Estrelinhas

domingo, 13 de julho de 2014

O Trabalho dos Anjos de Cura & Arcanjo Michael (Miguel) - Lorna Byrne.

(*) Oráculo: Escolhemos, a nível da alma, descer ao campo quântico de possibilidades para aprendizado e ampliação da consciência. Problemas  e crises são oportunidades de crescimento... "Quando as ocupações se nos propõem, devemos aceitá-las; quando as coisas acontecem em nossa vida, devemos procurar compreendê-las até o fundo". (Lü Dsu, sábio chinês). Em 'O Segredo da Flor de Ouro', C.G. Jung, diz: "As universidades não são mais fonte de conhecimentos. As pessoas estão cansadas da especialização científica e do intelectualismo racional. Elas querem ouvir a verdade que não limite, mas amplie; que não obscureça, mas ilumine"... (Campos de Raphael).
 Mensagem de Aniversário.  
Anjo do Dia. 'VEULIAH': "Rei dominador". Protege nascidos em 13/07, 24/09, 06/12, 17/02 e  01/05. Este anjo neutraliza as forças do mal e liberta os escravizados, pessoas deprimidas ou com vícios... "Quem nasce sob esta influência tende a ter um comportamento íntegro. Será célebre por seu trabalho, conquistando a confiança da sociedade pelos serviços prestados... Tem acúmulo de conhecimentos, adquirido a custa de muito trabalho, que sua mente privilegiada poderá desenvolver ao longo da existência. É nobre, sincero e altruísta, iluminando a todos com sua energia benéfica e inesgotável. Devido a sua autoconfiança e bom humor conquistará seu próprio espaço. Poderá fazer sucesso como cientista ou atividades relacionadas à medicina; a pesquisa pode ser uma escolha adequada, pois sua paciência pode levá-lo a grandes descobertas"... Clic e saiba mais: 'Veuliah'. 43º Anjo. Categoria 'Virtudes'[Fonte: viverempaz.com].

'VIRTUDES': Esta categoria angelical tem como atribuição orientar as pessoas a respeito de sua missão e cumprimento do karma. O Arcanjo Raphael [Do hebraico: 'Rapha' = curar. 'El', Deus, Anjo, Gênio, Divindade] - é o seu Príncipe, que rege e orienta seus oito 'anjos de cura'... "As pessoas com datas de nascimento regidas por essa categoria angélica são críticas e introspectivas pela necessidade que sentem de analisar tudo mentalmente. Sabem ponderar os acontecimentos e capazes de dar bons conselhos. Suas decisões são acertadas e construtivas. São muito consideradas e solicitadas pelas suas qualidades e capacidade de resolver problemas. Possuem também alto senso de praticidade, organização, além de grande poder de observação... Valorizam a Natureza e são amantes da beleza natural. Necessitam de lugar sem complicações para viver tranquilamente". [Fonte: viverempaz.com].

LEMBRETE: Embora a infância seja assim pré-determinada, é-nos dado mudar o roteiro da vida a partir da adolescência e vida adulta: seja para um 'Bem Superior', rumo ao Alto; ou para baixo, o 'mal'... Cada ato libera certa energia quântica no campo eletromagnético da aura, circula e retorna na energia equivalente, benéfica ou maléfica. E assim vamos 'vivendo e aprendendo' na Escola da Vida. (Campos de Raphael).


DICAS DE SAÚDE: Dores de coluna, artrite, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio! Depoimento do Dr. Luiz Moura, experiente Clínico:


Localização de Rio das Ostras/RJ. (Mapas Google). 

O Trabalho dos Anjos de Cura  & Arcanjo Michael (Miguel) - Lorna Byrne.
“Todos os anjos fazem o trabalho de cura, mas existe um grupo especial chamado de “Anjos de Cura”, convocado pelos anjos guardiões quando necessário. Deus distribui essas criaturas divinas pelo mundo o tempo todo. Tudo o que precisamos fazer é pedir o auxílio delas”...

Jamais devemos nos esquecer de que a cura acontecerá do jeito que Deus entende ser melhor para nós. Às vezes, não reconhecemos que ela ocorreu, pois talvez não seja o que pedimos. Ela pode ser emocional ou espiritual, em vez de física. Precisamos estar atentos e reconhecê-la quando for concedida.

Não raro a cura pode parecer pequena: às vezes alguém que estava deprimido há muito tempo sorri; uma pessoa que passava por um grande sofrimento físico se sente bem melhor; ou uma mãe tensa e descontrolada de repente se vê feliz e calma.

Às vezes, esses Anjos de Cura se comunicam por intermédio das crianças. Uma criança pode dizer algo significativo para a mãe ou para outra pessoa adulta, algo que vai ajudá-la a entender por que as coisas são do jeito que são e o que fazer para melhorá-las...


No verão seguinte, uma mulher e sua filha vieram me ver. A jovem Sophie, com seus vinte e poucos anos, sofria com dores constantes pelo corpo, decorrentes de um acidente de carro. Os médicos tinham feito todo o possível, mas não resolveram o problema. Ela sentia essa dor havia vários anos e sua mãe estava muito preocupada.

Sophie insistiu que a mãe falasse primeiro comigo, e sentou-se para ler uma revista na pequena antessala enquanto eu e a mãe conversávamos...

Fiquei mais ou menos meia hora com a mãe e, no final, orei impondo minhas mãos sobre ela, abençoei-a e pedi aos anjos de cura que restabelecessem todas as partes de sua vida. E também lhe dei a “Oração dos Anjos de Cura”. [Ver: ‘Arcanjo Miguel & A Oração dos Anjos de Cura’].
"Fui com a mãe até onde Sophie se encontrava e de imediato vi que os anjos tinham estado ali. A atmosfera estava mais brilhante e mais quente, e o ar circulava com o que chamo de “Brisa dos Anjos de Cura”. Sorri adivinhando o que acontecera"...

Sophie dormia profundamente na cadeira. Sua mãe despertou-a com delicadeza e ela nos olhou confusa. De repente deu um sorriso e disse:

- Estou me sentindo muito bem. As minhas dores diminuíram bastante.

Sophie se levantou e agora movia o corpo mais livremente do que antes, flexionando braços e pernas, verificando se a dor havia passado. Parecia uma criança dançando. Ria de prazer.

- Lorna, sonhei que você me fazia dormir e depois um montão de anjos me rodeava e me tocava. Eles me curaram...

Levei-a até a sala para uma bênção e agradeci a Deus e aos anjos de cura. Antes mesmo que eu desse a ela a oração, os anjos já tinham feito seu trabalho...

Algumas pessoas acham que eu tenho uma conexão especial com Deus e os anjos, e que se me pedirem que interceda e peça algo por elas serão atendidas.

O fato de depositarem tanta fé em mim me assusta. Tenho medo de que Deus não lhes conceda a cura que desejam. Sei que Ele certamente concede alguma cura, mas nem sempre as pessoas a reconhecem, se o que elas obtêm é diferente do que imaginavam.

Recebo ligações de pais que já haviam trazido o filho para me ver e me pedem que reze, pois a criança passará por uma cirurgia naquele dia. Contam que abençoaram a criança todos os dias no hospital com a ‘Oração dos Anjos de Cura’      ou que a própria criança fez a oração. Um menino que conheço guardou a oração debaixo do travesseiro pelo tempo que ficou internado no hospital. Também recebo ligações de pessoas que querem agradecer a mim a aos anjos, dizendo que a cura foi alcançada...
Num domingo de manhã, eu tinha acabado de chegar da missa com as crianças quando de repente ouvi alguém batendo à porta. Fiquei surpresa ao abrir e ver uma senhora bastante idosa. Ela chorava muito e logo a convidei para entrar, comovida.

Pediu desculpas por me procurar num domingo, disse que estava muito doente e tinha medo de morrer sofrendo. Pedia um milagre a Deus. Rezei por ela, abençoei-a e entreguei-lhe a ‘Oração dos Anjos de Cura’. Ela saiu se sentindo muito melhor. Cerca de seis semanas depois, ela apareceu de novo, inesperadamente. Pediu novas desculpas e disse que só me tomaria um minuto.

- “Deus operou um milagre – disse ela. – Eu estava sentada no sofá me sentindo muito indisposta, quando subitamente percebi uma grande quietude e paz no ambiente. Olhei para cima e, parado no meio da sala, vi um anjo. Ele estava todo vestido de branco e parecia flutuar. Emitia uma luz brilhante e sorria para mim. No instante seguinte, ele desapareceu”...

Isso bastou para ela: experimentara o milagre. Ao permitir que ela visse o anjo, Deus lhe concedeu uma dádiva de paz interior e acabou com seu medo de morrer. A velha senhora disse que sabia que iria morrer de sua doença, mas até lá viveria seus dias plenamente, aproveitando a vida e demonstrando todo o seu amor pela família...
- “Agora sei que existe um lugar chamado Céu, Lorna, porque vi um anjo – disse ela. Não tenho mais medo da morte. Sei que um anjo estará lá esperando por mim. Quando chegar a minha hora, esse anjo levará minha alma e simplesmente deixará para trás este corpo enrugado que não presta para mais anda. Por isso não tenho medo de morrer”...

Lembro-me de sorrir muito ao ouvir isso. Ela deixara de sentir medo e o mais maravilhoso era que, de certo modo, ficaria à espera do dia em que o anjo aparecesse para levar sua alma, quando seu corpo físico perecesse.

- “Não seria lindo se algum dia eu pudesse retornar como um anjo para conduzir ao Céu as almas de meus parentes que tanto amo?” – completou ela.

A velha senhora irradiava luz e tinha um belo sorriso no rosto. Oramos juntas e ela se foi. Nunca mais a vi...

“Os anjos que Deus nos envia podem realmente nos ajudar se permitirmos que eles entrem em nossa vida. Não devemos sentir medo, pois não há motivo para isso. Lembre-se de que um anjo jamais lhe fará mal”. [Extraído da obra ‘Anjos em Minha Vida’, p. 238/41. Lorna Byrne (*). 
Sextante. 2010 Título Original:.  'Angels in My Hair' . 2008].

(*) Lorna vê e se comunica com anjos desde bebê. Só agora, aos 56 anos de idade, fala abertamente sobre o que viu e aprendeu. Mora no interior da Irlanda. (Para mais informes, ver site www.sextante.com.br/anjos.

Conheça também:
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).