Estrelinhas

sábado, 4 de outubro de 2014

A NECESSIDADE DE PENSAMENTOS POSITIVOS - (Penny McLean).

"Imagina que cada palavra cria um som e cada frase cria uma melodia, que permanecem latentes e perceptíveis à audição de qualquer pessoa". [Cf. 'Os Anjos - Espíritos Protetores', p. 89. Penny McLean].

(*) "Somos seres espirituais vivendo a experiência humana"... Ninguém nasce num certo dia e hora por acaso, como se vê no mapa astrológico. Esquecemos, porém, a origem de nosso ser interior ao adentrar a veste humana, a missão ou lições de vida escolhidas para vivenciar no mundo espaço-tempo. Mas, as características do 'Anjo da Guarda de seu aniversário' podem revelar qualidades e potencialidades que você escolheu experienciar neste 'campo quântico de possibilidades', para expandir a consciência do Self imortal, figurado as vezes como 'criança divina'... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fator kármico ou escolhas antes de nascer, temos a opção de mudar o roteiro a partir da adolescência e na vida adulta, rumo ao 'Bem Superior', ou para baixo, o 'mal'. Tudo faz parte deste aprendizado: "O que o homem semear, isso também colherá". [Paulo, Gálatas 6.7]. (Campos de Raphael).



Música suave atrai a presença dos Anjos... Escolha abaixo àquela que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração. Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:
 Mensagem de Aniversário.
Adicionar legenda
Anjo do Dia: 'NANAEL': "Motor de todas as coisas". Protege nascidos em 04/10, 16/12, 27/02, 11/05 e 23/07. "Este anjo favorece as altas ciências. Influencia professores, magistrados e os homens que trabalham com leis. Quem nasce sob esta proteção se distingue por conhecer as ciências abstratas, ama a vida tranquila, a paz, a meditação e ouvir músicas clássicas. Sua luz transcende e através dela vê-se sua inocência e sua verdade. Digno de confiança, nunca comete uma ação imprudente ou impensada... Gosta de sucesso e de a construir coisas belas com fins altruístas. Vive dentro de sua realidade e se dedica integralmente a viver uma existência pacífica, com dedicação e esforço, fazendo tudo de maneira perfeita e limpa... Possui espírito extremamente ágil e guerreiro. É a coluna que sustenta a humanidade. Poderá obter sucesso em atividades voltadas para países estrangeiros, importação/exportação, diplomacia, intercâmbio cultural e tecnológico". Saiba Mais:  'Nanael'. 53º Anjo. Categoria 'Principados'.


'PRINCIPADOS': Categoria angélica responsável pelos Estados, Países e Reinos. Faz parte também de suas atribuições proteger o Reino Mineral, a Fauna e a Flora. O Arcanjo Haniel é o seu Príncipe, e pode ser invocado contra as forças do Mal. Recebe as influências de Deus para tgransmitir às Inteligências dos Gênios. As pessoas com datas regidas por esses Anjos são dotadas de forte espírito humanitário... São consideradas sábias e inteligentes, além de terem uma sede de saber inesgotável". [Fonte: viverempaz.com].
DICAS DE SAÚDE: Dores de coluna, bico de papagaio, artrite, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio! Veja o depoimento deste experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:


A NECESSIDADE DE PENSAMENTOS POSITIVOS - (Penny McLean)
[Mensagem dos Anjos através de Penny McLean]:

"Falais sobre o pensamento positivo com muita frequência e acreditais que, ao praticá-lo, podeis imaginar a vida 'mais bela'. Isso está errado. Se, por exemplo,odeias alguém, deves vivenciar e compreender o motivo desse ódio, em primeiro lugar, a fim de que percebas que não faz sentido assumir esse comportamento"...

Antes,porém, deves reconhecer tal conduta para que possas aprimorá-la através da tua capacidade de compreensão e de compaixão. A dissolução completa do ódio só acontece através do Amor, o qual destrói até o sentimento negativo mais profundo.

Quando invejas a sorte ou o sucesso de outra pessoa, deves compreender o motivo que te levou a agir assim, pois a inveja é um sentimento ridículo. A pessoa que sente inveja está demonstrando sua insatisfação com a realização de seus desejos e direitos.

Se aprenderes a reconhecer o teu verdadeiro lugar, a cumprir a tua missão, estarás madura para te despojares da inveja, para admirar as pessoas e participar da coletividade.

O sentimento negativo, mesmo o pior tipo de inveja, se dissolve completamente quando predomina o Amor.

Não reprimas teus sentimentos negativos; ao contrário, deves vivenciá-los plenamente, pois só assim aprenderás a lidar com eles. Se reprimires esses sentimentos, eles te tornarão uma pessoa agressiva, e essa agressividade se voltará contra ti...
"Deves continuar a desenvolver tua inteligência de maneira positiva, detectando a origem dos pensamentos negativos e resolvendo-os de modo gradual, exatamente como exige o processo de amadurecimento".

Encarnaste com esse objetivo, isto é, aprender a lidar com esses sentimentos. Se o reprimires, estarás agindo contra ti mesma.

Afasta-te das pessoas que procuram te conquistar aparentando nobreza e bondade e parecem conhecer tudo. No momento em que precisares de sua ajuda, elas se mostrarão como os teus opositores mais rancorosos e opressores, pois sempre colocarão em primeiro plano a execução daquilo que julgam como seus direitos e prioridades. Entre os pobres, estes são os miseráveis...
Fostes colocados todos juntos, no planeta Terra, para que aprendêsseis uns com os outros. Ninguém deve se sentir superior a ninguém, ningugém pode agir como juiz do seu semelhante. Se fôsseis perfeitos, não teria sido necessário que encarnásseis na Terra.

Teu cérebro é um complexo capaz de emitir e de receber energia. Teu pensamento é capaz de criar imagens tão poderosas que pode até materializá-las. Por esse motivo é preciso todo o cuidado ao empregar as energias do pensamento.

"Se idealizares para ti um destino que sobrecarregue a tua missão, a imagem materializada se voltará contra ti e terás de prestar contas pela tua arrogância".

(Penny): Isso me lembra a histórai do homem que ganhou na loteria e ficou milionário, da noite para o dia. Ele comentava, muito empolgado, como estava feliz por ter resolvido seus problemas financeiros. Alguns meses depois, o mesmo homem não tinha mais nenhum centavo e estava com dívidas 'até o pescoço'...

Bem antes do fato ocorrido, o coitado dissera que tinha certeza de que iria acertar os números da loteria. Éclaro que esse tipo de mentalização só se concretiza quando é praticada constantemente. O sucesso só poderá ser alcançado se existir um motivo justo para a sua realização no destino da pessoa.

Nesse caso que citei, a concfretiazação daquilo que fôra idealizado só ocorreu para que o homem se confrontasse com a realidade de seu destino, que era promover o seu amadurecimento através das limitações que a vida lhe impunha.

 
"Toma cuidado com as tuas ambições e com os teus desejos. Aprende a escutar a tua voz interior... Aprende sobretudo a valorizar o sentimento humano e as circunstâncias da vida. Refiro-me à intuição, que é um sentimento genuíno"... [Extraído de 'Os Anjos - Espíritos Protetores', p. 89/91. Penny McLean. Pensamento. Título do original: 'Zeugnisse von Schutzgeistern'. 1989].
 Conheça também: 
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).