Estrelinhas

sexta-feira, 23 de março de 2018

FALANDO DE: ‘O PRIMEIRO AMOR DE TUDO’ - (Wagner Borges).




   

Saiba qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento!

Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração(A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação’. Ryuho Okawa). [*] Quando nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem celeste e o propósito de sua descida ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o seu nascimento físico... Ninguém nasce num certo dia e hora ao Acaso. E as características do Anjo Guardião do dia de natalício podem revelar a missão e/ou as lições de vida que, através de nossa Alma imortal, escolhemos experienciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por laços kármicos e/ou livre-arbítrio, ligaram-se em outras vidas. Problemas e crises, são oportunidades de crescimento e expansão da Consciência Cósmica de nosso Self imortal: Deus-em-nós’!  (Campos de Raphael). 












Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos! 

Aniversariantes de 19 Março -
 Categoria ‘Gênios da Humanidade’. (*).
(*) “Protegidos pela deusa 'Sekhmet', a guerreira, encarregada de destruir a força dos inimigos do faraó. Representada como uma mulher com cabeça de leoa e a coroa com o disco solar. Responsável pelo início do ano esotérico.

Personalidade:  “Tem grande consciência da própria força e magnetismo. Exerce domínio sobre todos com grande facilidade. Organizado, com forte senso do dever,  despende muita energia nos negócios novos ou desafiadores. Obtém provavelmente equilíbrio quando trabalha em equipe. Constrói seu próprio bem sem esquecer dos outros['Anjos Cabalísticos', p. 27. Monica Buonfiglio].

Aniversariantes de 20 de Março/27 Março -
Categoria Angelical: ‘Serafins’. (*).
(*) “Categoria angelical que está mais próxima de Deus. Apesar de saber que Anjos não tem idade ou sexo, eu diria que os 'Serafins' são os mais 'velhos' e mais 'responsáveis de todos os Anjos.A captação energética desta qualidade é muito elevada. Príncipe-Arcanjo Metatron... ['Anjos Cabalísticos', p. 50. Monica Buonfiglio].


Anjo Guardião do Dia de seu Nascimento Físico. (*)
(*) Anjo 'ELEMIAH'. Categoria angelical 'Serafins'. Príncipe-Arcanjo: 'Metatron'. Protege quem nasceu hoje, 23/Março, 04/Junho, 16/Agosto, 28/Out. e 09/Jan. Carta do Tarot: A Força. Número de sorte: 11. Mês de mudança: Novembro. Planeta: Mercúrio. Hora: 1:00 à 1:20 da manhã. Salmo: 06.  “Invoca-se este Anjo quando o espírito está atormentado ou se faz necessária uma reconsideração de atos. Este Anjo domina as viagens, as expedições marítimas ou mesmo as psicológicas, ou seja, o esoterismo como fonte de conhecimento e resolução de problemas psicológicos. Influencia  as descobertas úteis e e auxilia a conhecer os traidores”... Características PessoaisQuem nasce sob esta proteção, tem a potencialidade divina e assim com certeza vai descobrir desde cedo seu verdadeiro dom. Adora abrir a mente das pessoas com ideias e propostas novas. As vezes fica triste, porque mesmo as pessoas que quer bem, invejam sua boa sorte. No íntimo sente uma forte propensão a ajudar as pessoas, principalmente as mais necessitadas, podendo muitas vezes recusar-se a dar uma esmola, mas nunca recusará um pedido de trabalho. Tem forte potencialidade nas mãos de cura. Está sempre trabalhando em vários projetos ao mesmo tempo. Dotado de grande sorte e carisma, é sempre considerado o melhor naquilo que faz. A intuição que possui, permite o funcionamento de suas atitudes perante o mundo que vive. Tem forte pressentimento quando algo vai acontecer. De seu inconsciente surgem as explicações para os problemas que aravesssa nesta vida, sem a necessidade de procurar ninguém para resolvê-los. Descobrirá dentro das filosofias fundamentais, seu estilo de vida... Seria interessante se conhecesse sua árvore genealógica, pois poderia talvez encontrar um parente distante, cujos feitos estivessem registrados historicamente. Tem predisposição para refazer sua vida conhecendo as sociedades primitivas, pois provavelmente gostará de arqueologia, antropologia e etimologia”... ['Anjos Cabalísticos', p. 56/57. Monica Buonfiglio]. Veja também: 'O Anjo do seu Signo'

 (*) “SERAFINS”: Tradicionalmente, vê-se a hierarquia angelical como tendo nove categorias, cada qual com nove anjos, sendo oito orientados por um nono de categoria superior, um Príncipe-Arcanjo. 'Metatron', é o de 'Serafins'. Personalidade“Geralmente individualistas e impulsivos, detestam a insegurança ou a imprudência dos mais próximos. Sinceros, passionais ao extremo, muitas vezes não conseguem compreender as pessoas. Fazem tudo de modo rápido e independente, enfrentando a vida sem medo. Comportam-se de modo diferente dos demais do grupo. Gostam de queimar energia com esportes ou muito trabalho. Frequentam qualquer tipo de lugar, são como camaleões. Estudam várias coisas ao mesmo tempo e acreditam que Deus é a Inteligência que orienta a mente humana. Sabem dar valor e administrar bem o dinheiro que recebem por seu trabalho. Têm facilidade de projeção astral (saída do corpo) e adoram conhecer o futuro. Sentem-se de certa forma responsáveis pelo destino dos amigos e familiares, estando por isso sempre em posição de liderança. A adolescência é muitas vezes um período difícil, podendo aparecer rivalidade com o pai. Adoram a mãe”... Ligação com o Mestre Ascensionado - El Morya, que protege os estudiosos do esoterismo e suas escolas. O mestre El Morya, em outras encarnações, foi Abraão (príncipe dos caldeus), Melchior (que junto com Gaspar e Baltazar, levou riqueza e conhecimento à Jesus; e no século V, foi Arthur.  [Extratos de 'Anjos Cabalísticos',  p. 50/51 e 52. Monica Buonfiglio.
Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).

‘Falando do Todo’: ‘O Primeiro Amor de Tudo - (Como os Iniciados me Ensinaram, em Espírito e Verdade - Wagner Borges).
1613 falando do todo o primeiro amor de tudo

“Eu canto com meu coração para Você,
 que é tudo para mim” .
 Eu sou uma de suas inumeráveis flores
 na vastidão da Vida.
 Em meio às miríades de estrelas,
 o Seu Sopro  Vital permeia tudo e todos.
 Eu não vejo isso com os meus olhos,
 mas sim com meu coração.

 Palavras e convenções não definem
 Sua  Glória,
 Porque Você é o Amor que Ama Sem Nome.
 Eu sou uma de suas músicas
 no Concerto Universal da Vida...

 Quando os raios cortam o firmamento,
 os meus olhos brilham.
 E no ribombar dos trovões, 
 eu penso no Seu Poder.
 Ah, eu O vejo nas risadas do bebê...
E também na experiência que
 brilha nos olhos dos idosos.
 Cada risada contém o eco
 de miríades de estrelas...
 E em cada experiência o eco
 de muitas vidas.

Você é o Ancião dos Dias!
 Todos os planos de manifestação
 estão nas palmas de Suas Mãos.
 E apenas Seu Sopro poderia fazer,
 desfazer e refazer tudo isso...
 De formas misteriosas e incomensuráveis.
 Porque Você é o Todo que está em tudo*.

 Isso aprendi com meus amigos 
 do Grupo de Iniciados**...
 Eles sempre me falam de Sua Magnificência.
 Eles me disseram:
 “Agradeça ao seu Primeiro Amor por tudo.
 E fale com Ele com o seu coração”.


 Então, nessas linhas, em Espírito e Verdade,

 eu lhe agradeço, por tudo.

 Você, meu Primeiro Amor, a Primeira Luz,

 que está em tudo e todos.

 Você, o Grande Hierofante, Mestre de todos.

 Você, o Grande Arquiteto do Universo,

 o Engendrador dos multiversos...

“Você, o Engenheiro Sideral,
 Fonte Imanente da Vida.
 Você, Pai-Mãe de todos.
 Você, que é Chat-Sit-Ananda***.
 Você, simplesmente tudo!
 Om Tat Sat****...

 - Wagner Borges - mestre de nada e
   discípulo de coisa alguma.
   São Paulo, 24 de fevereiro de 2018.

NOTAS de Wagner Borges:
>* O Todo - Expressão hermética para designar o Poder Absoluto que está em tudo. O Supremo, O Grande Arquiteto Do Universo, Deus, O Amor Maior Que Gera a Vida. Na verdade, O Supremo não é homem ou mulher, mas pura consciência além de toda forma. Por isso, tanto faz chamá-lo de Pai Celestial ou de Mãe Divina. Ele é Pai-Mãe de todos.

>** Os Iniciados - grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga, adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente.

>Composto por amparadores hindus, chineses, egípcios, tibetanos, japoneses e alguns gregos, eles têm o compromisso de ventilar os antigos valores espirituais do Oriente nos modernos caminhos do Ocidente, fazendo disso uma síntese universalista. Estão ligados aos espíritos da Fraternidade da Cruz e do Triângulo. Segundo eles, são iniciados em fazer o bem, sem olhar a quem...
>*** Sat-Chit-Ananda – do sânscrito - Sat, O Ser – Chit, Consciência – Ananda, Bem-Aventurança.
>É um mantra muito utilizado pelos iogues. Significa que o Atman (a Essência divina, o Espírito), está consciente e tem a nítida percepção cósmica de que está completamente permeado pela onipresença de Brahman (O Absoluto, O Todo, Deus), no centro do coração espiritual.

>**** Om Tat Sat (do sânscrito). - Tríplice designação de Brahman. É um mantra evocativo dos três aspectos do divino na cosmogonia hinduísta: Brahma, Vishnu e Shiva. É muito usado por vedantistas - seguidores do Vedanta -, um dos seis principais sistemas filosóficos da Índia. Pode ser usado como mantra ativador dos chacras e também pode ocasionar estados alterados de consciência profundos durante a meditação. 
Texto <1613><06/03/2018>
[Fonte:http://www.ippb.org.br/textos/1613-falando-do-todo-o-primeiro-amor-de-tudo/Repasse de: portaldeanjos.blogspot.com/].   

Gostou do Texto?
 
Repasse então aos seus Amigos!

Ofereça um Momento de Paz ao seu Espírito:

Veja também (See also):
Vídeos e Textos em Destaque:
 
Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma que temos uma 'Alma Divina e somos também Criadores Divinos…

'Dicas dos Anjos', para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Vídeos em Destaque:

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

Carlos Campos de Raphael compartilhou: Mensagem de Novo Ano!


-4:39

           
Clique para ver mais

5.935.269 visualizações
Relatos De AMOR adicionou um novo vídeo: DESAPEGO - FERNANDO PESSOA.
'Decodificando o Ovo Cósmico'

https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online
('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06

'A carne deve ser eliminada da alimentação... JÁ!'

Saiba por quê!



Nithyananda Swamiji: 
 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:

“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º.  Dr. Luiz Mourarevela os benefícios do magnésio (Cloreto de Magnésio P.A.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
 !
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Conheça estas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "O Ser Divino em mim, reconhece e saúda o Divino em Ti!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 23 de Março. 2018 - Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro].