Estrelinhas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

‘Desvelando os Mistérios da Vida’ & ‘Antes de Nascer Cada Alma Escolhe a Sua Cruz!’ - (Uma História Real!).


O foco principal desta surpreendente história real, - que nos foi dado acompanhar bem de perto -, desvelou-nos o mistério do verdadeiro significado da cruz..E relata a experiência de Maria von Veigl, que serve de conforto espiritual, para quem perdeu um Ser querido, ao saber que ele continua vivendo numa veste atemporal... (Carlos Campos de Raphael).

  
Welcome! - Sejam Bem-Vindos! - Bienvenidos!


TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


 Namastê! 
“O Deus em mim, saúda o Deus que há em você!
 
Quando a criança divina adentra a veste feminina ou masculina na Árvore da Vida, esquece sua origem e o propósito de descer ao mundo espaço-tempo. E atrai uma certa categoria angelical e o Anjo Guardião companheiro que, desde o início de seu nascimento físico a protegerá. As características desse Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou as lições de vida que a Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por livre-arbítrio ou resgate kámico, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, são oportunidades de aprendizados constelados pelo Self imortal, 'Deus-em-nós', para expandir a consciência cósmica da Alma! (Carlos Campos de Raphael).

Ao conseguir aprofundar-se cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se  com  seu espírito [anjo] guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). - ['A Essência  de Buda'. O Caminho da Iluminação'].

Música suave aquieta a mente, acalma o coração e atrai a presença dos Anjos! - Escolha a sua música de fundo para ler os textos:
Que a música seja tua companheira secreta dos momentos contigo mesmo!”.  - (‘Prece Druida’).


Aniversariantes: 30 de Janeiro/06 de Fevereiro.
 

Categoria angelical: Dominações. Príncipe-arcanjo: Tsadkiel -(Uriel). 
 “Dominações. Categoria de Anjos  que auxilia nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos de imediato”.

(viverempaz.com/].  

“Ligação com a Mestra Ascensionada: NADA. Ela auxilia os psicólogos, consultores jurídicos e funcionários de governo a obterem luz. Ajuda a ter maestria na fala terrena e fluência na língua dos anjos. NADA, foi Sacerdotisa na Atlântida... - ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).
  
Anjo da Guarda do Dia 04/Fevereiro. Anjo 30º Omael. 

“Ligação com a Mestra Ascensionada: NADA, que facilita na interpretação de várias línguas. Mestra Nada em outras encarnações, foi sacerdotisa na Atlântida... - ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio). 

Mensagens Diárias de seu Anjo da Guarda!  - Grátis! 

[Este site opera em sintonia com o trabalho dos Anjos de Cura, regidos  por Raphael, e em ligação com o 5º Raio de Mestre Hilarion].



Nada acontece realmente na sua vida sem que Deus saiba e permita. Os Anjos são seres celestiais que sempre estão ao nosso lado nos protegendo, orientando e nos guiando no caminho certo. Eles também podem nos enviar mensagens para nos fortalecer, alertar, avisar, exortar, curar, edificar, renovar, aumentar a nossa fé e nos dar  animo e esperança...

O nosso Anjo da Guarda está conosco 24 horas por dia, não tenhais medo. Fique atento, ele te envia agora através deste vídeo estas mensagens, que é a palavra de Deus, viva e eficaz. Tome posse, eis que nada é por simples coincidência, tudo é providência. E você recebeu este vídeo pela providência Divina!. - (Lina Luz Oficial).

Seja Luz!  - (Charles Chaplin).   
Carregue dentro de si apenas  o bem! O Amor, a bondade e a paz são sempre boas companhias! - (Chaplin). 


Respeite o divino direito a Vida!
 Ame e seja uma dádiva para todas as criaturas de Deus! 
 Cuida, proteja, alimente ou acolha os cães e gatos da rua!

Os animais são nossos fiéis companheiros de jornada. E defrontam como nós as tribulações da existência física!
 
 As Almas dos animais, são da mesma Essência divina da Alma humana: Amam, alegram-se e sofrem aflições como todo ser humano! - Vivei e deixai viver! - (Parsifal de Wagner).

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! -
(Click-Foto: Praias de Rio das Ostras/R.J.).
Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


Antes de Nascer Cada Alma Escolhe a Sua Cruz! -
O foco principal desta surpreendente história real, - que nos foi dado acompanhar bem de perto -, desvelou-nos o mistério do verdadeiro significado espiritual da cruz..

E relata a experiência da cruz que Maria von Veigl escolheu experienciar nesta vida. Ela foi a mãe de Imelda von Veigl que, ao casar-se comigo, simplificou o nome para Imelda Campos.

Maria era uma jovem muito bonita, filha de família tradicional da Áustria, quando se enamorou de um engenheiro de minas de carvão. Pretendiam se casar, mas antes ela engravidou e num evento que alguns chamam de Destino, ele morreu soterrado na mina de carvão...
[OST (Tela a óleo), feito por Imelda von Veigl].

A gravidez inesperada de Maria, deixou-a tal modo envergonhada, transtornada e desequilibrada, que os pais de nobreza austríaca, precisaram interná-la numa Clínica de repouso, na Áustria..

Maria só pensava em morrer. Mas, certa manhã, acordou dizendo a enfermeira que não morreria mais, porque uma senhora bondosa morrera em seu lugar!

Os médicos e enfermeiras, acharam ser apenas uma alucinação devido às doses de barbitúricos, que recebia. Mas, dias depois Friedrich Valentino von Veigl, um outro descendente da nobreza austríaca, internou-se na clínica abalado pela morte da mãe... 

Lá encontrou Maria que lhe contou a história da gravidez e seu sonho; para surpresa dele, o sonho dela fôra naquela noite que a mãe dele falecera! A coincidência tocou fundo Friedrich, e ele decidiu casar-se com ela e assumir o filho ainda por nascer...
[Foto: Graz, capital de Estíria. Áustria. 1980].
O primeiro fruto desse casamento foi uma menina loura de olhos azuis que nasceu em Graz, na Áustria. O fluxo de acontecimentos constelados pelo Ser interior, porém levou o pai vir e trabalhar no Rio de Janeiro, em 1928.

Ele era muito culto, falava e escrevia em nove idiomas, e logo arranjou o emprego de Porteiro no Copacabana Palace. Mais tarde conheceu a colônia alemã de Nova Friburgo, e tornou-se chefe da contabilidade da Fábrica Filó.

Pôde assim trazer toda a sua família, em 1932, a esposa, Maria von Veigl, seus filhos, Guilherme, o filho adotivo e sua filha, uma menina loura de olhos azuis, então com nove anos, chamada de Imelda von Veigl (que viria tornar-se minha esposa em 1953, no Rio de Janeiro)...
Voltemos, porém à história de D. Maria, progenitora de minha esposa. Já idosa, levou um chute do netinho em seu seio, causando hematoma local”...

Envergonhada, não foi ao médico, e virou câncer. Extirparam lhe então o seio, mas ao longo de sete anos as células cancerígenas espalharam-se pelo corpo, e teve que voltar para o Hospital de Câncer.

Quando teve início o estágio terminal, ela foi enviada de volta para morrer em casa. E, assim, através de certo fluxo sincronístico, veio para nossa moradia em Itanhaém/S.P.. e a filha cuidou dela até a ante véspera de sua morte.

Alugamos então uma cama hospitalar e foi cuidada pela filha durante três meses. Por fim, minha esposa já estava tão esgotada que temi por sua saúde e decidi internar a mãe dela na Clínica Tobias em São. Paulo.

Ali falavam alemão e aplicavam um tratamento pela medicina antroposófica de Rudolf Steiner. E através de misteriosas conexões espirituais da Sincronicidade, eu adquiri o livrinho: ‘O Segredo da Flor de Ouro’), onde Carl Jung fala sobre os eventos sincronísticos que acontecem de modo inesperado em nossas vidas...

Jamais poderia imaginar que, sete anos depois, ao me ver noutra encruzilhada da vida e ansiando por orientação espiritual, ao abrir uma página aleatória desse livro, deparei com o texto de Jung: ‘A Psicologia Moderna traz uma Possibilidade de Compreensão’. [Ver El Secreto de la Flor de Oro’, p. 28 e 33. Edicion Paidós].

Ali recebi a orientação e a compreensão sobre os acontecimentos inesperados, fora do controle e vontade do ego, mas constelados pelo nosso Ser interior (‘Self’) através da Sincronicidade. 

E os estudos da psicologia de Jung me abriram uma nova porta, para dar continuidade ao Caminho, ampliar nosso conhecimento espiritual, e elevar a consciência a outro nível de compreensão sobre encruzilhadas da vida, defrontadas ao longo de nossa existência física!

A História Real da Escolha da Cruz!  
[Visão da janela de nossa moradia em Itanhaém].
Enquanto esteve conosco em nossa moradia em Itanhaém/S.P., Dona Maria perguntava-nos sempre por que razão tinha de sofrer tanto”... 

Nós nos calávamos; como explicar uma série de coisas relacionada às vezes a resgate kármico de vida passada, para quem fôra ensinado na crença de existir apenas uma única existência?! - (O padre me dizia a mesma coisa no catecismo).

Como falar a respeito de escolhas a nível da Alma, antes de nascermos, e/ou de karma (do sânscrito, escolha e ação), para quem ainda não teve vivências espirituais profundas?!

D. Maria, porém, certa noite recebeu em sonhos uma ajuda espiritual, inesperada, antes de ser levada para a Clínica em S. Paulo. Ao acordar, de manhã, ela nos chamou para contar a seguinte história:
Havia um homem que sofria muito e ele tanto se queixou, que o Senhor lhe apareceu; e ele perguntou: Senhor, por que tenho que sofrer tanto? (Note ser as mesmas palavras que Maria usava)”...

E o Senhor, disse: Você acha que sua cruz está pesada demais?” - E o homem confirmou. O Senhor lhe perguntou: Você quer escolher uma outra cruz?” - O homem disse que sim.

Então o Senhor o levou até um lugar onde havia um monte de cruzes de variados tamanhos, desde pequenas cruzes de pedras preciosas à cruz feita de troncos da árvores. (Cruzes, e não crucifixos).

- E o brilho de uma cruz atraiu o olhar do homem; apontando-a, ele disse: Senhor, esta é a cruz que eu quero!” E o Senhor lhe disse: Mas, esta é a sua cruz! Você escolheu a cruz de ouro; ela é muito brilhante, porém bastante pesada!” 

Ele compreendeu então que a cruz não lhe fôra imposta por Deus, e sim àquela de sua própria escolha. Aceitou a sua cruz e esta já não lhe pesava tanto como antes”.

E D. Maria concluiu a história: Agora sei que eu também escolhi a cruz de ouro! – A sua história nos deixou arrepiados, nem tanto pelo drama que descrevia, e sim porque ela desconhecia que sua filha, durante a experiência de quase-morte, vinte um ano antes em 16.06.1954, fôra guiada a esse “Lugar das Cruzes”...
Na época, deixamos de contar essa experiência aos nossos familiares. Como lhes falar sobre a odisseia que nos levou a afastar da religião secular católica, para buscar nosso caminho espiritual?!”. 

Meus pais, católicos fervorosos, nunca ouviram falar dessas coisas na igreja, nem os pais de minha esposa, que eram luteranos. (Ver a foto da Igreja Luterana de Nova Friburgo, sob o arco-íris)...
E na experiência de quase-morte (EQM), de minha esposa, já desligada do corpo físico, ela viu-se diante de um caminho que se perdia no infinito... - (Carl Jung o denominou de Longuíssima Via").

E passou a receber a assistência amorosa de um elevado agente espiritual, invisível. Ele lhe disse que ela perdera seus 30 anos da vida, sem realizar a missão espiritual que antes escolhera. Mas, podia voltar e realizá-la ao meu lado. E escolheu voltar!

O agente a acompanhou durante toda a sua EQM, como também do 'lado de cá'. Quando acordada no hospital, ouvia a voz amorosa dele no coração. Se adormecia, era levada a regiões de ensinos do 'lado de lá', como o “Lugar das Cruzes”.

Ali, ela pôde observar três casos de pessoas antes de descerem ao mundo material: primeiro, viu um rapaz tipo esportivo, que escolheu displicentemente uma cruz que lhe cabia no bolso da calça, e desceu; um homem, vestindo trajes de novo rico, que ostentava um relógio de ouro no colete, escolheu uma cruz ornada com pedras preciosas, e ele disse: “Esta é para minha sala de visitas!”

Outro, que mais parecia um asceta hindu, chamou-lhe a atenção: usava apenas uma tanga, e fazia enormes esforços para retirar daquele monte uma cruz feita com troncos de árvores... 

Então, o seu guia espiritual, disse: - O mais interessante é que a cruz leve, pode tornar-se no mundo físico, bem mais pesada do que à de troncos de árvores, e esta muito mais leve do que aquela outra!”

Esse agente e guia espiritual jamais se corporificou, embora 'do lado de lá' ela tenha visto seres astrais na figura de santos. E ele alertou-a, porém, que eram apenas seres criados pelas mentalizações de imagens de santos nas igrejas, e não as Almas dos verdadeiros homens santos. 

Revelou a ela que as Almas de nós dois estavam presas por "nós do passado"; e devíamos buscar um caminho espiritual para libertar-nos desses laços [kármicos]. 

Salientou a importância da alimentação vegetariana para quem busca seguir seriamente a vida espiritual. E disse que a carne e o sangue de animais sacrificados afeta a consciência, endurece o coração humano e afeta a percepção da Alma!
[Hospital Municipal do Rio de Janeiro. 1954].  
Uma semana depois, véspera de receber alta no Hospital Municipal do Rio de Janeiro, o agente se despediu de minha esposa, dizendo que a missão dele estava concluída. Decepcionada, porque recebia uma série de ensinos, ela lhe disse: Mas, nem sei o seu nome!" 

E respondeu: Eu Sou um sem nome, da Terra que não tem princípio, nem fim!" 

Já anoitecera, e ela viu então pela janela do hospital uma estrela enorme nos céus se afastando e voz dele, Adeus, adeus"... 
[Clinica Tobias. São Paulo. Capital. Medicina Antroposófica]

Finalizando a história de Dona Maria. Três dias depois de ser internada na Clínica Tobias, deixou ao meio-dia a sua sofrida veste física. Na véspera, um domingo, ela me pedira durante a visita, que seu corpo fosse enterrado no túmulo da família no Cemitério S. João Batista em Friburgo, aonde já fôra sepultado seu marido, dezesseis anos antes...

Adquirimos em São Paulo uma urna para a veste mortal de Dona Maria e a levamos num carro fúnebre direto para a capela do Cemitério São João Batista em Nova Friburgo, zona serrana do Rio de Janeiro.
Chegamos lá à noite, acompanhados da amiga japonesa sansei, com a qual nosso ser interior tem profunda ligação de Alma, desde vidas passadas!. 

Fizemos o velório a noite toda na presença de irmãos de minha esposa e amigos da sua família em Nova Friburgo. E o enterro começou logo cedo, na manhã.

Mas, Dona Maria ainda me ofereceria uma experiência inédita, durante o enterro de sua velha veste física...
Fui ajudar a carregar o caixão, mas logo vieram me substituir. Não sei explicar por que, ao invés de reunir-me a minha esposa e ao cortejo de amigos da família, caminhei à frente, sozinho. Pensava nela, e sentia-me contente de haver atendido o seu último pedido...

De repente, estranhei que eu caminhava com a mão esquerda sobre o coração, enquanto nela pensava... E quando quis abaixar a mão, vi pela primeira vez na vida algo que me encheu de profunda alegria: Dona Maria, não estava mais no caixão, ela caminhava de braço dado comigo!

Usava o vestido azul marinho com rosinhas amarelas que mais gostava; mas não era a veste no caixão! E ao invés de seus 78 anos de idade, ela rejuvenescera, aparentava cerca de 30 anos, o apogeu da mulher. E mais, sorria de modo radiante, a face iluminada de alegria...
Então ouvi pela linguagem telepática de sua Alma, ela me dizer: "Não tenho palavras para expressar a felicidade que estou sentindo!. 

Mas, não era preciso me dizer mais nada; sua alegria radiante me transmitia muito mais do que simples palavras...
E, quando o corpo corruptível se revestir da incorruptibilidade, e o que é mortal se revestir da imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrita: Tragada foi a morte pela vitória... [1a. Carta de Paulo aos Coríntios, 15.54/55].

Lágrimas afloram aos meus olhos, nesse instante que relembro todas essas coisas; não de tristeza, e sim lágrimas de profunda gratidão à Alma de todos os seres queridos que participaram dessa nossa jornada tão significativa... 
Obrigado, meu Deus, por todas Suas dádivas! Agradeço a Ti e aos seus Anjos, a possibilidade de participar de todas essas lições da vida! E poder compartilhá-las!. - (Carlos Campos de Raphael).
[Fonte:https://anjosensinosluz.blogspot.com/  https://portaldeanjos.blogspot.com/].



Votos do Âmago de Nosso coração!

 

“Que as Rosas da Paz, o Amor e a Luz, floresçam em Nossa Cruz!”


As Rosas da Cruz! Branca: Paz e Purificação! -


Vermelha: o Amor Divino no coração! - Amarela: Luz da Iluminação!


 Semeando Luz!


“Nosso Trabalho sincero, visa semear sementes-de-luz no seu Caminho, para que germinem e floresçam no santuário-do-coração!” – (Carlos Campos de Raphael).


 NAMASTÊ! - (Click on the image).

['A Energia do Amor. Fonte Eterna']. - Vídeo.


Gostou dos textos?!

Compartilhe então aos seus Amigos!


[Que Deus & Seus Anjos abençoem sua Semana!]


 Veja também - You See: Posts & Vídeos!

DICAS: Escolha o Post ou vídeo cujo título atrair mais a sua atenção! Reflita sobre a mensagem, para melhor absorvê-la! - (Carlos Campos de Raphael).


‘A Escola Universal de Sabedoria’ & ‘Algumas Palavras do Mais  Íntimo do Ser'. - Post.


‘Gratidão ao Universo’. ‘Joanna de Ângelis’. – YouTube.


>A Atual Transição Planetária da Terra’ &

 ‘Você Não Está Aqui Por Acaso'.  < Post.


‘A Beleza da Vida Por trás de Toda Criatura de Deus!’ -  Vídeo.


‘Somos Seres Eternos! &

 ‘As Revelações de ‘Os Mistérios Rosacruzes’.  - Post.


‘Você está aqui na Terra não é por acaso!’. – youtube.



‘O Silêncio Interior’. ‘Eileen Caddy’. – youtube.



UTILIDADE PÚBLICA! 

Curas reveladas por Médicos & Testemunhos!


Arcanjo Raphael & Seus Anjos de Cura -

[Raphael: nome hebraico.  Rapha, Curar;  El, Deus, Divindade. Significado:  Deus Cura, ou  Curado por Deus


Alerte-se! Pesquise!

Não se deixe enganar pela propaganda comercial farmacêutica! Livre-se de analgésicos de alívio rápido e drogas, que não curam e criam dependência!!!


Medicinas Alternativas Naturais e Milenares!

A ayurveda, 'ciência da vida', visa harmonizar O poder terapêutico de corpo, mente e alma. Já a homeopatia, florais de Bach, a auto-hemoterapia e o cloreto de magnésio, são também eficaz para reforçar o sistema imunológico contra a Pandemia! Mas, toda medicina natural e alternativa é combatida pela indústria farmacêutica multinacional e associações médicas nacionais, por ferir seus interesses materialistas!


 

A Cura do Câncer Pela Física Quântica.

‘A Cura do Câncer’. ‘Física Quântica’. Gregg Braden. – YouTube.


Curada de câncer pela auto-hemoterapia!

Depoimento de Janine Gui.


Auto-hemoterapia - Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura. Entrevista completa - HD (alta definição). - vídeo: https://youtu.be/Xc5xLmMd-eM-

Incrível! O clínico, Dr. Luiz Moura, já idoso dá um banho de conhecimento em médicos atuais... Os informes dele, vão além da auto-hemoterapia. Fala sobre timo, nutrição, mente, emoções, sol, filosofia; coisas desprezadas pela medicina alopática!


Segredos de Cura! Dr. Luiz Moura & Outros:

'Sinais que você precisa de + Magnésio'. <


 IMPORTANTE: As propriedades terapêuticas do Magnésio, como da Auto-Hemoterapia, são reconhecidas e aplicadas desde o século passado na França e Alemanha (agora também na Argentina). Foi aplicada no Brasil pelo clínico Dr. Luiz Moura, toda sua vida...


1º. 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode provir de carência de magnésio no seu organismo! Veja o informe clínico: Cloreto de Magnésio. - (Dr. Luiz Moura).


‘Conheça os Benefícios e Funções de Alimentos Ricos em Magnésio’. – YouTube. 


NAMASTÊ!

 NINGUÉM NASCE PARA SOFRER... NASCE PARA APRENDER!


‘Veja Deus em toda a Natureza e suas criaturas viventes!’ < youtube.


Quando você conseguir enxergar Deus dentro de você, verá  que Ele está em todos os lugares”, ao seu redor!]


Amor Sem Fronteiras - (Buda).

“No Amor sem Fronteiras, abraçarás a todos os seres em teu coração. Não só aos seres humanos, os animais, as plantas, as pedras e minerais, pois, os minerais estão também vivos!”. - (Este é o Amor verdadeiro, ensinado por Buda). [verdeser - Consciência Coletiva].


Veja também - You see: Post & Vídeos!

‘A LUZ DA ILUMINAÇÃO SEMPRE EXISTIU DENTRO DE VOCÊ'. - Post.


CARTA DE GRATIDÃO A DEUS’. - YouTube.


‘MUDANÇAS PARA UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL’Post.


‘A ENERGIA DO AMOR’. ‘FONTE ETERNA’.  - Video.


‘ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO: UMA MENSAGEM DE AMOR E ESPERANÇA’. .  Post.


💖 ‘ANIMAIS. BELAS EXPRESSÕES DE AMOR RECÍPROCOS’. (JACQUELINE GOUVEIA).  - Video.


‘Nutrição Saudável: Mude sua alimentação, mude sua vida’. – Post.


‘VACA RESGATADA GOSTA DE CARINHO HUMANO’.  YouTube.


‘ANJOS’: ‘CONHEÇA OS SINAIS DE SEU ANJO DA GUARDA PERTO DE VOCÊ!'. – Post.


 

A Experiência Direta do Sagrado. (Joan Borysenko. Ph.D.). Post.


‘A Consciência Cósmica da Unidade de Nossa Alma’ Post. 


‘As Sete Leis Espirituais do Sucesso’ de Deepak Chopra’. YouTube. <


 ‘Autoconscientização’: ‘A Física Quântica de Nossas Emoções'.Post.


Bom Dia! Saiba Apreciar as Belezas da Vida!Video.


> ‘Deus em Ti!’ & ‘O Pentagrama Sagrado Pitagórico’ Post.


‘A Onipresença do Divino!’ ‘Descubra Porquê Deus Está'...  Post.


‘As Coincidências Significativas em Nossas Vidas’ Post.


SOU LUZ, PAZ E AMOR!


‘CLICK ON THE ANGEL’ & SEE TOO:


Namastê!

 O Anjo em mim saúda Deus em Ti!

 “Que a Paz, o Amor e a Luz iluminem sempre os passos no seu Caminho!

- (Carlos Campos de Raphael)

[Revisto e atualizado em 04 de fevereiro de 2022. Rio das Ostras - Litoral Norte de Rio de Janeiro]. -.