Estrelinhas

sexta-feira, 24 de abril de 2020

‘O ANJO DE MICHAEL’ & ‘O Aniversário de Janet’ - (‘Os Anjos Respondem’. Terry Lynn Taylor).



Tenho um filho de treze anos, Michael, que, para minha surpresa, nasceu no dia dedicado ao Arcanjo Michael, dia 29 de setembro. Não tomei consciência desse fato até meu filho fazer cinco anos. Eu estava folheando um livro sobre nomes próprios e fiquei encantada ao descobrir essa informação ao lado do nome Michael”... (Eileen D.).
 
“A DEIDADE EM MIM, SAÚDA A DIVINDADE DENTRO DE TI!” (NAMASTÊ).

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -   POWERED BY Google Tradutor 
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado

Você Aniversaria hoje? - Click on the Angels!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

Mensagem angelical: “Ouça somente o Amor!
Evite que  o medo o impeça de você realizar a sua Divina Missão!

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)
Aniversariantes de 21 a 28 de Abril. Categoria angelical: 'Potências'. Protegidos pelo Príncipe-Arcanjo Camael (Chamuel).
 Segundo São Thomas de Aquino e Dionísio, Camael (Chamuel), remove  todos os obstáculos que impedem o cumprimento da vontadede Deus... [A Magia dos Anjos Cabalísticos', p. 127. Monica Buonfiglio].

Categoria angelical: 'Potências'. Categoria de Anjos guardiões dos animais. Eles protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas do Universo... ('Anjos Cabalísticos', p. 89. Monica Buonfiglio).
Categoria  angelical ‘Potências’: Anjo do dia: Menadel. Protege e orienta quem nasce hoje 24 de Abril, 06/Julho, 17/Set.,  29/Nov., e 10 de Fevereiro. Carta do Tarot: A Justiça. Número de Sorte: 08. Mês de Mudança: Agosto. Planeta: Marte. Hora: 11:40 às 12:00 da manhã... Salmo: 25 

Anjo Menadel: Invoca-se este Anjo para manter o emprego, preservar bens materiais adquiridos e ajudar a encontrar os bens extraviados ou perdidos. Protege contra calúnias e libera as pessoas que se sentem deprimidas. Informa acerca de pessoas distantes, das quais não se têm notícias há muito tempo... Quem nasce sob esta proteção e influência tem força de vontade, será sagaz, autoconfiante e direto na sua maneira de falar. Age com discrição e sagacidade. Perfecionista, dedicado ao trabalho, espera a mesma postura com quem trabalha. Seu trabalho, bem como sua forte personalidade e carisma, farão com que fique conhecido nos meios de comunicação, ocupando um lugar de destaque. Otimista, independente, ativo e avançado, considera a honestidade e a verdade coisas de muita importância na vida. Discorda de alguns pontos em relação`à religião, pela falta de praticidade delas... Apesar de saber que poderá "abusar" da força de seu Anjo Guardião só pedirá auxílio quando esgotar todos os outros recursos; entende que esta força é demais sublime para ser invocada para qualquer necessidade... ('Anjos Cabalísticos', p. 105/106. Monica Buonfiglio). Saiba mais (click): Anjo Manadel & Potências..[www.viverempaz.com/]..

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).


O Anjo de Michael’ & O Aniversário de Janet’ -
(‘Os Anjos Respondem’. Terry Lynn Taylor).
Tenho um filho de treze anos, Michael, que, para minha surpresa nasceu no dia dedicado ao Arcanjo Michael (Miguel), dia 29 de setembro”...

Não tomei conscência do fato até meu filho fazer cinco anos. Estava folheando um livro sobre nomes próprios e fiquei encantada ao descobrir essa informação ao lado do nome Michael. 

Desde os oito anos (tanto quanto sei), Michael tem um amigo espiritual, Josh. Certa vez, Michael me fez participar das mensagens de Josh, que são 100% corretas. A seguinte foi uma das mais imprevistas... 

Sou enfermeira e trabalho num hospital para crianças, adolescentes e adultos. Muitos se tornaram meus amigos e Janet era uma das pacientes prediletas. Ela faleceu em 1991. 

Michael sabia que eu gostava de Janet; ela visitou nossa casa várias vezes. Janet nascera com uma doença crônica e terminal -, fibrose cística, que entre crianças é a assassina genética número um. 

Devido a um rigoroso regime de cuidados de saúde, à sua fortaleza de caráter e ao avanço da medicina, Janet triunfalmente chegou a completar vinte e três anos. 

Sua saúde atingiu uma fase crítica em junho-julho de 1991. Ela ficou hospitalizada durante semanas. Parecia melhorar  só para em seguida ter uma recaída da doença.

Eu estava de licença durante essa época, e portanto não pude acompanhar o desenvolvimento da doença com visitas diárias. 

Michael e eu estávamos ocupados naquele verão com lições de música, natação, e com saídas para fazer compras, visitas, pagamentos de contas e coisas afins. 

Depois de  uma manhã muito ocupada, Michael e eu voltávamos para casa ouvindo o rádio, quando de repente Michael se virou para o meu lado e disse, sem qualquer motivo:
- “Mamãe, Joshua quer que eu lhe diga uma coisa. Ele me disse que o estado de  Janet piorou e que ela vai morrer”...

Olhei para o relógio do painel do carro e eram onze e meia da manhã. Chegamos em casa às doze horas e vinte minutos e havia uma mensagem na minha secretária, dizendo:        

“Eileen, aqui é do hospital. São 11:30 e Janet piorou bastante. Ela pediu para ser retirada da unidade de terapia intensiva e levada para a unidade dos adolescentes para morrer”...

Meses depois da morte de Janet, pedi a uma das minhas colegas para escrever um artigo sobre Janet, em colaboração comigo. O artigo incluiu alguns dos escritos de Janet combinados com as nossas palavras. 

A mensagem que queríamos  transmitir era a de tornar os profissionais da área de saúde conscientes de como estamos malpreparados para lidar com a morte.

O essencial é que temos necessidade de melhorar a nossa habilidade, e que pessoas como Janet têm muito a nos ensinar... 

Três semanas depois de subtermos nosso artigo à avaliação de um jornal nacional de enfermagem, o editor nos chamou para dizer que uma revista compraria e publicaria nossa história. 

No meu trabalho, no dia seguinte, contei a uma colega como estava feliz por ter sido chamada pelo editor. Ela me perguntou quando eu havia recebido o telefonema e eu lhe respondi que fôra no dia anterior.

Então ela me disse: Eileen, ontem foi o aniversário de Janet! (Eileen D. Califórnia).
[Fonte: ‘Os Anjos Respondem’, p. 122/123. Terry Lynn Taylor. Pensamento. Título original: ‘Answers from the Angels: A Book of Angel Letters’. Copyright @ 1993. Terry Lynn Taylor/ Repassado por:  https://portaldeanjos.blogspot.com/].

  Veja também -(See also):
YouTube VISUALIZAÇÃO 44:06

EQM: I saw the light and the ... Eu vi a Luz e a Luz era eu...  O QUE SOMOS NÓS?! 
https://www.youtube.com/watch?v=yDZQNa2M8VI: .. YouTube - 25 de mar. de 2018


Destaque: Uma Boa Noticia! Good News!

Auto-Hemoterapia[*] combate o Corona Virus!
YouTube: See Portuguese and English:
[*] Auto-Hemoterapia é uma terapia alternativa, para combater e curar várias doenças! Foi descoberta na Universidade de Paris pelo Dr. Paul Jean François Ravaut, em 1912... O Dr. Luiz Moura comprovou sua eficácia e passou a aplicá-la também no Brasil.
Veja também - See also:
O CORONA VIRUS PODE SER CURADO PELA AUTO-HEMOTERAPIA. Veja este depoimento em vídeo:
Gostou dos Textos?!
Compartilhe então com seus Amigos!

Você está atravessando alguma fase difícil?!
Tenho umacoisa que preciso lhe dizer:
Quer ajuda ou orientação angelical, grátis?  Acesse:

Volte Sempre!


Click on the Angels & See also: 
 A Deidade em mim, saúda Deus em Ti!
Amor e Paz! Carlos Campos de Raphael - 
(Contacte-nos também no Facebook!).
Repassado sexta-feira, 24 de Abril. 2020. Rio  das Ostras/Rio de Janeiro.
]