Estrelinhas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

‘ALINHE-SE COM OS ANJOS’ & ‘Libere sua Criança Interior’ - [‘Pergunte ao Seu Anjo. Alma Daniel & Outros).


Antes de começar a falar com os Anjos, há mais uma coisa que você precisa fazer: entrar em alinhamento com a energia deles. E neste capítulo, você descobrirá diversas maneiras agradáveis de fazer isso”... (Alma Daniel - ‘Pergunte ao Seu Anjo’. Pensamento).
 
“A DEIDADE EM MIM, SAÚDA A DIVINDADE DENTRO DE TI!” (NAMASTÊ).

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
TRANSLATE:  -   POWERED BY Google Tradutor 
 Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe 


Você Aniversaria hoje? Click on the Angels!
Chinês simplificado

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo ao ler os textos:



Mensagem Angelical: Ouça somente o Amor!
Evite que o medo impeça você de realizar sua Divina Missão!


Aniversariantes de 04 a 11 de Dezembro - Protegidos pela categoria angelical ‘Virtudes’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Raphael. (*)
A categoria angélica 'Virtudes’ e seus Anjos de Cura, têm como atribuição orientar as pessoas a respeito de sua missão e/ou cumprimento do karma”... ‘Anjos Cabalísticos’, p.112. Monica Buonfiglio). 

[Coincidência significativa‘Virtudes’, regidos regidos pelo Arcanjo Raphael, tem entre seus Anjos de Cura, Veuliah, o Anjo da Guarda do nascimento físico de Carlos Campos de Raphael, que é apenas simples instrumento para o Trabalho angelical de informações e orientações através deste portal...

Aniversariantes de 12 a 19 de Dezembro - Protegidos pela categoria angelical ‘Principados’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Haniel. (*)
A categoria angelical 'Principados’, é a responsável pelos estados, países e reinos. Protegem também o reino mineral, a fauna e a flora”... (‘Anjos Cabalísticos’, p.125. Monica Buonfiglio).

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico  (*)

(*) Anjo Guardião: Daniel. Categoria angelical ‘Principados’. Haniel, é o seu Príncipe-Arcanjo... E Daniel protege e orienta quem nasce em 13/Dez., 24/Fev., 08/Maio, 20/Julho e 01 de Outubro. Carta do Tarot: O Papa. Número de sorte: 05. Mês de Mudança: Maio. Planeta: Lua. Hora: 16:20 às 16:40 da tarde... Salmo: 102 e 103 
Anjo Daniel: Este anjo auxilia a obter o perdão de Deus e a ter consolação. Favorece a justiça, a magistratura e o clero. Dá inspiração para jamais ficar indeciso ou embaraçado pelos mais diferentes motivos... Quem nasce sob esta proteção e influência será trabalhador e executará todas as suas atividades com muito amor. Perceberá que sua intuição poderá chegar à genialidade, quando convidado para debates ou mesmo quando estiver entre amigos. Terá sorte e proteção contra as enfermidades. Determinado, não gosta de nada que não seja claro e bem explicado. Paciente ao extremo, será capaz de suportar quase tudo das pessoas, mas não aceita ser recriminado injustamente, podendo ser duro e agressivo se a pessoa não estiver com a razão. Pensa antes de agir e não gosta de sentir-se ameaçado; e não desperdiça seus sonhos em fantasias impossíveis. Motivador e justo, será uma pessoa pública, com capacidade para tratar de qualquer assunto. Descobrirá o "porque" de muitos problemas sociais e convencerá a sociedade de que suas propostas são satisfatórias para se tornarem êxito. Na infância poderá ter ter tido problemas em demonstrar afetividade para com os pais, por isso será comum vê-lo paparicando os filhos, provavelmente para compensar essa carência. Trabalhará com mais doçura, equilíbrio e afetuosidade, quando encontrar um ambiente parecido com seu lar. Alguns fatos da adolescência poderão marcar sua vida, dando-lhe plena certeza de que seu Anjo Guardião está sempre presente protegendo-o e guardando-o, pois é através de sua inteligência, que seu Ser interior liga-se ao seu mundo astral... Profissionalmente: Poderá adaptar-se bem em atividades ligadas ao comércio exterior ou em empresas internacionais. Por sua eloquência, poerá ser um grande orador, fazer sucesso na política ou como ator... (Extratos de 'Anjos Cabalísticos', p. 128/29. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Daniel & Principados... [www.viverempaz.com/].

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça a Cidade de Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).



O Alinhe-se com os Anjos’ & Libere sua Criança Interior Espontânea -
Você provavelmente já ouviu o velho ditado: Os Anjos podem voar porque se fazem leves”...

Você também pode estar mais leve, depois de ter aprendido e praticado o “Exercício Básico de Libertação”. Você está ficando mais leve e aproximando-se do campo vibracional dos Anjos.

Antes de começar a falar com os Anjos, há ainda mais uma coisa que você precisa fazer: entrar em alinhamento com a energia deles. E neste capítulo, você descobrirá diversas maneiras agradáveis de fazer isso...
Quando você alinha as rodas de seu carro, elas atuam de modo coordenado e o veículo roda com suavidade. Quando você alinha a sua energia com a do seu Anjo, estabelece uma comunicação fluente e isenta de dificuldades”...

O alinhamento o leva para um estado mais receptivo, ainda concentrado, porém mais solto. Trata-se de um estado descontraído de consciência, semelhante ao de um nadador, corredor ou jogador de tênis.

Um atleta precisa estar relaxado para jogar bem; a tensão e a rigidez prejudicam o seu desempenho...
O mesmo é válido quando se trata de conversar com os Anjos. Somente num estado de relaxamento você pode tornar-se receptivo às suas vozes...

A Criança Interior Espontânea
Muitas pessoas nos dizem que acreditavam em Anjos da Guarda quando crianças, e deixaram de pensar assim depois que se tornaram adultos. Mas, você nunca supera o seu Anjo, por mais velho que você possa ser”.

Quando crianças, muitos de nós tínhamos companheiros imaginários. É possível que alguns desses companheiros e amigos, com os quais compartilhávamos nossos segredos e esperanças fossem Anjos...
Para alinhar sua energia como seu Anjo é recomendável despertar a criança espontânea e expansiva que já existiu dentro de você. Ela se admira e se deleita intensamente e saúda os Anjos com naturalidade, sem esforço”...

A criança interior não está e nunca esteve magoada. Ela está incólume e é destemida - a mais pura destilação da essência de sua Alma.

Agora que você já fez sua lição de casa - Ligar-se à Terra e Libertar-se-, é hora de um pouco de diversão.

Feche os olhos por um momento e sinta a parte de você que nunca deixou de acreditar em Anjos. Convide essa parte de  si mesmo para se manifestar e acompanhá-lo nesta grande aventura...
[Fonte: Pergunte ao Seu Anjo’, p. 126/27. Alma Daniel, Timothy Wyllie, e Andrew Ramer. Pensamento. 2000. Título original: Ask Your Angels. A Pratical Guide to Working With the Messengers of Heaven to Empower and Enrich Your Life’. Copyright @ 1992].
Veja também - (See also):

Vegana de 74 anos aparenta ter décadas a menos é entrevistada por Gugu Liberato

https://www.youtube.com/watch?v=A10xJ6ZE5DA
16/09/2017 · MUDE SUA ALIMENTAÇÃO, MUDE SUA VIDA!!! (Lair Ribeiro) Neste vídeo o Doutor Lair Ribeiro (Cardiologista e Nutrólogo) Ele fala sobre a nossa alimentação, e como podemos mudá-la para que possamos ter saúde e mais anos de vida saudável. VOCÊS PODERÃO ASSISTIR AOS VÍDEOS ANTERIORES DO DOUTOR LAIR RIBEIRO …
  • Autor: SAÚDE & BEM ESTAR
  • Exibições: 57K

Gostou dos Textos?!

REPASSE ENTÃO AOS SEUS AMIGOS!

VEJA TAMBÉM - (SEE ALSO):

Você está atravessando alguma fase difícil?! 
Quer ajuda ou orientação angelical, grátis?  Acesse:


Dicas de Cura dos Anjos de Raphael:
D

DORES DE COLUNA: COMPARTILHANDO um Segredo Médico: MITOS & VERDADES SOBRE O CLORETO DE MAGNÉSIO'.'

Conheça o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela sobre a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar uma série de dores e problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e artérias coronárias...

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido hoje nas farmácias e drogarias apenas como laxante (hoje, por cerca de 6/8 reais), na embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que a dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar esse problemas, como você e nós dois comprovamos!

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviam, mas sempre de novo voltava... Ela curou-se, tomando uma dose numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! Era professor na Universidade de Nova Friburgo, e reconheceu: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Agora, vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores decorrentes de concentração de cálcio nas juntas da coluna, 'Bicos de Papagaio', articulações e pedras de cálcio nos rins e bexiga. Tudo isso sem os efeitos colaterais associados ao uso de drogas e medicamentos farmacêuticos, que aliviam, mas voltam sem curar. Todos esses problemas. Todos esses problemas provém em geral de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça agora os segredos médicos revelados por estes vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'. Dr. Lair Rbeiro. 

 

E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA:
MANTENHA SEMPRE ABERTA A JANELA DE SUA ALMA!

EM DESTAQUE - (SEE ALSO). POST & VÍDEOS:
QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!' 
A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"...
Veja também - (See also):
'Os Anjos Guardiões'. (Lorna Byrne).
'Como os Anjos Vêm a Nós' - (Linda Georgian).
Anjos, Coincidências & Lições de Vida’.

Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!

Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:
 Amor Divino
A FONTE DE TODO AMOR/ SABEDORIA DO CRIADOR E DA PAZ E VONTADE DIVINA JÁ É EM CADA FORMA DE VIDA. SOMOS UM COM O AMOR UNIVERSAL. O PODER DO DE DEUS PAI/MÃE SE DERRAMA INFINITAMENTE EM TODO NOSSO SER! ASSIM É!  - [http://encontrodentrodemim.blogspot.com/].

MENSAGEM DE PAZ: 
CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI).

[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]


MENSAGEM DE ASHTAR
"Permaneçam unos com vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos!

'CLICK ON THE ANGEL' & SEE ALSO (Veja também):
 Luz, Amor e Paz!
"Para quem sabe que nada sabe":
"Se quisermos possuir a sabedoria precisamos aprender a obtê-la”. 
[‘O Segredo da Flor de Ouro’, p. 16. C.G. Jung].
  A Deidade em mim, saúda a Divindade dentro de Ti!
Luz, Amor e Paz! - (Carlos Campos de Raphael).
Repassado em 13 de Dezembro de 2019 - Rio das Ostras. Rio de Janeiro.