Estrelinhas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

‘A Verdade Deve Ser Pregada a Todos, ou a Uns Poucos Escolhidos?’ - (‘O Livro de Mirdad’).


MirdadVosso fôlego solto ao vento, certamente encontrará asilo em algum coração. Não procureis saber a quem pertence o coração. Cuidai apenas de que vosso alento seja puro”... (O Livro de Mirdad’).
  

A Divindade em mim, saúda Deus dentro de Ti!

   SELECT THE LANGUAGETRADUZIR - Powered by Tradutor    Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


CLICK NOS ANJOS (CLICK ON THE ANGELS):

ACORDE! - Caminhante das Estrelas!(*)
“Velar é a chave para nos tornar mestres da natureza interior”... (Gustav Meyrinck). [‘O Despertar dos Mágicos’. Capítulo VIII - IV].
 

“Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que você planejou realizar nesta vida  - (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta). 

Reencarnação da Alma: Jesus ensinou a Nicodemos, que: “Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu”... (Ver: ‘O Renascimento da Alma’ -, ‘O Evangelho Essênio dos Doze Santos’. Esse ensino original de Jesus Cristo referia-se aos ciclos de reencarnação da Alma, mas extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C., e depois da Bíblia oficial. Por isso, você não o vê no Novo Testamento, em Evangelho de João, cap.3(Carlos Campos de Raphael).

“Música suave atrai a presença dos Anjos!”
Escolha sua música de fundo para ler os textos:


Mensagem angelical: “Ouça somente o Amor!
Evite que  o medo impeça você de realizar sua Divina Missão!

O Anjo Guardião de seu nascimento físico:
Aniversariantes de 15 a 22 de Fevereiro - Protegidos pela categoria angelical ‘Virtudes’: Regidos pelo Príncipe-Arcanjo Raphael. (*)


Anjo Guardião de 21/02: Asaliah. Categoria angelical, ‘Virtudes. Príncipe-Arcanjo: Raphael. O Anjo Asaliah, protege e orienta nascidos em 21/Fev., 05/Maio, 17/Julho, 28/Set,. e 10 de Dezembro. Carta do Tarot: A Roda da Fortuna. Número da sorte: 10. Mês de mudança: Outubro: Planeta Vênus. Hora: 15:20 às 15:40 da tarde. Salmo: 104. Salmo: 104 🤦‍♂️

"Este Anjo ajuda a ter conhecimento sobre as Leis de Deus e elevar a consciência a Ele. Ajuda a descobrir a verdade nos processos e atingir os objetivos e as metas construtivas. Facilita a compreensão e contemplar as coisas divinas representadas na natureza... Quem nasce sob esta proteção e influência será um construtor dos planos angelicais. Doce e terno, terá caráter agradável e conseguirá se destacar devido a seu enorme carisma. Justo por excelência, incorruptível e de fé elevada, a verdade será uma constante em suas atitudes. Dinâmico, vive seu dia-a-dia de maneira espetacular, aproveitando cada segundo para a realização imediata de cada ideia que surge. Irá além de suas próprias forças sem dissipar energia... Estará sujeito a sacrifícios, pois perseguirá fortemente seus ideais, mesmo quando as circunstâncias  parecem desfavoráveis. Virtuoso, sensível e obstinado, sua aura de sabedoria será verificada na região frontal, com um sinal no supercílio. Não lhe agradam as confusões, principalmente as de ordem sentimental. Seu bom gosto poderá ser notado desde a casa bem mobiliada, com conforto, e até suas roupas de boa qualidade. Orgulhoso, sem ser esnobe aceita sinceramente as doutrinas das outras pessoas. Estará sempre transformando a forma, mas preservando a essência de Deus... Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como empresário, desenhista, cirurgião ou qualquer atividade onde a firmeza e  destreza das mãos seja importante. Dotado de facilidade para se expressar, poderá ser um grande orador ou ótimo professor... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 122/123. Monica Buonfiglio. Saiba mais (click): Anjo Asaliah & Virtudes. [www.viverempaz.com/].

Categoria angelical 'Potências’: Anjos protetores dos animais. Características pessoais: São pessoas que detestam o sofrimento de seus semelhantes e dos animais. Gostam da natureza e de ler; são ótimos pais e patrões. São pessoas destinadas a manter as leis de equilíbrio do Universo”... (‘A Magia dos Anjos Cabalísticos’, p. 127. Monica Buonfiglio).

“Peça aos Arcanjos Michael e Raphael proteger você, afastando a energia negativa de medo, em qualquer situação que envolva as pessoas ao seu redor”...


Oráculo: I Ching’ - Consulta Grátis!
Convidado para fazer o Prefácio da 1a. edição em alemão do ‘I Ching’ O Livro das Mutações’ -, Carl Jung decidiu consultar antes esse oráculo chinês. A resposta foi tão concludente que lhe deu a certeza íntima de que ‘agentes espirituais’ atuavam por trás desse Oráculo! Caso você também esteja precisando de alguma orientação espiritual pode consultá-lo grátis nesta página, e receberá a resposta e orientação imediatas sobre a situação que ora o aflige! (Carlos Campos de Raphael)

Conheça Rio das Ostras! - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

‘A Verdade Deve Ser Pregada a Todos, ou a Uns Poucos Escolhidos?’ - (O Livro de Mirdad’).
Muito tempo após a Festa do Dia da Videira, quando dela só restava a memória na mente dos Sete, achavam-se estes reunidos em volta de Mirdad no Ninho da Águia”...

O Mestre estava em silêncio e os companheiros relembravam os memoráveis acontecimentos daquele dia. Alguns se maravilhavam da explosão de entusiasmo com que a multidão recebeu as palavras do Mestre.

E outros comentavam o comportamento estranho de Shamadam, o antigo superior da Arca, no momento em que centenas de documentos de dívidas não resgatadas foram retirados da tesouraria da Arca e publicamente destruídos, bem como centenas de bilhas e barris de vinho retirados das adegas e dado de graça, e muitos presentes valiosos devolvidos a seus doadores.

Pois, Shamadam, não se opôs de modo algum. Com o nós esperávamos que fizesse, mas observava tudo àquilo imóvel e em silêncio, enquanto as lágrimas lhe corriam pela face.

Bennoon observou que embora a multidão aclamasse Mirdad até ficar rouca, não era devido às palavras do Mestre, mas devido aos débitos cancelados e aos presentes devolvidos.

E chegou mesmo a, suavemente, censurar o Mestre por desperdiçar o seu fôlego com aquela multidão que nenhum prazer mais elevado buscava senão o de comer, beber e divertir-se. A Verdade, disse Bennoon, não devia ser pregada indiscriminadamente a todos, mas apenas a  uns poucos escolhidos...

Então, o Mestre falou, e disse:
MirdadVosso fôlego solto ao vento, certamente encontrará asilo em algum coração. Não procureis saber a quem pertence o coração. Cuidai apenas de que o alento seja puro”.

Vossa palavra procurará e encontrará certamente algum ouvido. Não pergunteis de quem é o ouvido. Cuidai somente de que a palavra seja uma mensageira legítima da Liberdade.

Vosso pensamento silencioso certamente moverá alguma língua a falar. Não pergunteis de quem é a língua. Verificai somente se o vosso pensamento está cheio de Amorosa Compreensão.

Não pensei que algum esforço possa ser desperdiçado. Algumas sementes ficam enterradas por muitos anos, mas rapidamente brotam quando estimuladas pelo alento da primeira estação favorável.
A semente da Verdade está em todos os homens e em todas as coisas. A vossa tarefa não é semear a Verdade, mas preparar a estação favorável para que a semente possa brotar”...

Todas as coisas são possíveis na eternidade. Não vos desiludais, portanto, da libertação de quem que seja, mas pregai a mensagem da Liberdade a todos com a mesma fé e zelo – ao que não anseia e ao que anseia por ela, pois aquele que hoje não anseia certamente virá a ansiar e os que agora não tem asas um dia estenderão as suas ao Sol e voarão aos inacessíveis paramos...
Resultado de imagem para A verdade deve ser pregada atodos - O Livro de Mirdad
“Não busqueis autoridade sobre a vida dos homens sobre ela só a Vontade Total é senhora. Nem busqueis autoridade sobre os bens dos homens, pois os homens estão acorrentados a seus bens tanto como às suas vidas; por isso desconfiam daqueles que interferem em suas correntes e os odeiam".

"Procurai, porém, um caminho para o coração dos homens por intermédio do Amor e da Compreensão; e uma vez ali instalados, melhor podereis trabalhar para libertá-los de suas correntes”...
“Assim o Amor guiará vossas mãos, enquanto a Compreensão segura a lanterna”...
[Fonte. ‘O Livro de Mirdad’, p. 165/66 e 169. Mikhail Naimy. Editora Rosacruz-Áurea. 1965/ https://anjosensinosluz.blogspot.com/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].
Resultado de imagem para A verdade deve ser pregada atodos - O Livro de Mirdad

Gostou dos Textos?!
REPASSE ENTÃO AOS SEUS AMIGOS!

VEJA TAMBÉM - (SEE ALSO):

Você está atravessando alguma fase difícil?!
Quer ajuda ou orientação angelical, grátis? Acesse:

Dicas de Cura dos Anjos de Raphael:
D
DORES DE COLUNA: COMPARTILHANDO um Segredo Médico: MITOS & VERDADES SOBRE O CLORETO DE MAGNÉSIO'.

Conheça o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela-nos sobre a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico. Cura uma série de dores e problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e artérias coronárias...

O Cloreto de Magnésio é vendido nas drogarias e farmácias em embalagens de 33 gramas, apenas como laxante... O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico do organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o melhor, a curar os problemas como comprovamos!

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa, Imelda Campos, sofria há anos de dores na coluna, e curou-se graças ao cloreto de magnésio. As dores ocorriam devido a concentração de cálcio nas vértebras. A fisioterapia e massagens aliviavam, mas de novo as dores voltavam... Ela curou-se, tomando uma dose de uma xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de dormir. Após 3 (três) semanas não sentia mais dores e para surpresa do fisioterapeuta, curada! Ele era professor na Universidade de Nova Friburgo/RJ, e reconheceu: Tratamos apenas os efeitos, desconhecendo as causas. E vou ensiná-lo agora na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores decorrentes de concentração de cálcio nas juntas da coluna e articulações; 'Bicos de Papagaio' e pedras de cálcio nos rins e bexiga. Tudo sem os efeitos colaterais associados aos medicamentos farmacêuticos, que aliviam, mas não curam. Todos esses problemas provém em geral de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça agora os segredos médicos revelados por estes vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'. Dr. Lair Rbeiro. 

 
Veja também - See also (click):
 - "Se Cristo nascer mil vezes em Belém, e não em vossos corações, permanecereis extraviados" - (Ângelus  Silesius).

E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA:
MANTENHA SEMPRE ABERTA A JANELA DE SUA ALMA!
EM DESTAQUE - (SEE ALSO). POST & VÍDEOS:

QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!' 
A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"...
Veja também - (See also):
'Os Anjos Guardiões'. (Lorna Byrne).
'Como os Anjos Vêm a Nós' - (Linda Georgian).
Anjos, Coincidências & Lições de Vida’.

Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA

MENSAGEM DE PAZ: 
CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI).

[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]

MENSAGEM DE ASHTAR
"Permaneçam unos com vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos!

"Para quem sabe que nada sabe":
'CLICK ON THE ANGEL' & SEE ALSO (Veja também):
 Luz, Amor e Paz!
"Se quisermos possuir a sabedoria precisamos aprender a obtê-la”. [‘O Segredo da Flor de Ouro’, p. 16. C.G. Jung].
  A Deidade em mim, saúda a Divindade dentro de Ti!
Luz, Amor e Paz! - (Carlos Campos de Raphael).
Revisto e repassado em 21 de Fevereiro de 2020 - Rio das Ostras. Rio de Janeiro.