Estrelinhas

sexta-feira, 12 de abril de 2019

'GUERREIROS DA LUZ' - (Paulo Coelho - 'Alma Celta').


“Ao longo do caminho, perdemos a ligação com a Mãe Terra. Passamos a trilhar jornadas focadas na ganância e dominação egocêntricas. Resultado: grande parte da humanidade hoje se sente desconectada, sem rumo, infeliz, insatisfeita, separada e solitária”... (Kate Solisti-Mattelon).
   
“A Divindade em mim, saúda Deus em Ti! 
English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor
“Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, atingirá um estado no qual será possível  comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias no coração”...  (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação’].Lembrete: “Quando você vem para a Terra, você traz um plano para tentar realizar certas coisas. Nesse plano, você também faz contratos [a nível da Alma] com todas as pessoas na sua vida. Seus pais, maridos, esposas, irmãs, irmãos e seus amigos. Você faz contratos com todas essas pessoas para lhe ajudar na trajetória e nas coisas que você espera realizar nesta vida... Mas você vem para cá e, claro, não se lembra. Isso faz parte da coisa toda da Escola Terra(Dolores CannonAs Três (3) Ondas de Voluntários Encarnados na Terra).(*) A criança divina, quando adentra uma veste feminina ou masculina do espaço-tempo, esquece sua origem e propósito de vir a este mundo. Mas, um Anjo Guardião a protege e acompanha desde seu nascimento. E as características do Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou lições de vida que você escolheu, a nível da Alma, experienciar neste campo das possibilidades, ao lado daqueles que, karmicamente ou livre-arbítrio, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, constelados pelo Ser interior imortal (Self), são oportunidades de expansão da Consciência Cósmica da Alma! (Carlos Campos de Raphael).  










Mensagem Angelical de Gabriel:
“Ouça somente o Amor! 
Evite que o medo afaste ou distraia você de sua missão Divina!

Aniversariantes de 05 a 12 de Abril. Protegidos pela Categoria Angelical Tronos. Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo Tsaphkiel (Auriel)].
Tronos. Categoria angelical que inspira os homens à Arte e à Beleza. São representados nas pinturas como Anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, cítara, ou algum outro instrumento musical... ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).

Anjo Guardião de seu Nascimento Físico (*)
(*) Anjo Guardião: HAHEUIAH. Categoria angelical Tronos. Tsaphkiel (Auriel) é seu Príncipe-Arcanjo. O Anjo Haheuiah, protege e orienta quem nasce hoje 12/Abril, 24/Junho, 05/Set., 17/Nov. e 29/Janeiro. Carta do Tarot: O Imperador. Número de sorte: 04. Mês de mudança: Abril. Planeta: Vênus. Hora: 7:40 às 8:00 da manhã. Salmo: 32 

“O Anjo Haheuiah ajuda a obter a graça e a misericórdia Divinas, protege aos exilados, prisioneiros e pessoas que sofrem penas injustamente. Protege contra animais nocivos, assaltos a carros, choques e a violência de assassinos... 

Quem nasce sob a proteção e influência deste Anjo, tem relacionamento kármico com os pais, e provavelmente vive com a família. Dotado de grande poder espiritual, madurez, é um grande amigo, companheiro com o qual todos apreciam conviver. Tem inteligência analítica e busca respostas, dentro de conceitos religiosos, para o que ele passa no mundo. A dignidade e o respeito são aspectos marcantes em sua personalidade...  Excelente administrador, com sorte para os negócios, poderá envolver-se na recuperação de pessoas com problemas na Justiça, oferendo oportunidades de trabalho, apoio moral e financeiro. Preocupar-se-á com a segurança familiar e comunitária. Poderá ter acesso aos meios de comunicação e criar polemicas em programas de debate... Profissionalmente: Poderá ter êxitos  como político, advogado, defensor dos direitos humanos, ou atividades relacionadas com as ciências exatas e a segurança Aprecia as artes, adora estudar, e seu hobby será a leitura... (Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 81/82. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Haheuiah & Tronos. [viverempaz.com/]. 

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:

Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

Guerreiros da Luz’ (Paulo Coelho).
Resultado de imagem para Os guerreiros da luz - Paulo Coelho
“Os guerreiros da luz mantém o brilho nos olhos.

Estão no mundo, fazem parte da vida de outras pessoas. Começaram sua jornada sem alforge e sem sandálias. Muitas vezes são covardes. Nem sempre agem certo...
Imagem relacionada
Os guerreiros da luz sofrem por coisas inúteis, tem atitudes mesquinhas, e às vezes se julgam incapazes de crescer”.

Frequentemente acreditam-se indignos de qualquer benção ou milagre...
Os guerreiros da luz nem sempre têm certeza do que estão fazendo aqui na Terra. Muitas vezes passam noites em claro, achando que suas vidas não têm sentido”.

Por isso são guerreiros da luz. Porque erram. Porque se peguntam. Porque procuram uma razão – e com certeza vão encontrá-la”... (Paulo Coelho).
[Fonte: Alma Celta - 21 de fevereiro de 2017]·
Ver também - (See also):
 
A vida é tão frágil, e vocês não tem ideia do quão importante é a Vida!” - (Dolores Cannon).
‘Entrevista com Dolores Cannon’ – (Português).
‘Almas Voluntárias Vieram a Terra Ajudar na Transição Planetária’ – (Dolores Cannon).
Gostou do Texto?
Semeie Luz no Caminho! - Repasse aos seus Amigos!

Veja também - (See also):



A VIDA É UMA DANÇA: DANCE COM A VIDA! 

ESTAR VIVO É UMA OPORTUNIDADE GLORIOSA! ENTÃO:


"NO LA PUBLIQUES HASTA QUE LA HUMANIDAD ESTÉ PREPARADA". (EINSTEIN).

CLICK E ACESSE TAMBÉM: - (SEE TOO):
 A DIVINDADE EM MIM, SAÚDA DEUS EM TI! 
LUZ, AMOR E PAZ! (CARLOS CAMPOS DE RAPHAEL).
[EDITADO E REPASSADO EM 12.04.2019. RIO DAS OSTRAS/RIO DE JANEIRO 
].