Estrelinhas

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

‘O SILÊNCIO DA ALMA’ - (‘Conversaciones com Dios’. Neale Donald Walsh).



Lembre-se: Os silêncios mantêm os segredos. Eis porque o som mais doce é o som do silêncio. Essa é a Canção da Alma”... (Conversaciones com Dios’. Neale Donald Walsh).

     
A Divindade em mim, saúda Deus dentro de Ti!

Translate - Traductor - Traduzir:
 -   Powered by Google Tradutor - 

 Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado 

Quando nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem divina e o propósito de descer ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o nascimento na forma física... E as características desse Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou lições de vida, escolhidas e consteladas pelo nosso Ser interior imortal (Self), para experienciar neste campo das possibilidades, ao lado daqueles que, por livre-arbítrio ou laços kármicos, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, portanto, são oportunidades de expansão da Consciência Cósmica da Alma! (Carlos Campos de Raphael). 








Você Aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

Mensagem Angelical: Ouça somente o Amor!
Evite que o medo impeça você de realizar sua Divina Missão!

Aniversariantes de 06 13 de Setembro - Protegidos pela categoria angelical DominaçõesAnjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo Tsadkiel (Uriel).
DominaçõesCategoria angelical, que auxilia nas emergências, e/ou conflitos que devem ser resolvidos de imediato”...(‘Anjos Cabalísticos’, p. 89. Monica Buonfiglio).

Aniversariantes de 14 a 20 de Setembro - Protegidos pela categoria angelical PotênciasAnjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo Camael.
Potências: Categoria de Anjos Guardiães  dos Animais. Eles protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo”... (‘Anjos Cabalísticos’, p. 100. Monica Buonfiglio).

Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)
(*) Anjo Guardião: Lecabel. Categoria angelical ‘Dominações. Tsadkiel (Uriel), é seu Príncipe-Arcanjo... Lecabel, protege e orienta quem nasce hoje, em 12/Set., 24/Nov., 05/Fev., 19/Abril e 01/Julho. Carta do Tarot: A Força. Número de sorte: 11. Mês de mudança: Novembro. Planeta: Sol. Hora: 10:00 às 10:20 da manhã... Salmo: 70 .

Lecabel: “Este Anjo protege as pessoas que trabalham com a agricultura e é invocado para se obter luzes na resolução dos problemas mais difíceis ... Quem nasce sob esta proteção e influência é dotado de muita coragem para enfrentar os mais difíceis obstáculos. Mas deverá ter cautela com o poder, pois o abuso do domínio é tão prejudicial quanto a força bruta. Terá proteção natural e sua fortuna virá pelo seu talento. Seu 'Eu' superior programa no 'eu' interior, um  dom magnífico para estudar e aplicar seus conhecimentos na natureza, para o bem estar da comunidade. Terá grande curiosidade em saber o que teria acontecido noutras encarnações,para responder as dúvidas de sua Alma e entender esta existência. Seu lema é "corpo são em mente sã", e para conseguir esse equilíbrio, poderá fazer dietas alimentares, sem a ingestão de carne animal ou com produtos químicos; praticar esportes, como aeróbica, musculação e ciclismo. Amará a natureza, os animais e cuidará com zelo de sua preservação: sua casa será como um verdadeiro zoológico. Terá tendência a ter uma atividade dupla, dirigindo ao mesmo tempo seu mundo urbano informatizado e sua fazenda em contato direto com a natureza. Suas principais características serão a estabilidade e a grande riqueza interior, amando sempre a verdade e a ordem... Profissionalmente:  Poderá fazer sucesso na área de ciência exatas, como agricultor, agrônomo, veterinário, ou em atividades relacionadas com astrologia e astronomia... Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 97/98. Monica Buonfiglio. Saiba mais: Anjo Lecabel & Dominações. [www.viverempaz.com/].

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).


‘O Silêncio da Alma’ - (Neale Donald Walsh).
Lembre-se: Os silêncios mantêm os segredos, eis por que”...

O som mais doce é o som do silêncio. Essa é a Canção da Alma.

Alguns encontram o silêncio na oração, outros cantam a canção em seu trabalho;

E alguns procuram os segredos na contemplação tranquila.

Quando se alcança a maestria, os sons do mundo se apagam, e as distrações se aquietam.

Toda a vida se transforma em meditação...
Tudo na vida é uma meditação, na qual se pode contemplar o Divino”...

E vivendo dessa forma, aprendemos que na vida tudo é bênção.

Já não há mais luta, nem dor, nem preocupação. Só há experiência...
Respira em cada flor, voa em cada pássaro, encontra beleza e sabedoria em tudo, já que a sabedoria está em todos os lugares onde se forma a beleza”.

E a beleza se forma em todas as partes, não há que procurá-la, porque ela virá a ti.

Quando ages nesse estado, transformas tudo o que fazes numa meditação, e assim, num dom, numa oferenda... de ti para Alma e de tua Alma para o Todo!
Ao lavar os pratos, desfruta do calor da água, que acaricia as tuas mãos”...

Ao preparar a ceia, sinta o Amor do Universo, que te trouxe esse alimento e...

Como um presente teu ao preparar essa comida, derrama nela todo o Amor do teu Ser...
Ao respirar, respira longa e profundamente, respira lenta e suavemente, respira a suave e doce simplicidade da Vida, tão plena de Energia, tão  plena de Amor”...

É o Amor de Deus o que estás respirando!

Respira profundamente e poderás senti-Lo. Respira muito, muito profundamente e o Amor te fará chorar... de Alegria!

Porque conheceste teu Deus e teu Deus te presenteou com a tua Alma.

Faz da tua vida, e de todos os acontecimentos, uma meditação.
Caminha na vigília... desperte, não te deixes adormecer”...

Move-te com a perfeição, não sem ela, e não te detenhas na dúvida, nem no temor; tampouco na culpa ou auto-recriminação.

Vive no esplendor permanente, com a certeza interior de que és muito amado.

Sempre és Um com Deus. Sempre és bem-vindo à Casa.

Porque teu Lar é Meu coração, e o Meu coração é o teu.

Somos tudo o que é, tudo o que foi, e tudo o que será...
(Textos: Neale Donald Walsh. Autor do livro 'Conversaciones com Dios'. Formatado por littleangel. Fotografias, Net e Tom Phillips. Música: Tango To Evora. Anatolia Mazazangy).
[Fonte: Vídeo. 'O Silêncio da Alma'. Repasse por, https://portaldeanjos.blogspot.com/]0.

Vídeo: 'O Silêncio da Alma'. Texto: Neale Donald Walsh 15/02/2018 ...


https://www.youtube.com › watch
Vídeo para vídeos o silencio da alma texto 16 de fev de 2018 - Vídeo enviado por Daniel Hanada.
Your browser does not currently recognize any of the video formats available. ... O silêncio da alma Texto.

Dicas de Cura dos Anjos de Raphael:
D

DORES DE COLUNA: COMPARTILHANDO um Segredo Médico: 
MITOS & VERDADES SOBRE CLORETO DE MAGNÉSIO'.'

Conheça o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela sobre a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar uma série de dores e problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e também nas artérias coronárias...

TESTEMUNHO PESSOAL: Minhas esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido hoje nas farmácias e drogarias apenas como laxante (hoje, por cerca de 6/8 reais), na embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar esse problemas, como você e nós dois comprovamos!

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviam, mas sempre de novo voltava... Ela curou-se, tomando uma dose numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! Era professor na Universidade de Nova Friburgo, e reconheceu: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Agora, vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

 O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores, provenientes de concentração de cálcio nas juntas da coluna, 'bicos de papagaio', articulações e pedras nos rins e bexiga, sem os efeitos colaterais associados as drogas farmacêuticas, que aliviam, mas sem curar. Todos esses problemas, podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça agora os segredos revelados por estes vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro.  

  

Você está atravessando algum momento difícil? 
Quer ajuda ou orientação grátis?  Acesse: 

GOSTOU DOS TEXTOS?
REPASSE ENTÃO PARA SEUS AMIGOS!

VEJA TAMBÉM - (SEE ALSO):

E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA:
MANTENHA SEMPRE ABERTA A JANELA DE SUA ALMA!

POST & VÍDEOS EM DESTAQUE - (SEE ALSO). POST & VÍDEOS:
QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!' 
A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"...

Veja também - (See also):
Anjos, Coincidências & Lições de Vida’.
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!

Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:
 Amor Divino
A FONTE DE TODO AMOR/ SABEDORIA DO CRIADOR E DA PAZ E VONTADE DIVINA JÁ É EM CADA FORMA DE VIDA. SOMOS UM COM O AMOR UNIVERSAL. O PODER DO DE DEUS PAI/MÃE SE DERRAMA INFINITAMENTE EM TODO NOSSO SER! ASSIM É!  - [http://encontrodentrodemim.blogspot.com/].

MENSAGEM DE PAZ
CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI).

[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]


MENSAGEM DE ASHTAR
"Permaneçam unos com vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos!

'CLICK ON THE ANGEL' &  (Veja também):
 Luz, Amor e Paz!
 A Divindade em mim, saúda Deus em Ti!
Luz, Amor e Paz! - (Carlos Campos de Raphael)
Repassado em 12 de Setembro de 2019 - Rio das Ostras. Rio de Janeiro.