Estrelinhas

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

'Bela Jovem Canadense Tornou-se Monja de um Avatar Hindu' - '('Pergunte ao Avatar').


“Esta canadense tornou-se discípula de Paramahansa Sri Nithyananda Swamiji. Agora, Ma Nithya Swarupapriyananda, pode ser acessada no YouTube pelo seu canal com mais de 5 mil inscritos -, anithyasudevi.blogspot.com.br/-, e quase 5 milhões de visualizações”...
SELECT THE LANGUAGE! 
   
 Descubrao que seu Anjo Guardião revela! (*)    


(*) Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível se comunicar com seu espírito guardião e os espíritos guias que estão no seu coração". [Cf. 'A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação' (Ryuho Okawa)]... Quando a criança divina adentra uma veste espacial feminina ou masculina, esquece que somos seres espirituais e o que viemos fazer no mundo espaço-tempo. Mas, o Anjo da Guarda que nos acompanha e protege desde o nascimento físico, revela as lições de vida, a missão e potencialidades que nossa Alma escolheu experienciar neste campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que a ela se ligaram por laços ou nós kármicos em vidas passadas. Crises e lições de vida, são oportunidades de superação que permitem a expansão da Consciência Cósmica de nosso ser imortal -, o 'Self' junguiano... (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Aniversariantes de 16.10/23.10 - (Categoria 'Anjos'*).
[*] “Categoria angelical, da qual Deus mais se utiliza  para realizar milagres, fazendo com que a humanidade evolua, através de experimentos e experiências de vida”... ['Anjos Cabalísticos', p151. Monica Buonfiglio].


Aniversariante de 24.10 - (Categoria 'Gênios da Humanidade'*).
“Elemento água - signo escorpião”. Protegido por Osíris, rei dos deuses; o deus da renovação de tudo que morre e volta a nascer. É representado por um homem que tem nas mãos o cajado  e o mangual, símbolos de autoridade régia. Escolhido para governar as forças das ondinas, é possuidor de enorme beleza...   PersonalidadePossui intenso sentimento de emoção, persistência imensa, intuição fortíssima, que bem canalizada, trabalha diretamente com os poderes paranormais. Resiste a todas as adversidades e está sempre disposto a defender o que almeja, em todas as áreas”... ['Anjos Cabalísticos', p. 28/29. Monica Buonfiglio].


Aniversariantes de 25.10/01.11 - (Categoria 'Serafins'*).
[*] “Categoria angelical, que está mais próxima de Deus. Apesar de saber que Anjo não tem idade ou sexo,  eu diria que os 'Serafins' são os mais 'velhos' e os mais responsáveis de todos os Anjos. A captação energética desta qualidade é muito elevada”... ['Anjos Cabalísticos', p50. Monica Buonfiglio].

 Escolha a música que aquiete sua mente e 'fale' ao coração, 
e ouça-a durante a leitura dos textos:
Guardião do Dia: Anjo 'ROCHEL'. Categoria 'Anjos' (*). Príncipe-Arcanjo: 'Gabriel'). Protege quem nasceu hoje, 20 de Out., 01/Jan., 15/Mar., 27/Maio e 08/Agosto. Carta do Tarot: O Enforcado. Número de sorte: 12. Mês de mudança: Dezembro. Planeta: Júpiter. Hora: 22:40 às 23:00 da tarde. Salmo: 15. 'Rochel': “Ajuda a encontrar os objetos desaparecidos e mostrar quem o escondeu ou roubou. Favorece a obtenção de renome, fortuna e sucesso na economia, política e justiça”... Características PessoaisQuem nasce sob esta proteção, será dotado de força e energia, sempre atuando de modo benéfico com os mais próximos. Possui magnífico gênio inventivo e uma forte missão que cumprirá com a família; grande capacidade de participar do sofrimento das pessoas amadas, conquistará assim grandes tesouros espirituais. Dotado de forte intuição, que se manifesta através de sua inteligência analítica, é totalmente desligado dos impulsos e tentações materiais. Terá facilidade de adaptação e grande vontade de aprender, jamais desistindo de seus objetivos. Nunca se sentirá amedrontado ao enfrentar novas provas; os Anjos, se necessário, lhe indicarão um novo caminho. Deverá saber que cada vez que perde no plano físico, ganha no plano espiritual”... Profissionalmente“Poderá ser grande economista,  advogado, juiz,político ou trabalhar com o comércio exterior. Grande orador seu talento estará a serviço das boas causas”...  Veja também: 'O Anjo do seu Signo'.

(*) “ANJOS”: Tradicionalmente, a hierarquia angelical é considerada como tendo nove categorias, cada uma delas com nove anjos, ou seja, oito anjos orientados por um um nono de categoria superior, um Príncipe-Arcanjo. E a categoria 'Anjos' têm como Príncipe-Arcanjo, 'Gabriel'.  Personalidade“As pessoas cujos anjos fazem parte da categoria 'Anjos', tendem a serem emotivas, atentas, possuindo flexibilidade e compreensão para encontrar sempre soluções para os problemas. Têm grande facilidade de adaptação a qualquer realidade - são como camaleões, mas tendem a fugir de qualquer situação onde haja cobrança, principalmente familiar ou sentimental. Vivem períodos alternados de participação ou absoluto distanciamento. Mestres em usar recursos que não são visíveis à primeira vista, terão dificuldade em resolver as mais diferentes questões sem recorrer ao misticismo. Gostam de ficar em silêncio e o mistério é a sua grande arma de fascínio. Alcançam sempre o que desejam e nunca hesitam quando têm que tomar partido. Deverão ter cuidado para não se fecharem em seus mundos, onde a única coisa importante são as histórias que contam de si”... [Extratos de 'Anjos Cabalísticos',  p. 151/52 e 159. Monica Buonfiglio].

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro.
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


'Bela Jovem Canadense, Tornou-se Monja de um Avatar Hindu'.

Então, quem é a aadheenavasi do dia que vai estrear na Série Pergunte ao Avatar, de hoje? Eu acho que para introduzir a aadheenavasi  do dia, só tenho que usar duas palavras: ela é uma celebridade do YouTube”...

Essa aadheenavasi enriqueceu o número máximo  de pessoas para se conectarem com o Swamiji; depois só do Swamiji, ela é a segunda pessoa a enriquecer o número máximo de pessoas com os ensinamentos de Swamiji, para se conectarem com o Swamiji.

E, é claro, eu tenho certeza de que não é surpresa para nenhum de nós, a aadheenavasi de hoje nSérie Pergunte ao Avatar, não é ninguém menos que a nossa querida Swarupapriyananda.
“Convido a Ma Nithya Swarupapriyananda para, por favor, venha e se junte a nós no palco... Ela é discípula monástica de Sua Santidade Paramahansa Sri Nithyananda Swamiji. Ma Nithya Swarupapriyananda tem mais de 300 vídeos com 5 milhões de visualizações”.

Ela nasceu em uma família católica no Canada, no ano 1984. Enquanto sua família era fortemente ativa na igreja, ela sempre sentia um profundo anseio por algo mais, que não podia ser encontrado no sociedade Ocidental ao seu redor. 

Aos oito anos de idade, depois de perceber que a assim chamada 'comida' no prato dela tinha sido um dia um animal, 
ela declarou que nunca mais iria comer carne de novo. Desde aquela idade [oito anos], ela assumiu a vida do veganismo...
As críticas e o questionamento que ela enfrentou de amigos e parentes fez surgir um profundo anseio interior de viver em outro lugar, de encontrar um lugar onde toda vida é respeitada”.
     
Escutando os padres e professores religiosos ao redor dela, expondo-lhe sobre a necessidade de se temer a Deus, e adotar o sofrimento como algo secreto, cansada de discutir, ela se declarou ateísta aos doze anos, convencida de que, se aquele 'Deus' era real, ela não queria acreditar em uma entidade que criava criaturas só para sofrerem...
Resultado de imagem para veganismo animais
No final da adolescência, seu espaço interior estava cheio de rebelião contra o que ela percebia ser o mundo, que eram fazendas cruéis, trabalho escravizante, escolas doutrinadoras, alimento venenoso”...

A única coisa que a manteve esperançosa para o futuro foram especialmente os sonhos de um belo jovem hindu, com roupas de açafrão... que se converteu em uma realidade que ela ansiava experimentar.

Finalmente, aos 24 anos de idade, depois de orar intensamente pedindo por iluminação, descobriu que a vida que ela sempre imaginara e fantasiara, mas que parecia boa demais para ser verdade é real, e esse é o estilo de vida do hinduísmo.

No dia extraordinário de 15 de setembro de 2009, quando voltava de ônibus do trabalho, Swarupapriya ouviu uma voz interior declarando que a oração dela estava sendo respondida...
Naquele exato momento o ônibus parou e seus olhos pousaram em um pôster com a divina imagem de Sua Santidade Paramahansa Sri Nithyananda Swamiji  que dizia Kalpataru, não perca”.

Ela desceu do ônibus e ficou ali em pé com lágrimas de alegria em seus olhos, diante daquele pôster, sabendo que o encontrara. Aquele que há tantos anos aparecia-lhe em sonhos, e ela ansiava conhecer em realidade, era seu próprio Guru... (*)

(*) N.B.: Trata-se de um caso típico de 'Sincronicidade', o conceito de Carl Jung, que descreve a simultaneidade entre dois ou mais acontecimentos, um interno e outro externo. Particularmente importante é sua coincidência relevante, como algo mais que mera casualidade. (Campos de Raphael).
Em menos de dois meses, ela se viu voando para o Bengaluru Aadheenam para participar do retiro Inner Awakening [de Paramahansa Nithyananda], e continuou com o programa Life-Bliss Engineering, de dois meses”.


Daquele momento em diante, sua vida não era mais uma reação contra os problemas do mundo Ocidental, mas uma celebração da perfeição inata e das possibilidades da existência. Ela decidiu parar de se esconder das câmeras e de se sentir uma completa inadaptada na sociedade.


Seu amor por Swamiji e a gratidão pelas bênçãos que ele estava constantemente derramando sobre ela a inspirou a quebrar seu padrão de timidez. Comprou uma câmera e começou a compartilhar suas experiências no YouTube. Ela começou seu próprio canal do YouTube no ano de 2011.

Eu posso dizer agora que, absolutamente sem nenhuma dúvida, que depois de Swamiji, ela enriqueceu sozinha o número máximo de pessoas  com os ensinamentos de Swamiji. Ela tem mais de 300 vídeos, com simplesmente 5 milhões de visualizações...
“Em 2015, pela primeira vez ela falou no palco, durante 'Vislumbres do meu Inner Awakening' e no último dia do seu segundo Inner Awakening, em Varanasi. Daquele dia em diante, ela decidiu dizer 'sim' para qualquer oportunidade de se levantar e falar da grandeza de Sua Santidade Paramahansa Sri Nithyananda Swamiji”.

Seu anseio por uma vida além dos limites do mundo Ocidental se realizou, quando Sua Santidade a aceitou como discípula monástica e cada bênção que ele deu a ela daquele momento em diante tem sido uma progressão de maravilhas para mais maravilhas.


A satisfação de seus maiores sonhos e desejos, que pareciam grande demais para serem verdade, são os desdobramentos na vida dela, tão verdadeiros quanto o hinduísmo e a bênção tathastu,que assim seja de Sua Santidade Paramahansa Sri Nithyananda Swamiji”.

Ma Nithya Swarupapriyananda agora lidera o Nithyananda Social Media Team no Sangha e tem por meta enriquecer o mundo todo com os ensinamentos de Swamiji, em toda plataforma de mídia social...
Resultado de imagem para Nithyananda Social Media Team no Sangha
“Ela é uma incrível manifestadora de poderes, e fez múltiplas demonstrações de vários poderes do terceiro olho, como visão remota, escaneamento corporal. Ela é conhecida por compartilhar detalhes complexos de qualquer localidade, de qualquer parte do mundo pelo seu escaneamento do terceiro olho”.

Conhecida entre os aadheenavasis pelo seu humor bem sutil e na persistência da vontade para garantir que os aadheenavasis vivam com Integridade à nossa rotina, ela gosta de fazer joias de rudraksha para todos nós. Ela é muito engraçada de se trabalhar e para viajar junto.

Se eu tivesse que dizer algumas palavras sobre Ma Nithya Swarupapriyananda, seria que eu nunca senti estar interagindo com alguém de uma cultura completamente diferente, um background completamente diferente, uma religião completamente diferente...


Foi como se ela nunca tivesse tido um choque cultural por estar aqui, e sempre senti que foi criada para viver o estilo aadheenavasi, que ela nasceu para viver esta vida...
Viver esse estilo de vida de sannyas, tendo nascido e sido criada na Índia é uma coisa, mas viver esse estilo de vida de sannyas para alguém que é de um background completamente Ocidental do Canadá, e nunca pareceu que ela teve nem mesmo uma transição, que ela nem precisasse de uma transição cognitiva para se encaixar em uma sannyasi.

E eu estou esperando tão ansiosamente pelo que o Pergunte ao Avatar  de hoje trará ao mundo. E agora, uma das suas maiores fantasias está se manifestando na vida dela, já que Swamiji deu a ela a bonita e abençoada oportunidade de sentar e entrevistar o próprio Sadashiva 'na forma'. 
Então, sem mais demora, passamos a palavra para Ma Nithya Swarupapriyananda...

[Transcrevemos essa introdução do vídeo original, e deixar as perguntas dela sobre Deus, Aliens, Reencarnação e Dimensões Múltiplas, para você saber as respostas diretamente de Nithyananda Swamiji... (Veja a seguir,  no link abaixo).

[Fonte: Vídeo https://www.youtube.com/watch?v=C27n60VoKEU/Repassado por https://portaldeanjos.blogspot.com/].



Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos!
Veja também (See also):
'Dicas dos Anjos', para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberto o coração e a Janela de sua Alma! 
Vídeos em Destaque:
'A carne deve ser eliminada da alimentação... JÁ!'
Saiba Por quê!

Nithyananda Swamiji: 

 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:  
“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda).

'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

'O CONHECIMENTO DIVINO ESQUECIDO' - (Forgotten Knowledge).
 'Forgotten Knowledge'


Dicas de Raphael & Seus Anjos de Cura:

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º. '32 SINAIS que seu organismo precisa de mais Magnésio.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
7º. ‘Vitamina D – A Cura Proibida’.
COMPARTILHANDO, um Segredo Médico:

Saiba o que o Dr. Luiz Moura, experiente Clínico, revela sobre a importância do magnésio para reforçar o sistema imunológico e prevenir uma série de doenças decorrentes de incrustações de cálcio nas artérias coronárias, juntas e coluna.... 
TESTEMUNHO PESSOAL. (Campos de Raphael): Minha esposa sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao magnésio. O Cloreto de Magnésio, é vendido hoje nas drogarias por cerca de 6/8 reais, embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura, recomenda dissolvê-las em litro e meio de água filtrada e conservar na geladeira numa garrafa de vidro. Dentro de 2/3 semanas você pode comprová-lo por si próprio! O médico alerta que a dose de 33 gramas, quando é dissolvida em apenas UM litro d'água, age também como laxante...

O caso de minha esposa, dores de coluna e articulações, decorriam da concentração de cálcio, que a fisioterapia aliviava, mas voltava. E curou-se tomando uma xicrinha de café do Cloreto de Magnésio em jejum e outra à noite ao deitar. Após 3 (três) semanas não sentia mais as dores de coluna e acabou curada, para surpresa do seu fisioterapeuta... (Campos de Raphael).

Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Conheça estas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Luz em mim, saúda a Luz da Alma em Você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 20 de outubro, 2017 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].