjo do Dia: 'HAHAHIAH'. 12º Anjo. Categoria: Querubins. Príncipe-Arcanjo: Metatron. Protege nascidos em 05/Nov., 17/Jan., 31/Março, 12/Junho e 24/Agosto. Carta do Tarot: O Papa. Número de sorte: 5. Mês de mudança: Maio. Planeta: Netuno. Hora: 3:40 às 4:00 da manhã. Salmo: 9. "Este anjo atua fortemente contra os adversários e faz revelações, principalmente em sonhos, de todos os mistérios ocultos"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência, tem a personalidade forte, sagaz, espiritual e discreta. Sua fisionomia é agradável e suas maneiras amáveis. É sereno, cordial e age com moderação e equilíbrio. Tem uma grande felicidade interna e compreende o mundo e as pessoas com facilidade. Gostará de seguir fielmente os ensinamentos de seu anjo, estudando cada informação que lhe é passada, por etapas, de maneira didática e minuciosa. Sua missão na Terra será fazer com que as pessoas estudem e atinjam  conhecimento através dos livros. Terá forte sentimento fraternal e um dom especial para cuidar das pessoas abandonadas em casas de repouso e asilos. Sempre com bons conselhos, será especialista em acalmar as pessoas quando estão nervosas. Agirá sempre conforme a lei e será um exemplo vivo dos seus atos que sempre dão certo. Sua voz interior estará sincronizada com as leis do Universo. Fará sucesso no mundo esotérico, pois a amagia será uma coisa natural em sua vida. Terá apreço pelas ciências esotéricas, principalmente as orientais. Conseguirá ver naturalmente a aura das pessoas, sem saber como funciona, pois age de modo espontâneo e repleto de paz. Seu relacionamento com o sexo oposto será fácil, devido a seu enorme carisma e beleza exuberante"... Profissionalmente: "Poderá obter sucesso em atividades ligadas à medicina, psicologia e ser autor de tratados psicológicos. Como hobby, fabricará algo ligado a cosméticos, próteses ou objetos destinados a melhorar a aparência de pessoas portadoras de defeitos físicos"...
                                                                      
Gênio contrário (**): "Domina a indiscrição, a inadaptação, a delinquência e a disponibilidade sexual. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, poderá usar alucinógenos como meio para atingir o êxtase espiritual. Poderá abusar da confiança das pessoas, principalmente mulheres, molestando-as sexualmente. Seu refinamento será uma mentira para atrair suas vítimas"... [Fonte 'Anjos Cablísticos' p. 70/71. Monica Buonfiglio. 1993].

(**) 'Gênio contrário'. [Aspecto 'sombra' junguiano]. "Jung parte da experiência humana de que temos não apenas lados bons e luminosos, mas também lados sombrios. Por sombrio entendem-se todos os traços e aspectos obscuros da personalidade... Fazem parte da sombra todas as porções reprimidas, inferiorizadas e culposas de uma pessoa, que a dominam de modo inconsciente e anseiam pela integração à consciência". ['Léxico dos Conceitos Junguianos', p. 122]. O gênio contrário atua em oposição às qualidades luminosas do anjo da guarda; isto explica por que as alegorias religiosas representam-no como Satanás ('o opositor'), ou Mara no Budismo. Ele perde o poder, quando nos conscientizamos de nossas ações impulsivas e reações negativas inconscientes e aprendemos a controlar tais impulsos, integrando-os à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

'QUERUBINS': [A Cabala fala de nove categorias angelicais, com 9 Anjos cada uma: 8 orientados e regidos por um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. 'Querubins' é regido por 'Raziel'. As qualidades a seguir aplicam-se aos que nascem sob influências de 'Querubins']: "É a representação de anjos, mais conhecida: meninos nus, com asas, bochechudos e sorriso 'maroto' de criança arteira, retratados com simpatia e graça pelos artistas e pintores"... Qualidades gerais de Personalidade: "Suportam qualquer coisa para alcançar um resultado positivo. Extremamente emotivos (choram quando vêem alguém chorando ou comovem-se com filmes e novelas), têm sentimentos profundos e estáveis. Como crianças pequenas, sua confiança é conseguida de modo gradual e lento; não sabem disfarçar quando não gostam de alguém. Compreendem o mundo de maneira própria e dão grande importância à família, esforçando-se para atendê-la da melhor maneira possível. Tímidos, generosos, carinhosos, amigos leais, sabem ouvir confidências com atenção. São ótimos executores e geralmente obtêm sucesso quando lhe dão oportunidades de trabalho. Não têm apego ao dinheiro e gostam de usá-lo para ajudar às pessoas. Estão sempre perdoando e gostam de ver todos reconciliados. Têm forte caráter e senso estético; gozam de boa saúde e trazem potenciais de cura nas mãos. Sempre constroem coisas para que sejam permanentes, inclusive casamento e amizades"... Trabalho: "Por sua generosidade, sentem-se atraídos pela medicina tradicional ou alternativa, pois com ela podem ter uma atuação completa junto aos que precisam de ajuda. Pelo amor à beleza, sentem-se atraídos para as artes. Pensam no sucesso e não medirão esforços para atingi-lo entregando-se por completo. Gostam de ser bem remunerados ou perdem o interesse e o controle da situação. Precisam de espaço para suas manobras, criações e elaborações"... Sentimentalmente: "Ótimos pais ou mães, sentem-se plenamente realizados com a paternidade ou a maternidade. É o melhor dos conjuges. Demoram um pouco para casar, porque na adolescência sofreram interferência de regras moralistas ou tradicionais que os pais impuseram. Adoram olhar às pessoas quando estão na rua, o que pode incomodar quem os acompanham. Olham com curiosidade, como crianças e depois revelam o seu bom humor, fazendo comentários engraçados. Muito generosos adoram presentear, mas não são bons para datas ou nomes. Não gostam de horários e estão sempre atrasados"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa, um anjo da qualidade 'Querubins' necessita de tudo muito colorido, brinquedos, fotos de crianças e doces". Ligação com o Mestre Ascensionado: NADA, que facilita na interpretação de várias línguas. Ajuda a ter maestria na fala terrena e fluência para entender a linguagem dos anjos. Mestra NADA foi sacerdotisa na Atlântida". [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 64/66. Monica Buonfiglio].

 
Seres Despertos -  (Fonte: muitoalem2013.blogspot).
"Eckhart Tolle, Neale Donald Walsch e Mooji são seres atuais que despertaram. Falam a mesma coisa, com quase as mesmas palavras, cada um do seu jeito"...

Quando citam Jesus, Buda, Krishna, citam seres que também despertaram, explicam pela ótica dos iluminados e não a nossa, que é absurda, repleta de conjecturas e pensamentos, pois são justamente estes que impedem-nos de nos iluminar.

O foco é sempre aqui e agora, acordar neste instante, sem ego, que é o resultado de memórias, pensamentos, identificações...

Falam em consciência, presença, vazio, silêncio. Eckhart Tolle fala que a época de ouro tanto falada, no passado longínquo da humanidade, era o paraíso, quando não havia pensamento, e estávamos todos, sem ego, imersos na harmonia do todo, sem o sentimento da separatividade.

Quando surgiu o pensamento, fomos expulsos daquele paraíso, com o propósito de desenvolver o conhecimento através do pensamento, e construir toda esta civilização que, ao longo da história, foi erguida através do fruto deles, nossos egos...
Diz que chegamos ao ponto da evolução que agora devemos retornar à nossa casa, à casa do Pai, ao Paraíso, mas agora com o conhecimento, despertar para a nossa unidade com tudo e com todos, após essa jornada, com a consciência enriquecida pelos frutos do ego, o que somente é possível transcendendo-o, vivendo o aqui e agora, a presença, sem apego aos pensamentos.
Mooji nos diz que somos anteriores ao Universo, jamais nascemos, jamais morreremos, somos esta consciência eterna, inabalável, somente nos esquecemos disso, que só não é atingida enquanto estamos na ilusão do ego e dos pensamentos. Isso é tudo.

Para Neale Donald Walsch, nós todos sabemos, é claro, que Jesus era o Filho de Deus; que ele era feito em Divindade. Ainda assim, também, são todos nós. Todo ser humano é divino; todos nós somos Filhas e Filhos de Deus. Todos somos todos feitos do mesmo material, e todos nós somos singulares. Todos nós somos divinos...
O que, então, Jesus fez tão incrivelmente diferente que ele se destaca entre os seres humanos, os quais são individualizações do Divino? Será que ele sabia quem ele era?

Sim, Walsch acredita que é isso, e muito mais. "Jesus não só sabia quem ele era, ele agiu como ele. Ele a abraçou. Ele refletiu ele. Ele demonstrou isso. Ele, literalmente, encarnou-lo".

Pode ser alongado, explicado em mil vertentes, mas o resumo é este. Conheça você mesmo, é o que sempre foi dito pelos sábios e iluminados.

E isso não leva um tempo para acontecer, não exige busca, simplesmente quando se entende com o mais profundo de si mesmo, aí está...
Esqueça as religiões, conceitos de qualquer espécie. Isto não é um conceito, não exige crença em ninguém, nem em nada.

Deus está em você, em cada um de nós, cabe a nós despertá-lo em nós mesmos, reconectarmo-nos a Ele dentro de nós, e simplesmente Ser.

Se alguém lhe dissesse, um cara que fosse considerado um sábio extraordinário admirado por todos, que tudo o que ele fez foi descobrir dentro dele todas as respostas e no instante que fez isso obteve a paz e a sabedoria e que qualquer ser humano pode fazer o mesmo e o dever de cada um é fazer isso para ser feliz, você faria o quê? 

Agradeceria profundamente e tentaria encontrar o que ele encontrou dentro dele, dentro de você, certo? Foi isso que ele recomendou não é mesmo?
Mas, se ao invés de fazer isso, de procurar seguir o recado que ele deu, você passasse a idolatrá-lo e fundasse uma religião em nome dele?

E pior, dissesse que somente ele falou a verdade definitiva, que os outros sábios anteriores são menores do que ele ou, pior ainda, se você dissesse que somente aceitando-o e divulgando o nome dele as pessoas poderiam se salvar do pecado, e iriam para o céu e não para o inferno, o que você estaria fazendo? Uma loucura não é mesmo?

Não foi nada disso que ele te disse. Ele foi simples e direto: - Encontre a verdade dentro de você mesmo e seja livre...
Para Walsch, Jesus Cristo trouxe em seu corpo, mente e alma a Divindade que é a herança natural de todos nós. E foi desta forma que ele agiu todos os dias da sua vida aqui na terra.

Sabemos, por exemplo, que ele passou 40 dias e 40 noites no deserto, procurando, procurando, mergulhando profundamente em seu anseio interno, seu conhecimento interior.

Ah, mas escreveram em um livro que ele disse [ou teria dito] que ninguém chegaria à verdade - deram o nome de Deus a ela - se não fosse através dele.

Ora, o que ele quis dizer e disse, e talvez foi adulterado ou mal interpretado, é que ninguém chegaria à verdade, se não fosse do modo que ele disse, ou seja, procurando a verdade dentro de si mesmo.

Não parece óbvio? - Ora, é isso, e isso faz toda a diferença...
Estamos há milênios cultuando fora de nós Krishna, Buda, Jesus, quando a única coisa que deveríamos ter feito é procurar a verdade dentro de nós, para acordarmos, despertarmos da ilusão dos pensamentos, que resultaram em nossos egos, que nos trouxeram de um lado o conhecimento, mas de outro o sentimento de separatividade e todas as ilusões vindas deste sentimento, que nos impede sermos felizes, conectados e totalmente integrados uns aos outros, com o mundo, os universos, o cosmos.

É hora de acordar, voltar para casa...
"Todos somos filhos da verdade, ou Deus, se preferir chamar assim"... Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Eckhart_Tolle - http://novareligiosidade.blogspot.com.br/.
[Original publicado por muitoalem2013.blogspot.com/31.10.2015. Texto repassado na íntegra em 05.11.2015, por http://portaldeanjos.blogspot.com/].
    

E para ampliar a consciência: 
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

"Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You really are?!'

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart: 

MENSAGEM DE PAZ: 'O Mundo Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).

'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji).
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!

 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
"Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You really are?!'
(Vídeo). Click na imagem:


 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'

 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado  e repassado em 05 de Novembro de 2015 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro -  ].