Estrelinhas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

O AUXÍLIO DOS ANJOS EM SEU DIA-A-DIA. (Moacir Martins).

Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido!
"Tudo que fazemos produz um efeito. Em outras palavras, nossas acões provocam uma reação. Muitas vezes reclamamos de algum contratempo na vida, achamos que certas coisas que acontecem conosco não tem cabimento. Esquecemos, entretanto, que o que presenciamos agora é uma reação a como agimos nos passado"... (Moacir Martins). ['O Auxílio dos Anjos', p. 33. Abril Multimídia].

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) Você talvez se surpreenda ao ver que as qualidades e características do Anjo Guardião de seu natalício, revelam-se no caráter de sua atual personalidade. E podem despertar a reminiscência espiritual da missão e/ou lições de vida que você pré-estabeleceu, a nivel da Alma, para expandir a Consciência Divina, figurada como divina criança: "Somos seres espirituais vivenciando experiências numa forma humana"... Mas ao adentrar uma veste 'feminina' ou 'masculina', a Alma-Espírito esquece sua origem e o que veio vivenciar neste 'campo quântico das possibilidades'... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fator kármico e/ou escolhas antes de nascer, existe sempre a livre opçãode mudar o roteiro na adolescência e vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'. Tudo é aprendizado regido pela Justiça e Amor Divinos: "O que homem semear, isso colherá"... Assim, cada existência traz em si oportunidades de expandir a visão e consciência, propósito maior por trás de nossas vidas no mundo espaço-tempo... (Campos de Raphael).


“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”...  (Saint-Exupéry).

'Who You really are?!' - "Quem é Você... Realmente?!"
A Canção de Avadhut’ – (essência una’.

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante sua leitura:

Anjo do Dia: 'HARIEL'. 15º Anjo. Categoria: 'Querubins'. Príncipe-Arcanjo: Raziel. Protege nascidos em 27/Agosto, 08/Nov., 20/Jan., 03/Abril e 15/Junho. Carta do Tarot: O Enforcado. Número de sorte: 12. Mês de mudança: Dezembro. Planeta: Marte. Hora: 4.40 às 5.00 da manhã. Salmo: 93... "Este anjo é invocado contra os incrédulos da religião. Sua influência está ligada aos sentimentos religiosos, que se distinguem pela pureza. Ajuda a descobrir tudo o que é útil e novo, protegendo as ciências e as artes"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência, tem grande pureza de sentimentos, é simples, mas refinado para os valores materiais e sociais. Irresistivelmente perfeito, terá tendência a estudos das ciências esotéricas, organizando associações, promovendo conferências ligadas ao assunto e trabalhando para instituir a legalização nas atividades esotéricas ou alternativas. Religião exaltada, terá grande iluminação, que acontece de modo consciente, instituindo ritos e costumes que poderão contribuir para a expansão da espiritualidade. Terá poder para as invocações mágicas e combaterá o materialismo para melhorar a existência humana. Deterá sob si na Terra, uma autoridade e inteligência analítica extraordinárias. Possuidor de forte sentimento de justiça, encontrará sempre a iluminação para a escolha do caminho que deverá seguir. Realista, estará sempre com os pés no chão. Terá facilidade em aprender, criar e estudar; sempre bem humorado, mostrará que a vida é simples sem dificultá-la. Seu anjo pede para fazer as coisas rapidamente sem perda de tempo, pois ele [seu anjo] trabalha nessa dinâmica. Um ano seu comparado ao de qualquer outra pessoa equivale a cinco anos vividos"... Profissionalmente: "Poderá obter sucesso como professor, advogado, artesão, restaurador e estudioso de pinturas e objetos antigos".

Gênio contrário (**): "Domina os cataclismas e guerras de religião. Influencia os hereges na propagação de métodos perigosos, dificultando a descoberta de métodos novos e apoiando manifestações contrárias a movimentos esotéricos. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, terá percepção individual e egoísta da espiritualidade, podendo intitular-se guru ou guia espiritual, formando grupos para se fazer adorar. Será grande defensor e propagador de doutrinas errôneas e organizador de guerras religiosas a nível internacional"... [Fonte 'Anjos Cablísticos' p. 73/,75. Monica Buonfiglio. 1993].

'QUERUBINS': [A Cabala fala de nove categorias angelicais, com 9 Anjos cada uma: 8 orientados e regidos por um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. 'Querubins' é regido por 'Raziel'. As qualidades a seguir aplicam-se aos que nascem sob influências de 'Querubins']: "É a representação de anjos, mais conhecida: meninos nus, com asas, bochechudos e sorriso 'maroto' de criança arteira, retratados com simpatia e graça pelos artistas e pintores"... Qualidades gerais de Personalidade: "Suportam qualquer coisa para alcançar um resultado positivo. Extremamente emotivos (choram quando vêem alguém chorando ou comovem-se com filmes e novelas), têm sentimentos profundos e estáveis. Como crianças pequenas, sua confiança é conseguida de modo gradual e lento; não sabem disfarçar quando não gostam de alguém. Compreendem o mundo de maneira própria e dão grande importância à família, esforçando-se para atendê-la da melhor maneira possível. Tímidos, generosos, carinhosos, amigos leais, sabem ouvir confidências com atenção. São ótimos executores e geralmente obtêm sucesso quando lhe dão oportunidades de trabalho. Não têm apego ao dinheiro e gostam de usá-lo para ajudar às pessoas. Estão sempre perdoando e gostam de ver todos reconciliados. Têm forte caráter e senso estético; gozam de boa saúde e trazem potenciais de cura nas mãos. Sempre constroem coisas para que sejam permanentes, inclusive casamento e amizades"... Trabalho: "Por sua generosidade, sentem-se atraídos pela medicina tradicional ou alternativa, pois com ela podem ter uma atuação completa junto aos que precisam de ajuda. Pelo amor à beleza, sentem-se atraídos para as artes. Pensam no sucesso e não medirão esforços para atingi-lo entregando-se por completo. Gostam de ser bem remunerados ou perdem o interesse e o controle da situação. Precisam de espaço para suas manobras, criações e elaborações"... Sentimentalmente: "Ótimos pais ou mães, sentem-se plenamente realizados com a paternidade ou a maternidade. É o melhor dos conjuges. Demoram um pouco para casar, porque na adolescência sofreram interferência de regras moralistas ou tradicionais que os pais impuseram. Adoram olhar às pessoas quando estão na rua, o que pode incomodar quem os acompanham. Olham com curiosidade, como crianças e depois revelam o seu bom humor, fazendo comentários engraçados. Muito generosos adoram presentear, mas não são bons para datas ou nomes. Não gostam de horários e estão sempre atrasados"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa, um anjo da qualidade 'Querubins' necessita de tudo muito colorido, brinquedos, fotos de crianças e doces". Ligação com o Mestre Ascensionado: NADA, que facilita na interpretação de várias línguas. Ajuda a ter maestria na fala terrena e fluência para entender a linguagem dos anjos. Mestra NADA foi sacerdotisa na Atlântida". [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 64/66. Monica Buonfiglio].

(**) 'Gênio contrário'. [Equivale ao conceito 'sombra' junguiano]. "Jung parte da experiência humana de que temos não apenas lados bons e luminosos, mas também lados sombrios... traços e aspectos obscuros da personalidade (persona, 'máscara', em grego)". Isto explica por que o gênio contrário atua em oposição às qualidades luminosas do anjo da guarda e a alegoria religiosa representarem-no como Satanás ('o opositor') ou Mara (Budismo). "Fazem parte da sombra todas as porções reprimidas, inferiorizadas e culposas de uma pessoa, que a dominam de modo inconsciente e anseiam pela integração à consciência"... O gênio contrário perde seu poder, quando dele nos conscientizamos em nossas ações impulsivas e reações negativas e aprendemos a controlar tais impulsos, integrando-os à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 

   

O Auxílio dos Anjos em Seu Dia-a-Dia - (Moacir Martins).
"Tudo que fazemos produz um efeito. Em outras palavras, nossas acões diárias provocam uma reação"...

Muitas vezes reclamamos de algum contratempo na vida, achamos que certas coisas que acontecem conosco não tem cabimento. Esquecemos, entretanto, que o que presenciamos agora é uma reação a como agimos nos passado.

Primeiramente, seu parceiro angélico pode ajudar você a rememorar a ação que originou a reação desagradável de agora. Depois, poderá lhe prestar auxílio, para que você não cometa nenhum engano semelhante no futuro...
Admitimos a existência das leis de Causa e Efeito [Causalidade] e do Livre-Arbítrio, porém no dia-a-dia não prestamos muita atenção nelas...

Escolhemos criticar, odiar, vingar, menosprezar ou simplesmente fazer intrigas. Atitudes que tomamos ou por hábito ou por acharmos que os outros também agem assim.

Não pensamos nas consequências futuras nem nos damos conta de que essas energias um dia voltarão para nós... Somos totalmente responsáveis por nossos pensamentos, palavras e ações.

Para evitar pensar ou agir por impulso, sem medir as consequências, peça que seu anjo da Guarda avise você de suas escolhas desarmônicas ou negativas...
Claro que, depois de receber o aviso de seu parceiro angélico, o correto será você se esforçar para modificar aquela frequência. Mas, como é dona/dono de seu nariz, poderá escolher continuar teimando, seguindo a mesma linha de pensamentos ou ação...

Seu parceiro angélico, então, simplesmente respeitará a decisão sua e considerará anulado o pedido anterior (de avisá-lo quando estivesse fazendo escolhas desarmônicas) e aguardará instruções suas futuras.

"Ele nunca lhe negará auxílio [graças ao seu Amor incondicional]. Sempre fará o que for preciso para que você desenvolva o potencial positivo e a sua ilimitada capacidade de ser feliz"... [Cf. 'O Auxílio dos Anjos', p.33/34. Moacir Martins. Abril Multimídia.2000].
   

Você sabia?
 "Os gatos curam doenças e protegem de cargas negativas".

E para ampliar a consciência:
 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado  e repassado em 27 de Agosto de 2015 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro -  ].