Estrelinhas

sexta-feira, 19 de junho de 2020

‘Anjos’ & ‘Alcançando a Consciência Angélica’ - (Sabedoria dos Anjos & Carlos Pompeu).


Há momentos em que é mais difícil manter o foco nos aspectos mais positivos da vida, e estes são exatamente os momentos em que é mais importante parar o que está fazendo, e você se concentrar no Amor... Reserve então este momento para manter o espaço do Amor! - (‘Sabedoria dos Anjos).
  
“A DEIDADE EM MIM, SAÚDA A DIVINDADE EM TI!” - NAMASTÊ.

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Hoje é o dia de seu Aniversário? - Click on theAngels!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:
Traductor: “Evite que o medo impeça você de realizar sua Divina missão! 

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)
'Aniversariantes de 17 a 24 de Junho. Categoria angelical 'Tronos'. Protegidos pelo Príncipe-Arcanjo Tsaphkiel (Auriel). 

Tronos: Nome dado à categoria angelical que inspira os homens à arte, à beleza e à música. São representados nas pinturas como anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, uma cítara, ou outro instrumento musical... Príncipe-arcanjo: Tsaphkiel (Auriel). Sua proteção angelical é sentida ao ouvirmos músicas, ou estamos em profunda paz. A morada de Tsaphkiel chama-se 'Harmonia'... E diante de uma contradição ou dúvida, ajuda a entender e escolher o melhor caminho... ('A Magia dos Anjos Cabalísticos', p. 117. Monica Buonfiglio). 

Anjo do dia 19 de junho: Leuviah. Ele orienta e protege quem nasceu em 19/Junho, 31/Agosto, 12/Nov., 24/Jan. e 07/Abril.. Carta do Tarot: Os Enamorados. Número de sorte: 06. Mês de Mudança: Junho. Planeta: Vênus. Hora: 6:00 às 6:20 da manhã. Salmo: 39. Salmo: 39  

“O Anjo Leuviah ajuda a obter a graça de Deus e atua sobre a memória e a inteligência... Quem nasce  sob esta proteção é amável, jovial, modesto em suas palavras e simples em sua maneira de ser. Suportará todas as adversidades com paciência e resignação, pois sabe que isso é uma forma de evolução espiritual e material. Extremamente curioso, estará sempre disposto a aprender e passar cada experiência realizada. Terá proteção angelical contra aqueles que tentarem prejudicá-lo. Esta proteção é como uma grande muralha de luz etérica, invisível aos olhos das pessoas comuns. Terá completo domínio sobre os acontecimentos de sua vida. E alcançará a graça de Deus quando permanecer firme e decidido na luta por seus ideais”... ('Anjos Cabalísticos', p. 82. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Leuviah & Tronos. [www. viverempaz.com/]..

Preste Atenção aos seus Sonhos!
 
My Player: Grato por chegar até o meu leito para eu ter uma noite tranquila e maravilhosa de sono... Arcanjo Michael, eu o convido a entrar em meus sonhos como instrutor, para me orientar e curar! Por favor, ajude-me a compreender a situação que no momento me aflige -(especificar e descrever a situação) - qual sua relação a nível espiritual, e dê-me, por favor, sua orientação angelical!

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; eles respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).


Anjos’ & ‘Alcançando a Consciência Angélica’ 
Reserve um momento para manter o espaço do Amor... 

Há momentos em que é mais difícil manter o seu foco nos aspectos mais positivos da vida e estes são exatamente os momentos em que é importante apenas parar o que você está fazendo, se concentrar no Amor.

Sei que isto parece repetitivo ou, talvez, não tão produtivo, mas o Amor é a força mais poderosa no Universo, e este é o momento de você começar a usar essa arma secreta.

Quando os tempos são difíceis, e eles geralmente são quando você está no meio de grandes mudanças, este é o seu sinal para parar e olhar além de si mesmo, para a grande cena e ver a partir de um espaço de paz e de amor.

Envie estes pensamentos e os deixe reverberar em ondas para aqueles que lutam com as situações próximas...
O pensamento para hoje é:

Torne-se mais consciente do quanto os seus pensamentos e sentimentos afetam a consciência de massa [*], e então escolha sabiamente o que você coloca lá fora...
[*] Inconsciente Coletivo.

E assim é. 

Você é muito amado e apoiado, sempre...  Os Anjos e Guias.
Sabedoria dos Anjos - "Alcançando a Consciência - 03.10.2017.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji.
Canal: Sharon Taphorn
Fonte: www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br/
quinta-feira, 5 de outubro de 2017. 
[Fonte:https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/10/sabedoria-dos-anjos-alcancando.html/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].

 Veja a seguir: 'Anjos & Consciência Angélica'.

Carlos Pompeu
Escrito por Carlos Pompeu
Os Anjos são conhecidos como sendo mensageiros celestiais que funcionam como uma ponte que faz a integração do ser humano com Deus...

Os Anjos, por sua vez, seres de luz, se comunicam com a natureza do homem; por meio da inspiração, nos influenciam, como por meio de uma sugestão sublime.

O entusiasmo criador, que ocorre quando as pessoas solicitam, por meio do coração, a senha para ter acesso liberado às coisas boas, aos benefícios, à graça divina, que por sua vez são frutos dos bons e amáveis pensamentos, que nos geram vibrações positivas.

É uma dinâmica fantástica, uma frequência vibratória, que faz excelente contraponto aos dissabores da vida, às dificuldades do cotidiano, assim como às suas vicissitudes e às suas eventuais crises.

Mas nem por isso de fato isso acontece. Todavia, nem assim devemos deixar que isso” se transforme em sentimentos ruins, que nos atrapalhem em nosso estado físico, mental e emocional...

O bom é ficar sabendo, de antemão, que os Anjos estão do nosso lado para nos inspirar, para nos encantar com o dom supremo da vida, para nos envolver e nos deixar cheios da presença divina, sendo grandes estimuladores do nosso bem-estar”...

Porque se você estiver com o astral lá em cima, entrará na rota de voo deles, os seres de luz, para que possam nos ensinar a termos uma vida mais agradável e tranquila, em plena sintonia, com alegria e felicidade, em total conexão com Deus...
Os Anjos são como uma banda de rock, no palco da existência humana, que toca a música celestial que desperta em nossa Alma, as qualidades angelicais, dos arcanjos e querubins”...

Eles, os Anjos, são ótimos para nos instruir a fazer com que nossa existência no planeta Terra, seja uma experiência sagrada...                    
Estátua de anjo.
“Eles, os Anjos, estão de prontidão para nos atender quando o assunto é qualidade de vida; são excelentes para renovar o nosso ânimo, aumentar a boa disposição, para nos impulsionar, em força de vontade, na construção de um mundo cada vez melhor”...

Neste período de transição planetária, de mudanças de conceitos, em que a espiritualidade surge como sendo uma de suas grandes atrações.

Os mensageiros de Deus, os Anjos, nos motivam o tempo todo. Acredite nisso, faz bem à saúde; por meio de sentimentos de compaixão, de fé no futuro; e a sermos mais tolerantes, na constante evolução humana. 

Isto porque o ser humano é o diamante de Deus, lapidado com Amor pelos Anjos.

Creia nisso, é a mais pura verdade. Se você tiver essa crença; acreditar de coração, estará fortalecendo o espírito e criando no seu imaginário uma consciência angélica.

Quando ouvimos os primeiros acordes da canção de Amor tocada pelos Anjos, logo sentimos, em nossa Alma, que a nossa percepção de vida se altera, se transforma em um fluxo constante de energia, em uma elevação espiritual.

Assim, cultivando o Amor em nosso espírito e estimulando bons sentimentos no coração, criamos emoções saudáveis que, por sua vez, geram paz interior, calma, tranquilidade, e a mais pura e elevada serenidade, enchendo-nos de alegria e nos tornando pessoas melhores, semeando a semente de mostarda e, desse modo, despertando em nós a fé que move montanhas, que nos guia ao caminho da luz.

“Porque aos seus Anjos Ele dará ordens a seu respeito para que o protejam em todos os seus caminhos”... (Salmo 91:11 NVI).
Você também pode gostar de:

Fonte: https://www.eusemfronteiras.com.br/anjos-consciencia-angelica/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].

Veja também - (See also):
Dicas dos Anjos de Cura do Arcanjo Raphael!
Utilidade Pública! Destaque:
Uma Boa Notícia! - Good News!
O Corona Vírus pode ser curado pela Auto-Hemoterapia.
Veja este Depoimento em vídeo:
-  Depoimento do Brasileiro Curado do Corona Vírus COVID 19! -
[Infelizmente, esse importante depoimento foi retirado do ar, por forças contrárias a sua divulgação no Brasil! Auto-Hemoterapia, é uma medicina alternativa comprovada que reforça o sistema imunológico do organismo. Descoberta no século passado pela Universidade de Paris, e aplicada  no Brasil pelo Dr. Luiz Moura, na Argentina e clínicas da Alemanha até hoje, sem restrições apenas quanto a obrigação de higiene para sua aplicação, tanto no ser humano como em animais! (Carlos Campos de Raphael).

Depoimentos: Pesquise e comprove na Internet:
DepoimentoO  corpo físico perece, mas o espírito cresce e alçará voo no tempo certo. Continuarei registrando o agradecimento meu aos benefícios da AUTO-HEMOTERAPIA e ao CLORETO DE MAGNÉSIO!” - (Genaura Tormin. Analista Judiciário).

COMPARTILHANDO: Segredos Médicos!


DORES DE COLUNA: Conheça o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela sobre a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar uma série de dores e problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e/ou obstruindo as artérias coronárias...

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido hoje nas farmácias e drogarias apenas como laxante (hoje, por cerca de 6/8 reais), na embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar esse problemas, como você e nós dois comprovamos!

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviavam, mas sempre de novo voltava... E curou-se, com uma dose de Cloreto de Magnésio numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! E ele disse: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores, provenientes da concentração de cálcio nas vértebras da coluna, 'bicos de papagaio', articulações, artrites, pedras nos rins e bexiga, sem os efeitos colaterais associados ao uso de drogas farmacêuticas, que aliviam, mas voltam sempre, sem curar! Todos esses problemas podem provir de concentrações de cálcio por carência do magnésio em nosso organismo! Conheça então estes segredos médicos revelados nestes vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro.  

 

O EVANGELHO DOS DOZE SANTOS:* ENSINAMENTO 21 "Vim para abolir as festas sangrentas e os sacrifícios, e se não cessais de sacrificar e comer carne e... ... Ver mais da Página Espiritualidade dos Animais no Facebook ... 
'Jesus Era Vegetariano: Ensinava Não Maltratar os Animais' -  



Você está atravessando alguma hora difícil? 

Quer ajuda ou orientação grátis?  Acesse:

POST & VÍDEOS:
Dia 31 de Maio: 'Dia dos 72 Anjos da Terra'  .


 A Divindade em mim, saúda Deus em Ti!  
Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).
Encontre-nos também no Facebook!
[Editado em 19 de Junho. 2020. Rio  das Ostras/Rio de Janeiro ].