Estrelinhas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

‘A Compaixão de Buda em Defesa dos Animais’ & ‘O Vegetarianismo no Budismo’ - (‘Sutra Lankavatara’).



“Tempo virá em que os seres humanos se contentarão com uma alimentação vegetariana, e julgarão a matança de um animal inocente como hoje se julga o assassínio de um homem”. - (Leonardo da Vinci).

Sejam Bem-Vindos! - Welcome! - Bienvenidos!

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


 Namastê!
 
“A minha Alma, reconhece a Tua!” 
 
Quando a criança divina escolhe adentrar uma veste humana na Árvore da Vida, atrai uma certa categoria angelical e um Anjo Guardião, que à acompanhará desde o seu nascimento físico e a protegerá. As características desse Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou as lições de vida que a Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que por livre-arbítrio ou resgate kármico, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de aprendizados constelados pelo Ser interior (Self), 'Deus-em-nós', para expandir a consciência cósmica da Alma! - (Carlos Campos de Raphael).

Ao conseguir aprofundar-se cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito [anjo] guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). - ['A Essência  de Buda'. 'O Caminho da Iluminação'].

“Música suave aquieta a mente, acalma o coração e atrai a presença dos Anjos 
de Deus”.
 Escolha e ouça sua música de fundo durante a leitura dos textos! 
 
“Que a música seja tua companheira secreta 
nos momentos contigo mesmo
!
 - (Prece Druida). 






‘Buddha and Bonsai’. Relax Music. (Mix).





Anjo da Guarda do Dia 03.02. Anjo 29º Reyel. 
[Click on the Angel]. 
 Características do Anjo da Guarda 
29º Reyel.
 
 

 Categoria Angelical: 
Dominações.
 Príncipe-arcanjo: Tsadkiel (Uriel). 

 Dominações:  “Categoria angelical que auxilia nas emergências, ou conflitos que devem ser resolvidos de imediato”...

Ligação com a Mestra Ascensionada: NADA. (Chohan do 3° raio). Ajuda a ter maestria na fala terrena e fluência na língua dos anjos. Auxilia os psicólogos, consultores jurídicos e funcionários de governo a obterem luz. Nada, foi sacerdotisa na Atlântida.. - ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).

 Comece uma Nova Vida, neste Ano Novo!
[Click on the image]  

“Comece o Ano Novo, de maneira totalmente nova! Mude sua alimentação e mude sua vida! Experimente grátis estas receitas vegetarianas. E sentir-se-á mais saudável e em maior sintonia com o verdadeiro espírito de Cristo: 
Paz na Terra a todos os seres e homens de boa vontade!
”.
 - (Carlos Campos de Raphael). 

Ouça somente o Amor! 
“Evite que o medo afaste ou distraia você de sua missão Divina!”.

Este site opera em sintonia com Veuliah e o trabalho dos Anjos de Cura regidos  por Raphael, e em ligação com o 5º Raio de Mestre Hilarion].

“À medida que cada um de vocês doa com gratidão para todos, o universo de modo imparcial traz mais para cada coisa boa doada. -  EU SOU Hilarion.

 
“Querido Arcanjo Raphael, agradeço-lhe por preencher-me com sua ilimitada  energia divina de Amor e Luz!... 

Virtudes: “Categoria angelical cuja atribuição é orientar as pessoas
 a respeito de sua missão e/ou cumprimento do karma
..
.

Ligação com o Mestre Ascensionado: Hilarion. 5º Raio Verde de Cura. 
Este raio protege as pessoas com sensibilidade para a cura, as artes, os matemáticos, os cientistas e os especialistas em computadores
.  
('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).

“À  medida que cada um de vocês doa com Amor e gratidão, para com todos os seres viventes, o Universo lhe traz mais, de modo imparcial, para cada coisa doada!”. - (Mestre Hilarion).

  
“O verdadeiro Amor nunca se desgasta. 
Quanto mais se dá, mais se tem
!” - (Saint-Exupéry).

Bênçãos de Amor & Luz!
 
Não mateis, nem comei carne de seres viventes! 
Respeite a lei divina 
do direito a Vida! 
Seja vegetariano!!!
” 

Ame e seja uma dádiva divina para todas as criaturas de  Deus! 
Proteja, Cuida, alimenta e/ou acolha cães e gatos de rua!
Alma dos animais têm a mesma Essência divina da Alma humana!
Amam, alegram-se e sofrem aflições! São fiéis companheiros de jornada!
 - 
Vivei e deixai viver!
 - (Parsifal’, de Wagner).

 “A Chama Violeta de Saint Germain”
!
“A 
Chama 
Violeta de Saint Germain transmuta o ódio em bondade, 
além de expandir a consciência cósmica da espiritualidade!”

A Verdade é Luz!. - Lema Consciencial:
“Citarei a verdade aonde a encontrar. - (Richard Bach).


INTROITO -
EM DEFESA DO VEGETARIANISMO.
Por uma vida mais saudável, feliz e compassiva.
 
Vegetarianismo e compaixão, em Sutra Budista.

O Sutra Lankavatara pertence ao budismo Mahayana, e em seu 8° capítulo aborda elucidativo diálogo entre Buda (chamado de Tathagata(¹) - (Bhagavan,  Arhat, entre outros nomes sagrados) e seu discípulo Bodhisattva Mahamati(²).
(¹). Títulos honoríficos dos budas.
(²). - Bodhi (iluminação) e Sattva (ser). 

São, reveladoras e importantes questões sobre a prática de comer carne, suas causas e consequências na vida física, psíquica, espiritual de seres humanos e de animais, bem como sobre os imensos benefícios do regime vegetariano... 
Aborda, também, a questão da compaixão pelos seres sencientes. O iluminado texto contém, logo em seu início, esta declaração sobre vegetarianismo, compaixão e espiritualidade expressa pelo Bodhisattva Mahamati: 

“Esses comedores de carne, ao abandonarem esse desejo, irão buscar o Dharma e considerar todos os seres com amor, como se fossem seus filhos, e terão grande júbilo e compaixão pelos seres. Desenvolvendo compaixão, eles irão colocar a si mesmos, com disciplina, nos estágios para a senda dos bodhisattvas e se tornarão despertos em grande iluminação”.
 
‘A Compaixão de Buda em Defesa dos Animais’ & ‘O Vegetarianismo no Budismo’ - (‘Sutra Lankavatara’).
“Lankavatara sutra - budismo Mahayana.
Capítulo 8 – Dharani.
Mahamati, o Bodhisattva-Mahasattva pediu ao abençoado por mais explicação: Fale-me, ó Abençoado Tathagata, sobre o mérito e o vício sobre a questão de comer carne...

 Para que desse modo eu e outros bodhisattvas do presente e do futuro possamos ensinar o Dharma, a fim de que os seres abandonem seu ávido apego por carne, seres que sob a influência da energia do hábito relacionado as suas  existências carnívoras anseiam fortemente por comidas de carne. 

Esses comedores de carne, ao abandonarem esse desejo, irão buscar o Dharma, e considerar todos os seres com amor, como se fossem seus filhos, e terão grande júbilo e compaixão pelos seres.

Desenvolvendo compaixão, eles irão colocar a si mesmos, com disciplina, nos estágios para a senda dos bodhisattvas e se tornarão despertos e em grande iluminação. 

Ó Abençoado, mesmo aqueles filósofos que mantém ideias errôneas e estão apegados às visões do Lokayata, tais como o dualismo da existência e não-existência, o niilismo e o idealismo, mesmo eles irão proibir o consumo de carne e irão eles mesmos pararem de consumir... 
Ó Grande Instrutor, aquele que promove a misericórdia é um ser iluminado; não há nada de ruim em renunciar ao consumo de carne, não só para si mesmo, mas para os outros também. 

Sim, deixe que o Abençoado, cujo coração está preenchido com amor pelo mundo todo, que considera todos os seres como seus filhos, e possui grande compaixão em conformidade com seus sentimentos bondosos, ensine-nos sobre o mérito e vício relativo ao consumo de carne, de modo que eu e outros bodhisattvas possamos ensinar o Dharma(³)...
(³) . - Dharma: Ensinamento sagrado. 
O Iluminado respondeu: Escute então, Mahamati, e reflita bem; E Eu lhe direi”..

“Certamente, ó Iluminado”. Respondeu Mahamati, o Bodhisattva- Mahasattva. E pôs-se a ouvir. O Iluminado, disse então: 

Por inúmeras razões, Mahamati, o Bodhisattva, cuja natureza é compaixão, não deve comer nenhuma carne.

Mahamati, nessa longa jornada de renascimentos, não há um ser que, tendo assumido a forma de um ser vivo, não tenha sido sua mãe, pai, irmão, irmã, filho ou filha, ou outro dos laços que os unem; ao renascer poderão adquirir a forma de animais, selvagens ou domésticos.

Assim sendo, como pode um Bodhisattva-Mahasattva, que tenciona aproximar-se de todos os seres como se fossem ele mesmo praticar as verdades ensinadas pelo Buda, comer a carne de seres vivos que possuem a mesma natureza que ele mesmo? 

Mahamati, mesmo o Rakshasa que ouve os discursos do Tathagata sobre a elevada essência do Dharma alcança a percepção da necessidade de proteger o Dharma e ter compaixão; até ele evita o consumo de carne. 

Então Mahamati, onde quer que haja evolução de seres vivos, que as pessoas divulguem com alegria o sentimento de equanimidade, e pensem que todos os seres vivos devem ser amados como filhos únicos, que todos deixem de comer carne!

A carne de um cachorro, jumento, búfalo, cavalo, homem ou qualquer outro ser, não é para ser comida. O Bodhisattva, portanto, não deve comer carne...
Pelo amor à pureza, Mahamati, o Bodhisattva deve evitar a carne, que nasce através de sêmen e sangue, etc. Por receio de causar sofrimento a outros seres, o Bodhisattva, que se dedica a atingir elevada compaixão, não deve comer carne. 

Para ilustrar: Quando um animal vê à distância um caçador, cujo desejo é comer carne, ele se apavora e pensa “eles são assassinos, irão me matar”. 

Da mesma maneira, Mahamati, até mesmo os animais que vivem nos céus, na terra e na água, ao verem comedores de carne à distância, perceberão por seu aguçado olfato, o desejo  nos caçadores por carne, e fugirão de tais pessoas o mais rápido que puderem; pois tais pessoas são para os animais a ameaça de morte. 

Por essa razão, Mahamati, o Bodhisattva que se dedica ao caminho da iluminação, e busca ater-se à grande compaixão, deixa de comer carne, para não aterrorizar os seres vivos. 

Mahamati, a carne, morta por pessoas sem sabedoria, está cheia de um odor fétido e consumi-la traz má reputação, o que faz com que pessoas sábias se afastem; O Bodhisattva não come carne. 
A comida dos sábios, Mahamati, é a mesma dos Rishis. Não consiste de carne e sangue. Portanto, Mahamati, o Bodhisattva não come carne.

A fim de proteger a mente de todas as pessoas, o Bodhisattva, cuja natureza é pura e santa e que não deseja que o ensinamento do Buda seja distorcido, abstém-se de carne. Pois, Mahamati, há pessoas que falam mal do ensinamento do Buda, e elas dizem: 

“Porque aqueles que dizem estar vivendo a vida de um Sramana ou um Brâmane rejeitam a comida consumida pelos Rishis e, como animais carnívoros vagam pelo mundo aterrorizando as criaturas, ignorando a vida que deve ser levada pelo Sramana e destruindo os votos do Brâmane? Não há nenhum Dharma em suas mentes, nenhuma disciplina”. 

Há muitas pessoas que por essa causa tornam-se mentalmente desfavoráveis aos ensinamentos do Buda. Por esta razão, Mahamati, a fim de proteger a mente das pessoas, o Bodhisattva, cuja natureza é cheia de misericórdia e que deseja evitar que o ensinamento do Buda seja distorcido, abstém-se de carne.

Mahamati, o odor fétido emitido por um cadáver é ofensivo. Que o Bodhisattva abstenha-se de carne. Quando carne é queimada, seja de um homem morto ou de outra criatura, não há distinção entre o odor. 

Qualquer tipo de carne, quando queimada, emite um odor igualmente nocivo. Portanto, Mahamati, que o Bodhisattva, que deseja a pureza em sua prática, abstenha-se totalmente do consumo de carne...
Mahamati, quando filhas da boa linhagem, desejando exercitarem-se em várias disciplinas, tais como o desenvolvimento de um coração compassivo, o domínio de fórmulas mágicas, ou o conhecimento mágico perfeito, ou, ao engajarem-se em uma peregrinação pela senda Mahayana, retiram-se para lugares isolados”...

E delas, demônios se aproximarão se ainda comerem carne. Se, sentadas em poltronas ou assentos dedicados à prática, serão impedidas de desenvolver siddhis ou alcançar a libertação por causa do consumo de carne.

Até mesmo a visão de formas objetivas faz com que surja o desejo de provar seu sabor, que o Bodhisattva, cheio de compaixão e considerando todos os seres como seus filhos, abstenha-se de carne completamente. 

Reconhecendo que sua boca tem cheiro extremamente fétido, mesmo estando vivo, o Bodhisattva, cuja natureza é compaixão, abstém-se totalmente de comer carne.

O comedor de carne dorme mal e acorda perturbado. E sonha com acontecimentos terríveis. Ele vive sozinho em uma cabana vazia; seu espírito é perseguido por demônios. Frequentemente ele é abatido pelo medo, ele treme, sem saber o porquê. 

Não há regularidade em sua dieta e ele nunca está satisfeito. Em seu comer, ele nunca sabe o que é o gosto próprio dos alimentos, a digestão e a nutrição. 

Suas vísceras estão entupidas com vermes e outras criaturas impuras por causa da carne. Ele já não se sente avesso a doenças... 
Se eu ensino que consideremos a comida com se estivéssemos comendo nossos próprios filhos ou tomando drogas, como poderia eu permitir que meus discípulos, Mahamati, alimentassem-se de carne e sangue, gratificantes aos tolos, mas, abomináveis aos sábios; e não são oferecidas aos Rishis e são inadequadas?

Agora, Mahamati, a comida que eu permito que meus discípulos consumam agrada aos sábios e é evitada pelos ignorantes; mantém a maldade afastada e é prescrita pelos antigos Rishis. 

Consiste de arroz, cevada, trigo, feijões, lentilha, óleos, mel, melado, frutas, etc.; comida preparada com estes ingredientes é a boa comida. 

Mahamati, essa é a comida que eu indico para os Bodhisattvas-Mahasattvas, que se dedicaram aos Budas, que germinaram sementes de bondade e têm confiança.
Aqueles que são todos da família do Sakyamuni, filhos e filhas de boas famílias, que não têm apego ao corpo, à vida, às propriedades, que não cobiçam prazeres, não são gananciosos, que, sendo compassivos, desejam abarcar a todos os seres vivos e consideram a todos como eles mesmos, que têm afeto pelos seres como se fossem seus filhos.

Mahamati, pode haver pessoas irracionais no futuro que irão discriminar e estabelecer novas regras de disciplina ética e que, sob a influência da energia de hábito pertencente às raças carnívoras, irão avidamente desejar o gosto da carne: não é para tais pessoas que a alimentação acima foi sugerida...
Há muitos males em comer carne Mahamati, numerosos vícios são gerados nas mentes pervertidas daqueles que estão engajados no consumo de carne. Os ignorantes e de mente fraca não estão cientes de tudo isso, e dos deméritos ligados ao consumo de carne. Saiba, Mahamati, que conhecendo isto, o Bodhisattva, cuja natureza é compaixão, abstém-se de carne”...

Mahamati, se a carne não é consumida por ninguém por razão alguma, então não haverá mais destruição da vida... 
Na maioria dos casos o extermínio de seres inocentes é feito por motivos de orgulho e raramente por outras causas. Nada de bom pode ser dito sobre comer a carne de seres sencientes, e alguém contaminado pelo ávido desejo de carne pode chegar ao ponto de comer carne humana!”. 

Mahamati, na maioria dos casos, armadilhas e outros dispositivos são colocadas em vários locais por pessoas que perderam a noção de seu apego pelo gosto da carne, e, assim, muitas vítimas inocentes são destruídas por causa do valor atribuído a elas. 

Há até mesmo aqueles, Mahamati, que são como Rakshasas [demônios], de coração endurecido que costumam praticar crueldades. Aqueles que, sendo completamente sem compaixão, pensarão nos seres vivos como sendo destinados ao consumo e destruição – nenhuma compaixão surgirá nesses.

Não é verdade que a carne é comida aceitável e permissível para o Sravaka quando a vítima não foi morta por este, quando este não pediu a outros que a matassem e quando não era especialmente destinada a ele.

Novamente, Mahamati, haverá pessoas inconsequentes no futuro, que se engajando no caminho ensinado por mim e conhecidas como filhos de Sakya, pessoas que vestirão o manto Kashaya como um emblema, mas, em pensamento terrivelmente afetadas pelo klesha das noções errôneas. 

Eles falarão sobre suas várias práticas de disciplina, apegados à visão de uma alma pessoal. Sob a influência do desejo pelo sabor da carne criarão argumentos sofistas para defender o consumo de carne. 

Pensarão que estarão permitindo que eu seja caluniado quando falam de fatos possíveis de interpretar de várias formas. Imaginando que este fato em particular seja possível interpretar, eles concluirão que o Iluminado permite o consumo de carne, e que esta é mencionada entre os alimentos permitidos e que provavelmente o próprio Tathagata o consumiu. 

Mas, Mahamati, em lugar algum nos sutras o consumo de carne é permitido, nem referido como sendo próprio entre os alimentos sugeridos aos seguidores do Buda...
Mahamati, este ensinamento de que não se deve comer carne é aqui dado a todos os filhos e filhas da boa linhagem, sejam eles ascetas das florestas ou iogues que praticam os exercícios, se eles desejam o Dharma e estão trilhando o caminho.

Possuindo compaixão, consideram todos os seres como filhos, assim atingem a meta de sua disciplina.

Nos textos canônicos o processo de disciplina é desenvolvido em sequência ordenada, como uma escada em que se sobe passo a passo, degrau por degrau, cada um unido ao outro de maneira regular e metódica. 

Há uma proibição quanto à carne encontrada em animais já mortos. No presente sutra qualquer forma de consumo de carne, de qualquer maneira e em qualquer lugar, é incondicionalmente e uma vez por todas, proibida a todos.
Mahamati, os nobres Sravakas não consomem a comida das pessoas comuns, muito menos a comida que vem da carne e do sangue, que é de todo imprópria. Mahamati, o alimento próprio para meus Sravakas, Pratyekabuddhas e Bodhisattvas é o Dharma, e não a carne. 

O Tathagata é o Dharmakaya, Mahamati; ele se atém ao Dharma como alimento; seu corpo não é um corpo que se alimentou de carne; ele não suporta nenhum alimento cárneo. 

Ele já se expurgou da energia-hábito de sede e desejo que mantém preso à existência; e mantém a má energia-hábito das paixões afastada; ele é totalmente emancipado em mente e sabedoria; ele é aquele que tudo sabe, que tudo vê; e considera a todos os seres com imparcialidade e como seus filhos; ele é um grande coração compassivo. 
O consumo de carne é proibido por mim em todo lugar e em todos os tempos para aqueles que estão procurando desenvolver a compaixão; aquele que come carne renascerá como um leão, tigre, lobo, etc.

Portanto, não coma carne, tal ato causara terror entre as pessoas, pois impede que surja a verdade da libertação; Deixar de comer carne – este é o ensinamento dos Sábios...

Aqui termina o oitavo capítulo, “Sobre o consumo de carne”, do Sutra Lankavatara, a essência do ensinamento de todos os Budas.
Tradução Aláya Dullius de Souza”.
quinta-feira, 5 de novembro de 2015.
Vegetarianismo e compaixão em Sutra Budista.
Fonte a partir da qual compartilhei o texto sagrado, com acesso em 05/11/2015:
A Sutra Lankavatara em inglês:
 http://www.amazon.com/exec/obidos/ASIN/8121509254/buddhistlinks-20.
                                 

                                                                            http://www.youtube.com/watch?v=h5QSsbKsOUo&feature=share                              [Fonte:http://www.vegetarianismo.com.br/sitio/index.php?option=com_content&task=view&id=703&Itemid=40/ https://portaldeanjos.blogspot.com].

Veja também - (See also): Vídeos em Destaque!
[Click on the Images]
 ‘Este Mensaje es Para Ti’. (Debora Lotus-Luz). – Vídeo.

'A Espiritualidade Fundamental'. (Dalai Lama).

"O Despertar do Dalai Lama é um passeio poderoso... que se transforma em um momento de despertar".
"Poderoso... Se você está procurando algo para inspirá-lo, não procure mais do que este filme." - William Brownridge, Cena Cinematográfica de Toronto.


Gostou dos Textos?!

Repasse então aos seus Amigos!

Veja também (You see): Posts & Vídeos!




Veja também - See too: Vídeos & Posts!

UTILIDADE PÚBLICA!
 
Curas reveladas por Médicos & Testemunhos! 
Arcanjo Raphael & Seus Anjos de Cura - 
[Raphael: nome hebraico.  Rapha, Curar;  El, Deus, Divindade. Significado:  Deus Cura, ou  Curado por Deus’.

Alerte-se! Pesquise!
Não se deixe enganar pela propaganda materialista! Livre-se de drogas e analgésicos, que trazem alívio rápido, mas, não curam!!!

O poder terapêutico milenar de cura Ayurveda, ervas medicinais, homeopatia, florais de Bach, protegem da Pandemia ao reforçar o sistema imunológico!

Mas, toda medicina alternativa é combatida e negada pela indústria farmacêutica multinacional e associações médicas nacionais, por ferir seus interesses materiais!

“Citarei a verdade aonde a encontrar. - (Richard Bach). 


A Cura do Câncer Pela Física Quântica!

Curada de câncer pela  auto-hemoterapia!
Depoimento de Cura de Janine Gui. 

 -  - 

Auto-hemoterapia - Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura. Entrevista completa - HD (alta definição).
Incrível! O médico clínico, Dr. Luiz Moura, já idoso dá um banho de conhecimento em médicos atuais... Os informes dele, vão além da auto-hemoterapia. Fala sobre timo, nutrição, mente, emoções, sol, filosofia; coisas desprezadas pela medicina alopática!

Segredos de Cura! Dr. Luiz Moura & Outros:

IMPORTANTE: As propriedades terapêuticas do Magnésio, assim como da Auto-Hemoterapia, são reconhecidas desde o século passado na França e Alemanha (hoje, também na Argentina). E aplicada no Brasil pelo clínico Dr. Luiz Moura, toda sua vida...

1º. 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode provir de carência de magnésio no seu organismo! Veja este informe clínico: O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).


Ricos em Magnésio’. – YouTube. Legendado.  <

Posts & Vídeos em Destaque:


Saiba por quê: [Click on the Image]


[Click on the Image] - Post.


Sua Alimentação Afeta Sua Mente! - YouTube.


“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 

Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! 
[Click na imagem e saiba mais





Olhe com novo olhar os Animais Selvagens!
[Click opn the images]


Veja com outro olhar o Amor dos Animais ao Homem!
[Click opn the images]
Peyo. O cavalo terapeuta que adora visitar doentes em hospitais!

Sentimento de Puro Amor entre uma menina & Outros animais!
 
Reencontros Emocionantes - Animais Que Esperaram Seus Donos Por Anos -  YouTube      

Animais Pedindo Ajuda Humana!
  

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!


[Click on the Image]
Veja também (You see): Posts & Vídeos! 

Consciência Espiritual da Nossa Unidade Planetária!
[Click on the image]

O planeta, seres humanos e animais, somos todos partículas de uma mesma Consciência Espiritual da Unidade Divina! - (Carlos Campos de Raphael).

['Click on the Angel’]
 





Existe um chamado dentro de nós... Se você o desejar poderá senti-lo. É um chamado de nosso Ser interior e sinaliza que temos uma Alma imortal e somos também Criadores Divinos...



‘Os 12 Sintomas do Despertar da Consciência’

A Grande Shamballa’.

Ofereça um Momento de Paz ao seu Espírito:



'Decodificando o Ovo Cósmico'

https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online
('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06

Click on the Angels & You see too!


Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:


 “O Ser Divino em mim, saúda Deus  em Ti! 
🌹Luz🌹Amor🌹Paz! - (Carlos Campos de Raphael).
[Em 03 de fevereiro. 2023. Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro]..