Estrelinhas

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

'A CHAMA DA VIDA' & ‘A Chama Que se Acende no Mundo dos Opostos!’ - (Celso Antônio Bernardes).


Eu faço a luz e crio as trevas... Afirmação divina no 'Livro de Isaías', e nos faz refletir sobre os opostos da Vida... Carl Jung parte da experiência humana, de não termos apenas lados bons e luminosos... Há algo de medonho possuir um lado sombrio. Mas, o corpo é dotado de alma animal -, um sistema vivo que obedece à pulsão... [‘Sombra’. ‘Léxico dos Conceitos Junguianos’].
  
“A DEIDADE EM MIM, SAÚDA A DIVINDADE EM TI!” - NAMASTÊ.
TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Hoje é o dia de seu Aniversário? - Click on theAngels!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:
Translate: “Evite que o medo impeça você de realizar sua Divina missão!

Categoria Angelical: O Anjo da Guarda de seu Nascimento Físico.
Aniversariantes de 04 a 11 de Agosto. Categoria angelical: Anjos. Príncipe: Gabriel. É a mais utilizada por Deus para fazer milagres, levando a humanidade a evoluir através de experimentos e experiências de vida... ('Ángeles Cabalísticos, p. 139. Monica Buonfiglio).

 
O Anjo Guardião de hoje, 07 de Agosto: Habuhiah. Protege e orienta quem nasce em 14/Março, 26/Maio, 07/Agosto 19/Out. e 31/Dezembro. Carta do Tarot: A Roda da Fortuna. Número de Sorte: 10. Mês de Mudança: Outubro. Planeta: Lua. Hora: 22:20 às 22:40 da noite. Salmo 105.

Anjo Habuhiah: Este Anjo ajuda a preservar a paz, eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde. Influencia na agricultura, criação e fecundidade... Quem nasce sob esta proteção tem classe, é elegante, nobre e altruísta, devido ao seu dominio espírito/instinto. Seu bom astral é contagiante. Inteligente, tem profunda capacidade de análise... Muitas vezes pensará que 'as portas se fecharam', mas deverá saber que seu Anjo lhe abrirá muitas outras... Só se aproximará, com a ajuda de seu Anjo, das pessoas certas com as quais tenha afinidades... ['Anjos Cabalísticos', p. 158. Monica Buonfiglio]. Saiba mais: Anjo Habuhiah & Anjos. [www.viverempaz.com/]. 

Preste Atenção aos seus Sonhos!
My Prayer’: 

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; eles respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro!


‘A Chama da Vida’ & ‘É nos Opostos Que se Acende a Chama da Vida!’  - (Celso Antônio Bernardes).
Eu faço a luz e crio as trevas... Essa é uma afirmação divina escrita no livro de Isaías e nos faz refletir sobre os opostos da Vida... 

Tudo tem seu oposto seja luz e sombras dia e noite , homem e mulher, movimento e repouso , fluxo e refluxo.

Nossa cultura tem ensinado a séculos que devemos negar nosso lado negativo, nossas tendências instintivas, através da repressão, negar aquilo que se sente, que se pensa, em prol de um pensamento positivo, um pensamento naquilo que é apenas bom...
Com isso se cria dentro de nós o que Carl Jung chama de sombra...  

A sombra nada mais é do que aquilo que negamos ser, que a sociedade, a cultura e religião dizem ser errado. Essa energia fica dentro de nós no mais profundo de nosso Ser... e ela quer viver também...

Penso que precisamos criar novas estratégias para lidar com nossa Alma. O mundo evoluiu, as tecnologias tiveram um impacto muito grande dentro da psique humana e não podemos simplesmente continuar reprimindo aspectos negativos de nós como se isso fosse a grande solução para nossos problemas.

Não podemos deixar unicamente nas mãos da religião, a alma de milhares de pessoas que precisam de outros instrumentos para entender seu espírito.

O apóstolo Paulo já dizia em Romanos 7: Não faço o bem que quero, mas o mal que não quero... 
Paulo tinha consciência de sua sombra, e sabia que era impossível negar simplesmente sua Natureza pecaminosa. Era preciso aceitar sua sombra, era preciso equilibrar os opostos... 

Com certeza Deus ao nos criar assim tão ambíguos sabia que é nos opostos que nasce a chama da vida...
Postado por Celso Antonio Bernardes, às 3/22/2012 - Quinta-feira, 22 de março de 2012.
[Fonte: http://impulso.blogspot.com/2012/03/e-nos-opostos-que-se-acende-chama-da.html/https://portaldeanjos.blogspot.com/].

(*) SombraPara descrever e definir o conceito de sombra, Carl Jung parte da experiência humana em geral, do fato de que não temos apenas lados bons e luminosos, mas também lados sombrios. Por sombrio entendem-se aqui todos os traços obscuros de caráter e os aspectos obscuros da personalidade... ['Léxico dos Conceitos Junguianos Fundamentais', p. 122. Edições Loyola]. 

Saúde em Destaque: - See also:

Christine Day - TRANSMISSÃO PLEIADIANA PADRÃO DE FREQUÊNCIA PARA O SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO - Março 2020.

*Alcançando imunidade contra o Corona vírus*

* ATENÇÃO* - NESTA TRANSMISSÃO RECOMENDAMOS:

1. Assistir primeiramente todo o vídeo para familiarizar-se com os comandos de Christine Day. 

2. Ou... Ter uma pessoa ao seu lado lendo as legendas, facilitando ainda mais você a entrar no processo de receber esta poderosa energética...
Christine Day - TRANSMISSÃO PLEIADIANA PADRÃO DE FREQUÊNCIA PARA O SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO - Março 2020.

Fonte: http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/transmiss-o-pleiadiana-padr-o-de-frequ-ncia-para-o-seu-sistema
Publicada por Filipe Novais / Repassado por https://portaldeanjos.blogspot.com/].

Veja também - See also:
Terapia Gersoncriada pelo médico alemão Max Gerson (1881-1959), baseia-se em dieta alimentar natural, ervas e plantas como na medicina Ayurveda”.

É fato científico comprovável que a Terapia Gerson cura câncer, como quase todas as outras  doenças crônico-degenerativas. (Charlote Gerson. 84 anos).

Você que veio das estrelas, / E sente agora no recanto/ Mais íntimo de sua Alma, / Que chegou o momento de reencontrar, / Na Terra, a sua Família Universal”... (Wagner Borges).

‘O CÍRCULO SAGRADO DA VIDA
Neste Círculo, somos todos iguais. Não há ninguém na frente de ti e nem mais atrás de ti. Ninguém está acima de ti, nem abaixo de ti. O Círculo é sagrado porque foi desenhado para criar Unidade... (Sabedoria Indígena Lakota-Sioux). 

tony'sgift
Vídeos em destaque:
Você que veio das Estrelas’. Wagner Borges 

[Vídeo Viajante das Estrelas. Repasse de portaldeanjos.blogspot.com/].



“Um Anjo para você! Não precisa saber o nome do seu Anjo, basta lembrar dele como uma Luz a iluminar o seu Caminho!

 A Divindade em mim, saúda Deus em Ti!
Luz, Amor e Paz! 
(Carlos Campos de Raphael - Encontre-nos também no Facebook).
[Editado e repassado em 07.08.2020. Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro.  ].